CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1146 - Luta Entre O Dragão e A Fênix

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1146 - Luta Entre O Dragão e A Fênix

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

O Deus da Ilha Prisão olhou surpreso para o dragãozinho transformado. Ele achava difícil acreditar que existia um Dragão Oculto Ciano Celestial que poderia utilizar movimentos tão estranhos!

A maior vantagem do Dragão Oculto Ciano Celestial era seu corpo forte e robusto. Mesmo ele não podendo ser considerado lento, ele era muito menos ágil que tipos Demônio e Alado.

Entretanto, este pequeno Dragão Oculto Ciano Celestial utilizou um método de movimento que era mais ágil que tipos Alados e mais demoníaco que Demônios. Ele era como um peixe dentro d'água! 

O Deus da Ilha Prisão sabia que a névoa condensada não poderia mais enganar o dragãozinho. Portanto, ele bateu suas asas e dispersou a névoa, revelando seu corpo. Ele planejava encarar o pequeno Dragão Oculto Ciano Celestial de frente! 

Ao ver o dragãozinho coberto pela luz azul sair da água, mas não causar nenhuma ondulação, o Deus da Ilha Prisão ficou sério. Claramente, agora ele estava vendo este dragãozinho como um verdadeiro adversário e não olhava mais para ele com menosprezo. 

O dragãozinho parou seus movimentos aleatórios e, quando viu o adversário ficar sério, ele parou de exibir suas habilidade espectrais. Seus olhos encaravam o Deus da Ilha Prisão. 

“Yao!!!!!!!” O Deus da Ilha Prisão grasnou. Todas as suas caudas se desenrolaram e seu corpo branco começou a emitir uma aura imponente!

Conforme suas asas batiam, milhares de penas disparavam de seu corpo como fios que se teciam e preenchiam o céu azul com uma rede de nuvens. Esta nuvem envolveu a região em volta do dragãozinho!

"Yaoooooo" O Deu da Ilha Prisão grasnou mais uma vez e sua cauda de serpente disparou!

Imediatamente, todos dos fios de nuvem se transformaram em dragões e ganharam vida própria, dançando em volta do dragãozinho!! 

O dragãozinho olhou para os fios à sua volta. A energia dracônica se condensou nas profundezas de sua garganta antes de disparar contra os dragões dançantes em frente!!

Os dragões não conseguiam resistir a um único golpe e logo desapareceram como nuvens sendo sopradas pelo vento forte. 

Entretanto, eles se aglomeraram de novo depois da energia do dragãozinho se dissipar. Utilizando seus corpos flexíveis, eles contornaram o corpo do dragãozinho, impedindo com que ele se movesse!

Desta vez, como ele sabia que o dragãozinho tinha habilidades espectrais e habilidades normais não seriam capazes de feri-lo, o Deus da Ilha Prisão adicionou um selo aos dragões de nuvens, aprisionando a alma do dragãozinho. 

O Deus da Ilha Prisão chicoteou o dragãozinho com sua cauda que parecia um relâmpago branco.

A reação do dragãozinho foi rápida e ele bateu suas asas que não tinham sido presas. Logo, seu corpo virou para o lado, desviando do primeiro ataque para mergulhar em seguida! 

“Pu!!!”

O dragãozinho mergulhou na água, onde os dragões de nuvem quebraram e desapareceram. Ao recuperar sua liberdade, o dragãozinho desapareceu misteriosamente no mundo subaquático! 

O Deus da Ilha Prisão nunca esperou que esse carinha fosse ser tão astuto. Ele sabia que a água poderia incapacitar esta habilidade! 

Ele já tinha lutado contra criaturas Espectrais antes e conhecia os tipos de habilidade que eles tinham. 

Qualquer superfície refletiva servia como condutor para eles viajarem... 

Além disso, Espectros mais fortes podiam alternar entre o mundo real e ilusório!

Portanto, o Deus da Ilha Prisão precisava encontrar o dragãozinho primeiro antes de determinar onde ele iria aparecer! 

A imagem de um dragão brilhou no oceano sereno e o Deus da Ilha Prisão encontrou sua posição. Ele bateu suas asas e, de repente, um vórtice de nuvens enormes apareceu e levou o Deus da Ilha Prisão para uma região que não havia nada!

O vórtice de nuvens, misturado com lâminas de penas, era muito mais poderoso que uma tempestade espacial! 

O dragãozinho estava planejando utilizar este lugar para pegar o Deus da Ilha Prisão de surpresa. Entretanto, assim que ele voltou para o mundo real, ele viu o vórtice de nuvens varrendo a região!

Como ele sabia que ele iria aparecer ali? 

A mente do dragãozinho estava cheia de perguntas, mas, quando ele viu o vórtice se aproximar, ele abriu suas asas e as bateu para enviar um vento contra o vórtice de nuvens! 

“Hu hu hu hu huuu”

Quando as duas energias colidiram, o céu ficou um caos de vento e nuvens. 

Em meio ao vento e nuvens, um corpo branco e outro azul se moviam rapidamente com habilidade atingindo entre eles extremamente rápido!!

O Dragão Oculto Ciano Celestial já tinha começado a voar para trás, dando ainda mais espaço para eles lutarem. 

Ele podia ver que, desta vez, o Deus da Ilha Prisão estava muito mais sério do que quando lutou contra ele. A força de batalha que ele mostrou era muito mais poderosa! 

Isso significava que o Deus da Ilha Prisão via o dragãozinho como um adversário digno. Além disso, ele estava completamente imerso na luta catártica! 

O Dragão Oculto Ciano Celestial sentiu-se extremamente gratificado que o dragãozinho foi capaz de fazer esse cara, que se escondia do mundo, utilizar toda sua força. Isso significava que o dragãozinho tinha força suficiente para sua aprovação! 

O ritmo da luta acelerava cada vez mais. Cada vez que o dragãozinho e o Deus da Ilha Prisão atacavam ou defendiam, eles tomavam muito cuidado para não serem atingidos enquanto mantinham a selvageria. Não havia espaço para erro, mas eles não podiam dar uma chance ao adversário para respirar!  

“Ao!!!!!!!”

O dragãozinho finalmente encontrou uma falha na defesa do Deus da Ilha Prisão. Depois de desviar de sua cauda, ele liberou as dez mil almas de seu corpo! 

As dez mil almas apareceram de suas escamas azuis enquanto gemidos fantasmagóricos ecoavam pelo céu!

As dez mil almas contornaram o dragãozinho e se condensaram em seus chifres.

Ao bater as asas, o dragãozinho voou para frente, atingindo o Deus da Ilha Prisão com seus chifres cheios de energia!

O Deus da Ilha Prisão naturalmente não esperava que o dragãozinho fosse ser capaz de desviar de seu ataque. Ao ver o chifre vindo em sua direção, ele mal conseguiu condensar um escudo de nuvens! 

“Beng!!!!!”

O escudo foi completamente destruído e dois buracos sangrentos apareceram no corpo do Deus da Ilha Prisão. Os chifres quase perfuraram completamente seu corpo e sangue manchou suas penas brancas!!


Por Luis Gimenes | 27/11/20 às 07:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen