CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 136 - Eu, Chu Mu, Não Morri. Eu, Chu Mu, Voltei!

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 136 - Eu, Chu Mu, Não Morri. Eu, Chu Mu, Voltei!

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

Um brilho espantoso de fogo queimava na floresta. Brilhava na noite escura e iluminava magnificamente as árvores nas redondezas.
O fogo da batalha já estava aceso. A caravana da Família Chu tinha em torno de 20 treinadores no total. Esses vinte já tinham invocado seus animais espirituais, mas seus dois animais espirituais de Nível Comandante foram totalmente suprimidos pelos quatro animais espirituais de Nível Comandante do oponente.
A luta começou a pouco tempo, mas muitos animais espirituais já tinham sido mortos. A situação estava crítica!
"Terceiro jovem mestre, é o infame membro da Família Yang, Yang Jie. Nós não somos páreo para ele. Nós devíamos desistir!" O capanga da Família Chu invocou seu animal espiritual e depois de ganhar tempo contra a Fera Sanguínea Alada Trióptica selvagem, falou com Chu Ning que estava próximo.
Chu Ning rangeu os dentes e seus olhos estavam soltando fogo. A fim de levar essas mercadorias para a Cidade Wangluo, Chu Ning decidiu viajar durante a noite para chegar mais cedo. Entretanto, quem esperaria que a Família Yang daria um golpe tão baixo!!
"Não. Essas mercadorias são muito importantes para nós. Nós não podemos desistir assim!" Chu Ning falou firmemente. Ele olhava ferozmente para Li Nan e Yang Jie, esses dois caras desprezíveis.
"Terceiro jovem mestre, escute. Nós ainda podemos recuperar as mercadorias, mas se todos morrerem, não conseguiremos recuperar a situação!" O capanga da Família Chu implorou.
"Se nós perdemos mais uma caravana de mercadorias, a família não terá mais chances. As crianças da Família Chu vão sofrer ainda mais humilhação. Você não precisa dizer mais nada. Leve os outros com você e leve as mercadorias pela estrada da floresta. Eu vou atrasar eles. Leve o máximo que você conseguir!" Chu Ning cerrou os dentes enquanto falava.
Depois de falar, Chu Ning recitou outro encantamento e invocou o seu animal espiritual mais forte, um Rhinoceros.
Rhinoceros: Reino Fera Demoníaca - Tipo Fera - Espécie Rhinoceros - Médio Nível Comandante.
O corpo do Rhinoceros era coberto por uma armadura amarela. Seu corpo não tinha uma pele como a maioria dos animais espirituais do tipo fera. Em vez disso, a parte externa de seu corpo era dura como pedra e o fazia parecer como uma estátua de fera dourada!
"O pirralho da Família Chu está bravo. Ele até invocou seu animal espiritual mais forte." Quando Li Nan viu que Chu Ning tinha invocado seu animal espiritual mais forte, um Rhinoceros, ele olhou com desprezo e ridicularizou.
"Um Rhinoceros no quarto estágio da quinta fase ainda é um animal espiritual de alto nível. Eu não esperava que a Família Chu ainda tivesse tanto dinheiro para dar um animal espiritual desses para alguém da geração mais nova. Parece que eles valorizam muito esse jovem." O esquelético Yang Jie soltou um riso frio, virando os olhos ao olhar para Chu Ning.
Yang Jie não tinha invocado todos os seus animais espirituais. Em vez disso, ele só invocou uma Fera Sanguínea Rara e estava matando os capangas da Família Chu aleatoriamente. A Fera Sanguínea Rara de Yang Jie já tinha alcançado o oitavo estágio da sexta fase. Seu poder de luta era anormal se comparado com Feras Sanguíneas Raras e já havia estraçalhado vários animais espirituais da Família Chu.
"Esse pirralho. Deixe-me lidar com ele. Eu já falei que eu poderia lidar com todos esses lixos da Família Chu. Não tinha de envolver o Sênior Yang Jie nisso." Li Nan riu.
Enquanto falava, Li Nan recitou um encantamento e invocou seu terceiro animal espiritual!
A terceira alma de Li Nan continha uma sinistra Fera Sanguínea Alada Trióptica. Assim que ela apareceu, um fedor de sangue fez com que os animais espirituais de Nível Servo ou Guerreiro recuassem de medo!
Uma Fera Sanguínea Alada Trióptica no sétimo estágio da quinta fase!
O nível de espécie da Fera Sanguínea Alada Trióptica não era inferior ao do Rhinoceros de Chu Ning. Ainda assim, ele estavam três estágios acima e sem atributos para dar uma vantagem, a menos que o Rhinoceros de Chu Ning tivesse um talento excepcional, seria muito difícil derrotar a Fera Sanguínea Alada Trióptica de Li Nan.
"Ah!!"
Um som miserável ressoou pela floresta. Nesse momento, milhares de raios roxos apareceram no capanga de Chu Ning. Os poderosos raios transformaram o capanga em cinzas.
"Tio Li!" Os olhos de Chu Ning ficaram vermelhos. Ele estava consciente de que a Fada do Trovão tinha atacado ele. Se não fosse pelo capanga sacrificar sua vida para bloquear o ataque com seu corpo, Chu Ning teria virado cinzas!
Cerrando os punhos com força, os olhos de Chu Ning já estavam com faíscas!
"Não se preocupe, você será o próximo!" Li Nan começou a rir alto e ordenou que sua Fera Sanguínea Alada Trióptica avançasse no Rhinoceros de Chu Ning.
O Rhinoceros soltou um rugido de raiva. Um brilho dourado saiu de seu corpo, combatendo a aura de sangue da Fera Sanguínea Alada Trióptica. Instantaneamente, eles começaram a lutar no meio da estrada!
O rugido de uma fera ecoou pela floresta. Depois de ver seu próprio membro da família ser executado violentamente, a raiva de Chu Ning foi às alturas. Ele sentia ódio de si mesmo por não ter a força necessária para protegê-los e só poder assistir membro após membro de sua família morrer na sua frente.
"Ao"
O Rhinoceros soltou outro rugido de dor. Seu corpo caiu das árvores e quebrou um grande pedaço de madeira. Uma fissura apareceu em sua armadura dourada.
"Chifre Dourado!" Vendo seu animal espiritual gravemente ferido, Chu Ning soltou um rugido indignado. Entretanto, a ferida no corpo do Rhinoceros era séria e ele já estava tendo dificuldades em se levantar.
"É a sua vez. Chu Ning, você e os membros da sua família se encontrarão no além!" Li Nan tinha um sorriso implacável enquanto comandava sua Fera Sanguínea Alada Trióptica para atacar Chu Ning!
No céu negro, a Fera Sanguínea Alada Trióptica abriu suas asas em meio a floresta. De repente, uma vento fedendo a sangue exalou para todos os lados. Duas garras eminentemente afiadas miraram diretamente na cabeça de Chu Ning!!!
Com dois de seus animais espirituais feridos, Chu Ning não tinha mais poder da alma suficiente para substituir animais espirituais ou utilizar técnicas da alma. Ele cerrou os dentes e fechou os olhos, preparado para receber o ataque fatal da Fera Sanguínea Alada Trióptica.
Vendo que Chu Nung tinha desistido de viver, um sorriso frio apareceu no rosto de Li Nan. Matar o terceiro jovem mestre da Família Chu seria um serviço e tanto para a Família Yang!
"Arranque a cabeça dele!" Li Nan transmitiu mentalmente para sua Fera Sanguínea Alada Trióptica.
A Fera Sanguínea Alada Trióptica tinha uma expressão selvagem enquanto suas duas garras miravam a cabeça de Chu Ning. Ela estava planejando remover a cabeça de Chu Ning enquanto ele ainda estava vivo!!
"Hui!!"
De repente, um rugido intimidante ressou pela floresta. Um raio de luz roxa pôde ser vista em um corpo negro que saiu da estrada da floresta. Um arco de luz apareceu rasgando a escuridão, acertando em cheio o corpo da Fera Sanguínea Alada Trióptica que estava mergulhando!!
O corpo da Fera Sanguínea Alada Trióptica era robusto. Sua força ao descer era imensa, mas assim que a criatura estava mergulhando, ela foi lançada para trás por uma criatura demoníaca. Ela foi arremessada do céu até a floresta, derrubando várias árvores!!
"O que?!" Li Nan estava atordoado. Ele olhou em choque para a poderosa criatura que apareceu de repente!
Chu Ning também abriu seus olhos. Ele ergueu a cabeça e viu um jovem demoníaco montando um Oneiro andando pelo céu. Era selvagem e tirânico, como se pudesse pisar em qualquer um. Depois de mandar a Fera Sanguínea Alada Trióptica voando, ele surpreendentemente andou para frente!
Yang Jie, que estava olhando ao lado, franziu o cenho. Seu olhar assistia atentamente o Oneiro Noturno do Trovão que apareceu de repente e exalava uma aura demoníaca.
"Que ridículo. Quem se atreve a atrapalhar a Família Yang!!" Li Nan rugiu nervoso. Seu olhar se voltou para o Oneiro Noturno do Trovão que tinha surgido do nada.
Chu Ning pensou que era um de seus anciãos que veio ajudar. No entanto, ele descobriu um lindo Oneiro Noturno do Trovão. Chu Ning sabia que ninguém em sua família tinha um animal espiritual tão poderoso!
"Você é..." Chu Ning olhou para o jovem montando o Oneiro Noturno do Trovão e descobriu que o treinador não tinha nem vinte anos de idade. Ele ficou ainda mais surpreso com isso!
Chu Mu olhou para Chu Ning e o reconheceu imediatamente. Era seu terceiro irmão que sempre o protegeu. Uma onda de felicidade começou a surgir dentro dele!
Faziam quatro anos desde que eles tinham sido separados. O que ele estava sentindo era difícil de descrever, especialmente depois de ver seu irmão que sempre o protegia quando ele era mais novo!
Chu Ning era mais velho que Chu Mu por quatro anos. Depois que Chu Mu perdeu uma alma, ele sofria todos os dias com a humilhação dos outros. Ainda assim, por causa disso, o corajoso Chu Ning lutou com outros até apanhar. Além disso, Chu Mu se lembrou que um dos animais espirituais que havia sido criado meticulosamente por Chu Ning tinha sido morto por um dos membros da Família Yang.
Isso sempre ficou no coração de Chu Mu. Ele se sentia extremamente envergonhado por isso. Agora que eles se encontraram, esses sentimentos reprimidos vieram à tona.
Chu Ning olhou fixamente para o jovem. Ele não entendia porque esse jovem estava tão emocionado ao olhar para ele. Mas neste momento, Chu Ning percebeu que a Fera Sanguínea Alada Trióptica tinha voado para fora da escuridão e se arremessado na direção do jovem!!
"Cuidado!!!" Chu Ning gritou instantaneamente!!
Chu Mu virou a cabeça e viu a Fera Sanguínea Alada Trióptica avançando selvagemente na sua direção. Um cheiro de sangue impregnou o ambiente!
"Chong Mei - Olhar Maligno!"
Os dois olhos negro de Chu Mu brilharam com uma cor prateada. No instante seguinte, um brilho demoníaco e prateado explodiu. Como duas espadas afiadas, eles voaram para os olhos da Fera Sanguínea Alada Trióptica!!
Chu Mu tinha utilizado a técnica de Mo Xie. Mesmo que fosse um animal espiritual de Nível Comandante na sexta fase, ele revelaria uma expressão de pânico. Isso seria ainda pior para a Fera Sanguínea Alada Trióptica no sétimo estágio da quinta fase!
A inteligência da Fera Sanguínea Alada Trióptica era baixa e quando Chu Mu a encarou com um olhar imponente, seu corpo congelou no meio do ar. Em pânico, ela não se atreveu a se aproximar de Chu Mu!!
"Chong Mei!!?"
Chong Mei era uma técnica da alma única da Família Chu!!
Chu Ning estava surpreso. Ele olhou para o jovem que havia utilizado a técnica da alma da Família Chu. Chu Ning estava ainda mais surpreso porque o jovem tinha utilizado um Olhar Malígno para fazer a Fera Sanguínea Alada Trióptica perder sua vontade de lutar!!
Uma aura assassina exalou do corpo de Chu Mu. Seu Olhar Maligno ia muito além de simplesmente atordoar o oponente. Uma aura exalava de seu corpo, demonstrando que ele tinha experimentado inúmeras batalhas. Os animais espirituais de Nível Servo e Guerreiro começaram a correr em todas as direções com medo!!
"Not, Raio da Morte!" Chu Mu usou sua conexão mental para comandar o Oneiro Noturno do Trovão!
A aura demoníaca do Oneiro Noturno do Trovão se transformou em um aterrorizante furacão que chacoalhou violentamente as redondezas!
O Oneiro Noturno do Trovão ergueu sua cabeça e uma luz negra surgiu de dentro de sua garganta. Assim que o Oneiro Noturno do Trovão abriu a boca, um Raio da Morte saiu. Ele viajou em linha reta no céu noturno e acertou com precisão o corpo da Fera Sanguínea Alada Trióptica!!
"Huo!!!" A força de batalha da Fera Sanguínea Alada Trióptica já tinha sido esgotada. Depois do Olhar Maligno, o Raio da Morte foi um golpe fatal. Seu enorme corpo caiu do céu e ele soltou um rugido de dor!!
A expressão de Li Nan ficou feia. Ele ficou tão nervoso que estava tremendo. Olhando para o Oneiro Noturno do Trovão que tinha aparecido do nada e atacado enquanto retraia a Fera Sanguínea Alada Trióptica.
"Você vai poder encontrar o resto da sua Família Yang no inferno." Chu Mu pulou do corpo do Oneiro Noturno do Trovão e ficou na frente de Chu Ning. Seu olhar encarava friamente para Li Nan e sua voz era fria enquanto falava!
Li Nan e Yang Jie franziram o cenho. Eles não esperavam que assim que eles estavam prestes a se livrar da Família Chu, um especialista aparecesse do nada. Pior ainda, era um jovem com menos de 20 anos!
"Jovem. Eu estou extremamente grato pela sua ajuda. Espero que você possa me falar seu nome.  Além disso, por que você conhece a técnica da alma da Família Chu?" Chu Ning estava muito surpreso porque ele não esperava que esse jovem, que não tinha nem 20 anos, fosse capaz de utilizar Chong Mei a tal nível!
Chu Mu se virou e olhou para Chu Ning que não tinha mudado muito nos últimos quatro anos. Apenas seu corpo parecia ter amadurecido agora. Chu Mu podia até mesmo sentir a coragem emanando de seu corpo.
"Terceiro irmão, você não me reconhece?" Finalmente, depois de ver um rosto familiar, Chu Mu sentiu seu coração agitar.
"Você é..." O olhar de Chu Ning parecia confuso ao olhar para o jovem.
Não haviam muitas pessoas na Família Chu que o chamavam de terceiro irmão. Chu Ning se lembrava de todas, mas ele não se lembrava de nenhum jovem poderoso na Família Chu. Quer seja o extremamente formidável animal espiritual de Nível Comandante, o Oneiro Noturno do Trovão, ou a técnica da alma Chong Mei que ele acabou de usar, não havia um jovem na Família Chu que pudesse fazer essas coisas.
"Eu sou seu quarto irmão, Chu Mu!" Chu Mu estava achando difícil se segurar!
"Quarto irmão, Chu Mu?" Inicialmente, Chu Ning tinha um olhar confuso, mas no momento seguinte, seus olhos arregalaram. Ele olhou surpreso para o rosto de Chu Mu e de repente, sentiu algo familiar no rosto heróico do jovem!!
"Quarto irmão, Chu Mu! Mas o quarto irmão não..." A voz de Chu Ning começou a falhar. Ele ficou ao lado de Chu Mu por mais de dez anos. A aparência de Chu Mu estava gravada no coração de Chu Ning. Embora a aparência deste jovem fosse diferente do menino Chu Mu, ele ainda pode achar um traço de Chu Mu nele.
Mas, mas, Chu Mu desapareceu por quatro anos. Chu Ning era um daqueles que pensavam que Chu Mu estava morto...
"Terceiro irmão, eu sou Chu Mu. Eu não morri... Eu não morri... Eu voltei... Eu realmente voltei!"
Xia Guanghan tinha perguntado a Chu Mu se ele queria deixar para trás sua vida miserável.
Tendo perdido uma alma e ser incapaz de se tornar um treinador. Então, ser jogado em uma terra de ninguém e ter que sobreviver como um animal, talvez Chu Mu devesse ter abandonado sua vida miserável.
Mas ele não abandonou. Ele suportou essa dor gigantesca e trilhou o caminho entre a vida e a morte. Ele sofreu todos os tipos de tormento, mas ainda não tinha desistido. E foi tudo por um dia como esse...
Foi tudo para que um dia ele pudesse se tornar um verdadeiro especialista e aparecer diante de sua família. Para dizer para a sua família: ‘Eu, Chu Mu, não morri. Eu, Chu Mu, Voltei!’

Por Luis Gimenes | 10/01/18 às 21:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance