CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1141 - Pequeno Sonho Mortal Contra Serpente do Trovão Celestial Imperatriz

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1141 - Pequeno Sonho Mortal Contra Serpente do Trovão Celestial Imperatriz

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Mu Qingyi não sabia que o irmão de Ye Qingzi seria tão descarado ao falar essas coisas na frente de sua irmã.

Entretanto, ela permaneceu calma, explicando que eles só eram conhecidos e nada mais.

"Ah, Chu Fangchen, que animal espiritual você está planejando treinar? É perfeito, porque eu também consegui um animal espiritual novo. Vamos fazer os dois pequeninos lutarem para ganharem experiência." Ye Wansheng riu e falou.

Chu Mu sentiu que o sorriso de Ye Wansheng tinha um traço de orgulho. Presumivelmente, esse cara teve um encontro de sorte e conseguiu um super animal espiritual.

"Tudo bem, vamos até a fonte do crescimento e então vamos para o leste procurar pela o Templo das Raposas e treinar nossos novos animais espirituais." Chu Mu falou.

Ele tinha que aumentar a fase do seu animal espiritual rapidamente. Como a água da fonte do crescimento era limitada, ele naturalmente não poderia dar um pouco para Ye Wansheng.

Por sorte, Ye Wansheng parecia ter itens espirituais para ajudá-lo com isso, então ele não precisava de nada.

Chu Mu e Ye Qingzi seguiram Mu Qingyi até sua antiga casa e desceram pelo túnel subterrâneo através das estruturas abandonadas.

"Este caminho está conectado com o rio subterrâneo por onde a gente entrou, mas tem uma barreira e um diagrama desorientador, então os outros não poderiam encontrar a fonte mesmo se soubessem da existência dela." Mu Qingyi desceu as escadas e explicou.

Quando ela foi pegar a água, Mu Qingyi não falou para eles descerem juntos, falando para eles esperaram em uma câmara oculta. Aparentemente, a câmara tinha algumas barreira que evitavam a entrada de estranhos.

Depois de um tempo, Mu Qingyi trouxe um frasco com líquido transparente.

"Tem mais do que eu esperava. A quantidade aqui é suficiente para sustentar o crescimento do seu animal espiritual por um ano e meio. Alcançar a décima fase não vai ser problema." Mu Qingyi falou.

Chu Mu sabia o quão preciosa era esta água e agradeceu do fundo do coração.

Ye Qingzi estava muito interessada na água e queria um pouco para pesquisar e ver se podia replicá-la.

Se ela pudesse replicar e produzir em massa, ela seria a mulher mais rica do mundo!

A Cidade Primavera não tinha mais com o que se preocupar. Os cinco deles partiram para o leste, em direção à Floresta Selvagem Oriental.

A Floresta Selvagem Oriental foi onde Ye Qingzi tinha vindo com Liu Binglan antes, então ela estava um pouco familiarizada com o lugar. Mu Qingyi também já tinha vindo uma vez para treinar. Chu Mu e Ye Wansheng nunca tinham vindo antes, então só podiam seguir elas.

    ……

O céu estava tão azul como uma pedra preciosa, pura e cativante.

Ye Wansheng colocou a perna para cima em seu animal espiritual e olhou para o céu despreocupado.

De repente, ele olhou para Chu Mu e Ye Qingzi no chamego sobre o Oneiro Majestoso Púrpura e perguntou: "Chu Fangchen, esse seu pardal roxo é poderoso?"

"Você tem certeza que ele se parece com um pardal?" Chu Mu perguntou. Chu Mu olhou para o pequeno Sonho Mortal e riu.

"Sim, ele é mais bonito que um pardal normal, mas ainda é um pardal. Você quer ver meu novo animal espiritual? Ele está em torno da segunda fase também." Ye Wansheng falou todo feliz.

"Invoque ele." Chu Mu falou.

Ye Wansheng entoou um encantamento e raios roxos começaram a circular seu corpo, criando um lindo padrão de invocação.

Dentro do padrão, correntes de eletricidade apareceram. Logo em seguida, uma criatura roxa apareceu!

Esta criatura tinha um corpo esguio e sua cabeça de serpente estava cercada por uma juba enorme.

Era uma serpente demoníaca extremamente poderosa!

"Isso é uma Serpente do Trovão Celestial Imperatriz?" Chu Mu reconheceu imediatamente a criatura.

"Haha, sua visão é muito boa. Sim, esta é uma rara Serpente do Trovão Celestial Imperatriz, a rainha dos Imperadores. Provavelmente a criatura de mais alto nível com quem um humano pode fazer pacto da alma. Você quer saber como eu consegui?" Ye Wansheng riu.

“Oh? Tem uma história?" Chu Mu ergueu uma sobrancelha.

"Na verdade a Serpente do Trovão Celestial Imperatriz foi obtida por Zhu Yi. Ele tinha uma Serpente do Trovão Celestial Imperatriz. Contanto que ele não tivesse a Serpente do Trovão Celestial Imperatriz, os três palácios ficariam tão preocupados? Isso inclui esta Serpente do Trovão Celestial Imperatriz, então fique com inveja!" Ye Wansheng abriu um sorriso enorme e riu.

A Serpente do Trovão Celestial Imperatriz tinha o nível de espécie mais alto, o que significava que ela seria uma Imperadora Invencível assim que alcançasse a décima fase e era o animal espiritual com mais chances de alcançar o Nível Dominador.

O Dragão Oculto Ciano Celestial e a Fênix Rei eram do mesmo nível. Claro, a Fênix Rei era um pouco mais forte e só apenas uma linhagem de serpentes parecia ser um Imperador Perfeito.

"Você quer fazer seu pardalzinho e minha serpente se conhecerem melhor?" Ye Wansheng falou.

"Não precisa, eles estão apenas na segunda fase." Chu Mu balançou a cabeça.

"Não faz assim, animais espirituais jovens precisam de treino, eles são ambos do tipo Relâmpago. Ye Wansheng insistiu.

"Tudo bem, mas vamos de boa." Chu Mu falou.

"Claro."

Quando os cinco pararam para descansar, Ye Wansheng não podia mais esperar para deixar sua Serpente do Trovão Celestial Imperatriz lutar contra o pardalzinho de Chu Mu.

O pequeno Sonho Mortal era muito arrogante, não querendo lutar contra esta cobrinha. Entretanto, como ela estava provocando ele, ela se sentiu na obrigação de ensinar uma lição a ela.

Ao ver o pequeno Sonho Mortal enfrentar a pequena serpente demoníaca, Chu Mu se lembrou de quando estava na Ilha do Pesadelo, o primeiro adverśario de Mo Xie foi uma Centopéia de Dez Patas.

"Vamos começar!" Ye Qingzi se sentou ao lado, parecendo sorrir ao ver os dois animais espirituais jovens.

"Wansheng, você consegue, vingue-se pela última vez." Shen Yue gritou ao lado.

Mu Qingyi se deitou contra uma árvore enquanto alimentava sua Fênix Rei com algumas frutas, sem se importar muito com a batalha.

Como a Serpente do Trovão Celestial Imperatriz começou a provocar, ela naturalmente foi a primeira a atacar!

A Serpente do Trovão Celestial Imperatriz era completamente diferente da Centopéia de Dez Patas. Sua velocidade era rápida e ela utilizou um ataque que poderia matar facilmente qualquer Servo na sexta fase. Esta era a força de um Imperador!

A Serpente do Trovão Celestial Imperatriz se transformou em um raio roxo. O pequeno Sonho Mortal bateu suas asas e desviou facilmente do ataque.

Com um leve bater de asas, o Relâmpago Sombrio brilhou em suas penas!

“Yi!!!!!!”

O pequeno Sonho Mortal soltou um grito e devolveu com um ataque de Relâmpago Sombrio. Imediatamente, os raios atingiram a Serpente do Trovão Celestial Imperatriz. A serpente nem mesmo teve uma chance de revidar. Suas escamas roxas ficaram pretas e ela caiu pesadamente no chão sem conseguir se levantar!

Ye Wansheng estava prestes a dar outra ordem quando seu rosto congelou.

Que porra foi essa?!?!

Como ela perdeu com um golpe?!

A Serpente do Trovão Celestial Imperatriz tinha um dos maiores níveis de espécie, então nada na mesma fase poderia enfrentá-la!

Ye Wansheng sabia que o animal espiritual de Chu Mu era definitivamente diferente, mas ele não tinha ideia de como ele seria diferente. Se eles lutassem de verdade, a Serpente do Trovão Celestial Imperatriz não acabaria morrendo?

Agora, Ye Wansheng estava duvidando se pegou uma Serpente do Trovão Celestial Imperatriz de verdade ou se era uma espécie muito parecida!

Shen Yue também ficou chocada. Ela pensou que seria uma batalha super intensa entre animais espirituais jovens. Afinal, com animais espirituais de alto nível de espécie, um resultado desses era realmente inesperado.

Agora, Ye Qingzi explodiu de rir.

Quando seu irmão desafiou Chu Mu, ela já estava rindo por dentro.

Provavelmente não havia nenhum animal espiritual com nível de espécie maior no mundo. Ye Wansheng estava fadado a perder assim que ele decidiu desafiá-lo!

Claro, Ye Qingzi não poderia deixar seu irmão sofrer. Ela se aproximou para curar a Serpente do Trovão Celestial Imperatriz.

"Chu... Chu Fangchen, que porra é esse seu pardalzinho? Ele está na terceira faze e escondeu sua força?" Ye Wansheng gaguejou, ainda sem entender o que aconteceu.

"Ele está na segunda fase." Chu Mu falou sério.

"Então... Então é impossível. Mesmo se a Fênix Rei da Deusa Mu estivesse na segunda fase, ela não poderia ter derrotado minha serpente com um golpe!" Ye Wansheng falou.

"Senhor Ye, se a minha Fênix Rei enfrentasse o animal espiritual dele na segunda fase, o resultado seria o mesmo. 

"Sem chance!" Ye Wansheng estava embasbacado. Quem monstro era o pardalzinho de Chu Mu? Ser até mesmo a Fênix Rei poderia morrer com um golpe, era um Pardal Semi Demônio?

"Irmão, o Sonho Mortal é um Dominador. Sua Serpente do Trovão Celestial Imperatriz nunca teve chance." Ye Qingzi falou.

Enquanto ela falava, a Serpente do Trovão Celestial Imperatriz se recuperou. Seus olhos ainda estavam arrogantes, mas, assim que ela viu o Sonho Mortal, ela correu para o colo de Ye Wansheng e não se atreveu a provocar mais.

"Dominador... Nível Dominador? Eu... Isso não é justo, como você conseguiu um Dominador??" Ye Wansheng ficou chocado de novo.

De onde surgiu um animal espiritual com nível de espécie Dominador? Isso é coisa de lenda!

Ainda assim, mas se uma lenda aparecesse, por que foi Chu Mu o sortudo a conseguir um?!?!

Ye Wansheng finalmente percebeu o porquê dele não querer lutar. Era porque a Serpente do Trovão Celestial Imperatriz nunca teve chance.

Não tinha como um Imperador Invencível vencer contra um Dominador!

Por Luis Gimenes | 22/11/20 às 07:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen