CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 15 - Centopeia de Dez Pernas

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 15 - Centopeia de Dez Pernas

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

"Ouvi dizer que você vai lutar com Zhang Ge amanhã." Ting Yu estava sentada na cama e perguntou assim que Chu Mu entrou.


Nesse período de tempo, como Chu Mu saía cedo e voltava tarde e Ting Yu estava ocupada treinando seu próprio animal espiritual, eles não se encontraram com freqüência.


"Sim." Chu Mu assentiu com a cabeça.


"A Centopeia de Dez Pernas dele já chegou ao terceiro estágio. Sua pequena Raposa da Luz Lunar está apenas no segundo estágio..." Ting Yu disse.


"Sim." Chu Mu assentiu de novo.


"Raposas da Luz Lunar são animais espirituais com poder de ataque relativamente baixo. Mesmo que sua velocidade seja rápida, suas garras são provavelmente incapazes de quebrar a armadura  da Centopeia de Dez Pernas que já está no Nível Médio." Ting Yu disse.


"Hã? Nível Médio já? Chu Mu levantou as sobrancelhas. Ele ficou um tanto surpreso com o fato de esse sujeito ter evoluído as capacidades defensivas da Centopeia de Dez Pernas. Chu Mu lembrou que, há dois dias, a Armadura de Carne estava apenas no Nível Inicial.


"Sim, se você lutar com ele à noite, você ainda conseguiria ser seu adversário..." disse Ting Yu.


Raposas da Luz Lunar tinham a habilidade especial Absorção Lunar. Se houvesse Luz Lunar à noite, seu poder de batalha aumentaria!


"A competição é ao meio dia, ele não é estúpido." Chu Mu disse.


"Eu não entendo. A ilha tem muitos animais espirituais. Por que você escolheu aleatoriamente esta Raposa da Luz Lunar?" Ting Yu disse.


Ting Yu era uma menina e, normalmente as meninas tinham uma adoração especial para animais espirituais bonitos e fofos, como as Raposas da Luz Lunar. No entanto, as meninas na ilha não tinham esses pensamentos. Elas também queriam sobreviver e, para fazer isso, tinham que abandonar esses tipos de pensamentos inúteis.


Chu Mu também não respondeu. O segredo da pequena Mo Xie ser um animal espiritual de mutação contínua não poderia ser informado a ninguém, caso contrário, ele definitivamente atrairia assassinos.


Ting Yu viu que Chu Mu realmente não queria falar e ela mesma também estava cansada. Assim, ela deitou na cama, cobriu-se em cobertores e rapidamente adormeceu.


Nada perigoso ocorreu à noite, já que a maioria dos treinadores de animais espirituais dormia cedo e levantavam cedo.


Chu Mu folheou a "Enciclopédia de Animais Espirituais" por um tempo e olhou as informações da Centopeia de Dez Pernas novamente antes de dormir.


Na manhã do dia seguinte, a pequena Mo Xie soltou um latido de excitação, como se estivesse tentando dizer algo bom a Chu Mu. Chu Mu não entendeu e a invocou.


"Qual é o problema, Mo Xie?" Chu Mu perguntou curioso.


"Auauau." Mo Xie estendeu suas garras e, instantaneamente, alguns flashes de luz fria penetraram as tábuas do casebre de madeira.


Chu Mu tinha uma expressão assustada em seu rosto, mas logo se transformou em expressão de extrema felicidade quando ele disse: "Nível Avançado! Suas garras chegaram ao Nível Avançado!!"


"Auauuu" A pequena Mo Xie também soltou um sorriso.


"Hahaha!" Chu Mu imediatamente começou a rir.


A pequena Mo Xie era realmente digna de ser um animal espiritual de mutação contínua. Mesmo que fosse da espécie Raposa da Luz Lunar, sua aptidão era inesperadamente fora do comum.


Normalmente, se uma Raposa da Luz Lunar tivesse crescimento normal, ela teria que ter alcançado, pelo menos, o sexto estágio antes que suas garras chegassem ao Nível Avançado. Embora ela tivesse a Erva de Cura Azul Escura para acelerar o processo, no máximo, as garras deveriam ter atingido apenas o Nível Intermediário.


Claro, mesmo que a pequena Mo Xie estivesse no segundo estágio, suas garras cresceram até o Nível Avançado, então sua habilidade de ataque cresceu muito. Provavelmente, mesmo sem usar Garras Cortantes, ela poderia quebrar a defesa da Centopeia de Dez Pernas!


A surpresa que a pequena Mo Xie trouxe fez com que a confiança de Chu Mu aumentasse colossalmente. Quando chegou o meio-dia, ele caminhou até o local predeterminado.


"Espere por mim, eu irei com você." Tendo saído no início da manhã, apenas para voltar ao meio-dia, Ting Yu viu Chu Mu partir e ela o seguiu imediatamente.


Chu Mu assentiu com a cabeça e continuou andando com Ting Yu.


Ao chegar ao campo de grama, Chu Mu viu Zhang Ge. Além de Zhang Ge, havia mais cinco pessoas. Essas cinco pessoas presumivelmente formaram um pequeno grupo com Zhang Ge.


Ao capturar animais espirituais, muitos treinadores espirituais, talvez para evitar que os animais espirituais lhes fossem roubados, formavam um pequeno grupo para garantir que não seriam intimidados antes da Batalha de vida ou morte.


Chu Mu gostava de viajar sozinho, então ele não entrou em nenhum grupo. Ting Yu, naturalmente, entrou em um grupo composto por treinadoras de animais espirituais apenas.


"Então,você vai lutar contra ele. Zhang Ge, se você quisesse encontrar um oponente, você deveria procurar alguém mais forte..." Entre eles, um jovem de cabelos longos soltou um olhar de desdém quando viu Chu Mu.


Os outros claramente não pensaram que o oponente de Zhang Ge seria Chu Mu, que tinha uma Raposa da Luz Lunar como seu primeiro animal espiritual. Todos acreditavam que não fazia sentido.


Os 50 treinadores de animais espirituais da ilha iriam participar da Batalha de vida ou morte, então conhecer os animais espirituais dos outros treinadores era extremamente essencial. Assim, aqueles que formaram um grupo, normalmente, coletavam as informações dos outros e compartilhavam com aqueles de seu grupo. Desta forma, quando eles encontravam adversários de outros grupos, eles teriam uma melhor chance.


O animal espiritual de Chu Mu era uma Raposa da Luz Lunar. Isso nem sequer poderia ser considerado um segredo. Pois, todos os grupo acreditavam que ele não era uma ameaça. Tanto que não era nem tão bom quanto muitos das treinadoras de animais espirituais.


Sendo motivo de piada para aqueles próximos a ele, Zhang Ge deu uma explicação sentindo vergonha: "Eu não tinha opção. Ele me desafiou e não poderia recusar."


Diante das brincadeiras dos outros, Chu Mu silenciosamente soltou uma risada.


"Essa pessoa de cabelos compridos na nossa frente parece ser Zhu Qing. Ouvi dizer que seu animal espiritual é uma Serpente Escamada, um animal de estimação da alma de alto nível que está classificado como sexto na ilha." Ting Yu disse.


Chu Mu percebeu que o jovem de cabelos compridos chamado Zhu Qing era o líder do pequeno grupo. Ele provavelmente poderia ser considerado uma ameaça para ele durante a Batalha de vida ou morte.


"Tudo bem, comecem. Não percam tempo." Zhu Qing não era muito paciente e apressou Zhang Ge e Chu Mu.


Zhang Ge também riu de vergonha e colocou o núcleo da alma de atributo Fera, idêntico ao de Chu Mu, no centro como aposta. Logo em seguida, Chu Mu também colocou seu núcleo da alma de atributo Inseto no centro.


Chu Mu tinha apenas três núcleos de alma, dois deles já tinham sido usados ​​como iscas. Atualmente, ele só tinha um núcleo da alma de atributo Inseto sobrando e foi por causa desse núcleo da alma de atributo Inseto que Zhang Ge lutaria contra Chu Mu.


Havia dois tipos de lutas entre treinadores de animais espirituais. A primeira era só uma luta entre animais espirituais e a outra era uma em que os treinadores de animais espirituais se juntavam à luta.


Os treinadores de animais espirituais possuíam Poder da Alma e podiam lançar algumas técnicas. Só que os treinadores de animais espirituais aqui não obtiveram nenhum livro de técnicas e nenhum deles parecia conhecer nenhuma. Dessa forma, eles só podiam confiar completamente em seus animais espirituais.


"Ouça a minha Invocação da Alma..." Zhang Ge recitou seu próprio encantamento de Pacto de Alma.


Um círculo de luz marrom claro apareceu e formou lentamente um padrão de Pacto de Alma com aproximadamente dois metros de diâmetro no campo de grama. Um raio de luz brilhou sobre o padrão e uma Centopeia de Dez Pernas marrom e preta apareceu.


Seu corpo tinha atingido um metro de comprimento e tinha dezesseis pernas tão afiadas quanto facas. Ela balançou para frente e para trás e sua cabeça de aparência malévola junto com sua cauda de pinça indicavam que era um animal espiritual feroz que não devia ser menosprezado.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance