CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 116 - Dragão Ciano Celestial Oculto VS Criatura Misteriosa

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 116 - Dragão Ciano Celestial Oculto VS Criatura Misteriosa

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

"Ao Wu!!!"

O rugido raivoso do Dragão Ciano Celestial Oculto reverberou incessantemente pela Ilha Prisão. Ao lado desta enorme criatura, Chu Mu sentiu que seus tímpanos estavam quase explodindo!!

O horizonte ciano tinha, há algum tempo, sido encoberto por várias nuvens, que completamente encobriram o brilho ciano.

Como uma maré, as nuvens surgiam no céu e se estendeu até onde o céu e o mar se encontravam.

E a criatura que apareceu nas nuvens era uma silhueta extremamente grande que mal podia ser vista. Ela tinha duas asas que pareciam nuvens. Um simples bater de asas era capaz de fazer um vendaval aterrorizante passar por toda Ilha Prisão!!!

O clima da Ilha Prisão era sempre ameno e era raro para uma tempestade catastrófica aparecer. Entretanto, enquanto essa criatura misteriosa se aproximava, a camada de nuvens ficou cada vez mais grossa, comprimindo sem parar e ficando cada vez mais agitada!!

O céu ciano mandava raios de luz cianas para o oceano. Entretanto, o céu e o oceano foram cobertos pela camada de nuvem. Ao longe, uma ventania caótica soprava no nível do oceano. As águas torrenciais do oceano surgiam contra a Ilha Prisão!

Desorientado, quando Chu Mu ergueu a cabeça, o que ele viu a sua frente era um horizonte negro imponente!!

"Huhuhu!!!"

A tempeste imprudente começou a fazer um barulho com a turbidez do ambiente. As ondas gigantes surgiram onda após onda e a ponta dessas ondas chegavam perto das nuvens negras!!

"Yao!! Yao!!!"

Um som de penetrar a alma desceu da espiral no céu enquanto ressoava de novo. Em meio as nuvens negras, dez raios partiram a escuridão de repente!!

O trovão era como um dragão dançando. Impiedoso e arrogante, avançou entre as nuvens mais baixas e o oceano negro!!!

"Ao Huo!!!"

O Dragão Ciano Celestial Oculto parecia estar enfurecido. Suas duas asas cianas enormes, que ainda estavam presas com a seda branca, se abriram. Suas poderosas pernas se agacharam antes de pular 100 metros de altura!!

Seu corpo gigante rapidamente se aproximou das nuvens negras opressoras. Em uma fração de segundo, raios após raios assustadores cortaram o céu, acertando o corpo gigante do Dragão Ciano Celestial Oculto!!

Essas dezenas de trovões não eram capazes de perfurar a armadura defensiva do Dragão Ciano Celestial Oculto. Encarando os violentos ataques dos trovões, seu corpo entrou na camada de nuvens negras.

O oceano continuou a se agitar. A Ilha Prisão, isolada no oceano, começou a tremer um pouco sob a turbulência do oceano. Parecia que ela iria submergir no vasto corpo de água negra a qualquer instante.

Erguendo sua cabeça e encarando o horizonte negro, Chu Mu podia sentir as ondas de energias gigantescas nas nuvens. Era a forma mais terrível de força do tipo Trovão que poderia rivalizar um desastre natural!

Uma estranha agitação apareceu de repente na camada negra de nuvens!

Uma silhueta ciana saiu das nuvens em alta velocidade. Ela bateu as asas mais uma vez antes de sobrevoar sob o oceano de nuvens antes de entrar em uma nuvem negra!!

No momento seguinte, uma grande pena roxa-dourada caiu da nuvem negra. Ainda assim, só mostrou uma pequena porção de sua figura antes de desaparecer de volta nas nuvens negras. Era impossível ver sua forma verdadeira!

"Beng!!"

Um som estrondoso explodiu das nuvens, revelando o céu ciano assim como o corpo Dragão Ciano Celestial Oculto!!

O Dragão Ciano Celestial Oculto parecia ter sofrido um ataque sério. No céu, ele caiu com suas asas dobradas como se fosse um meteoro ciano passando pelo horizonte!

"Hong Long Long!!"

O Dragão Ciano Celestial Oculto caiu na bacia da Ilha Prisão. Instantaneamente, toda Ilha Prisão tremeu. A bacia imediatamente entrou em caos e foi completamente obliterada!

"Ao Huo!!!"

A queda de mais de mil metros de altura não causou nenhum dano ao poderoso Dragão Oculto que se levantou na bacia devastada. Com raiva, ele levantou sua cabeça e cuspiu uma energia envolta em um brilho ciano!!

A energia ciana foi arremessada a uma velocidade lenta. De longe, parecia que ela estava flutuando lentamente para o céu negro.

Entretanto, quando a energia ciana entrou nas nuvens, o mundo ficou em silêncio. Uma deslumbrante e gloriosa luz ciana explodiu de dentro das nuvens negras como que estivesse dispersando as nuvens para ver o Sol. Ela iluminou o céu acima da ilha e dispersou vários raios de luz para o oceano inquieto!

"Yao!!"

Acima das nuvens, a poderosa e misteriosa criatura tinha claramente sofrido com o ataque do Dragão Ciano Celestial Oculto e soltou um grito de dor!!!

"Yao!!"

Entretanto, depois de soltar o grito de dor, ela soltou um grito ensurdecedor de raiva!!!

A nuvens negras, de repente, se aqueceram e em uma fração de segundos depois, uma elegante lótus de fogo saiu das nuvens negras. Rapidamente, as chamas acenderam todo o céu!

"Meteoro Celestial do Domínio Flamejante!!"

Enquanto assistia a batalha atordoante dos animais espirituais, não havia um momento que o coração de Chu Mu tenha se acalmado. Agora, dentro do seu campo de visão, ele capturou por seus olhos negros que a criatura misteriosa estava coberta pela habilidade de Fogo!!

Habilidade de Fogo Suprema, Meteoro Celestial do Domínio Flamejante!!

Um meteoro parecido com o Sol apareceu no céu. Sua cor vermelha berrante tingiu o céu de vermelho. Mesmo estando de longe, ele podia sentir o calor aterrorizante!

O  Meteoro Celestial do Domínio Flamejante caiu diretamente do céu, traçando uma linha linda entre o céu e aterra, ele dividia o céu e a terra verticalmente ao meio!

"Hong!!"

O  Meteoro Celestial do Domínio Flamejante trouxe uma onda de calor que engoliu a Ilha Prisão inteira e bombardeou terrivelmente a bacia em que estava o Dragão Ciano Celestial Oculto!

A bacia estava irreconhecível. O bombardeio de um meteoro gigante transformou a bacia inteira em um abismo!!

Uma luta entre duas criaturas divinas fez com que a Ilha Prisão tremesse violentamente.

Fosse uma pequena criatura ou um soberano de uma montanha, todas as criaturas assistiam o Apocalipse enquanto fugiam aterrorizadas.

"Hou!!"

No topo da montanha, um Tigre Demoníaco coberto em listras multicoloridas estava de pé orgulhoso. Ele levantou sua cabeça olhou atentamente para as nuvens negras que pareciam ao seu alcance!

Na base da montanha, milhares de animais espirituais fugiam caoticamente soltando gritos desesperados. Eles fugiam para todas as direções, sem saber para onde correr. Parecia não haver um lugar seguro na Ilha Prisão.

Bandos de animais espirituais alados voaram baixo para longe.

Inúmeros animais espirituais, feras demoníacas, criaturas árvore, demônios, pássaros e insetos gigantes foram voando por eles. Entretanto, Chu Mu sabia que esta era a Ilha Prisão. Não importava o quanto tentassem fugir, eles ainda sentiriam a batalha das duas criaturas poderosas.

Chu Mu não se mexeu desde o início. A incrível e chocante cena fez seu coração tremer, ao mesmo tempo, uma chama queimava em seu corpo!!

Chu Mu não gostava de ficar assistindo tudo do chão. Ele não queria ser uma das criaturas fracas que estavam passando por ele. Quando criaturas fortes lutavam, ele era apenas uma pessoa fraca e lamentável sem ter onde se esconder.

Chu Mu tinha nascido na Cidade Wangluo, uma cidade rica. Chu Mu tinha nascido em uma família de prestígio. Entretanto, não importa quanta experiência uma pessoa tivesse em sua cidade ou em seu clã, eles nunca poderiam ter um milésimo da epifânia que Chu Mu sentiu ao experimentar algo assim ao vivo, nesta ilha tremendo, assistindo dois animais espirituais com poderes para destruir o mundo lutando!

"Mo Xie, vai chegar o dia que nós seremos como eles. Com um movimento de nossas mãos, a terra vai afundar e os céus irão mudar!" Chu Mu assistia o céu mudar de cor sem parar e usou um tom de voz sem graça, mas cheio de determinação, para falar.

"Auauau!!"

Sem a menor excitação, Mo Xie respondeu com toda a certeza para Chu Mu!

Chu Mu sabia que animais espirituais do nível do Dragão Ciano Celestial Oculto não fariam pactos da alma com humanos. O pequeno inseto ciano ficou ao seu lado, mas só enquanto estava em sua forma fraca. Assim que saiu de seu casulo e voou para o céu, Chu Mu não podia fazer nada além de observar de longe!

A jornada que eles tinham que andar ainda era muito longa. Agora, por que não ficar no chão e assistir o firmamento? Certamente chegará o dia em que ele ficaria sobre as nuvens e acertaria as contas contra um animal espiritual supremo, lutando até não querer mais! Impressionando os céus e a terra, revirando os oceanos e os mares!

Esta luta extremamente impressionante continuava. A Ilha Prisão já havia sido dividida em várias ilhas menores no grande oceano por causa da luta dos dois animais espirituais poderosos.

O horizonte negro continuou a reduzir o mundo a escuridão. Só quando relâmpagos pálidos atravessavam o céu caoticamente que o campo de batalha se iluminava.

A batalha já havia se estendido ao oceano. Os dois animais espirituais poderosos partiram a terra e vez após vez, a Ilha Prisão era engolida.

"Yao!!"

A criatura misteriosa, que ficou nas nuvens do começo ao fim, soltou um barulho de pássaro e seu corpo saiu de baixo do oceano. Assim que alcançou o topo do tsunami, ela avançou para os confins das nuvens!

Um momento depois, o Dragão Ciano Celestial Oculto voou de repente ao nível do oceano.

Desta vez, o Dragão Ciano Celestial Oculto não foi atrás da criatura misteriosa que havia fugido. Em vez disso, ele bateu sua asas e voou cambaleante até onde Chu Mu estava.

Esta luta começou durante o dia e quando terminou, já era tarde da noite!

Enquanto a criatura misteriosa voava cada vez mais longe, o horizonte negro foi se dissipando e o mundo voltou a se acalmar!!

Sob a luz do luar e das estrelas, o corpo ciano escuro perto do oceano foi crescendo cada vez mais.

"Ao Huooooo"

Finalmente alcançando a ilha, o invencível Dragão Ciano Celestial Oculto desceu ao lado de Chu Mu, enquanto sangue ciano saía de seu corpo.

Chu Mu pulou nas pedras quebradas e olhou para o Dragão Ciano Celestial Oculto. Dos olhos desse animal espiritual poderoso, Chu Mu podia sentir o orgulho advindo da vitória. Entretanto, por trás desse orgulho, havia uma camada de exaustão...

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 09:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance