CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 141 - Penhasco na Floresta

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 141 - Penhasco na Floresta

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

Assim que Qin Meng'er ergueu a cabeça, viu várias criaturas negras voando em sua direção, fazendo com que ela ficasse branca de medo.

"Rápido, retraia seu Pássaro de Fogo." Chu Mu disse.

Qin Meng'er pulou rapidamente e retraiu seu Pássaro de Fogo.

"Suba." Chu Mu pulou nas costas de Mo Xie e disse para Qin Meng'er.

Sentindo ondas de vento frio vindo do céu, ela não ousou hesitar e pulou rapidamente nas costas de Mo Xie.

"Auau!!!" Mo Xie pareceu não gostar de ter alguém diferente montando nela e soltou uns grunhidos de descontentamento.

"Ela veio aqui para nos ajudar, aguente um pouco." Chu Mu acariciou as orelhas de Mo Xie tentando acalmá-la.

Mo Xie também só estava reclamando por reclamar. Assim que ela percebeu que dezenas de animais espirituais alados estavam voando em sua direção, ela começou a correr. Suas patas em chamas rapidamente cruzaram pela floresta escura, desaparecendo na noite sombria...

"Senhorita!!" O velho Teng estava atordoado. Vendo esse jovem "raptar" Qin Meng'er, ele não sabia o que fazer. Afinal, ele não tinha um animal espiritual alado.

"Não grite, você vai acordar esses caras!" Chu Ning encarou feio o velho Teng.

"Yi!! Yi!!"

Só que assim que Chu Ning terminou de falar, um som estridente veio do penhasco. Seguindo o barulho, ondas após ondas de ventos tão afiados quanto navalhas sopraram.

"Agora eles realmente estão em apuros. Vamos embora antes, nós podemos procurar por eles na floresta oeste da Cidade Wangluo. Ficar aqui só será mais perigoso." Um velho conselheiro da Família Chu disse.

"E como que isso iria ajudar? A senhorita ainda está lá embaixo." O velho Teng disse ansioso. Se algo acontecesse a Qin Meng'er, o velho Teng não ficaria impune.

"Nós não podemos nem descer por aqui. Volte para a cidade Wangluo. Lá nós poderemos juntar os dois clãs e procurar por eles na floresta do penhasco." Chu Ning disse ainda tentando manter a calma.

Chu Ning era muito cuidadoso. Ele não falou que o Senhor Chu era Chu Mu. Afinal, ele tinha acabado de voltar vivo. Ele acreditava que Qin Meng'er não iria dizer nada, mas Chu Ning não confiava nesse velho servo da Família Qin.

"Acho que não tem outro jeito. Vamos voltar antes." Ting Yu não conseguiu pensar em outra alternativa. Tudo que ela poderia fazer agora seria ir até a Cidade Wangluo e ver se tinha alguma base do Palácio do Pesadelo e despachar alguns especialistas do Palácio do Pesadelo para procurar por Chu Mu na floresta do penhasco.

****

Os barulhos estridentes atrás deles começaram a desaparecer lentamente. Correndo loucamente, a veloz Mo Xie despistou o bando de animais espirituais alados.

"Por pouco..." Assim que pararam para descansar, Qin Meng'er bateu em seus fartos seios e respirou fundo.

"Penhascos como esse são os recantos de animais espirituais alados. Voar com outro tipo de animal espiritual alado é o maior tabu." Chu Mu disse para Qin Meng'er.

"Eu... Eu não sabia..." Qin Meng'er corou imediatamente, falando um pouco sem jeito: "Desculpe, eu não consegui ajudar e ainda atraí mais problemas."

Chu Mu não se importava com algo tão pequeno, ainda mais depois de lembrar que Qin Meng'er sempre foi um pouco descuidada.

"Você sabe como sair dessa floresta?" Chu Mu perguntou.

"Tio Teng disse que o lado leste dessa floresta se conecta com a floresta do lado oeste da Cidade Wangluo. Se formos para o leste, talvez alcancemos a Cidade Wangluo. Entretanto, eu ouvi dizer que existem vários animais espirituais perigosos nesse penhasco, tornando-o muito traiçoeiro." Qin Meng'er disse baixinho.

"Então vamos para o leste." Chu Mu disse.

"Para onde é o leste?" Qin Meng'er olhou em volta, mas não viu nada além da floresta escura, sem saber para onde ir.

"Só me siga." Chu Mu sobreviveu sozinho por mais de um ano na parte mais interior da Ilha Prisão, que era muito mais complicada que esse penhasco. Como que ele poderia perder seu senso de direção nesse pequeno penhasco?

Qin Meng'er não tinha outra escolha a não ser seguir Chu Mu. Entretanto, parecia ser a primeira vez que ela andava por uma floresta escura, já que ela parecia estar com muito medo.

"Se você tiver qualquer animal espiritual que consegue esconder a aura, pode invocá-lo. Se não, não invoque nada ou só vai atrair a atenção para nós." Chu Mu lembrou Qin Meng'er.

Qin Meng'er estava prestes a invocar uma animal espiritual para aliviar um pouco de seu medo, mas depois que Chu Mu disse isso, ela só pode olhar com surpresa e se aproximar de Chu Mu.

"Agora a pouco, seu animal espiritual era uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas, não é? Era tão rápida!" Qin Meng'er disse levemente.

Li Nan tinha lutado com Chu Mu antes, então ele não tinha tanta força sobrando. Qin Meng'er não teve dificuldades em lidar com ele.

Qin Meng'er também estava prestando atenção na luta de Chu Mu, ela ficou muito surpresa com a força de sua Fada Glacial. Ainda assim, Chu Mu invocou uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas, que era ainda mais rara que um Oneiro Noturno do Trovão e parecia ser tão assustadoramente forte quanto.

"Sim." Chu Mu assentiu, mas não falou mais nada. Ele estava focado em andar pela floresta, sair rapidamente do penhasco e retornar à Cidade Wangluo.

Qin Meng'er estava falando naturalmente com Chu Mu porque estava com medo, ainda assim, Chu Mu não parecia gostar de conversar, já que ele estava com um semblante frio, o que fez Qin Meng'er fazer um beicinho de infelicidade.

Qin Meng'er era linda, então sempre havia muitos jovens talentosos que ficavam atrás dela. Ela não gostava de toda a atenção, mas também não gostava de ser completamente ignorada por quem tinha interesse.

Antes, ela estava preocupada em ficar sozinha com um homem nessa floresta escura, mas agora, parecia que ela não tinha que se preocupar já que não tinha nenhum efeito sobre esse homem.

Ninguém poderia culpar Chu Mu por ser insensível. Não era que ele não tinha nenhum interesse em Qin Meng'er. Era exatamente o oposto. Como ele tinha algumas memórias com ela, ele gostava dessa pequena irmã, especialmente porque ela se transformou nessa linda menina agora.

Ainda assim, a personalidade dele era desse jeito. Mesmo se ao seu lado estivesse a Princesa Jin Rou, Chu Mu ainda estaria revelando esse exterior frio. Afinal, ele estava acostumado a ser sozinho...

Depois de caminhar até depois da meia noite, Qin Meng'er estava claramente cansada, então Chu Mu parou, alimentando o resto de seu poder da alma para o Pesadelo Branco antes de começar a cultivar.

Chu Mu, depois de tudo o que aconteceu, era uma pessoa diferente, quase ignorando a presença de Qin Meng'er. No entanto, isso fez com que os pensamentos de Qin Meng'er viajassem ainda mais. Sendo uma menina em uma floresta escura, incapaz de invocar seus animais espirituais e tendo que descansar sob uma árvore, fazia com que ela ficasse inquieta. Ela queria conversar com esse cara, mas ele era como uma estátua, como se fizesse parte da floresta e da noite. Houve várias vezes que Qin Meng'er sentiu que ele não existia.

Independente de como ou o que Qin Meng'er pensasse, os primeiros raios de Sol irromperam a escuridão no horizonte, iluminando cada vez mais a vasta floresta.

Todos os seres vivos estavam acordando. Assim que a luz do Sol atingiu seu rosto, a sonolenta Qin Meng'er abriu seus olhos turvos, suas pupilas ainda embaçadas brilhavam.

Abrindo os olhos, Qin Meng'er viu imediatamente o rosto desapegado do lindo rapaz. Qin Meng'er se afastou sem pensar...

"Essas frutas vão ajudar um pouco com a sua fome." Chu Mu entregou algumas frutas para Qin Meng'er e disse levemente.

Qin Meng'er piscou e pegou lentamente as frutas deliciosas. Ela deu uma pequena mordida, mas seus olhos brilhantes ainda encaravam Chu Mu...

"Qual o problema?" Vendo o olhar de pena de Qin Meng'er, Chu Mu ficou perplexo.

"Nada... Nada... Está muito bom..." Qin Meng'er balançou a cabeça e começou a mordiscar a fruta saborosa.

"Você dormiu bem essa noite? Da próxima vez, tente não babar tanto no meu ombro..." Chu Mu disse.

"Hã? Eu me encostei em você quando dormi...? Eu... Eu..." Qin Meng'er corou instantaneamente, enquanto entrava em pânico e quase deixou cair sua fruta.

Chu Mu olhou para ela sem entender. Olhando para a envergonhada Qin Meng'er e então olhando para pequena Mo Xie em seu ombro, ele ficou com um semblante de dúvida.

A pequena Mo Xie ergueu a cabeça e soltou uns gemidos de vergonha, admitindo ter salivado um pouco de fome por não ter comido se lanche da meia noite...

Vendo a pequena raposa no ombro de Chu Mu respondê-lo, Qin Meng'er entendeu na hora que ele estava falando da raposa e não dela. Ela corou ainda mais, linda e adorável, só querendo achar um buraco para se esconder.

"Estamos na floresta do penhasco. Eu me lembro que devem haver vários Mo Yes vivendo aqui. Pelo que eu ouvi, os Mo Yes daqui são de ótima qualidade. Talvez possamos ficar um pouco mais e capturar um Mo Ye de Nível Comandante." Chu Mu disse.

Qin Meng'er olhou bem para Chu Mu de novo para ver se ele estava falando com ela. Ao ver que seus olhos estavam nela, ela respondeu: "É muito perigoso por aqui, se nós encontrarmos animais espirituais ferozes..."

"Sim, verdade, trazer você junto seria muito perigoso, vamos esquecer sobre isso." Chu Mu assentiu.

Chu Mu não se importava em ficar por si mesmo porque ele sabia como evitar animais espirituais mais fortes. Mas com Qin Meng'er, ele definitivamente ficaria em desvantagem.

A expressão de Qin Meng'er congelou de novo, sentindo raiva por dentro: ‘Por que ele é tão irritante, ou ele não fala comigo ou ele é grosso. Eu já sou uma Mentora Espiritual na quarta evocação…’

Com Qin Meng'er, Chu Mu não planejou ficar por muito mais tempo e andou diretamente para o leste, tentando alcançar a Cidade Wangluo o mais rápido possível.

Andando por mais um dia, eles encontraram alguns animais espirituais no caminho, mas Chu Mu deixou com que seu Oneiro Noturno do Trovão lidasse com eles. Seu Oneiro Noturno do Trovão estava no quinto estágio da quinta fase agora e Chu Mu queria que ele alcançasse a sexta fase o mais rápido possível e isso só seria possível lutando.

"O que foi, por que você parou de repente?" Qin Meng'er parou e olhou para Chu Mu que estava parado ao seu lado e perguntou.

"Deve haver algum lago por perto." Chu Mu disse.

"Lago?" Os olhos de Qin Meng'er brilharam. Se houvesse água, ela poderia lavar seu rosto e tomar um banho. Esses dois dias andando na floresta fizeram com que ela se sentisse muito desconfortável.

"Mo Yes gostam de viver em áreas com lagos." Chu Mu disse.

"Você quer capturar um Mo Ye?" Qin Meng'er disse.

Chu Mu balançou a cabeça, dizendo: "Eu tenho altos padrões para meus animais espirituais. Eu não escolheria um animal espiritual em tão pouco tempo. Não temos tempo o suficiente para eu escolher um."

"Os ventos da floresta que sopram desse lago vêm do leste. Mas quando estavam nos aproximando, o vento era norte. O lago provavelmente mudou a direção do vento, o que significa que tem algum item da alma especial no lago, fazendo com que o vento não consiga entrar e tenha que mudar de direção." Chu Mu respirou fundo para sentir a floresta.

Qin Meng'er abriu a boca com surpresa, observando Chu Mu com seus lindos olhos.

Ela nunca esperou que alguém poderia deduzir que haveria um item da alma simplesmente pela mudança inesperada do vento!

Por Luis Gimenes | 10/01/18 às 21:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance