CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 152 - Crise no Território (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 152 - Crise no Território (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

Nesses três meses, o objetivo mais importante de Chu Mu era treinar o Oneiro Noturno do Trovão, o Carvalho Demoníaco Lutador e o Mo Ye. Dessa forma, Chu Mu estaria mais do que suficientemente preparado. Mesmo se ele fosse enfrentar alguns especialistas que não fossem da geração mais jovem, ele ainda não precisaria se preocupar.

Claro, uma das melhores formas de aumentar a força rápido era gastando muito dinheiro e comprando cristais da alma para seus animais espirituais.

Chu Mu ainda tinha o cristal da alma para o Carvalho Demoníaco Lutador e planejava utilizá-lo quando o Carvalho Demoníaco Lutador alcançasse o oitavo estágio.

O Oneiro Noturno do Trovão já tinha utilizado seu cristal da alma durante o treinamento. Seria difícil absorver a energia do cristal da alma em um curto período de tempo, mas Chu Mu possuía a Orquídea Demoníaca Celeste. Enquanto ele gastasse algum dinheiro para comprar uma Lágrima do Espírito Demoníaco e misturasse para fazer as Lágrimas Demoníacas Celestes, ele provavelmente não teria problemas para fazer o Oneiro Noturno do Trovão alcançar o sexto nível.

Já com o pequeno Mo Ye teria que gastar uma grande quantia de dinheiro para comprar núcleos da alma de alto nível, cristais da alma e outros itens espirituais para fortalecer o tipo Fera do pequeno Mo Ye e assim, aumentar o seu poder de batalha.

A primeira coisa que ele precisava comprar era, naturalmente, um cristal da alma de sexto nível de duplo atributo, Fera e Inseto, com ênfase no tipo Fera. Assim, ele poderia complementar a deficiência da linhagem de tipo Fera do carinha.

Chu Mu ainda tinha outro Mo Ye de alto nível em seu anel de captura. Esse Mo Ye valia algo em torno de um milhão de moedas de ouro. Já que Chu Mu estava sem dinheiro no momento, ele planejou colocar o pequeno Mo Ye à venda no Palácio dos Animais Espirituais e vendê-lo para a pessoa que fizesse a melhor oferta.

Chu Mu estava extremamente familiarizado com a Cidade Wangluo e encontrou facilmente o Palácio dos Animais Espirituais. O que o deixou surpreso foi que, quando ele chegou, ele viu Ting Yu tirando um Potro da Ventania, como se fosse sair para algum lugar.

"Jovem mestre Chu..." Quando Ting Yu viu Chu Mu, um sorriso floresceu em seu rosto.

Não fazia muito tempo que Ting Yu tinha ouvido de um subordinado que Chu Mu tinha voltado para a Família Chu. Ela planejava partir, mas não esperava que Chu Mu aparecesse tão rápido.

"Príncipe do Pesadelo!" Dois homens vestidos de preto que estavam atrás de Ting Yu ficaram sobre um joelho, reverenciando Chu Mu.

Chu Mu assentiu e disse para Ting Yu: "Você apareceu no momento certo. Eu consegui um Mo Ye de ótima qualidade, você pode me ajudar a vendê-lo? Use o dinheiro do leilão para comprar um cristal da alma de tipo Inseto/Fera. Depois disso, compre para mim uma Lágrima do Espírito Demoníaco e peça para um boticário preparar uma Lágrima Demoníaca Celeste. Depois, procure por itens que possam ser utilizados para suprir a deficiência do tipo Fera..."

"Jovem mestre..." A expressão de Ting Yu estava um pouco chateada. Depois de ver ele de novo, Chu Mu pediu que ela realizasse um monte de tarefas triviais. Ting Yu nem teve tempo para repreendê-lo por cair na Floresta Violada.

"Você não está precisando de um animal espiritual? Por sorte, eu ficarei caçando animais espirituais, se eu encontrar algum bom, eu o capturarei para você." Chu Mu disse.

Com uma recompensa, Ting Yu ficou feliz e um sorriso apareceu em seu rosto enquanto ela disse: "Jovem mestre, ouvi dizer que o mercado da Cidade Wangluo tem um Coração da Árvore Demoníaca. Esse item pode ser utilizado pelo seu Carvalho Demoníaco Lutador."

"Oh?" Chu Mu ergueu as sobrancelhas.

O Carvalho Demoníaco Lutador de Chu Mu era um animal espiritual altamente talentoso e poderia se comparar com animais espirituais de Baixo Nível Comandante.

Entretanto, isso não era o suficiente para Chu Mu. Felizmente, o Coração da Árvore Demoníaca era um item espiritual que poderia aumentar, e muito, o atributo do tipo madeira. Se ele pudesse usá-lo no Carvalho Demoníaco Lutador, isso aumentaria muito sua força. Se ele encontrasse um animal espiritual de Nível Comandante no mesmo estágio e fase, ele provavelmente não perderia.

"É um pouco salgado, não é?" Chu Mu perguntou.

"Sim, o preço já está em torno de 500 mil moedas de ouro." Ting Yu disse.

Chu Mu riu amargamente enquanto chacoalhava a cabeça. Parece que seu dinheiro nunca seria o suficiente. Originalmente, ele queria utilizar o dinheiro extra para comprar um equipamento espiritual extravagante para seus animais espirituais. Contudo, essa opção não era mais possível.

Atualmente, Chu Mu tinha que alimentar cinco animais espirituais. Durante sua estadia na Cidade do Pesadelo, ele gastou 150 mil moedas de ouro em núcleos da alma para alimentar seus animais espirituais. Agora, ele tinha gasto 200 mil moedas de ouro para comprar comida por um mês para seus animais espirituais.

Preparar uma Lágrima Demoníacas Celestes iria gastar 100 mil moedas de ouro e o preço do Coração da Árvore Demoníaca já estava em 500 mil moedas de ouro. Sem um milhão de moedas de ouro, seria muito difícil comprá-lo. Afinal, era um item espiritual que aumentaria muito o atributo do tipo Madeira.

Ainda tinha o cristal da alma de sexto nível para o pequeno Mo Ye que custaria pelo menos 200 mil moedas de ouro.

Em outras palavras, mesmo se o Mo Ye de alta qualidade fosse vendido por um milhão de moedas de ouro, Chu Mu ainda precisaria de 500 mil moedas de ouro...

"Você dois acompanhem ela e garantam sua segurança." Chu Mu disse para os homens de preto com um título de quinto nível no Palácio do Pesadelo.

A força desses dois não deveria ser menor que a de Yang Jie e Chu Mu não precisava de proteção para si. Já Ting Yu, que estava prestes a se tornar sua representante na Cidade Wangluo, ela precisava de proteção. Afinal, quando ela vendesse um Mo Ye de alto nível em seu nome, atrairia a ganância das pessoas.

"Sim!" O dois homens fizeram uma reverência e continuaram acompanhando Ting Yu.

Assim que saíram do Palácio dos Animais Espirituais, Chu Mu voltou para a sua família, onde ele pegou emprestado um anel de captura grande de Chu Ming. Ele planejava resolver esse problema de falta de dinheiro com a sua viagem para o campo agora.

Chu Mu se lembrou que o território da Família Chu deveria ficar na Cordilheira Luoye e se continuasse andando para o leste, alcançaria a Floresta Violada. Os perigos da Floresta Violada eram extremos, mas os animais espirituais eram abundantes.

Chu Mu planejou utilizar a oportunidade para ajudar sua prima a encontrar um animal espiritual adequado para poder entrar na Floresta Violada de novo. Ele seria capaz de treinar seu pequeno Mo Ye enquanto solucionava seu problema financeiro!!

"Irmão, irmão Chu Mu..."

Quando sua prima, Chu Yishui, viu o lindo e agradável Chu Mu, um sorriso adorável surgiu em seu rosto enquanto comprimentava Chu Mu.

"Yishui, há quanto tempo! Você cresceu e virou uma linda senhorita." Chu Mu riu enquanto apertava a bochecha de sua irmãzinha.

No passado, quando Chu Mu não podia invocar animais espirituais, ele era a pessoa mais desocupada da família. Além disso, o pai e a mãe de Chu Yishui não estavam no clã, então essa garotinha brincava com a única pessoa que a acompanhava, Chu Mu, quando ela não tinha o que fazer. O relacionamento entre eles era muito bom.

"Hum, Yishui quis falar com o irmão ontem, mas muitas pessoas estavam falando com você e eu não consegui me aproximar... Falando nisso, o irmão está ficando cada vez mais bonito. Yishui quase não o reconheceu." Chu Yishui era muito jovem e não entendia muitas coisas. Rapidamente, ela estava falando intimamente com Chu Mu.

Embora Chu Mu estivesse acompanhando Chu Yishui pelo território, pela segurança de Chu Mu, Chu Ming tinha enviado Chu Si especialmente para acompanhar os dois. Ele queria prevenir que a mesma tragédia de quatro anos atrás não acontecesse de novo.

O animal que Chu Si montava era um Rhinoceros que estava no terceiro estágio da sexta fase. Sua força era formidável. Já Chu Mu, ele montava seu Oneiro Noturno do Trovão. Chu Si corava de vergonha quando seu Rhinoceros não conseguia acompanhar o Oneiro Noturno do Trovão de Chu Mu quando corriam a toda velocidade.

"Jovem mestre Chu Mu, na minha opinião você basicamente não precisa da minha proteção, não é mesmo?" A habilidade de Chu Si julgar os outros era excepcional e ele sabia que a força de Chu Mu não era tão simples quanto ele fazia parecer para os outros.

Quando estavam na Floresta Violada, Chu Si se lembrou do líder da alcatéia morrendo misteriosamente. Naturalmente, foi algum animal espiritual de Chu Mu que matou o líder, então Chu Si tinha certeza que Chu Mu tinha um animal espiritual mais forte que o Oneiro Noturno do Trovão.

"É verdade. Tio Chu Si pode resolver suas coisas. Não precisa nos acompanhar." Chu Mu ria enquanto respondia.

"O patriarca está muito preocupado com a sua segurança. Seria melhor se eu ainda o seguisse. Assim que chegarmos no território, eu voltarei. Depois, os Guardas da Família Chu podem trazê-lo de volta." Chu Si disse sinceramente.

A Cordilheira Louye não podia ser considerada longe. Depois de partir na manhã, eles chegaram por volta do meio dia. Havia alguns membros da Família Chu protegendo a Cordilheira Luoye. Essa pessoas estavam defendendo contra forasteiros que tentavam entrar no território da Família Chu para roubar animais espirituais.

Sob a Cordilheira Luoye ficava uma residência simples da Família Chu, onde os membros que protegiam o território ou aqueles que vinham capturar animais espirituais ficavam. Assim que Chu Mu e Chu Yishui entraram na residência, Chu Si tinha terminado a sua tarefa e retornou para o clã.

A extremamente animada Chu Yihui comeu seu almoço antes de pedir impacientemente para montar o Oneiro Noturno do Trovão de Chu Mu pela cordilheira e matar. Finalmente, os animais espirituais dos servos da família não foram capazes de acompanhar o Oneiro Noturno do Trovão e acabaram ficando para trás.

Assim, toda a cordilheira reverberou com gritos preocupados: "Jovem mestreee, jovem senhoritaaa, onde estãooo..."

"Eu não tinha percebido que você já tinha alcançado a quarta evocação da alma de Soldado Espiritual. Você pode ter cinco animais espirituais, não é?" Chu Mu ficou surpreso com a força de Yishui.

"Isso é óbvio." Chu Yishui revelou uma expressão de orgulho.

"Então que tipo de animal espiritual você quer? A qualidade dos animais espirituais nesse território é bem mais ou menos. Eu vou tentar escolher um da melhor qualidade para você." Chu Mu deu uma olhada em volta e viu que tinha vários animais espirituais. No entanto, ele sentia que a qualidade era bem medíocre... Talvez os padrões de Chu Mu que eram muito elevados.

"Irmão, eu quero uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malignas..." Chu Yishui disse animada.

"..." Chu Mu não sabia o que dizer.

Era obviamente impossível ajudar Chu Yishui encontrar uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malignas. Mesmo sem pensar em uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malignas, seria extremamente difícil encontrar uma Raposa de Seis Caudas.

"É uma Borboleta Demoníaca. Eu quero..." Chu Yishui parecia ter avistado um animal espiritual fofo que ela queria. Entretanto, essa já era a vigésima vez que Chu Yishui disse algo do tipo.

"Borboleta Demoníaca, Alto Nível Guerreiro, Tipo Vento, animal espiritual ágil, terceiro estágio da quarta fase. Seu nível não é nada mal." Com um olhar, Chu Mu foi capaz de avaliar a Borboleta Demoníaca que tinha sentado em um galho.

Borboletas Demoníacas eram provavelmente o animal espiritual favorito de treinadoras. Tal animal espiritual tinham uma aparência fofa, enquanto tinha uma habilidade de controlar o vento poderosa e imponente. Sua habilidade de esquiva e nível de agilidade irritava muitos animais espirituais, que eram vencidos pelo cansaço no final e derrotados por suas poderosas técnicas de vento.

Para lidar com esse animal espiritual, Chu Mu não mandaria seus poderosos quatro primeiros animais espirituais.

Chu Mu fez Mo Xie voltar para o espaço da alma e dormir antes de abrir o pacto da alma do Mo Ye.

Um padrão negro apareceu gradualmente sob o Oneiro Noturno do Trovão e o valente Mo Ye apareceu coberto por sua armadura negra. Ele ficou parado na auréola de luz negra e seus olhos olhavam para frente.

"Mo Ye? Um Mo Ye na segunda fase?" Chu Yushui piscou seus olhinhos confusa e olhou para o extremamente fraco Mo Ye. Ela parecia querer esticar a mão e acariciar a armadura brilhante do pequeno Mo Ye.

Se um treinador não fosse muito experiente, ele ou ela poderiam confundir facilmente o estágio e a fase de um animal espiritual. Claro, o pequeno e valente Mo Ye era menor que o normal, então não era estranho que a inexperiente Chu Yishui o confundisse com um na segunda fase.

"Zhan Ye, a Borboleta Demoníaca é um animal espiritual ágil, tome cuidado ao lidar com ela.” Chu Mu disse para o pequeno Mo Ye.

Zhan Ye foi o apelido que Chu Mu deu ao Mo Ye. Chu Mu sentia que nada descrevia ele melhor do que o símbolo para a palavra "Zhan". N/T: O ideograma utilizado para Zhan aqui é o Lutar.

"Hou Houuu" Zhan Ye avançou e seus olhos negros miraram a Borboleta Demoníaca que estava descansando.

"Irmão, você não está judiando do seu pequeno Mo Ye? Aquela Borboleta Demoníaca está no segundo estágio da quarta fase." Chu Yishui sentia que Chu Mu tinha invocado o animal espiritual errado e falou.

"Não se preocupe, ele vai conseguir derrotá-la." Um sorriso apareceu no rosto de Chu Mu. Ele estava 100% confiante no pequeno Mo Ye.

Chu Yishui estava um pouco cética. Seus grandes olhos assistiam Chu Mu comandando o obviamente fraco e pequeno Mo Ye para avançar na Borboleta Demoníaca, que tinha liberado um pouco de sua aura demoníaca. Não importa como olhasse, ela sentia que o pequeno Mo Ye seria arremessado por um golpe de vento.

Dito e feito...

Quando o pequeno Mo Ye enfureceu a Borboleta Demoníaca, a Borboleta Demoníaca utilizou Tornado e jogou o Mo Ye para trás. O pequeno Mo Ye caiu pesadamente no chão, fazendo com que Chu Yishui ficasse preocupada.

Normalmente, o corpo de um Mo Ye no quinto estágio da terceira fase tinha 1,5 metros de comprimento e um Tornado de uma Borboleta Demoníaca não seria capaz de levantá-lo facilmente. Entretanto, o corpo de Zhan Ye era claramente muito fraco...

Chu Mu não ligou para o ferimento causado pela queda de Zhan Ye. Afinal, Zhan Ye tinha uma regeneração que era seis vezes a de um animal espiritual normal e era possível que esse ferimento estivesse curado antes mesmo que a batalha acabasse.

"Irmão, você ainda pode trocar de animal espiritual. Esse carinha é de dar dó." Quanto mais Chu Yishui assistia, mais ela ficava com dó.

"Mesmo que eu quisesse retraí-lo, ele provavelmente não deixaria." Chu Mu disse.

De fato, o pequeno Mo Ye de Chu Mu tinha um temperamento forte. Enquanto acreditasse que poderia derrotar o oponente, ele não desistiria.

"Mas..." Chu Yishui estava prestes a tentar persuadi-lo mais uma vez, ela percebeu que o Mo Ye de Chu Mu estava correndo. Sua velocidade aumentou cada vez mais e seu pequeno e ágil corpo utilizou uma árvore para pular mais de dez metros!!

Chu Yishui estava atordoada.

O Mo Ye tinha acabado de ser lançado miseravelmente pela Borboleta Demoníaca. Como que ele ainda estava bem? Parecia que ele tinha acabado de ser invocado para lutar!

Zhan Ye não lançaria um ataque ao acaso. Assim que ele lançava um ataque, seria um ataque fatal!

Garra Esmagadora!!

Suas garras negras cortaram na direção da Borboleta Demoníaca. Um ataque para esmagar. Parecia que ele destruiu completamente uma asa da Borboleta Demoníaca!!!

"Hou!!" Depois que Zhan Ye terminou seu ataque, seu corpo felino chutou a Borboleta Demoníaca para o chão.

"Boom!!" Poeira voou para todo lado! A Borboleta Demoníaca afundou no chão lamacento e achou difícil abrir as asas e voar de novo!

Chu Yishui arregalou os olhos ao ver isso. Por um momento, ela não pode dizer nada. Ela não esperava que esse pequeno Mo Ye, sofrendo vários ferimentos, seria capaz de demonstrar tamanha força. Em um golpe, ele derrotou uma Borboleta Demoníaca no segundo estágio da quarta fase.

"A Borboleta Demoníaca era medíocre." Chu Mu retraiu Zhan Ye, mas não matou a Borboleta Demoníaca. Entretanto, ele não deixou Chu Yishui capturá-la.

"Oh, oh..." Chu Yishui não tinha se recuperado do choque e assentiu ainda meio sem pensar.

Por Luis Gimenes | 20/01/18 às 22:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance