CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 140 - Eu Estou Bem, Mas Podemos Não Estar em Breve

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 140 - Eu Estou Bem, Mas Podemos Não Estar em Breve

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

"Huahuahua"

A floresta negra sacudiu com o vento frio da noite, criando sons de folhas farfalhando.

"Sou!!!"

Um borrão vermelho passou voando. Atrás dele, seis caudas voavam pela floresta, o que gerava uma forte brisa quando passava, soprando as folhas para o ar!

A velocidade de Mo Xie correndo era muito maior que a do Oneiro Noturno do Trovão. Portanto, uma Águia Tempestuosa no quinto estágio da sexta fase, mesmo sendo capaz de voar, não conseguiria ser mais rápida que Mo Xie. A única vantagem que tinha era estar no céu!

"Ignição!"

Mo Xie cuspia fogo constantemente no ar, criando uma nuvem de fogo impedindo que a Águia Tempestuosa voasse mais alto!

A habilidade da Águia Tempestuosa era muito inferior a de Mo Xie. Sendo perseguida por um animal espiritual tão ágil, como que ela poderia voar para longe?

"Acelerar!"

Vendo que a Águia Tempestuosa não conseguia voar mais alto, Chu Mu pensou que agora era o momento certo e imediatamente, recitou um encantamento e imbuiu Acelerar em Mo Xie!

Mo Xie já estava tão rápida quanto uma flecha. Assim que Acelerar foi utilizado, suas quatro patas pareciam nem precisar tocar no chão!

Na floresta, Mo Xie coberta em chamas pulou, subindo nas copas das árvores com um pulo. Com outro movimento ágil, ela foi das copas das árvores para o topo da floresta negra!

Dança de Chamas!

Assim que ela alcançou a altura máxima do pulo, suas patas da frente bateram no ar, criando uma ondulação de fogo, permitindo com que ela pulasse ainda mais alto!

Sentindo o fogo se aproximando, o rosto de Yang Jie ficou repleto de medo. Ele nunca pensou que Chu Mu ainda conseguiria segui-lo depois de fugir. Além disso, ele não esperava esse salto surpreendente da Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malignas!

"Garra de Chamas Malígnas Fantasma!"

Uma criatura incomparavelmente demoníaca apareceu, interceptando glamurosamente o caminho da Águia Tempestuosa. Três Garras de Chamas Malígnas surpreendentes cortaram na direção do corpo da Águia Tempestuosa e de Yang Jie!!

A cabeça e a cauda de Águia Tempestuosa foram arrancadas enquanto o Fogo Demoníaco das Chamas Malignas se espalhava pelo seu sangue e corpo, desintegrando a Águia Tempestuosa por dentro. O estômago de Yang Jie também se abriu, fazendo com que o Fogo Demoníaco das Chamas Malignas se espalhasse impiedosamente.

"Huhu!!" O Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas queimou Yang Jie e seu animal espiritual até virarem cinzas, antes mesmo deles chegarem ao chão, deixando apenas um pó negro se espalhando pelo vento!

Chu Mu sorriu e acariciou a orelha peluda de Mo Xie: "Bom trabalho, eu vou deixar você comer um lanchinho da meia noite hoje."

"Auauaua" Mo Xie soltou uns gemidos de animação, fazendo com que seu corpo descesse lentamente...

"Auau!!"

De repente, Mo Xie soltou um uivo estranho.

Ao mesmo tempo, Chu Mu sentiu seu corpo cair, sentindo uma brisa vindo de baixo pra cima!

"Tá de sacanagem, como que tem um buraco aqui!!" Chu Mu xingou e caiu junto com Mo Xie!!

O leste da Cidade Manyin era uma floresta, mas em ambos os lados, haviam descontinuidades. Este também era o motivo pelo qual a rota leste da Cidade Manyin era a única que conduzia até a Cidade Wangluo. Mesmo que a Família Chu soubesse dos planos desprezíveis da Família Yang, eles não poderiam mudar de rota tão facilmente.

Chu Mu não havia percebido isso e perseguiu Yang Jie sem se dar conta. Só depois que Mo Xie pulou que ele percebeu que não tinha mais de onde pular!

Essa descontinuidade fora da floresta leste da Cidade Manyin era chamada de Penhasco da Fênix Caída e tinha mais de mil metros de profundidade. Nesse abismo em meio a floresta, viviam vários animais espirituais exóticos. Ele também era conhecido como uma região infame na Região Luo. Atualmente, nenhuma facção tinha a habilidade para tomá-la para si.

O vento da meia noite soprou. O precipício de mil metros de comprimento parecia ainda mais íngreme e perigoso sob o brilho da Lua crescente. Ainda assim, nessa noite escura, uma imagem de chamas radiantes fizeram um arco nos céus, caindo magnificamente.

"Pa!!"

A figura envolta em chamas caiu com sorte em uma árvore grudenta. Esta pequena árvore que sobreviveu no penhasco não pode aguentar o peso da imagem em chamas e liberou um som de rachadura.

A imagem em chamas ajeitou sua postura levemente e pulou em direção ao penhasco.

O Penhasco da Fênix Caída era profundo, não tinha muita inclinação e era praticamente perpendicular ao solo. As figuras em chamas não puderam encontrar nenhum lugar para aterrissar, então ao pular da árvore, ela pulou para baixo...

A Lua solitária pendia no alto do céu, iluminando o precipício em meio à escuridão das árvores. Uma pequena figura em chamas presa ao penhasco caiu assustadoramente, acrescentando de certa forma, um pouco de vida no céu obtuso e na floresta negra...

"Jovem mestre? Jovem mestre?"

"Quarto irmão! Quarto irmão!!"

"Senhor Chu!! Senhor Chu!!"

Os sons de um grupo de busca ecoaram pelos céus da floresta Manyin.

Entretanto, apenas alguns pássaros assustados responderam aos chamados.

"Onde é que o jovem mestre foi?" Ting Yu montava o Potro da Ventania, ainda assim ela estava muito ansiosa, fazendo com que seu rosto ficasse pálido.

"Talvez ele foi contra-atacado por Yang Jie? Ele não deveria tê-lo seguido sem pensar pela floresta." O velho Teng da Família Qin disse.

"Nem mesmo dez Yang Jies seriam páreos para o jovem mestre!" Ting Yu lançou um olhar ao velho servo que sempre falava a coisa errada.

Ting Yu sabia que Chu Mu era o Rei da Ilha Prisão. Por três anos ele sobreviveu a matança cometendo o menor número de erros possível.

"Mais à frente parece ser o Penhasco da Fênix Caída. Irmã Meng'er, rápido, desça." Chu Ning olhou e disse para Qin Meng'er.

"Penhasco da Fênix Caída?" Qin Meng'er disse confusa.

"Senhorita, mais para frente é o infame penhasco da Região Luo. Os animais espirituais dali são os mais cruéis e não tem muitas pessoas que se atrevem a entrar nessa área. Se você voar pelo ar assim, especialmente pelo seu Pássaro de Fogo ser chamativo, ele poderia ser facilmente confundido como um invasor por um animal espiritual forte, então se apresse e retraia seu Pássaro de Fogo antes que cause problemas para todos nós." O velho Teng disse para Qin Meng'er.

Ouvindo o velho Teng, Qin Meng'er não se atreveu mais a voar e retraiu seu animal espiritual antes de pousar no chão.

"Parece haver marcas de queimado aqui dos animais espirituais do jovem mestre..." Ting Yu sentiu o cheiro de queimado e imediatamente descobriu as marcas deixadas pelas patas de Mo Xie.

Avançando um pouco mais, o Potro da Ventania parou de repente. O corpo de Ting Yu se inclinou para frente. Através desses galhos densos, ela sentiu uma rajada de vento soprar em seu rosto!!

Ting Yu respirou fundo quando viu, surpresa, que a vasta floresta se afundava de repente!

"Cuidado, este é o Penhasco da Fênix Caída. Fale para seu Potro da Ventania restringir sua aura, já que esse penhasco é o lar de vários animais espirituais!" O velho Teng advertiu imediatamente.

"Jovem mestre!! Jovem mestre!! Você está aí!!?" Ting Yu gritou para baixo.

Um vento desenfreado soprou. O penhasco silencioso ecoou com a voz de Ting Yu, mas ninguém respondeu.

"Como que podemos descer?" Ting Yu tinha certeza que sem querer, Chu Mu tinha caído no penhasco e perguntou.

"Nós não podemos descer por aqui. Temos que circundar pelo oeste para o lado da Cidade Wangluo, onde tem uma floresta que chega até aqui."

As sobrancelhas de Chu Ning estavam franzidas desde o começo. Depois de finalmente reencontrar seu irmão, ele não esperava que seu quarto irmão iria cair em um penhasco tão perigoso!

Todos estavam certos de que Chu Mu tinha caído no penhasco. Ting Yu tinha criado uma escada com seu Demônio da Rosas Espinhos, mas suas vinhas só tinham 30 metros de comprimento. Além de Qin Meng'er, que tinha um animal espiritual do tipo pássaro, ninguém mais poderia descer.

"Eu vou voar com meu Pássaro de Fogo para checar as coisas." Qin Meng'er disse.

"Senhorita, descer com seu Pássaro de Fogo é fácil..." o velho Teng estava prestes a dar um sermão.

"Uma luz de chamas, aquele deve ser o jovem mestre!" Ting Yu apontou imediatamente com os dedos para a única luz que vinha da floresta escura.

"Eu vou descer e buscá-lo." Qin Meng'er tinha uma coragem considerável e pulou do penhasco, invocando seu Pássaro de Fogo enquanto caía...

O corpo esbelto e gracioso de Qin Meng’er caía lentamente enquanto um símbolo vermelho apareceu sob seus pés. O símbolo foi tomado por chamas e rapidamente se transformou em um animal espiritual alado.

"Huhu." Qin Meng'er montou em seu Pássaro de Fogo e começou a descer.

"Senhorita!! Senhorita!!! Descer é fácil, mas subir é muito mais difícil! Não vá!!"

O vento continuou a soprar em seus ouvidos, então Qin Meng'er só pode ouvir o velho Teng gritando, mas ela não conseguiu ouvir direto o que ele dizia, então ela ignorou e continuou a descer.

"Essa pequenina não mudou nada, sem pensar antes de agir..." Chu Ning assistiu Qin Meng'er voar pelo penhasco e disse impotente. Entretanto, isso era algo bom, porque eles poderiam confirmar se Chu Mu estava machucado ou não.

No chão do penhasco, Chu Mu colocou a mão sobre o coração, ainda em choque.

Ao seu lado, Mo Xie estava emitindo uns gemidos enquanto lambia suas garras gastas.

"Essa foi por perto. Daquela altura, se não tivesse nada, nós realmente ficaríamos aleijados." Chu Mu disse.

Mo Xie assentiu com a cabeça concordando.

Respirando fundo, Chu Mu ainda estava com um pouco de medo. Ele se levantou para olhar em volta e tentou escalar o penhasco para voltar.

De repente, uma luz de chamas se acendeu no céu, se aproximando cada vez mais.

"Senhor Chu, o senhor está aí?" A voz doce de Qin Meng'er soou pelo ar.

"Estou aqui."

"Você está bem?" Qin Meng'er perguntou.

"Estou bem, mas podemos não estar em breve." Chu Mu disse, sem saber se ele ria ou chorava enquanto via milhares de animais espirituais alados saindo das paredes do penhasco...

Por Luis Gimenes | 10/01/18 às 21:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen