CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 154 - Noite Escura De Ventos Fortes, Noite de Matança

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 154 - Noite Escura De Ventos Fortes, Noite de Matança

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Skarr

Noite escura e ventos fortes. Era uma noite de matança.

Adivinhando que a Família Yang enviaria especialistas para exterminar a Formiga Demônio Imperatriz de seu território, Chu Mu utilizou de seu poder como Príncipe do Pesadelo para despachar dez Mentores Espirituais da Cidade Wangluo para montar uma emboscada no território da Família Yang, esperando por suas presas.

No território da Família Yang, uma casa ficava em um vale raso. Dos dois lado do vale ficavam penhascos íngremes. Quando a noite chegou, Chu Mu, em suas vestes negras, montava seu Oneiro Noturno do Trovão sobre os penhascos e se aproximava da casa da Família Yang.

Atrás de Chu Mu, dez homens vestidos de preto do Palácio do Pesadelo montavam diferentes animais espirituais sobre o penhasco íngreme, sem fazer nenhum barulho.

"Você, vá na frente e verifique se as pessoas que a Família Yang mandou já chegaram. O resto me acompanhem para matar. Lembrem-se, não deixem ninguém escapar vivo!" Chu Mu disse friamente.

"Sim!!" O dez assassinos do Palácio do Pesadelo assentiram e começaram a se mover.

Como poderia o massacre de Chu Mu parar depois de matar as pessoas que a Família Yang mandou? Ele matou todas as pessoas da Família Yang que estava no território, sem deixar um para contar história!

Respingos de um vermelho vibrante brilharam na noite escura. Os sons de pessoas agonizando e animais espirituais gemendo se fundiram, ecoando por todo o vale que estava quieto. O sangue descia pelos pequenos riachos no vale, lentamente alcançando lugares distantes...

Os assassinos do Palácio do Pesadelo eram cruéis e impiedosos. Ele passaram por um treinamento rigoroso do Palácio do Pesadelo e eram mandados para todos os cantos do mundo para matarem todos os tipos de pessoas.

O líder dos dez assassinos do Palácio do Pesadelo era um assassino de sexto nível chamado He Lang. Sua força poderia ser considerada entre os dez melhores no Palácio do Pesadelo da Cidade Wangluo. Esse assassino era conhecido por seu sangue frio e o número de pessoas que ele tinha matado. O motivo pelo qual ele obedecia as ordens do Príncipe do Pesadelo do Oceano Eterno era por causa das ordens de Xia Guaghan para apoiar o Príncipe do Pesadelo em sua vingança contra a Família Yang.

A fama do Príncipe do Pesadelo do Oceano Eterno era algo que He Lang tinha ouvido a muito tempo. Antes, ele não considerava que um pirralho de 20 anos seria importante e só estava seguindo suas ordens.

Mas, assim que ele viu a calma e apatia que esse jovem demonstrava quando matava pessoas, He Lang não pode deixar de ficar admirado. Esse sentimento aumentou depois que ele percebeu que Chu Mu tinha matado muito mais pessoas que ele. He Lang não pode deixar de ficar preocupado. A habilidade com que esse jovem matava era ainda maior que a sua, um assassino profissional. O Rei da Ilha Prisão com certeza merecia o título de Rei, o único a sobreviver sobre três mil prisioneiros.

"Príncipe do Pesadelo, eles estão aqui." O assassino do Palácio do Pesadelo, que tinha saído do vale com sua Águia Tempestuosa, informou Chu Mu.

Depois de pousar, esse assassino do Palácio do Pesadelo olhou para os corpos na casa e ficou surpreso. Ele não imaginava que 30 membro da Família Yang seriam massacrados em um período tão curto de tempo. Seus corpos e de seus animais espirituais estavam empilhados perto da casa!

"Tudo bem, vamos até eles, não podemos deixar que eles sintam o cheiro de sangue e levantem suas guardas." Chu assentiu, pulando em seu Oneiro Noturno do Trovão e falando para Mo Xie coberta de sangue seguir ao seu lado.

O dez assassinos também não hesitaram, pulando imediatamente em seus animais espirituais e seguindo Chu Mu de perto. Aqueles com animais espirituais alados seguiram na frente, enquanto se aproximavam dos especialistas da Família Yang que queriam exterminar a Formiga Demônio Imperatriz!

De tarde, um raio de luz solar preguiçoso atingiu a Cordilheira Luoye. Colinas verdade, vegetação vibrante e criaturas seguiam sua vida em todo o canto, dando um sentimento de calma e paz.

"Irmão, olhe, as nuvens demoníacas parecem estar ficando maiores, elas vão chegar até nós?" Chu Yishui olhou preocupada para o território da Família Yang ao longe e perguntou baixinho.

"Não vai. É uma Formiga Demônio Imperatriz de Alto Nível Comandante, ela está na sétima fase e é muito forte, mas ela só pode controlar um raio de dois quilômetros. No máximo, ela vai destruir o território da Família Yang, mas ela não conseguiria chegar até aqui." Chu Mu disse.

"O irmão conhece tanta coisa!" Chu Yishui sorriu, olhando para Chu Mu com admiração.

Chu Mu sorriu também.

De dia, Chu Mu era o irmão mais velho que ajudava pacientemente sua priminha encontrar um novo animal espiritual. De noite, Chu Mu se transformava no demônio que não dava valor a vida com as mãos cheias de sangue!

Chu Mu era muito paciente. Por quase um mês, ele acompanhou sua prima para encontrar um animal espiritual, sendo muito exigente.

Na verdade, nesse período de um mês, Chu Mu capturou alguns animais espirituais de Nível Guerreiro talentosos quase toda noite, mas ele não os daria direto para Chu Yishui.

Não era que ele se importava mais com o dinheiro, mas Chu Mu sabia que treinadores poderoso não poderiam depender sempre de animais espirituais que os outros davam para eles. Eles tinham que encontrar animais espirituais que eram adequados por si mesmos.

Se fosse comparar animais espirituais a armas, Chu Yishui definitivamente não se adequava a machados pesados ou espadas largas. Ela precisaria de algo mais ágil como espadas curtas, o que revelaria o potencial de Chu Yishui.

Nesse mês, Chu Yishui também aprendeu muito com Chu Mu, coisa como julgar animais espirituais, como lutar, como controlar seu animal espiritual, além do uso de várias habilidades. Isso fez com que a força de Chu Yishui aumentasse consideravelmente.

Finalmente, com a aprovação de Chu Mu, Chu Yishui fez um pacto da alma com uma Borboleta Demoníaca no quarto estágio da quarta fase.

Chu Mu, desde o começo, pensava que uma menina esperta com Chu Yishui se beneficiaria mais de um animal espiritual ágil com controle do vento como a Borboleta Demoníaca. Depois de um mês escolhendo, Chu Mu escolheu uma Borboleta Demoníaca da melhor qualidade.

A Borboleta Demoníaca que Chu Mu escolheu era da melhor qualidade em todos os sentidos, especialmente o mais importante, o talento com o Vento. Ela tinha um talento semelhante ao da Fada Glacial de Chu Mu.

"Um cristal da alma de quinto nível duplo atributo Vento/Demônio?" No caminho de volta para o clã, Chu Yishui olhou para o presente de Chu Mu com surpresa, cobrindo a boca antes de olhar para Chu Mu com descrença.

"A sua Borboleta Demoníaca tem uma pequena fraqueza, sua força vital não é muito forte. Você precisa fortalecer o seu atributo Demônio, enquanto foca em fortalecer seu atributo Vento também. Esse cristal da alma pode, de certa forma, cobrir essa fraqueza e fortalecer o seu atributo Vento." Chu Mu disse.

Chu Yishui olhou meio perdida para o cristal da alma de quinto nível na mão de Chu Mu, sem conseguir se recompor em pouco tempo. Chu Yishui não era burra. A Borboleta Demoníaca que ela tinha pego com Chu Mu já custava algo em torno de 50 mil moedas de ouro. Um animal espiritual de Nível Guerreiro custar 50 mil moedas de ouros já era algo incrível. Afinal, um animal espiritual de Baixo Nível Comandante custava 100 mil moedas de ouro!

Ainda assim, ele a tinha presenteado com um cristal da alma de duplo atributo que custava pelo menos 50 mil moedas de ouro. Assim que a Borboleta Demoníaca fosse fortalecida, ela custaria pelo menos 100 mil moedas de ouro, o mesmo que um animal de Nível Comandante!

Talvez, depois de fortalecida, essa Borboleta Demoníaca ainda não seria páreo para um animal espiritual de Baixo Nível Comandante, mas não se esqueça que ela é um animal espiritual de Nível Guerreiro que pode ser invocado por um Soldado Espiritual. Contra pessoas de mesma idade, ela tinha uma vantagem absoluta!

"Irmão, você realmente vai me dar isso?" Chu Yishui piscou.

"Sim, mantenha em segredo, não diga para ninguém." Chu Mu disse.

"O irmão é tão bom para com Yishui." Chu Yishui estava com os olhos marejados de felicidade, abraçando com força o pescoço de Chu Mu, dando um beijo molhado no rosto de Chu Mu.

Chu Mu não esperava que essa priminha o atacasse com um beijo, então ele tossiu sem jeito. Embora Chu Mu sempre olhasse para essa menininha como uma pequena irmã, Chu Yishui já tinha 15 anos. Sob seu vestido, seu corpo já era atraente.skarr: safado

Chu Mu sabia que ele não tinha nenhum laço de sangue com esse membro da Família Chu. Quando Chu Yishui abraçou ele sem se preocupar, os pensamentos de Chu Mu viajaram loucamente.

Em um mês, Chu Mu simplesmente ficou ajudando Chu Yishui escolher um animal espiritual. Nesse meio tempo, Zhan Ye subiu do quinto estágio para o oitavo estágio. Chu Mu planejava treiná-lo com um cristal da alma de sexto nível quando voltasse para a Cidade Wangluo.

Um animal espiritual na terceira fase treinar com um cristal da alma de sexto nível era algo muito perigoso. Afinal, um cristal da alma de sexto nível tinha uma quantidade absurda de energia. Primeiro, o animal espiritual pode não ser capaz de absorver completamente. Segundo, isso poderia ferir o animal espiritual. Normalmente, animais espirituais na terceira fase treinavam com cristais da alma de no máximo quarto nível.

Mas Zhan Ye tinha linhagem do tipo Inseto. A melhor característica do tipo Inseto é a força vital. Um animal espiritual na terceira fase aguentaria um cristal da alma de quinto nível com alguma dificuldade.

Mas o atributo Inseto de Zhan Ye era além da imaginação. Sua regeneração era seis vezes maior que animais espirituais normais, o que significava que sua força vital era seis vezes a de um animal espiritual normal. Chu Mu pensou que um cristal da alma de sexto nível não seria um problema para ele.

Utilizar um cristal da alma de sexto nível para treinar Zhan Ye iria desperdiçar muita energia, mas, para consertar a fraqueza dele, Chu Mu só poderia aguentar essa dor e gastar esse dinheiro.

"Quarto irmão, você provavelmente ouviu sobre o que aconteceu na Cordilheira Luoye, não é? Hahaha, é bom demais. Aquelas pessoas da Família Yang quiseram provocara a Formiga Demônio Imperatriz e agora ela está enraizada no território deles, tomando todo o território e matando todos que moravam lá. Depois de vinte dias de limpeza, eles gastaram vários animais espirituais e finalmente exterminaram a Formiga Demônio Imperatriz.  Mesmo assim, todo seu território foi destruído, tornando-se em um território de segundo nível, no máximo." Chu Ning viu que Chu Mu tinha retornado e riu.

"Muito bom mesmo." Chu Mu riu junto.

Naquela noite, depois que Chu Mu matou todos da Família Yang, ele guiou a Formiga Demônio Imperatriz para a casa da Família Yang e deixou com que as formigas devorassem qualquer evidência. Embora a Família Yang pensasse que tudo o que aconteceu foi estranho, no fim, ele só poderiam culpar a Formiga Demônio Imperatriz pelo que aconteceu...

É claro, para Chu mu, isso só era o começo. Isso porque sua vingança só tinha começado!!

Por Luis Gimenes | 22/01/18 às 21:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance