CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 12 - Treino, Repetição, Melhora

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 12 - Treino, Repetição, Melhora

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

Quando ele estava perto do acampamento, Chu Mu pode ver os outros cativos da Ilha do Pesadelo.


A maioria deles eram calados. Quando eles viram Chu Mu, no máximo, olhavam para o animal espiritual que Chu Mu trouxe de volta para entender seu inimigo melhor, nada mais.


"Chu Mu, quando que você se tornou uma princesa, hahahaha, você está me matando de tanto rir!!" Uma voz o provocou.


Chu Mu seguiu o som e olhou apático para o rosto triste de outro garoto.


O menino de rosto triste se chamava Tang Xian, um dos meninos que veio para a Ilha do Pesadelo ao mesmo tempo que Chu Mu. Ele tinha uma personalidade desagradável, dificilmente escondia seu jeito orgulhoso.


Ao lado dele, um grande animal espiritual roedor com escamas e dois dentes da frente brancos expostos no ar, parecendo tão orgulhoso quanto seu proprietário...


Chu Mu reconheceu esse animal espiritual. Era a forma mais comum de Dente de Aço, uma espécie de alto nível. A julgar pelas características deste Dente de Aço, provavelmente estava em torno do terceiro estágio!


"Que tal você colocar sua pequena raposa no chão e deixá-la lutar um pouco com o meu Dente de Aço, hahahah!" Tang Xian ridicularizou.


Chu Mu era muito preguiçoso para se preocupar com aquele cara, então ele silenciosamente guardou na memória todos os animais espirituais de seus inimigos e caminhou direto para o acampamento.


"Outro adversário difícil..." O riso vindo de suas costas tornou-se ainda mais exagerado enquanto Chu Mu murmurava em voz baixa.


O Dente de Aço de Tang Xian era de alto nível e já estava no terceiro estágio. Com mais dois meses de treinamento, ele seria capaz de alcançar o oitavo estágio, possivelmente mais forte do que os Lobos de Caça que eles tiveram que enfrentar no primeiro dia. Chu Mu tinha que se precaver contra isso. Afinal, antes de Mo Xie mutar, ela ainda estaria um pouco mais fraca que um nível médio.


Voltando para seu casebre de madeira, Chu Mu colocou Mo Xie no chão enquanto tomava banho e aplicava uma pomada às suas feridas, para evitar que elas inficcionassem.


A pequena Mo Xie parecia gostar de limpeza. Enquanto Chu Mu estava tomando banho, ela também se juntou para um banho rápido. Então, pulou na cama macia de Ting Yu, rolando para se secar.


"Hã... ah, faz o que quiser, acho que ela não vai voltar tão cedo." Chu Mu pensou melhor e não impediu Mo Xie de arruinar a cama de Ting Yu.


Treinar almas espirituais começava com conhecimento. Ele tinha que saber quais habilidades Mo Xie conhecia e quais suas características.


Raposas da Luz Lunar não eram muito comuns, então Chu Mu não as conhecia muito bem.


No criado mudo ao lado da cama havia uma "Enciclopédia de animais espirituais" grossa. Chu Mu abriu e procurou informações sobre Raposas da Luz Lunar.


Raposa da Luz Lunar: Reino Fera - Tipo Demônio - Espécie Raposa Demoníaca - Subespécie Raposa da Luz Lunar


"As Raposas da Luz Lunar fazem parte do tipo demônio afinal, eu pensei que fossem do tipo fera..."


"Raposas da Luz Lunar estão classificadas como nível médio-baixo. Elas são descritas como animais espirituais ágeis, com força de combate comum. Sua principal arma são suas garras. O seu pelo tem alguma resistência e seus olhos podem lançar feitiços encantadores para enfraquecer a vontade de lutar do inimigo."


"Habilidade de espécie da Raposa da Luz Lunar: Essência do Luar"


"Habilidades básicas da Raposa da Luz Lunar: Sombra da Lua, Encantar e Aparência Inocente"


"Habilidades principais da Raposa da Luz Lunar: Garras Cortantes, Emboscada"


"Habilidade avançada da Raposa da Luz Lunar: Golpe da Luz Lunar"


Depois de ler os diagramas e a descrição, Chu Mu forçou um sorriso. Observando a pequena Mo Xie rolando na cama macia, ele suspirou.


"Baixo nível, praticamente nenhuma técnica, dessas técnicas, apenas duas ou três são usadas para atacar, o quão pior pode ficar..."


Essência do Luar era uma habilidade da espécie que cada Raposa da Luz Lunar conhecia, então não era necessário muito treino para usá-la bem.


No entanto, das habilidades básicas, Sombra da Lua, Encantar e Aparência Inocente, Chu Mu já havia visto a pequena Mo Xie usar Sombra da Lua. Quanto as outras duas, ela provavelmente ainda não as conhecia. A raposinha ainda precisava aprendê-las conforme fosse crescendo.


"Um passo de cada vez, então."


Chu Mu disse para se tranquilizar. A pequena Mo Xie tinha muito potencial, mas o mais importante agora era aumentar sua força de luta. Se ele não ficasse entre os dez melhores, Chu Mu iria morrer.


Chu Mu descansou um pouco no casebre de madeira e trouxe Mo Xie para fora do acampamento. Ele começou o treinamento oficial de Mo Xie em uma clareira gramada.


"Mo Xie, além de Sombra da Lua, quais outras habilidades você conhece? Mostre-me algumas." Chu Mu disse.


A pequena Mo Xie olhou o sol brilhante de má vontade e latiu miseravelmente uma vez, o que significa que seus poderes só poderiam ser usados ​​com a luz da lua.


"Mostre suas patas." Chu Mu disse à pequena Mo Xie.


Mo Xie estendeu muito obedientemente suas pequenas patas flexíveis, colocando a parte macia de suas patas na palma de Chu Mu.


"Mostre suas garras." Chu Mu disse.


"Shua!!" As garras dentro das patas acolchoadas de Mo Xie subitamente cresceram. Elas tinham cerca de quatro centímetros de comprimento e eram tão afiados quanto facas. Chu Mu sentiu instantaneamente um frio nas mãos e a camada externa de sua pele foi cortada.


Chu Mu não se importou com essas pequenas feridas. Inspecionando cuidadosamente as garras de Mo Xie, ele começou a falar: "De fato, pequenas garras no primeiro estágio. Sua velocidade já está boa, então começaremos a treinar seu poder de ataque. Vamos treinar essas garras para alcançarem o nível intermediário. Então você terá um poder de ataque mais forte."


"Auau" Little Mo Xie latiu.


"Garras Cortantes precisa que suas garras estejam no nível médio para que o efeito de corte funcione. Vamos começar a treinar com um tronco de árvore."


A pequena Mo Xie queria se tornar mais forte também, então ela rapidamente mirou uma árvore com um diâmetro de 10 centímetros e começou a atacá-la com suas garras jovens!


"Shua!!"


Suas garras cortaram e a casca foi imediatamente rasgada, pulverizando pedaços de madeira por toda parte.


"Continue." Chu Mu disse.


"Shuaa!! Shuaa!! Shuaa!!"


A pequena Mo Xie atacou três vezes consecutivas, deixando uma marca bastante profunda na árvore de dez centímetros de diâmetro!


"Continue até esta árvore quebrar." Chu Mu falou novamente.


A pequena Mo Xie latiu novamente e continuou a afiar suas garras.


"Shua!!"


Finalmente, após o oitavo ataque, a árvore caiu.


"Au Au Auuu"


As garras da pequena Mo Xie ainda estavam em seu período mais delicado. Cortar uma árvore usando força bruta desse jeito, iria desgastar suas garras. Havia até um pouco de sangue nelas.


"Continue." Chu Mu disse novamente.


"Au Au"


A pequena Mo Xie imediatamente protestou, levantando as garras ensanguentadas, o que significa que suas garras já sofreram muito.


"Se você não as afiar, suas garras ficarão para sempre no estágio inicial. Não se preocupe, elas vão se curar no dia seguinte e estarão ainda mais afiadas do que hoje." Chu Mu disse tranquilizando Mo Xie.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance