CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 150 - Novo Animal Espiritual, Mo Ye

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 150 - Novo Animal Espiritual, Mo Ye

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

O olhar de Chu Tianlin estava perdido em pensamento. Ele nunca esperou que esse jovem misterioso que montava uma eminentemente poderosa Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malignas seria Chu Mu.

Chu Mu era seu sobrinho e Chu Tianlin tinha visto ele crescer por 15 anos. Chu Tianlin sabia que Chu Mu era tão talentoso quanto seu pai. Entretanto, era uma pena que ele tivesse sofrido com algo que o deixou incapaz de invocar um animal espiritual até completar 15 anos de idade.

No entanto, em apenas 4 anos, Chu Mu tinha se transformado completamente, quer seja sua aparência ou seu jeito. Esse jovem na frente de Chu Tianlin emitia uma aura misteriosa e imponente da cabeça aos pés. Quando Chu Tianlin viu ele entrar em meio aos lobos sem ser detectado, ele sabia que essa pessoa era um treinador diferenciado.

Depois, Chu Tianlin descobriu que sua fuga tinha sido arquitetada por esse jovem. Primeiro, ele utilizou um animal espiritual poderoso para matar o líder dos Lobos de Caça, fazendo com que a alcatéia perdesse sua organização. Logo em seguida, utilizou o fogo na floresta para inibir a intenção de perseguir dos Lobos de Caça. Além disso, com o fogo devastador, ele utilizou um animal espiritual do tipo Madeira para abrir uma rota de fuga na floresta em chamas, permitindo que todos escapassem em segurança.

Durante todo o resgate, ele tinha sido extremamente lógico e a força exibida era fora do comum. Se ele não tivesse visto que era apenas um jovem, Chu Tianlin teria pensado que tinha encontrado um hábil especialista. Caso contrário, como que ele esperaria que a pessoa que os salvou dos Lobos de Caça seria seu próprio sobrinho, Chu Mu?!

"É realmente Chu Mu. É tão difícil acreditar, é tão difícil de acreditar!!" Chu Tianlin segurou Chu Mu pelos ombros. Seu rosto estava cheio de emoções e não podia mais se segurar, com lágrimas rolando pelo seu rosto.

Chu Ning tinha dito que Chu Mu estava diferente. Chu Tianlin não tinha acreditado muito que ele tinha derrotado Yang Jie, esse especialista da Família Yang. Entretanto, agora, por que ele duvidaria? Chu Mu não era a mesma criança fraca de antes. Ele tinha se tornado um especialista que o surpreendia!!

“Jovem mestre Chu." Chu Si percebeu, naturalmente, que esse jovem extraordinário na frente deles era Chu Mu que eles estavam procurando. Imediatamente, ele ficou sobre um joelho em reverência.

Cada guarda da Família Chu, incluindo Chu Si, estava corado de vergonha. Eles tinham vindo para a Floresta Violada procurar por Chu Mu e resgatá-lo dessa floresta perigosa. No entanto, quem iria imaginar que eles não seriam capazes de encontrá-lo e seriam cercados por um bando de lobos. Além disso, era extremamente vergonhoso que, no final, eles precisaram da ajuda do jovem mestre Chu para escapar. Desta vez, quando eles retornassem, Chu Si não teria como dizer que completou a missão dada pelo patriarca...

"Segundo tio, a alcatéia ainda está atrás de nós. Vamos sair daqui primeiro e conversar com calma. Tio Chu Si, reúna seus homens e saiam daqui primeiro." Chu Mu disse a todos.

Depois de falar, Chu Mu retraiu o Carvalho Demoníaco Lutador para o espaço da alma e invocou seu Oneiro Noturno do Trovão.

Assim que o Oneiro Noturno do Trovão eminentemente demoníaco apareceu, ele fez com que todos respirassem fundo. Ninguém esperava que Chu Mu tivesse tantos animais espirituais poderosos. Ele tinha até mesmo um Oneiro Noturno do Trovão raro.

"Quem é esse tal de Chu Mu?" A memória de Qin Jia não era boa e ele perguntou para Qin Meng'er ao lado, que tinha um olhar de surpresa ainda.

Até agora, Qin Meng'er não tinha voltado a si. A única coisa em sua mente era um branco. Enquanto ela olhava para ele montando seu Oneiro Noturno do Trovão, ela pensou no que tinha dito antes, quando ela o chamou de canalha do Palácio do Pesadelo. Imediatamente, ela se sentiu envergonhada e não sabia o que dizer para Chu Mu.

"Chu Mu, ainda estamos na Floresta dos Mo Yes. Parece haver um efeito alucinógeno. Estamos presos aqui há muito tempo e não conseguimos sair todo esse tempo. Nós devemos ter calma." Chu Tianlin montou seu Rhinoceros e viajou ao lado de Chu Mu. Seus olhos iam e voltavam do Oneiro Noturno do Trovão de Chu Mu de tempo em tempo.

Chu Tianlin era um homem experiente. Um Oneiro Noturno do Trovão normal custaria umas 500 mil moedas de ouro no mercado.

No entanto, o Oneiro Noturno do Trovão de Chu Mu era da melhor qualidade. Além disso, ele tinha sido treinado e sofrido fortalecimento de atributo. Só pela aura, era possível perceber que era um Oneiro da melhor qualidade. Não importa como se olhasse, ele valia alguns milhões de moedas de ouro. Antes, ele tinha ouvido de Chu Ning que o Oneiro Noturno do Trovão de Chu Mu valia pelo menos um milhão de moedas de ouro, mas Chu Ning tinha subestimado esse animal espiritual.

"Segundo tio, siga atrás de mim. Eu vou nos tirar dessa floresta alucinógena." Chu Mu disse.

Chu Mu já tinha entendido o efeito alucinógeno da Floresta dos Mo Yes. Não seria difícil sair.

"Você sabe como sair?" Qin Jia perguntou imediatamente. Enquanto ele falava, seu olhar caiu sobre o servo da Família Qin que disse ter vivido na natureza por muito tempo.

O serve experiente disse prontamente: "O efeito alucinógeno dessa Floresta dos Mo Yes não é algo normal. Não tem como entendê-lo em pouco tempo, nós simplesmente não seremos capazes de sair."

"Apenas me sigam e ficará tudo bem." Chu Mu olhou para o servo da Família Qin e disse indiferente.

"Sigam ele. Ele é capaz de nos tirar daqui." Qin Meng'er confiava muito em Chu Mu.

Assim que o Sol se pôs, o que apareceu na frente da Família Chu e Qin era uma floresta que parecia cada vez mais familiar. Esse era a Floresta Oeste da Cidade Wangluo.

A Floresta Oeste da Cidade Wangluo era excepcionalmente exuberante. Todos os tipos de animais espirituais viviam aqui, mas não era tão perigoso quanto a Floresta Violada. Enquanto houvesse alguém que tivesse vivido na natureza antes, ele seria capaz de descobrir o caminho e sair da floresta em segurança.

Portanto, quando o grupo levou apenas meio dia para sair da Floresta dos Mo Yes e entrar da Floresta Oeste da Cidade Wangluo, todos soltaram um suspiro de alívio!

"Como foi tão rápido!? Quando entramos na Floresta Violada antes..." O servo da Família Qin estava abismado.

Antes, eles gastaram três dias para entrar na Floresta Violada e ficaram presos na Floresta dos Mo Yes por alguns dias. Eles toparam com problema atrás de problema a jornada inteira. Cada passo era assustador e perigoso.

Ainda assim, na viagem de volta, eles mal encontraram animais espirituais e só gastaram meio dia para alcançar um lugar que tinha tomado alguns dias. Além disso, eles tinham retornado em segurança para a Floresta Oeste da Cidade Wangluo.

"Você ainda ousa falar algo?!" Qin Jia encarou o servo que se gabava de conhecer a floresta.

O servo da família tremeu da cabeça aos pés enquanto sussurrava: "O jovem irmão deve viajar bastante por aqui."

"Jovem irmão, você vem com frequência para a Floresta Violada? Caso contrário, como poderia conhecer a área tão bem?" Qin Jia perguntou.

Chu Mu balançou a cabeça e disse: "Minha primeira vez vindo aqui. Eu só dei uma volta na Floresta dos Mo Yes."

O servo da Família Qin sentiu vontade de vomitar sangue depois de ouvir isso! Quando ele liderou o caminho, eles deram dez voltas na Floresta dos Mo Yes!

Chu Tianlin olhou para Chu Mu. O choque com as mudança de Chu Mu não paravam. Depois de ficar ao seu lado por pouco tempo, Chu Tianlin tinha certeza que as coisas incríveis que Chu Ning tinha contado não eram mentira. Além disso, ele podia ver que isso era apenas a ponta do iceberg, porque Chu Ning não havia mencionado que Chu Mu ainda tinha uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malignas.

"Chu Mu, conte para o tio o que aconteceu com você nesse últimos quatro anos. Você mudou muito. Até mesmo o tio não consegue acreditar que você é meu sobrinho." Chu Tianlin disse.

"Eu apenas viajei por conta própria e tive uns contratempos que me impediram de retornar antes. Felizmente, eu consegui treinar por aí... Segundo tio, o meu pai continua bem? O terceiro irmão deve ter espalhado notícias da minha volta para a família, não é?" Chu Mu não contou tudo em detalhes. Em vez disso, ele mudou de assunto com destreza.

A vida que ele levou nos últimos quatro anos era algo que Chu Mu tinha dificuldade para pôr em palavras. Além disso, Chu Mu não gostava de reclamar ou deixar os outros preocupados. Contanto que ele pudesse voltar, tudo ficaria bem.

"Quando Chu Ning me contou, minha primeira reação foi de enviar uma carta para a Grande Família Chu da Região Wo Gu e informar seu pai. Assim que ele recebesse as notícias, definitivamente voltaria o mais rápido possível." Chu Tianlin disse.

"Grande Família Chu da Região Wo Gu? O pai não tinha prometido nunca mais colocar os pés lá? Como..." Chu Mu estava surpreso.

Chu Mu não conhecia muito bem o que tinha acontecido com seu pai. No entanto, ele tinha ouvido algumas coisas.

Ele não era o filho de sangue de Chu Ming. Ao contrário, ele era adotado. Desde jovem, o pai de Chu Mu cresceu na Cidade Wangluo e então voltou para a Grande Família Chu mais tarde. Por algum motivo, um conflito tinha acontecido com o Mestre da Cidade Wo Gu e desde então, seu pai tinha prometido nunca mais colocar os pés na casa de sua verdadeira família. Mesmo se ele tivesse cometido um crime e tivesse que retornar, ele ainda voltaria para a Família Chu da Cidade Wangluo e não para a Família da Cidade Wo Gu.

"Ai, ai, é por causa da nossa incompetência. No fim das contas, ainda tivemos que depender de Tiancheng para assumir o fardo da nossa família. Quebrar sua promessa e voltar para a Grande Família Chu foi muito difícil para ele..." Chu Tianlin suspirou profundamente e demonstrou uma expressão um tanto quanto triste.

Vendo o tom pesado na voz de Chu Tianlin, Chu Mu ficou em silêncio. Sobre os assuntos de seus pai, Chu Mu só sabia um pouco. Quanto as coisas mais sérias, ele não sabia de nada. Desta vez, retornar para a família, ele jurou aprender mais sobre as coisas de seu pai.

"É melhor não dizer. Essas coisas, é melhor se você perguntar diretamente para seu pai... Entretanto, Chu Mu, você realmente merece ser filho de Tiancheng. Em apenas quatro anos, sua força é algo que nem eu me atrevo a subestimar. Muito bom, muito bom. Haha, se aqueles cegos soubessem disso, a expressão nos rostos deles seriam muito boas. Especialmente a Família Yang!" Chu Tianlin mudou de assunto e começou a rir alto.

Chu Tianlin sabia que muitas pessoas na família sentiam que Chu Mu era um lixo da terceira geração. Eles menosprezavam Chu Mu, mas agora, Chu Mu tinha mudado completamente. Quando Chu Mu mostrasse sua verdadeira força na frente deles, aquelas pessoas ficariam de boca aberta. Já a Família Yang, seus olhos iriam arregalar.

"Hu hu hu"

Enquanto Chu Tianlin estava rindo, um barulho fraco soou no arbusto ao lado.

Chu Mu foi o primeiro a ouvir o barulho. Sabendo que todos levantariam suas guardas, ele falou imediatamente: "Não se preocupem, é um pequeno Mo Ye."

Todos estavam chocados. Depois de ouvir o barulho, eles descobriram uma criatura negra sair do arbusto. Seus olhos negros olhavam sem medo para Chu Mu e Mo Xie em seu ombro.

"Hou Hou" O pequeno Mo Ye rugiu para Chu Mu.

Vendo o pequeno e valente Mo Ye, um sorriso apareceu no rosto de Chu Mu. Mesmo sem usar linguagem das feras, ele podia entender o que o pequeno Mo Ye estava falando. Sem hesitar, ele recitou o encantamento e abriu seu oitavo pacto da alma...

Por Luis Gimenes | 18/01/18 às 21:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance