CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 13 - Provocação, Convite para duelo

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 13 - Provocação, Convite para duelo

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

A pequena Mo Xie olhou para suas garras, ligeiramente chateada, mas ainda caminhou corajosamente em direção a outra árvore do mesmo tamanho.


"Agora a pouco, você usou oito ataques para derrubar aquela árvore. Desta vez, use apenas sete."Chu Mu não tinha medo quando se tratava de treinar seus animais espiritual.


Na verdade, esse tipo de treinamento era o mais efetivo para melhorar as habilidades de seu animal espiritual. Cada animal espiritual precisava de treinamento árduo.


Preguiça, ociosidade e descanso só farão com que ele morra para outros animais espirituais.


A pequena Mo Xie cerrou os dentes e, enquanto aguentava a dor de suas garras, começou a atacar a árvore.


"Continue treinando, tente derrubar esta árvore em sete ataques desta vez. Vou procurar uma coisa."


"Au au" Little Mo Xie imediatamente lamentou.


"Não se preocupe, não vou muito longe. Se você encontrar algo perigoso, apenas se esconda naquele arbusto e não saia, tudo bem?" Chu Mu advertiu.


A pequena Mo Xie assentiu com a cabeça.


Chu Mu se aproximou de um arbusto com pontos azuis.


Chu Mu vive nesta área há algum tempo e ele lembrou que havia uma erva de cura azul dentro desses arbustos azuis. Quando esta planta for moída, poderá ser aplicada a feridas de um animal espiritual e curá-las mais rapidamente.


Não só isso, uma vez que esta erva azul fosse aplicada à ferida, permitiria que as garras quebradas crescessem de novo. As novas garras seriam ainda mais afiadas do que antes.


Chu Mu vasculhou os arbustos e imediatamente encontrou algumas Ervas Azul Profundo!


"Ervas Azul Profundo!"


Chu Mu ficou muito feliz! A força da erva era determinada pela sua cor, sendo o azul claro a mais fraca e o azul escuro a mais forte. As Ervas Azul Profundo eram três vezes mais fortes do que a erva de cura normal. Se isso fosse aplicado às garras de Mo Xie, poderia permitir que as garras de Mo Xie crescessem do Nível Inicial para o Nível Intermediário dentro de três dias!


"Parece que a sorte está do meu lado hoje. Desta forma, a força de Mo Xie crescerá ainda mais rápido." Chu Mu começou a rir e recolher as ervas do chão.


Quanto melhor a erva, mais profundas eram as raízes e essas ervas ainda tinham espinhos. Quando Chu Mu as puxou com força, sua palma foi completamente cortada.

Chu Mu resistiu, mas quando ele havia recolhido todas as três ervas, suas mãos estavam pingando sangue.


Enfaixando suas mãos de qualquer jeito, Chu Mu retornou rapidamente para onde Mo Xie estava treinando.


"De quem é raposa tapada que está arranhando as árvores?" Assim que Chu Mu retornou, ele ouviu a voz de uma criança.


Quando Chu Mu se aproximou, viu uma criança um pouco baixa zombando de Mo Xie.


Ao lado do garoto estava uma centopeia de um metro de comprimento, de cor azul e preta. Parecia estranha, muito feia e um pouco sinistra.


A Centopeia de Dez Pernas era do Reino Fera, Tipo Inseto, Espécie Centopeia. Sua espécie era de nível médio. A Centopeia de Dez Pernas cresce um abdômen e duas pernas a cada estágio que avança.


Chu Mu deu uma olhada e descobriu que a centopeia tinha 14 pernas, o que significa que a Centopeia de Dez Pernas provavelmente estava no segundo estágio.


"Você deve ser Chu Mu. Eu já ouvi falar de você e seu animalzinho de estimação há muito tempo. Haha, uma pequena raposa arranhando uma árvore pequena, quão forte ela pode ser?" O garoto começou a rir.


Chu Mu não conhecia o nome das crianças, então ele riu friamente.


"Sua centopeia é forte então? Coincidentemente, minha Raposa da Luz Lunar também precisa de uma batalha. Depois de amanhã, nesse mesmo local. Uma luta entre minha Raposa da Luz Lunar e sua Centopeia de Dez Pernas. Se você ganhar, eu lhe darei um núcleo da alma de nível um do tipo inseto. Se você perder, você me dá esse núcleo da alma marrom na sua mão. Combinado?"


Os capatazes da ilha estabeleceram regras. Nos dois meses antes da competição, eles não estavam autorizados a matar uns aos outros. Se eles tivessem desavenças, eles poderiam duelar.


"Você não vai ter que encontrar um novo animal espiritual daqui dois dias, então?" A criança explodiu em gargalhadas.


"Eu acho que isso se aplicaria melhor a você..." Chu Mu disse.


"Eu sou Zhang Luo." A criança da Centopeia disse e saiu com uma expressão presunçosa, como se ele já tivesse ganho os dois núcleos da alma.


"Zhang Luo ... Humph." Chu Mu olhou para o menino partir, mas apenas riu com frieza.


Os núcleos da alma eram muito importantes para animais espirituais. Todo animal espiritual tinha seu próprio tipo. Por exemplo, o animal espiritual de Chu Mu era Tipo Demônio e Tipo Fera.


Se uma Raposa da Luz Lunar ingerisse um núcleo da alma de tipo demoníaco como alimento enquanto se desenvolve, seus poderes demoníacos se tornariam mais puros e fortes. Suas habilidades de demônio também se tornariam mais fortes.


Se alimentado continuamente com núcleos da alma Tipo Fera, então a Raposa da Luz Lunar tenderá para o lado Fera. O poder, a agilidade e a defesa se tornarão mais fortes e seu corpo será fortalecido como um todo.


O uso de núcleos da alma para desenvolver um animal espiritual para um determinado tipo era chamado Alimentação de Núcleo da Alma. Era um processo lento e imperceptível que favorecia um tipo em um animal espiritual.


Chu Mu viu um núcleo da alma de qualidade decente do Tipo Fera na mão de Zhang Luo, era perfeito para a pequena Mo Xie comer. Este tipo de comida deixaria a pequena e delicada Mo Xie se tornar mais forte.


"Você já conseguiu derrubar a árvore em sete ataques?" Chu Mu fez carinho na pequena Mo Xie.


"Auuu" A pequena Mo Xie ergueu a cabeça, chateada como uma menininha, uivando com um amargor óbvio. Ela estendeu suas pequenas garras para Chu Mu ver.


"É bom que você tenha feito. Relaxe, durante a luta, depois de amanhã, definitivamente vamos ganhar. Você também vai ganhar uma comida deliciosa." Chu Mu disse.


Quando a luta foi mencionada, a pequena Mo Xie estava bastante animada. Claramente, assim como Chu Mu, ela tinha vontade de lutar em seu sangue.


Para que a força de um animal espiritual aumente, isso era normalmente feito de cinco maneiras:


Um animal espiritual aumentaria o seu estágio; um animal espiritual fortaleceria seu corpo; um treinador de animal espiritual alimentaria seu animal espiritual com Núcleos da Alma; uso de medicamentos; refinando os Cristais da Alma.


Entre eles, o método principal era naturalmente fortalecer o corpo de um animal espiritual.


Portanto, enquanto a pequena Mo Xie estava em treinamento, Chu Mu tinha que ser rigoroso com ela. Se uma base sólida não fosse estabelecida desde o início, seria ainda mais difícil tornar-se mais forte no futuro.


Depois de um dia de treinamento, a pequena Mo Xie já estava muito cansada. Chu Mu deixou que ela voltasse para o Espaço da Alma para descansar.


Um animal espiritual se recuperava um pouco mais rápido no Espaço da Alma do que no mundo externo. Portanto, quando um animal espiritual esgotava sua força física ou sofria uma lesão, o treinador de animal espiritual sempre o colocaria no Espaço da Alma.

Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance