CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 151 - Fazendo com que Toda Cidade Wangluo Trema na Minha Presença

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 151 - Fazendo com que Toda Cidade Wangluo Trema na Minha Presença

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

Pátio da Família Chu

Os Guardas da Família Chu, Chu Si e os outros colocaram um joelho no chão. Suas cabeças estavam abaixadas esperando Chu Ming falar.

"Ele ajudou vocês quando ficaram cercados e os guiou pela Floresta Violada?" Depois de um tempo, Chu Ming finalmente falou.

"Sim... Jovem mestre Chu não é mais o mesmo de antes. Ele sofreu uma grande mudança." O rosto de Chu Si estava vermelho.

Como Guardas da Família Chu, era o dever deles proteger Chu Mu e trazê-lo de volta em segurança.

No fim, foi o contrário que aconteceu. O experiente Chu Mu os ajudou com os Lobos de Caça e os guiou em segurança para casa.

Chu Si estava na Família Chu fazia muito tempo e podia ser considerado um treinador experiente. No entanto, esse acontecimento fez com que ele perdesse sua honra, fazendo com que ele se sentisse envergonhado...

"Patriarca, você não vai ver o jovem mestre?" Chu Si olhou para Chu Ming enquanto perguntava.

"Retornar em segurança é algo bom. Vê-lo ou não é algo secundário. Chu Si, retorne primeiro." Chu Ming disse.

Chu Si assentiu e fez uma reverência antes de partir.

"Pai, Chu Mu parece ter mudado totalmente. Agora pouco, eu pude dar uma olhada nele e senti seu jeito frio e reservado. Era um pouco misterioso e eu não fui capaz de ver além." O filho mais velho, Chu Tianheng, disse.

"Então você acha que podemos recomendar ele com sua força atual?" Chu Ming olhou para Chu Tianheng.

Chu Tianheng era o filho mais velho de Chu Ming, então Chu Ming o conhecia muito bem. Chu Tianheng não era muito de falar. Ele era quieto e calmo, mas era muito preciso em seu julgamento. Portanto, quando Chu Tianheng não foi capaz de ler Chu Mu, Chu Ming ficou surpreso.

"Por enquanto, eu não conheço a força verdadeira de Chu Mu. Ele ser capaz de matar Yang Jie não deve ter sido um engano, mas tanto Chu Xing e Chu He estão acima de Yang Jie. Seria muito perigoso se nós o recomendássemos. Chu Mu ainda é jovem e seria muito fácil para ele ficar em desvantagem, então deveríamos deixar Chu Xing e Chu He lidar com isso. Afinal, eles tem se preparado por muito tempo para isso e se planejaram melhor." Chu Tianheng disse.

"Hum, então vamos prosseguir como o planejado." Chu Ming assentiu.

O pátio de Chu Mu ficava no lado leste da propriedade da Família Chu. Quando ele abriu a janela na manhã, pode ver o sol nascer no horizonte, onde os pássaros estavam voando. Depois, um raio de luz solar derramou na frente da janela de Chu Mu...

Tinha passado muito tempo desde que Chu Mu se sentiu assim. Assim que ele acordou, Chu Mu se sentiu como se tivesse voltado no tempo e que suas experiências nesses últimos quatros anos não foram nada além de um intenso pesadelo.

"Au au au"

Mo Xie, que ainda queria dormir, virou o corpo para evitar os raios de sol. Chu Mu acariciou o pêlo da pequenina e a colocou gentilmente no canto. Em seguida, ele pediu para a serva entrar e preparar uma muda de roupas.

A serva tinha sido trocada e não era sua antiga empregada, então Chu Mu estranhou um pouco. Depois de lavar o rosto e limpar a boca, ele se trocou. A preguiçosa Mo Xie finalmente acordou e correu para a bacia para limpar seu adorável rosto antes de chacoalhar a cabeça para se secar.

"O clima não está nada mal." Depois de voltar para casa, o humor de Chu Mu tinha melhorado muito. Sua única reclamação era que seu pai não estava aqui.

Quando ele voltou ontem, Chu Mu viu a maioria das pessoas da Família Chu. Ser capaz de ver seus rostos familiares fez com que ele ficasse muito emocionado e grato.

Claro, Chu Mu não era ingênuo. Ele sabia quem o tratava bem e quem o negligenciava. Essas pessoas que o negligenciaram, Chu Mu simplesmente fingia que elas não existiam.

"Jovem mestre, o patriarca deseja tomar chá com você no salão principal." A empregada disse para Chu Mu.

Chu Mu assentiu e mandou que a empregada saísse. Ele alimentou seus animais espirituais antes de comer sua parte.

No salão principal, Chu Mu pode sentir que haviam vários membros da família hoje. Parecia que iria ter uma grande reunião hoje.

"Chu Mu, venha até o avô." Chu Ming chamou Chu Mu para seu lado na frente de todos e fez com que ele se sentasse ao seu lado.

Ontem à noite, Chu Ming tinha visto Chu Mu e tinha sido a primeira vez que Chu Mu tinha visto esse ancião com os olhos marejados.

Seu avô, Chu Ming, sempre foi extremamente amável para com Chu Mu. Mesmo que Chu Mu não fosse capaz de invocar um animal espiritual, ele não menosprezava Chu Mu. Além disso, ele o protegia, então Chu Mu gostava muito desse avô.

Ontem à noite, depois de ver o rosto choroso de Chu Mu que parecia ter envelhecido dez anos em quatro anos, Chu Mu decidiu que ele definitivamente iria fazer com que a Família Chu ficasse no topo da Cidade Wangluo nessa sua visita.

"Originalmente, o avô queria fazer um banquete para você para celebrar o seu retorno depois de tanto tempo. Entretanto, a Família Chu está passando dificuldades e estamos nos aproximando da Recomendação. Assim que a Recomendação passar, o avô vai preparar uma grande festa de maioridade para você." Chu Ming disse.

Chu Mu assentiu e não disse mais nada. Seus olhos olharam para os membros da família que estavam presentes hoje.

A Família Chu era dividida em dois ramos. O primeiro eram os descendentes do Patriarca Chu Ming, enquanto o outro eram os descendentes do vice-patriarca, Chu Nan.

Chu Ming teve seis filhos ao todo. Seu filho mais velho, Chu Tianheng, e segundo filho, Chu Tianlin, tinham sido vistos por Chu Mu. Chu Tianlin era impulsivo e esquentado. Ele também foi um dos que mais tomou conta de Chu Mu.

Seu filho, Chu Ning, tinha a mesma personalidade dele. Ele era esquentado e amante da justiça, incapaz de tolerar atos sórdidos.

O tio mais velho de Chu Mu, Chu Tianheng, era um homem reservado, cuja personalidade era introvertida e calma. Qualquer assunto dentro da família passava por ele. Chu Tianheng tinha um filho e uma filha, respectivamente, Chu Xing e Chu Qian.

Chu Xing era o irmão mais velho da terceira geração da Família Chu e o mais forte dentre toda geração mais jovem. Chu Qian era a irmã mais velha na Família Chu, mas tinha sido cobiçada pela Grande Família Chu. Atualmente, ela era uma discípula na Grande Família Chu. Aparentemente, ela era um pouco famosa.

O terceiro filho de Chu Ming era Chu Tianqi, que tinha falecido há alguns anos.

Seu filho, Chu He, era o segundo especialista mais forte na geração mais nova e tinha recebido a atenção da Família Chu.

O quarto filho de Chu Ming era Chu Tiancheng, pai de Chu Mu. Chu Tiancheng tinha vindo da Grande Família Chu e havia rumores que, por causa da disputa pela sucessão na Grande Família Chu, Chu Tiancheng foi exilado para a remota Cidade Wangluo por não ter aliados...

O quinto filho de Chu Ming era Chu Tianren, que ficava responsável pelos assuntos exteriores da família. Ele só tinha uma filha, Chu Yishui, que era a mais nova da terceira geração.

O sexto filho de Chu Ming, Chu Tianjue, ficava encarregado dos servos da família. Seu poder só estava abaixo de Chu Tianheng. Sua filha, Chu Ying, só ficava abaixo de Chu He. Ela era uma jovem arrogante dentro da família.

No outro ramo da família, havia outro jovem especialista chamado Chu Lang. Sua força estava entre os cinco mais fortes dos jovens da Família Chu e ele era valioso e importante para a Família Chu.

A outra linha de descendentes eram do vice-patriarca Chu Nan. Os herdeiros de Chu Nan não eram muitos. Chu Nan só teve um filho, Chu Tianjing, que tinha um filho chamado Chu Yi.

Chu Yi era o jovem mestre mais arrogante da Família Chu e sua força mal alcançava o quinto lugar dentre os jovens.

O jeito de ser de Chu Yi era insolente e trazia muitos problemas para a Família Chu. Ele era rude e grosso com os outros. Quando Chu Mu era incapaz de invocar um animal espiritual e não tinha qualificações para se tornar um treinador, ele sofria muito com as ridicularizações desse cara.

Ontem, quando Chu Mu retornou com os Guardas da Família Chu, Chu Yi falou zombando: "Voltou o verme para a família de novo."

Chu Yi era o único neto de Chu Nan e podia ser dito que ele era mimado. Geralmente, não havia ninguém que se atrevia provocar esse tirano da Família Chu.

Claro, Chu Mu tinha seu jeito para controlar esse cara, através de seu irmão mais velho, Chu Xing. Chu Xing era o mais forte e se Chu Yi fizesse algo exagerado, Chu Xing iria ignorar seu tio avô Chu Nan e dar uns tapas nesse pirralho mal educado.

Quando Chu Mu voltou ontem, Chu Xing não quis estragar o clima fraternal da reunião e não se importou em discutir com esse cara.

Já nesse encontro no salão principal da Família Chu, Chu Mu podia sentir o olhar arrogante de Chu Yi. Se fosse antes, Chu Mu poderia se sentir incomodado, mas agora ele agia como se esse cara não existisse.

A reunião desta manhã era para decidir a Recomendação que seria daqui três meses.

A Recomendação era a competição mais importante na Cidade Wangluo. Cada família nomearia cinco jovens especialistas para competir publicamente para a Cidade Wangluo.

A intenção original da Recomendação não era uma simples competição entre as famílias. Em vez disso, era para cada família nomear pessoas extraordinárias e recomendá-las para participar da competição da Cidade Luo e ver quem era o melhor.

Entretanto, conforme os conflitos entre as grandes famílias da Cidade Wangluo crescia cada vez mais, a recomendação de jovens especialistas da Cidade Wangluo se tornou algo secundário. Primeiro, era muito difícil para jovens especialistas da Cidade Wangluo competir com os especialistas de cidades maiores. Depois, a recomendação seria pré-escolhida pela família mais forte, a Família Yang. Afinal, toda a Região Luo era essencialmente um território da Grande Família Yang.

Portanto, a Recomendação se tornou em uma competição entre as grandes família pelo território!

Um indicativo de prosperidade de uma família era seu capital e suas posses. Mas, ainda mais importante, era o território que cada família dominava.

O que uma família não poderia deixar de ter de jeito nenhum eram treinadores poderosos. Já a origem dos animais espirituais dos treinadores eram geralmente por suas famílias, ou comprando ou capturando em seus territórios.

O território da família era bem demarcado e era proibido que outras famílias capturassem animais espirituais ali.

Esses territórios eram, geralmente, ricos em recursos de animais espirituais que suprem a necessidade de vários treinadores. Se tivesse um excesso de suprimentos, eles poderiam ser vendidos para outras facções e lucrar com isso.

Normalmente, um território de sexto nível provia quatro animais espirituais de Nível Comandante relativamente bons por ano. Haviam vários de Nível Guerreiro e Servo e depois de selecionar cuidadosamente, eles não seriam inferiores aos de Nível Comandante. Apenas baseando-se nisso, uma família poderia cultivar muitos especialistas com animais espirituais de Nível Comandante!

Portanto, um território era o bem mais valioso de uma família e garantia o desenvolvimento dela!

A reunião agora era para decidir os cinco membros a serem recomendados. Na verdade, todos já sabiam quem iria competir.

"Desta vez, Chu Xing irá liderar o time e os membros serão Chu He, Chu Yi, Chu Ying e Chu Lang."

"Eu espero que vocês sejam capazes de conquistar de volta alguns territórios para a família!"

O olhar de Chu Ming passou pelos cinco jovens sentados à sua frente enquanto falava.

"Sim!!!"

O cinco assentiram seriamente e aceitaram essa importante tarefa.

Ouvindo que o nome de Chu Mu não estava entre os cinco, Chu Ning e Chu Tianlin revelaram expressões de dúvidas. Ele já tinha contado para Chu Ming sobre a força de Chu Mu, então Chu Ming deveria ter considerado colocar Chu Mu no time.

"Avô, por que você não deixa Chu Mu competir?" Chu Ning falou de repente.

Chu Ning tinha testemunhado a luta de Chu Mu contra Yang Jie e embora Chu Mu só pudesse invocar dois animais espirituais, sua força era comparável às de Mestres Espirituais. Se ele deixasse Chu Mu participar, a chance deles ganharem essa Recomendação seria muito maior.

"É verdade, pai. A força atual de Chu Mu é muito grande. Sua Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malignas parece ter alcançado a sexta fase. Seu Oneiro Noturno do Trovão está no quinto estágio da quinta fase. Só com isso, ele não estaria apto a ficar entre os cinco mais fortes da geração mais nova?" Chu Tianlin estava muito surpreso com o anúncio de Chu Ming.

"Uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malignas!! Um Oneiro Noturno do Trovão!"

Quando Chu Tianlin falou dos animais espirituais de Chu Mu, todos ficaram surpresos!

Oneiros Noturnos do Trovão e Raposas Demoníacas de Seis Caudas das Chamas Malignas eram animais espirituais raros. Se eles fossem bem treinados, suas forças seriam capazes de competir com os cinco mais fortes da Família Chu!

"Chu Mu acabou de voltar para a família e deve estar muito cansado. Não há necessidade para ele participar de uma competição tão perigosa." Chu Ming disse.

"Mas..." Chu Tianlin e Chu Ning ainda queriam persuadir.

Chu Ming franziu o cenho, indicando que eles não deveriam continuar falando.

"Avô, desde que Chu Mu pode invocar animais espirituais agora, ele deveria ajudar nossa família. Felizmente, alguns dias atrás, nossa irmã mais nova me pediu para levá-la ao território da família para capturar uma animal espiritual. Que tal fazer assim, Chu Mu pode acompanhá-la pelo nosso território. Eu posso utilizar meu tempo para treinar meus animais espirituais." Chu Yi disse sem consideração nenhuma.

"Sim, podemos fazer assim. Chu Mu, descanse alguns dias. Se você tiver tempo, leve a irmãzinha para nosso território. Não deve ser um problema, certo?" O vice-patriarca Chu Nan assentiu sem esperar por Chu Ming e removeu Chu Mu da discussão.

Chu Mu olhou para Chu Nan, mas assentiu com indiferença: "Não tem problema."

Chu Mu tinha acabado de capturar um Mo Ye. O pequeno Mo Ye estava no quinto estágio da terceira fase e precisava lutar com alguns animais espirituais fracos para acumular experiência de batalha para crescer e evoluir.

Chu Ming olhou para Chu Mu e viu que ele não estava insatisfeito. Ele assentiu e olhou para todos.

"Então terminaremos a reunião de hoje por aqui. Podem sair." Chu Ming disse para todos.

Todos assentiram e fizeram uma reverência antes de sair. Assim que saíram, ele começaram a discutir sobre o Oneiro Noturno do Trovão e a Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malignas.

Logo, as únicas pessoas que sobraram no salão eram Chu Mu, Chu Ming, Chu Tianheng e Chu Tianlin, que estava sentindo que a situação tinha sido muito injusta.

"Pai, o que você está fazendo? Chu Mu não é o mesmo de antes. Ele é capaz de ajudar a família nessa tarefa importante. Por que você está excluindo ele?!" Chu Tinalin era impulsivo e de uma vez só, vomitou tudo que o estava afligindo.

Chu Ming ignorou Chu Tianlin e olhou para Chu Mu em vez disso. Ele disse lentamente: "Chu Mu, você entende o por que do avô não querer que você participe, não é?"

Chu Mu assentiu e disse: "Avô não quer que algo aconteça comigo, além disso, o avô quer que eu treine mais alguns anos e participe da próxima recomendação, não é mesmo?"

Chu Ming e Chu Tianheng assentiram em louvor.

Os dois sabiam que a força atual de Chu Mu era formidável, capaz de reverter a situação.

Entretanto, Chu Mu só conseguia invocar dois animais espirituais e era um pouco mais jovem que os outros cinco. Então, a probabilidade de perigo era maior.

Em vez disso, seria melhor que o promissor Chu Mu se desenvolvesse por alguns anos e participasse daqui cinco anos. Quando chegar esse tempo, ele definitivamente seria capaz de destruir os especialistas da Cidade Wangluo!

"O avô fica feliz que você compreenda. Agora há pouco, eu estava com medo que você pensasse que o avô não se importava com você. Você é a nossa arma secreta para vencer. Eu tenho certeza que em cinco anos você irá fazer a cidade Wangluo tremer na sua presença!" Chu Ming deu um tapinha no ombro de Chu Mu e disse sinceramente.

Chu Mu só assentiu, mas o que ele estava pensando consigo mesmo era diferente do que Chu Ming estava pensado!

"Então teremos que incomodar você para acompanhar Yishui pelo território da família. Você pode treinar aqui e se tiver algo que precise, não hesite em pedir para o avô. O avô vai fazer o seu melhor para conseguir qualquer coisa para você." Chu Ming disse.

"Obrigado, avô." Chu Mu disse.

"Tudo bem, você pode se retirar primeiro. Eu preciso discutir uns assuntos com seus tios." Chu Ming disse para Chu Mu.

Chu Mu fez uma reverência antes de sair lentamente pelo grande salão.

Vendo Chu Mu sair tão calmo, os olhos de Chu Tianheng mudaram. Ele disse: "Chu Mu realmente cresceu. Ele nem disse nada depois de tudo o que aconteceu. Além disso, seu olhar não mudou nenhum pouco. Tamanha sagacidade e calma não são coisas que uma pessoa normal possui."

Chu Ming assentiu e disse: "Eu espero que ele traga esperança para a nossa Família Chu."

Assim que ele saiu do salão, Chu Mu ficou parado silenciosamente encarando a casa luxuosa. Ele parecia com um estátua imóvel.

Um tempo depois, um sorriso apareceu no rosto de Chu Mu enquanto ele pensava:

"Cinco anos?"

Ele não tinha todo esse tempo. Em três meses, ele faria com que toda a Cidade Wangluo tremesse na sua presença!!

O imenso poder que o Palácio do Pesadelo detinha não era algo que a Região Luo pudesse se comparar. Além disso, Chu Mu, que tinha uma alta posição dentro do Palácio do Pesadelo, já estava no nível de especialistas renomados. Em toda Região Luo, talvez só o Príncipe do Pesadelo da Região Luo, que era famoso no Palácio do Pesadelo e fora, poderia competir com Chu Mu. Chu Mu não precisava se preocupar com mais ninguém.

Nesse momento, Chu Mu já era o suficiente para varrer a Cidade Wangluo. Daqui cinco anos, Chu Mu sentia que ele seria capaz de devastar a Região Luo por inteiro, sem nem se preocupar com a idade.

Chu Ming não conhecia a força verdadeira de Chu Mu. Mesmo assim, Chu Mu não se importava. Nesses três meses, Chu Mu se manteria escondido até o dia da competição, onde ele faria com que sua família, a Família Yang e até mesmo a Cidade Wangluo inteira tremessem na sua presença!

Por Luis Gimenes | 19/01/18 às 21:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance