CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1327 - Espírito Da Poeira Estelar, Controlando As Estrelas

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1327 - Espírito Da Poeira Estelar, Controlando As Estrelas

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Mestre das Seis Alvoradas. O animal espiritual que Liu Binglan invocou era o poderoso Mestre das Seis Alvoradas, que abriu o espaço pessoal de treinamento de Liu Binglan. Agora, o Mestre das Seis Alvoradas tinha feito um pacto da alma com Liu Binglan e se tornado seu animal espiritual!!

Antes Liu Binglan havia falado para Chu Mu que iria continuar treinando no Espaço das Seis Alvoradas por um tempo. Primeiro, Chu Mu pensou que era apenas uma desculpa para ela continuar protegendo os três palácios. Afinal, além de se aprofundar nas Regiões Sagradas, os recursos da Terra da Lua Nova não eram mais suficientes para Liu Binglan continuar treinando.

O que surpreendeu Chu Mu era que, em apenas alguns anos, ela já estava muito mais forte e até mesmo havia feito um pacto da alma com uma entidade extremamente poderosa e especial como o Mestre das Seis Alvoradas!

"O Mestre das Seis Alvoradas, seu nome de verdade deve ser Espírito da Poeira Estelar, não é?" O Velho Li apareceu na hora e falou com a voz baixa e exagerada.

"Nem se deem o trabalho de folhear a enciclopédia, como que uma criatura dessas poderia estar nela?" O Velho Li olhou indignado para Pang Yue curiosa.

"O Espírito da Poeira Estelar é uma criatura da terceira camada do céu. O Espaço das Seis Estrelas é um mundo menor na terceira camada. A suprema ser capaz de ganhar seu reconhecimento significa que ela possui algum relacionamento misterioso com o Espírito da Poeira Estelar, assim como aquele Rio Estrelado..."

Ao mesmo tempo que o Velho Li explicava sobre as criaturas da terceira camada do céu, a Mestra Oficial Lu encarava o padrão de invocação de Liu Binglan. Era difícil esconder a surpresa em seu rosto!

O terceiro nível do céu era algo que até mesmo Dominadores Ápice tinham dificuldade em alcançar. O Espírito da Poeira Estelar era uma criatura que Lu Yuqin já havia visto nos murais da Seita Divina antes. Ela pensou que uma criatura tão rara e antiga não poderia mais existir neste mundo, ainda assim, esta mulher o tinha como animal espiritual!

Agora, Lu Yuqin tinha que reavaliar esta Terra da Lua Nova esquecida!

O Espírito da Poeira Estelar e o Rio Estrelado estavam ambos brilhando gentil e lindamente, atraindo as pessoas para seus sonhos estrelados sem fim.

Com estes dois animais espirituais especiais ao seu lado, Liu Binglan parecia ainda mais nobre, linda e especial, como se tivesse saído de uma pintura.

Não fazia muito tempo que Liu Binglan estava se perguntando como ela iria espalhar a notícia dos três palácios se eles vencessem a batalha pela independência.

Ela não sabia, mas assim que ela invocou seus animais espirituais, sua imagem ficou gravada na mente de todos os espectadores. Ela provavelmente se tornaria famosa rapidamente.

"Linda, mas inútil!! Tsc, tsc, eles não são nem tão delicados ou lindos quanto meus animais espirituais!" A Senhora Chen tinha inveja de coisas bonitas e ficou ainda mais feroz.

Ela não ligava para o Espírito da Poeira Estelar. Era apenas outro animal espiritual do tipo Vazio.

Eles ainda se tornariam comida para seus animais espirituais favoritos. Já esta mulher exibida, a Senhora Chen iria esfregar seu rostinho bonito no chão e manchá-lo um pouco de vermelho. Com uma ordem, a Centopeia de Dez Mil Pés rastejou pela teia de aranha, movimentando suas pernas afiadas em direção ao Rio Estrelado de Liu Binglan.

As habilidades de esquiva do Rio Estrelado eram muito fortes. Conforme a centopeia se movia, o Rio Estrelado se moveu rapidamente e deixou um rastro de estrelas em seu caminho.

A Centopeia de Dez Mil Pés era enorme e podia se mover para qualquer lugar no ar por causa da teia de aranha, mas não tinha a mesma mobilidade. Muitas vezes, seus ataques exagerados eram facilmente esquivados pelo Rio Estrelado.

O Rio Estrelado tinha acabado de participar em uma grande batalha e não tinha muito poder sobrando. Ele não estava atacando ativamente a centopéia, em vez disso, ele desviava e prolongava a batalha.

A Senhora Chen sabia que o Rio Estrelado estava enfraquecido, ainda assim, ele desviou de todas suas habilidades.

Ela olhou para a Flor Fantasma Aranha Demoníaca, cujos olhos pretos brilharam de repente em vermelho sangue. Logo em seguida, os ramos venenosos se estenderam. Sempre que o Rio Estrelado voava, vinhas o seguiam rapidamente para obstruir seu caminho.

Depois de restringir seu voo, o poder da centopéia finalmente pode ser útil. Com um giro, sua cauda atingiu o Rio Estrelado ao longe.

O Rio Estrelado rugiu e voou para longe, atingindo a teia de aranha.

A teia de aranha era extremamente grudenta. Adicionando os ramos finos que prendiam qualquer presa, o corpo do Rio Estrelado ficou imediatamente preso, não importando o quanto ele se debatia!

A Centopeia de Des Mil Pés o seguiu e se transformou em um borrão negros disparando para o Rio Estrelado, querendo engoli-lo com uma só bocada.

Ainda assim, quando ele estava perto do Rio Estrelado, uma onda de luz estrelada banhou o Rio Estrelado.

A expansão da luz criou ondulações. Não só a luz desfez a teia venenosa, ela também colapsou o espaço em volta.

O céu parecia estar faltando um pedaço. O céu azul estava com um buraco negro onde era possível ver o Rio Estrelado flutuando. O brilho em seu corpo o fazia parecer uma estrela.

“Qiiiiiiiiiiii”

De pé ao lado de Liu Binglan, o Espírito da Poeira Estelar gritou, seus braços esguios se abriram lentamente junto com o buraco negro.

Na escuridão, o território da Flor Fantasma Aranha Demoníaca começou a diminuir. Conforme as pessoas olhavam para cima, elas percebiam que a teia estava sendo devorada aos poucos pela escuridão do território preto.

Território do Céu Estrelado!

O Território do Céu Estrelado até mesmo mudava o dia pela noite, fazendo um céu estrelado aparecer sobre a Montanha Celestial antes do tempo.

Sob o brilho das estrelas, os ramos de flores começaram a se desintegrar.

No céu estrelado, a regeneração do Rio Estrelado aumentou, junto com sua força. Isto era semelhante a Essência do Luar de Mo Xie.

Depois de recuperar seu vigor, o Rio Estrelado bateu suas asas e disparou pelo céu. A Centopeia de Dez Mil Pés não conseguia nem mesmo encostar em uma de suas penas.

Quando o Rio Estrelado começou a lutar novamente contra a Centopeia de Dez Mil Pés, o Espírito da Poeira Estelar utilizou seus olhos especiais para controlar a formação de estrelas ao longe!

O território do Espírito da Poeira Estelar refletia o céu real. O céu que todos estavam vendo era a terceira camada do céu.

O Espírito da Poeira Estelar estava controlando as estrelas de verdade, colocando-as em orientações diferentes. Toda vez que ele completava uma constelação, ele criava efeitos restritivos, explosivos ou dilaceradores.

A Senhora Chen nunca havia enfrentado um adversário tão estranho. Ao encarar estes tipos de habilidades tão distantes, ela não conseguia encontrar um método efetivo para lidar com elas e só conseguia cerrar os dentes.

Embora sua Flor Fantasma Aranha Demoníaca fosse cruel e feroz, ela não podia fazer nada contra estes animais espirituais imprevisíveis do tipo Vazio. Especialmente o poderoso Mestre das Seis Alvoradas, cuja formação de estrelas eram impossíveis de se defender.

Se eles estivessem enfrentando animais espirituais conhecidos, ela poderia pelo menos saber pelo brilho ou movimento o que ele iria utilizar em seguida. Ainda assim, estas constelações eram difíceis de ler e sempre atrapalhavam sua Flor Fantasma Aranha Demoníaca quando ela tentava atacar!

"Constelação Estelar!"

Liu Binglan cuspiu o nome de uma habilidade.   

O Espírito da Poeira Estelar não precisava entoar um encantamento e só rearranjou as estrelas.

A ordem de Liu Binglan fez algumas das estrelas mais escuras começarem a se mover, criando uma pirâmide de luz.

As luzes caíram sobre a Flor Fantasma Aranha Demoníaca. A luz da pirâmide formou uma prisão que não podia ser escapada.

"Dilacerar Espacial!" Liu Binglan deu outra ordem.

O Espírito da Poeira Estelar não controlava mais as estrelas. Em vez disso, a região da pirâmide abriu imediatamente com um corte enorme!

O poder para cortar o espaço era algo que Chu Mu e Bai Yu também tinham. O Dilacerar Espacial que o Espírito da Poeira Estelar utilizou era semelhante à tempestade espacial do Semi Demônio. Eles estavam utilizando as camadas do espaço para trazer tempestades de outras dimensões para atacar seus oponentes.

A diferença era que o Espírito da Poeira Estelar não estava trazendo para o espaço normal. Em vez disso, ele estava sugando à força o inimigo para o corte espacial, para a outra dimensão caótica, bagunçada e aterrorizante!

"O que... O que você fez com meu animal espiritual!!!" A Senhora Shen rugiu.

A Flor Fantasma Aranha Demoníaca já havia desaparecido dentro da pirâmide enquanto era levada para outro mundo. A Senhora Chen não sentia mais uma conexão mental com ela.

Uma mudança tão brusca fez ela perder a cabeça. Até mesmo agora, ela não entendeu o que a habilidade do tipo Vazio havia feito.

"Eu só a joguei para outra dimensão cheia de tempestades. Na outra dimensão, até mesmo a brisa mais comum é como uma tempestade de Nível Dominador. Os ventos das tempestades não possuem padrão. Sua Flor Fantasma Aranha Demoníaca pode estar confortável agora ou pode estar encarando uma tempestade que até mesmo Dominadores Ápice não conseguiriam aguentar." Liu Binglan olhou sem emoção para a Senhora Chen.

Entretanto, estas palavras sem emoção de Liu Binglan fizeram a Senhora Chen tremer enquanto sentia o medo invadir sua mente pela primeira vez!!!

Por Luis Gimenes | 07/04/21 às 08:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen