CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 119 - Se Ele Ainda Estiver Vivo, Esta Posição Talvez Não Seja Sua

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 119 - Se Ele Ainda Estiver Vivo, Esta Posição Talvez Não Seja Sua

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

A Cidade do Pesadelo ficava escondida nas longínquas e numerosas montanhas no leste do Oceano Eterno. Ao leste do Oceano Eterno ficavam montanhas escarpadas e serras alternadas, cobrindo uma grande área e muitos dos negócios deveriam passar pela vasta Cordilheira Eterna.

Comerciantes contratavam animais espirituais com muito vigor para transportar os bens ou pagavam muito dinheiro para contratar animais espirituais para levar as mercadorias do lado sul da Cordilheira Eterna para o lado norte.

Mas animais espirituais que podiam voar eram definitivamente caros. Nem todos os comerciantes ou mercadorias poderiam aguentar tal meio de transporte.

Claro, escalar montanhas após montanha não era muito prático também, então a pessoa ainda tinha que atravessar pela Cordilheira Eterna de alguma forma. Mas havia apenas duas rotas conhecidas pelas montanhas. Estas duas rotas cruzavam de norte a sul, se encontrando no lado norte da cordilheira. O local onde essas duas rotas se encontravam era a Cidade do Pesadelo.

Cidade do Pesadelo era uma cidade de décimo nível bem desenvolvida, tendo uma autoridade superior no continente inteiro.

O Tigre Alado Glacial de Xia Guanghan voou com Chu Mu continuamente por um mês antes de finalmente trazê-lo para a distante Cidade do Pesadelo.

Enquanto Chu Mu montava o Tigre Alado Glacial pelos céus da Cidade do Pesadelo, ele se sentiu sobrecarregado pelas emoções!

A Cidade Wangluo era uma cidade de oitavo nível. Comparada a Cidade do Pesadelo, ela era dois níveis inferior. E a elegância e magnificência da Cidade do Pesadelo chocava as pessoas. Especialmente pela grandeza e imensidão que a cidade impunha quando se olhava da altura das nuvens, Chu Mu achou difícil se acalmar por muito tempo.

Solene, imóvel e antiga. Como se fosse um pilar que aparava os céus, ela ficava quietamente no centro das infinitas montanhas, dando uma sensação riqueza em histórias tanto quanto ser a realeza entre as cidades!

Qualquer cidade grande tinha restrições em seu espaço aéreo, restringindo qualquer treinador que quisesse voar livremente pela cidade.

A enorme e imponente Cidade do Pesadelo também restringia animais espirituais de voar, mas este tipo de proibição só se restringia para a vasta maioria. Se alguém tivesse poder ou uma posição de respeito dentro da cidade, eles poderiam ter o privilégio de voar pela cidade. Pessoas que tinham este privilégio eram os líderes da cidade!

Rapidamente, depois que o Tigre Alado Glacial carregou Chu Mu para a Cidade do Pesadelo, um grupo de capatazes do Palácio do Pesadelo subiram em seus animais espirituais para pará-lo.

Entretanto, quando esses guardas reconheceram o Tigre Alado Glacial de Xia Guanghan, eles mostraram uma expressão de respeito e abriram caminho!

Todos os dez guardas patrulhando a cidade eram Soldados Espirituais montando seus animais espirituais de Nível Guerreiro de quinta fase e acima. Ainda assim, esse tipo de pessoa era apenas um dos poucos milhares de Cavaleiros Celestes dentro da cidade. Disso, era possível ver o poder da Cidade do Pesadelo!

Campo de Batalhas do Palácio do Pesadelo

O Campo de Batalhas da Palácio do Pesadelo ficava localizado no centro da cidade. Era um terreno vasto e liso de terra. No meio dele, se alguém ignorasse a beleza das estruturas ao longe, era como estar em meio ao Deserto de Gobi.

O campo de batalha imitava perfeitamente um ambiente selvagem. Neste deserto cheio de pedras e areia, havia um abismo profundo que permeava o campo de batalha, dividindoele  em dois lados convenientemente.

Neste momento, os dois lados do campo de batalha tinham alguns animais espirituais violentos de cada lado. Eles se encaravam enquanto ficavam na beira do abismo, encarando a tempestade de areia violenta!

No lado norte do campo de batalha ficava uma arquibancada. De um ângulo, era possível ver a imensidão do campo de batalha. A visão dos treinadores eram sobre humanas, então mesmo que estivesse muito longe, se alguém sentasse em um bom lugar, qualquer luta dentro do campo de batalha poderia ser vista.

Apenas um dúzia de pessoas estava na arquibancada. Todas estas pessoas pensavam em Xia Guanghan como o líder, com todos sentando em posições abaixo dele. Xia Guanghan estava com uma expressão apática no rosto, sem interesse nenhum na batalha dos dois jovens que estavam no palco, parecendo já saber o resultado.

"Chefe Xia, você parece um pouco desanimado." Su Yu, que estava sentado ao lado de Xia Guanghan, abriu a boca lentamente e disse.

Xia Guanghan só assentiu e disse: "A batalha será decidida dentro de três minutos."

Su Yu riu e disse: "Chefe Xia, parece que esta vaga já é minha."

Ouvindo as palavras de Su Yu, um ancião ao lado deles riu e disse: "Príncipe do Pesadelo Su, parece que você está sendo um pouco arrogante. Não se esqueça do mais famoso talento no Palácio do Pesadelo, Jia Ming, que conseguiu controlar um Pesadelo Azul com 18 anos de idade."

"Chafe Zhou, parece que você sobrestima demais Jia Ming." Su Yu disse em desaprovação.

"Naturalmente. Ele é o próximo. Eu aposto um cristal da alma de quarto nível de duplo atributo que Jia Ming vai destruir o dono daquele Lobo Terrível." O homem chamado Chefe Zhou, riu e disse.

A posição do Chefe Zhou, no Palácio do Pesadelo, só era inferior a de Xia Guanghan. Xia Guanghan ficou responsável de escolher um acompanhante para a Pequena Princesa e o Chefe Zhou era o inspetor.

Pelo que parecia, esta reunião de jovens do Palácio do Pesadelo para a competição era para escolher um escudeiro fiel para a Pequena Princesa.

Mas na verdade, Xia Guanghan estava sendo extremamente rigoroso com a escolha. Toda essa rigorosidade fez com que os mais inteligentes percebessem que esse "trabalho" poderia ter algo a ver com um evento muito mais importante no futuro.

Então desta vez, embora o processo de seleção estivesse sendo realizado escondido, ainda haviam alguns jovens poderosos que deixaram de lado seu status e estavam lutando pela posição.

O filho mais velho do Palácio do Pesadelo Azul, Su Yu, era um dos jovens poderosos que queriam esta posição depois que a informação vazou.

Su Yu era muito famoso dentro do Palácio do Pesadelo. Eram poucos os que poderiam se igualar ao seu Pesadelo Azul tirânico. Só por ter que competir contra ele, mais da metade das pessoas que queriam lutar por esta posição desistiu instantâneamente...

Jia Ming era um dos favoritos entre os jovens. Este jovem tinha rastejado das posições mais baixas. Depois de ser notado pelo Chefe Zhuo e ter treinado por alguns anos, agora ele era um dos jovens mais talentosos dentro do Palácio do Pesadelo. Igual a Su Yu, ele também tinha alcançado a mais alta honra que um jovem poderia receber do Palácio do Pesadelo, o título de 'Príncipe do Pesadelo'.

"Oito minutos, hehe, parece que a força de Jia Ming aumentou. Ele consegue se livrar de um Mentor Espiritual em oito minutos." O Chefe Zhou olhou para o jovem de roupas azuis no campo de batalha e colocou um sorriso de satisfação no rosto.

Jia Ming tinha sido treinado pelo Chefe Zhuo. Como o Chefe Zhou tinha obtido uma informação privilegiada, ele queria que Jia Ming obtivesse esta posição crucial.

"Chefe Zhuo, desde que você apostou um cristal da alma de quarto nível de duplo atributo que Jia Ming ganharia dentro de dez minutos..."

Neste momento, Su Yu revelou um sorriso de confiança e disse: "Então eu também vou apostar um cristal da alma de mesmo valor dizendo que derroto Jia Ming em dez minutos. Se eu não conseguir, me renderei e o cristal da alma será seu."

Dizendo isto, Su Yu tirou um cristal da alma brilhante de seu anel espacial.

"Cristal da alma do tipo Fera e Trovão de quarto nível!!" Chefe Zhuo olhou incrédulo, ele não esperava que Su Yu fosse tão arrogante. Depois de um tempo ele disse: "Você tem certeza que quer apostar tal item?"

"Com certeza."

"Então se você ganhar, o que você quer?" Chefe Zhuo disse.

"Nada. Esta aposta é apenas para dizer que Jia Ming não passa de lixo aos meus olhos." Su Yu disse condescendente.

Dizendo isto, todos que estavam em volta olharam chocados para Su Yu, que estava provocando deliberadamente.

Mantendo uma expressão séria, os olhos de Xia Guanghan caíram sobre Su Yu enquanto dizia: "Su Yu, você realmente é o Egoísta Número Um do Palácio do Pesadelo."

Su Yu riu indiferente e recitou um encantamento que faz uma brisa levantar seu corpo e colocá-lo no campo de batalha. Isto fez com que ele entrasse no campo de visão de Jia Ming, que tinha acabado um batalha.

"Chefe Xia, você realmente acha que Su Yu pode derrotar Jia Ming dentro de dez minutos? Jia Ming não é alguém que pode ser subestimado." A mulher ao lado de Xia Guanghan disse baixinho.

Esta mulher era a serva pessoal de Xia Guanghan. Semelhante a Xia Guanghan, ela sempre parecia fria como o gelo.

"Sim, ele tem a força necessária."

A batalha já tinha começado, mas conforme o tempo passava, o Chefe Zhuo que estava achando que ganharia um cristal da alma de quarto nível, ficou desapontado.

Vendo as cenas se desenrolarem no campo de batalha, o Chefe Zhuo não pode evitar de admitir que ele tinha subestimado as habilidade de Su Yu.

"Sete minutos... Ainda mais rápido que o tempo que Jia Ming demorou para derrotar o outro competidor..."

"Não é a toa que ele é o Egoísta Número Um do Palácio do Pesadelo; Su Yu é de fato digno de ser arrogante. Ele nem invocou seu Pesadelo Azul e ganhou em menos de dez minutos."

"Eu pensei que a força de Jia Ming era algo a se respeitar, mas comparada ao Egoísta Número Um, a diferença em habilidades é óbvia."

Logo, sons de discussão ecoaram da arquibancada. Muitos só haviam ouvido falar de Su Yu, mas nunca o haviam visto antes. Agora que ele revelou sua força, ele era de fato, impressionante e digno de seu nome!

No campo de batalha, Su Yu estava assistindo arrogantemente para o semi-ajoelhado Jia Ming, sorrindo sem esconder sua arrogância.

"Mesmo se você treinar por anos, nunca será meu oponente." Su Yu retraiu seu animal espiritual e começou a andar na direção da arquibancada, sem nem olhar outra vez para Jia Ming.

Depois de subir na arquibancada, ele ignorou completamente o Chefe Zhuo, que estava puto da vida, e olhou para Xia Guanghan. "Chefe Xia, você não parece ser um homem que procrastina. Por que não anuncia o resultado? Será que é possível que tem alguém melhor para a posição do que eu?"

Xia Guanghan olhou para Su Yu e seu rosto, que é geralmente quieto, mostrou uma expressão estranha. "Espere dez minutos."

"Porque esperar dez minutos?" Su Yu perguntou confuso.

"Chefe Xia, ninguém aqui é páreo para Su Yu. Na verdade, existem poucos jovens em todo Palácio do Pesadelo que poderiam lutar contra Su Yu. Agora que ele devorou todos seus oponentes, ainda há necessidade de hesitar?"

"Chefe Xia, meus dez minutos são preciosos, mas se você me der uma razão, eu estou disposto a esperar." Su Yu disse.

Xia Guanghan olhou longe no céu da Cidade do Pesadelo, mas rapidamente voltou e disse: "Lembra que eu disse que tem um forte concorrente?"

"Eu me lembro de algo assim."

"Ele ainda está vivo e está voando para cá neste momento. Se ele ainda está vivo, esta posição pode não ser mais sua."

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 09:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance