CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 144 - O Animal Espiritual com Habilidade de Cura Excepcional (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 144 - O Animal Espiritual com Habilidade de Cura Excepcional (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

A descrição de Chu Ning fez com que todos os presentes ficassem em choque e duvidosos. O incidente com Chu Mu havia ocorrido quatro anos atrás e todos já tinham se esquecido disso. No entanto, quem poderia imaginar que esse nome apareceria mais uma vez. Ainda mais de uma forma tão chocante.

Talvez fosse porque essas pessoas conheciam Chu Mu muito bem, mas muitas pessoas não conseguiam acreditar. No período de quatro anos, deixar de ser alguém que não conseguia nem invocar um animal espiritual para alguém que era capaz de derrotar Yang Jie era simplesmente impossível.

"Então... Onde ele está?" O Patriarca, Chu Ming, estava claramente emotivo.

"Quando ele estava indo atrás de Yang Jie, acidentalmente caiu no Penhasco da Fênix Caída. Nesse momento, ele deve estar na Floresta Violada." Chu Ning disse imediatamente.

"É possível ele ter sobrevivido a queda do Penhasco da Fênix Caída?" O sexto filho do patriarca, Chu Tianjue, perguntou.

"Não tem problema. O quarto irmão ainda está bem. Ele apenas não teve como voltar para cima. Nesse momento, ele deve estar no interior da Floresta Violada caminhando em direção a leste. Eu voltei rapidamente na esperança de que o avô mandasse alguns especialistas para a Floresta Violada para encontrar Chu Mu." Chu Ning disse.

"Isso... Por que ele tinha que cair logo ali. A Floresta Violada é muito perigosa. Pessoas normais não conseguiriam passar nem alguns dias lá. Além disso, a Floresta Violada é muito vasta, sem um número considerável de pessoas, será impossível encontrar alguém nessa vasta floresta..." Chu Tianjue disse.

O Patriarca da Família Chu, Chu Ming, franziu o cenho. Seu rosto estava sério e depois de um tempo, seu olhar passou por todos. Finalmente, ele olhou para Chu Tianjue e perguntou: "Quantas pessoas podemos mandar no momento?"

"Pai, estamos em tempos de crise. Como poderíamos mandar especialistas para a Floresta Violada? Além disso, depois de cair na Floresta Violada, ainda nem sabemos se ele está vivo. Se fossemos mandar especialistas, com o quão fraco está nossa Família Chu, encontrá-lo seria bom, pelo menos deixaria o quarto irmão feliz, mas se não o encontrarmos, nós só ficaríamos em uma crise ainda maior." Chu Tianjue perguntou.

"Sexto irmão, o que você está falando? Chu Mu mal conseguiu sobreviver. Nesse quatros anos, ele definitivamente sofreu muito antes de mal conseguir retornar. Mesmo que haja perigo, nós devemos mandar alguns especialistas." O pai de Chu Ning, Chu Tianlin, disse.

Chu Tianlin era o segundo filho de Chu Ming e suas palavras tinham um pouco de peso nos assuntos da família.

"Segundo irmão, eu não sou alguém que iria querer mal para o próprio sobrinho, sou? No entanto, o problema é que agora, nós não temos pessoas para enviar para a Floresta Violada. Se formos teimosos e mandarmos pessoas, isso só seria ainda mais perigoso." Chu Tianjue disse.

Chu Nan, com sua barba grisalha, sentado ao lado de Chu Ning olhou para o Patriarca Chu Ming e falou lentamente: "Nós ainda deveríamos considerar cuidadosamente..."

Chu Nan era o irmão mais novo do patriarca. Ele era conservador e tradicional. Ele controlava um terço do poder da Família Chu e era o vice-patriarca da Família Chu.

"Sexto tio, segundo avô, não me digam que Chu Mu não é um descendente da Família Chu?! Como... Como você podem simplesmente ficarem passivos e assistirem ele morrer?!" Chu Ning estava muito emotivo ao falar!

"Você se atreve a falar assim!" Chu Tianjue se levantou abruptamente de seu assento e olhou ferozmente para Chu Ning, que tinha falado sem educação.

Chu Ning cerrou os dentes como se ele já estivesse segurando sua raiva por muito tempo. Inesperadamente, ele não tinha medo da maneira imponente de Chu Tianjue e disse indignado? "Naquela época, se não fosse por vocês terem proposto a mudança de servo do quarto irmão, Chu Mu nunca teria sido raptado. Você foram os culpados por tudo que aconteceu com o quarto irmão. Agora ele mal conseguiu sobreviver e ainda assim, vocês são tão cruéis. Será que você tão agindo assim de propósito?!"

Chu Ning estava puto. Aquele Chu Ning que sempre foi respeitoso com seus anciãos tinha finalmente falado aquelas palavras grosseiras!

"Insolente! A caravana desta vez perdeu metade das mercadorias e nós não o culpamos por isso. Ainda assim, você não pensa nas suas ações e em vez disso, age de forma tão sem educação. Você não tem respeito algum para com seus anciãos!" Chu Tianjue também estava bravo. Seus olhos estavam vermelho!

"Sexto irmão, você não precisa disciplinar o meu filho!" Vendo que seu sexto irmão, Chu Tianjue, estava prestes a utilizar uma técnica da alma, como Chu Tianlin poderia ficar quieto? Ele também começou a ficar exaltado.

"Já chega! Essa discussão acaba aqui! Todos se retirem!" Chu Ming se levantou rapidamente e gritou tanto para Chu Tianlin quanto para Chu Tianjue.

Chu Tianlin e Chu Tianjue não se atreveram a serem presunçosos na presença do patriarca e seguraram suas técnicas da alma, entretanto, ele trocaram olhares afiados um como o outro, revelando um pouco de raiva.

O patriarca já tinha mandado todos saírem, então eles não se atreveram a ficar por muito mais tempo. Todos saíram e enquanto partiam, ele discutiam coisas sobre Chu Mu em voz baixa.

"Não é só para salvar aquele pirralho inútil? Ainda exagerando a morte de Yang Jie, humph. Se nós pudéssemos salvá-lo, porque não faríamos? Mas que tipo de lugar é a Floresta Violada? Até mesmo eu não me garanto para andar lá por alguns dias. Quem na Família Chu se atreveria a entrar?" Enquanto saíam do saguão, Chu Tianjue olhou para Chu Tianlin enquanto falava.

"Você é um covarde sempre que se trata de algo maior. Eu sinceramente não sei porque o pai o colocou em comando das tropas. Se você não vai mandar ninguém, tudo bem. Eu irei eu mesmo!" Chu Tianlin olhou para Chu Tianjue.

Os únicos restantes no saguão eram o Patriarca, Chu Ming, e seu filho mais velho, Chu Tianheng. Os dois não disseram nada e esperaram que todos saíssem, só então Chu Tianheng falou:

"Pai, eu vou mandar meus homens. Tiancheng tem sofrido constantemente. Ainda mais agora, quando ele for chegar na Grande Família Chu, ele com certeza será ridicularizado por aqueles que ele derrotou no passado. Ele tem que aguentar tal humilhação. Afinal, ele já tinha prometido não colocar mais o pé na Grande Família Chu…”

"Tiancheng é muito complicado. Agora, Chu Mu voltou. É sua única esperança e não importa como, devemos trazê-lo de volta em segurança."

O rosto de Chu Ming entristeceu. Ele assentiu lentamente e disse: "Leve o meu mandado de Patriarca e leve os Guardas da Família Chu para fora da cidade."

"Os Guardas da Família Chu?" Chu Tiancheng estava em choque enquanto olhava para o visivelmente velho Chu Ming. Depois de um tempo, ele disse finalmente: "Você realmente quer envolver eles nisso? Mas..."

O Patriarca Chu Ming agitou a mão e disse: "A queda da família já começou há muito tempo. Se não fosse por Tiancheng, nossa Família Chu já teria caído. Nós não teríamos sido capazes de perseverar até agora."

"Infelizmente, embora eu não saiba dos crimes que ele cometeu, eu tenho certeza que o fardo que ele carrega é muito maior que o de um patriarca. Ele só quer viver em paz agora e Chu Mu é sua única esperança..."

Chu Tiancheng assentiu. Ele segurou firme o Medalhão do Patriarca enquanto andava para fora do saguão.

Depois que Chu Tianheng partiu, Chu Ming sentou sozinho em seu assento na parte mais alta do cômodo. Seus olhos ligeiramente turvos estavam um de certa forma sem vida. Aparentemente, ele estava pensando no passado.

Depois de um tempo, seus olhos gradualmente se focaram e ele disse lentamente: "Chu Ning. Ah, Chu Ning. Mesmo que Mu'er fosse o mesmo do passado, quando ele não podia nem invocar um animal espiritual, eu o trataria como meu neto. Não havia motivos para você dizer tais coisas..."

Floresta Violada

"Ming!!"

Mo Xie estava verdadeiramente brava. Suas garras atacaram ferozmente o Mo Ye e instantaneamente, sua armadura estava completamente dilacerada. Sangue jorrou!

Mo Xie não havia utilizado sua Garra de Chamas Malignas, mas como uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas, ataques comuns não eram algo que um Mo Ye na terceira fase poderia aguentar. Seu corpo parecia ter sido estraçalhado, vários ferimentos profundos podiam ser vistos.

Entretanto, o Mo Ye não tinha nem demonstrado um gemido de dor. Depois de cair pesadamente no chão, ele continuou a olhar valentemente para a pequena Mo Xie que estava inconformada.

"Não o mate..." Chu Mu avisou Mo Xie.

"Auau" A pequena Mo Xie estava revoltada por dentro, mas só pode mostrar um sorriso de escárnio para o Mo Ye.

O ódio da pequena Mo Xie era normal, porque essa já era a sexta vez que o pequeno Mo Ye a tinha desafiado. Mo Xie tinha deixado ele à beira da morte toda vez. Não muito depois, o pequeno Mo Ye voltava imediatamente e continuava sua luta contra Mo Xie como se nada tivesse acontecido.

Chu Mu não sabia se ria ou se chorava. Esse pequeno Mo Ye tinha desafiado sem parar Mo Xie que claramente era superior e tinha inesperadamente, crescido dois estágios fazendo isso, alcançando o quinto estágio da terceira fase. Ele nunca pensou que poderia existir um animal espiritual que poderia se desenvolver simplesmente por se machucar continuamente..

Esse Mo Ye era fora do comum, quase aterrorizante de tão valente. Chu Mu realmente queria saber como esse Mo Ye conseguiu isso. Então ele decidiu utilizar seu anel de captura nele para poder observar as mudanças.

O anel de captura de Chu Mu era especial. Era uma anel de captura de quinto nível e ele tinha gasto 10 mil moedas de ouro nele. Ele poderia conter dois animais espirituais de quinta fase de Nível Comandante ou abaixo e era considerado um Anel de Captura Espiritual de nível médio.

Aneis melhores poderiam aguentar animais espirituais de fases maiores e níveis maiores, mas seus preços eram elevados demais.

Esse pequeno Mo Ye não poderia resistir ao anel de captura de Chu Mu e foi facilmente preso dentro. Desta vez, Chu Mu quis verificar se esse carinha estava usando algum item especial para acelerar a sua cura ou se ele possuía uma habilidade de regeneração extremamente poderosa.

Depois de alimentar o pequeno Mo Ye com alguns núcleos da alma de duplo atributo, Fera e Inseto, Chu mu não prestou mais atenção nele. Ele continuou a andar para o leste.

No caminho, Chu Mu encontrou alguns Mo Yes mais fortes. Entretanto, na opinião de Chu Mu, esses Mo Yes só tinham um talento mediano e não valiam o esforço. Suas fases tinham alcançado a quinta fase ou acima. Se ele fosse utilizar núcleos da alma para treiná-los e aumentar a força de seus atributos, seria muito caro, então ele não ficou satisfeito com nenhum deles.

"Nós entramos em um habitat de Mo Yes? O números de Mo Yes aqui está aumentando cada vez mais." Qin Meng'er disse.

"Talvez. Deve haver um Rei Mo Ye nessa floresta. Sua força não é algo que podemos aguentar." Chu Mu dise.

Mo Yes eram animais espirituais de Médio Nível Comandante. Depois de alcançar a sexta fase, eles seriam uma ameaça para Chu Mu. Ele tinha certeza que esse lugar deveria ter vários Mo Yes na sétima fase. Já os Mo Yes mais velhos, eles poderiam ter alcançado a oitava fase ou até mesmo a extremamente poderosa nona fase. Esses eram verdadeiramente aterrorizantes e Chu Mu com certeza não queria mexer com eles.

Por Luis Gimenes | 13/01/18 às 20:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance