CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 14 - Nova habilidade, Garras Cortantes

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 14 - Nova habilidade, Garras Cortantes

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

À noite, Chu Mu abriu a "Enciclopédia das Plantas" para ver como ativar completamente o efeito das Ervas Azul Escuras.


O nível de espécie da Centopeia de Dez Pernas era claramente maior do que o da Raposa da Luz Lunar. Os ataques eram muito poderosos, então a pequena Mo Xie já estava naturalmente em desvantagem.


Portanto, Chu Mu tinha que aumentar o poder da pequena Mo Xie nos próximos dois dias. Por isso, Chu Mu teve que varrer a noite para aprender a refinar a erva.


Por sorte, não era difícil refinar a erva de cura. Chu Mu apenas teve que deixar de molho, retirar o caule, esmagá-la e então usar o poder da alma para fundi-la no corpo do animal espiritual.


A erva de cura tinha duas propriedades, curar feridas e fortalecer as garras de um animal espiritual. Chu Mu realmente teve sorte de obter três ervas de cura azul escuras. Afinal, estas ervas são vendidas por um ouro no mercado e um ouro já era suficiente para comprar um animal espiritual de nível médio.


No segundo dia, Chu Mu não treinou a pequena Mo Xie. Em vez disso, ele pegou o medicamento recém-fabricado e esfregou-o com cuidado nas pequenas garras de Mo Xie.


"Auuuu" A pequena Mo Xie lambeu as feridas na mão de Chu Mu.


"Essas pequenas feridas vão sarar rapidamente, eu não posso desperdiçar o pouco de erva de cura que temos nelas..." Chu Mu acariciou a pequena Mo Xie, rindo.


"Este medicamento durará cerca de meio dia, então tente não mover as garras nesse período. Você pode descansar a outra metade do dia, vamos voltar a treinar sua Garras Cortantes amanhã."


"Auau" A pequena Mo Xie levantou a cabeça, lambendo o rosto de Chu Mu com sua pequena língua.


"Você quer treinar esta noite?" Chu Mu disse, um pouco surpreso. Olhando para a delicada, mas orgulhosa raposinha, ele sorriu e disse: "Claro, então vamos treinar esta noite! Nós nos esforçaremos ao máximo por uma vitória perfeita contra a Centopeia de Dez Pernas!"


O processo de fortalecimento era muito simples. Depois que ele acabou de passar o remédio, Chu Mu deixou Mo Xie voltar para o espaço da alma.


Os efeitos da erva faziam jus à reputação. O que teria levado dois dias e duas noites para curar, foi completamente curado em meio dia!


Mais importante ainda, neste meio dia, as pequenas garras do primeiro estágio de Mo Xie, passaram do Nível Inicial para o Nível Intermediário!


Embora elas ainda sejam garras de primeiro estágio, quando a pequena Mo Xie as estendeu, elas já piscaram com uma luz perigosa e eram claramente mais fortes do que antes.


Quando a noite caiu, Chu Mu trouxe a pequena Mo Xie para a mesma clareira gramada novamente.


"Mo Xie, use todas as suas forças, veja quantos ataques serão necessários para você derrubar esta árvore hoje." Chu Mu disse.


Mo Xie soltou um latido afiado e começou a correr. O luar prateado caiu em sua pele impecável quando ela pulou rapidamente, com suas garras cortando a árvore!


"Shuaa!"


Esta garra fez uma marca muito profunda!


"Shua !!"


Um segundo ataque, e a árvore já estava com grandes rachaduras!


"Shua!!!"


Após o terceiro ataque, a árvore já não podia ficar de pé. Com um enorme rangido, caiu lentamente no chão.


"Três ataques! Muito bom, muito bom!!"


Chu Mu ficou muito satisfeito com a performance da pequena Mo Xie. Afinal, apenas ontem a pequena Mo Xie precisava utilizar setes ataques para derrubar uma árvore, com o custo de danificar suas garras. Hoje, ele só precisou de três ataques.


Havia uma enorme diferença entre o estágio inicial e o estágio intermediário. Com as garras do estágio inicial, Mo Xie precisava de sete ataques e suas garras ficariam danificadas depois. Com as garras do estágio intermediário, ela poderia facilmente derrubar a árvore sem sofrer nenhum dano!


"Agora, tente usar Garras Cortantes" disse Chu Mu.


Garras Cortantes era uma habilidade que a maioria dos animais espirituais com garras conheciam e também era a habilidade de ataque mais efetiva e direta. Se a pequena Mo Xie pudesse aprender a usá-la bem, rasgar as defesas da Centopeia de Dez Pernas não seria um problema!


Geralmente, o animal espiritual poderia usar Garras Cortantes quando suas garras crescem para o estágio intermediário.


As habilidades eram o instinto de cada animal espiritual, assim como os peixes que sabem nadar instintivamente.


As habilidades de animais espirituais eram a mesma coisa. Quando atingissem um certo nível, aprenderiam essas técnicas sem a necessidade de treinamento. No entanto, eles ainda precisavam aprender a usá-las habilmente em batalha.


"Está preparada?" Chu Mu olhou para a pequena Mo Xie. A pequena Mo Xie assentiu atentamente.


"Tudo bem, use Garras Cortantes!" Chu Mu imediatamente deu um comando.


Quando a pequena Mo Xie recebeu o comando, ela rapidamente saiu correndo. Desta vez, a pequena Mo Xie estava correndo a toda velocidade, usando isso para aumentar a força!


Na noite escura, uma raio prateado cintilava. Saltando, de repente e desenhando um arco requintado no ar, um par de garras brilhantes cortaram o ar à frente.


"Shua Shua!!"


As Garras Cortantes se cruzaram, fazendo um som nítido, como se estivesse cortando algo sem resistência!


"Creaaaak"


No instante seguinte, uma árvore de 10 centímetros de largura fez um barulho e caiu para o lado!


"Muito bem!" Chu Mu sorriu quando viu o poder do ataque de Mo Xie aumentar substancialmente.


"Auauu" a pequena Mo Xie voltou rapidamente, parecendo muito animada também.


"Continue, certifique-se de que cada ataque seja perfeito. Afinal, os inimigos não serão árvores, eles vão se mover." Chu Mu disse.


Como seu poder de ataque aumentou, a pequena Mo Xie ficou mais motivada. Imediatamente mirando em outra árvore, a raposa correu em direção a ela.


Desta vez, a pequena Mo Xie não calculou a distância corretamente. Sua Garras Cortantes apenas rasparam a superfície da casca.


"Não se preocupe, apenas pratique um pouco mais e você vai pegar o jeito." Chu Mu assegurou.


A noite inteira, a pequena Mo Xie treinou sua Garras Cortantes. Só quando a lua estava começando a cair, Chu Mu deixou a pequena Mo Xie voltar para o casebre de madeira.


Embora as novas garras de Mo Xie já estivessem no estágio intermediário, Garras Cortantes ainda era ruim para suas garras. Chu Mu refinou outra erva e esfregou-a sobre as garras de Mo Xie.


No segundo dia, as pequenas garras de Mo Xie ficaram ainda mais afiadas. Hoje, Chu Mu ainda concentrou seus esforços nas Garras Cortantes, certificando-se de que Mo Xie poderia usá-la efetivamente em qualquer lugar, de qualquer ângulo.


"Shua Shua!!" Dois brilhos perigosos cruzaram o ar e o efeito da Garras Cortantes cortou o galho suspenso em pedaços num piscar de olhos. Mo Xie pousou levemente no chão, junto com os galhos quebrados.


"Muito bom, mantenha as transições fluidas. Correr, pular e atacar, sem revelar nenhum ponto fraco." Chu Mu disse.


"Auau" latiu Mo Xie com olhos brilhando de confiança.


"O treinamento acaba aqui por hoje, vamos descansar bem esta noite em preparação para a batalha de amanhã."


À noite, Chu Mu trouxe Mo Xie de volta para seu casebre de madeira.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance