CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 135 - Oneiro Noturno do Trovão, Velocidade Incrível

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 135 - Oneiro Noturno do Trovão, Velocidade Incrível

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

"O jovem mestre Chu é..." O velho Teng perguntou sem pensar.

"O jovem mestre é..." Ting Yu estava prestes a revelar o título do Palácio do Pesadelo de Chu Mu e mostrar a esses ignorantes o quão estúpidos eles foram ao subestimar Chu Mu.

"Ting Yu, não diga nada. Vamos." Chu Mu interrompeu Ting Yu, sem deixar que ela revelasse sua identidade.

A boca de Ting Yu permaneceu aberta, mas inteligentemente parou de falar.

A Cidade do Pesadelo não era muito longe da Região Luo e havia facções do Palácio do Pesadelo na Região Luo. Tian Ji era um jovem especialista do Palácio do Pesadelo que era famoso pela Região Luo. Portanto, as notícias do Rei da Ilha Prisão ter derrotado Tian Ji já se espalharam muito neste último mês.

Talvez houvessem pessoas na Região Luo que não conheciam o nome Chu Mu, mas o título de Rei da Ilha Prisão e Príncipe do Pesadelo do Oceano Eterno eram conhecidos por todos os especialistas.

A jovem senhorita Qin piscou os olhos e olhou para Ting Yu, que estava hesitando falar, antes de olhar para Chu Mu. Qin Meng'er pode ver que este jovem à sua frente era muito misterioso.

Já o servo da família, Velho Teng, ele percebeu que Chu Mu não era nada comum. Afinal, muitas pessoas com um status elevado não revelariam suas identidades.

Enquanto o Potro da Ventania andava na frente da carruagem, os servos da Família Qin estavam claramente atônitos. No mínimo, mesmo que eles corressem dentro da cidade, os guardas não se atreveriam bloquear seu caminho.

A Cidade Manyin estava a aproximadamente um dia de viagem. A caravana da Família Chu iria entrar na Cidade Manyin por um caminho diferente, então se Chu Mu chegasse na Cidade Manyin antes deles e conseguisse seguir a caravana de sua família, ele poderia esperar pelas pessoas da Família Yang agirem antes de aparecer.

"Li Nan é muito forte. Ele é um Mentor Espiritual na quarta evocação. Ele tem uma Fera Sanguínea Rara no quarto estágio da sexta fase e uma Fera Sanguínea Alada Trióptica no sétimo estágio da quinta fase. Ainda há rumores de que ele tem outro animal espiritual de Nível Comandante. Entretanto, ninguém o viu invocar até agora." O servo da Família Qin, velho Teng, compartilhou o que ele conhecia de Li Nan para Chu Mu, para que Chu Mu se preparasse.

Chu Mu assentiu e memorizou a informação sobre os dois animais espirituais principais de Li Nan. Mais tarde, Chu Mu ficou sabendo da situação atual da Família Chu.

Nos últimos quatro anos, enquanto foram suprimidos pelas duas grandes famílias, a Família Chu declinou rapidamente. Da sua zona de influência original, que se estendia por mais de trinta cidades, eles foram reduzidos a apenas dez cidades. Além disso, dessas dez cidades, só havia uma de sétimo nível.

Sem influência nas cidades, os negócios ficaram mais difíceis. Especialmente com a supressão da Família Yang e da Família Zhou, a Família Chu ficou em uma situação ainda mais complicada quando se tratava de negócios. Houve muitas vezes que eles tiveram que contratar pessoas para ajudar no transporte de mercadorias.

Quando se tratava de território, a Família Chu tinha um terreno em que eles poderiam caçar e capturar animais espirituais de Nível Comandante. Agora, seu maior território era um de sexto nível. Em um território de sexto nível, não haviam muitos lugares em que era possível encontrar animais espirituais de Nível Comandante.

Para qualquer família, se o recurso mais importante de animais espirituais fosse restringido, então seria muito difícil se desenvolver.

Quando Chu Mu e os outros entraram na Cidade Manyin, já estava quase anoitecendo. A carruagem só parou por um breve momento antes de um homem aparecer com um Lobo Terrível na frente de Qin Meng'er.

"Jovem senhorita Qin, a caravana da Família Chu planejava viajar durante a noite e já partiu da cidade. Além disso, não faz muito tempo que vi Li Nan na Cidade Manyin. Além dele, havia também Yang Jie, da Família Yang, e outras pessoas da Família Yang." O homem montado no Lobo Terrível reportou o que ele sabia imediatamente.

"Yang Jie! Por que ele estaria aqui?!" Ouvindo o nome de Yang Jie, a expressão no rosto do velho Teng mudou!

"Tio Teng, quem é esse Yang Jie?" Qin Meng'er perguntou.

"Yang Jie é um especialista da Família Yang. Ele é muito mais forte do que Li Nan. Parece que possui um animal espiritual de Nível Comandante na sexta fase. Se ele está envolvido nisso, nós deveríamos desistir. Por causa dele, mesmo que combinássemos as nossas forças, ainda não conseguiríamos ser páreos." O servo da família, velho Teng, disse.

"Onde eles estão?" Chu Mu ignorou o conselho do velho Teng e perguntou diretamente para o homem montado no Lobo Terrível.

"Eles saíram pelo lado leste da Cidade Manyin. Eles estão viajando pela estrada principal. As pessoas da Família Chu partiram faz duas horas. Já é quase noite, o pessoal da Família Yang definitivamente agirá nas trevas." Respondeu o homem. Depois de falar, seu olhar se voltou para o Potro da Ventania em que Chu Mu estava. Seu olhos revelaram uma expressão de inveja.

"Vamos." Chu Mu não hesitou e deu a volta no Potro da Ventania. Ele correu imediatamente para o lado leste da Cidade Manyin.

O velho Teng estava atordoado. Olhando para o Potro da Ventania correndo pelas ruas tão rápido quanto o vento, ele não esperava que esse jovem fosse tão corajoso. Mesmo depois de conhecer a força do inimigo, ele ainda avançou sem hesitar.

Vendo Chu Mu partir apressado, Qin Meng'er ficou um pouco atordoada também. Ainda assim, ela recitou um encantamento de invocação.

Um brilho escarlate envolveu o braço de Qin Meng'er. Assim que sua mão branca agitou no ar, um padrão escarlate surgiu instantaneamente em baixo dos pés de Qin Meng'er. Em uma fração de segundos, chamas piscaram antes de uma onda de calor saísse!

De dentro do padrão escarlate, um animal espiritual alado com penas de fogo emergiu gradualmente. Quando abriu suas asas, algumas línguas de fogo se estenderam, dando uma sensação de medo ao animal espiritual que puxava a carroça.

"Jovem senhorita, o que você está fazendo?" O velho Teng ficou atordoado e surpreso ao ver o Pássaro de Fogo que Qin Meng'er havia invocado.

"Fiquem aqui. Eu vou com ele e checar a situação." Qin Meng'er não falou mais nada e pulou nas enormes costas do Pássaro de Fogo. Ela apressou o animal espiritual de Baixo Nível Comandante para voar e seguiu Chu Mu até o lado leste da cidade.

O velho Teng tinha que garantir a todo custo a segurança da jovem senhorita, então como ele poderia deixá-la ir sozinha? Ele recitou um encantamento apressado e invocou um Lobo Devorador de Estrelas de quatro metros de comprimento. Ele seguiu Qin Meng'er sem pensar duas vezes, com muito medo que ela se envolvesse em algum acidente.

Quando os outros servos da família viram a jovem senhorita montar no Pássaro de Fogo, eles não tiveram outra escolha a não ser comandar a lenta carruagem para ir atrás dela. Entretanto, assim que eles alcançaram a esquina da rua, eles perderam de vista Qin Meng'er e o velho Teng.

Normalmente, quando Chu Mu montava o Potro da Ventania, ele mantinha uma velocidade constante de viagem. Ao fazer isso, ele poderia preservar a força do Potro da Ventania na viagem.

Desta vez, entretanto, Chu Mu ordenou para que o Potro da Ventania corresse o mais rápido que pudesse. O Potro da Ventania, que tinha o atributo Vento, não gostava de se segurar muito e depois de receber a permissão de Chu Mu, liberou todo seu poder. Enquanto corria pelas ruas da Cidade Manyin, ele parecia um furacão assustador. Todos os pedestres e animais espirituais foram jogados para os lados, abrindo caminho para eles.

"A velocidade desse Potro da Ventania é verdadeiramente assustadora." Qin Meng'er, que estava montando seu Pássaro de Fogo enquanto sobrevoava a Cidade Manyin, viu o furacão varrer as ruas e ficou muito surpresa.

"Jovem senhorita, jovem senhorita... Você deveria descer. Se você sofrer algum acidente é o velho Teng que vai ter que aguentar." O velho Teng gritou para Qin Meng'er do chão.

"Eu só vou observar, não vou me envolver." Qin Meng'er disse.

"Jovem senhorita, é melhor mesmo não participar. Li Nan já era muito difícil de lidar, Yang Jie é ainda mais cruel e impiedoso. Não tem como o jovem mestre Chu ser páreo para eles. Nós deveríamos sair daqui o quanto antes." O velho Teng gritou.

O velho Teng estava na Região Luo há dez anos. Ele já tinha ouvido rumores sobre Yang Jie. Esse cara tinha sido despachado pela Família Yang para missões externas por causa de sua personalidade hedionda. Agora, esse bandido tinha voltado e a Família Chu tinha que aceitar o seu destino. O velho Teng não queria se envolver nessa confusão.

Qin Meng'er não deu ouvidos ao velho Teng e continuou seguindo o endemoniado Potro da Ventania de Chu Mu, voando na direção da floresta da Cidade Manyin.

"Jovem mestre, parece que a caravana está logo à frente." Ting Yu apontou para a estrada escura enquanto falava com Chu Mu.

"Uhum, tome conta do Potro da Ventania." Chu Mu ficou de pé nas costas do Potro da Ventania e enquanto encarava o vento uivante, ele recitou um encantamento!

Alguns arcos de energia roxos e negros apareceram entre as mãos de Chu Mu. Quando ele colocou as mãos juntas, um padrão de invocação apareceu. Entretanto, este padrão não ficou no chão, em vez disso, ele flutuava no ar!

O padrão se reverteu e de repente, arcos de energia imprudentes e exuberantes dançaram como cobras. Eles formaram lindamente a forma de um corpo esbelto e eminentemente demoníaco de um Oneiro!

O padrão não ficou parado no lugar e continuou a seguir o movimento do Potro da Ventania, o Oneiro Noturno do Trovão foi invocado ainda em movimento, enquanto saía da escuridão para este mundo!

Chu Mu pulou para frente e caiu perfeitamente no corpo do Oneiro Noturno do Trovão, completando a troca de montaria. Ele apressou o Oneiro Noturno do Trovão para a caravana que já estava em chamas!

Qin Meng'er estava voando. Antes, seu Pássaro de Fogo mal conseguiu acompanhar o Potro da Ventania de Chu Mu. Entretanto, quando Chu Mu invocou o Oneiro Noturno do Trovão, ele desapareceu na estrada da floresta como um raio de luz negra. Sua velocidade só poderia ser descrita como aterrorizante!!

"Jovem.... Jovem senhorita..." O velho Teng conseguiu acompanhar com dificuldades. O velho Lobo Engolidor de Estrelas que ele estava montando estava tão cansado que estava arfando.

Ainda assim, quando o velho Teng estava para dizer algo, ele viu o Oneiro Noturno do Trovão repleto de uma aura demoníaca à sua frente. Por mais incrível que pareça, ele tinha o dobro da velocidade do Potro da Ventania. Imediatamente, ele parou de falar enquanto olhava em choque para o jovem misterioso!

Oneiro Noturno do Trovão!

Um Oneiro já era um animal espiritual relativamente raro entre os de Nível Comandante. Um Oneiro de três atributos era o melhor dentre os melhores. Um jovem que não tinha nem 20 anos já possuía tal animal espiritual!

"Este jovem! De que facção ele veio?!" O Potro da Ventania já havia deixado o velho Teng surpreso. Para piorar, o Potro da Ventania era só sua montaria, ele nem era um de seus animais espirituais!

Um Potro da Ventania de Médio Nível Comandante não era bom o suficiente para ele. Como que o velho Teng, esse velho treinador, poderia aguentar algo assim quando ele mesmo só tinha dois animais espirituais de Nível Comandante meia boca?!

Por Luis Gimenes | 10/01/18 às 21:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance