CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 155 - Tumulto na Casa de Leilões

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 155 - Tumulto na Casa de Leilões

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Skarr

Chu Mu e Chu Ning conversaram um pouco antes de Chu Ning sair com Chu Yishui para treinar seu novo animal espiritual. Chu Mu simplesmente saiu de casa e foi para a maior feira de comércio da Cidade Wangluo.

Ele encontrou facilmente o sinal que Ting Yu tinha deixado para ele e foi até a sala VIP. Ting Yu estava apenas sentada lá, esperando pacientemente pelo leilão do Coração da Árvore Demoníaca.

"Jovem mestre, você voltou." Ting Yu viu Chu Mu e sorriu enquanto se aproximava para recebê-lo.

"Como estão as coisas?" Chu Mu perguntou.

Na noite do massacre no território da Família Yang, Chu Mu tinha convenientemente pilhado tudo de valor na área. Como várias coisas seriam facilmente reconhecidas como sendo da Família Yang, Chu Mu as deu para que Ting Yu as convertesse em ouro em segredo.

"Eu vendi tudo. A comissão do jovem mestre é de 2 milhões de moedas de ouro, com o resto sendo dividido entre os assassinos." Ting Yu disse.

"Hum, muito bom." Chu Mu assentiu satisfeito.

Roubar a Família Yang uma vez foi o suficiente para ganhar 2 milhões de moedas de ouro. Algo assim deixava Chu Mu animado.

"Jovem mestre, você tem 3,2 milhões de moedas de ouro no total. A Lágrima Demoníaca Celeste que você quis custou 100 mil moedas de ouro. O cristal da alma de duplo atributo, Fera/Inseto, estava 250 mil aqui, 50 mil moedas de ouro a mais do que na Cidade do Pesadelo. Sob suas ordens, eu também comprei uma Gema Negra, que pode melhorar a defesa de Feras Blindadas, que custava 250 mil moedas de ouro. Depois de tudo isso, o jovem mestre ainda tem 2 milhões e 600 mil moedas de ouro. No momento, eu estou dando lances no Coração da Árvore Demoníaca. Parece não haver muita pessoa ricas para cobrir os lances na Cidade Wangluo. O preço está em 700 mil moedas de ouro no momento e ninguém aumentou o lance ainda." Ting Yu disse.

"Hum, pegue esses dois anéis e veja todos os animais espirituais dentro deles. No último espaço do anel tem um animal espiritual para você. Coloque-o em seu anel de captura e assine um pacto da alma com ele quando você tiver força suficiente." Chu Mu deu dois anéis de captura para Ting Yu.

"Não posso fazer um pacto agora? Isso quer dizer que o jovem mestre está me dando um animal espiritual de Nível Comandante?" O olhos de Ting Yu se iluminaram.

Chu Mu assentiu e disse: "Nesta caçada, eu fui atrás de animais espirituais de Nível Comandante num geral. Existem alguns poucos de Nível Guerreiro, mas nenhum deles é adequado para você."

O leilão continuou. Um item espiritual luxuoso para fortalecimento de um animal espiritual do tipo Madeira não tinha muito espaço na Cidade Wangluo. O que deveria custar em torno de um milhão saiu apenas por 700 mil moedas de ouro.

Os efeitos do Coração da Árvore Demoníaca eram bem óbvios. Ele era capaz de fazer com que um animal espiritual de Nível Guerrero ficasse forte o suficiente para ser comparado com animais espirituais de Nível Comandante. Tal item só podia ser encontrado com sorte. Era uma pena que não havia muitas pessoas na Cidade Wangluo que estavam dispostas a gastar tanto com um animal espiritual de Nível Guerreiro. Com um milhão de moedas de ouro, eles provavelmente poderia comprar um animal espiritual do tipo Madeira de Nível Comandante.

"Vamos oferecer 750 mil moedas de ouro. Mesmo se tivermos que remover o pacto da alma, teríamos que esperar um ano para recuperar. Vamos tentar comprar ainda." O segundo filho do patriarca da Família Yang, Yang Mantian, falou.

Yang Mantian só tinha um filho chamado Yang Shang. A força de Yang Shang era apenas um pouco mais fraca que Yang Luobin. Ele tinha um animal espiritual do tipo Madeira. Como a Recomendação seria em apenas dois meses, para permitir que seu filho tenha um desempenho melhor, Yang Mantian estava disposto a pagar essa grande quantia!

"800 mil moedas de ouro!!!"

Ainda assim, o que deixou Yang Mantian espantado era que, no momento em que ele ofereceu 750 mil moedas de ouro, a pessoa misteriosa na sala VIP ofereceu 800 mil moedas de ouro, mostrando que estava determinada a vencer.

Yang Mantian não era mais o tesoureiro da Família Yang. Especialmente depois da Família Yang perder um território de sexto nível a pouco tempo, seu patrimônio tinha diminuído consideravelmente. O patriarca só tinha lhe dado 500 mil moedas de ouro para aumentar a força de seu filho. Para comprar o Coração da Árvore Demoníaca, Yang Mantian teria que gastar mais 500 mil moedas de ouro.

"Pai, esse Coração da Árvore Demoníaca é muito importante para mim e seu valor real é de um milhão de moedas de ouro de qualquer forma. Nós deveríamos pular os 850 mil e oferecemos 900 mil moedas de ouro. Caso contrário, se continuar subindo o preço dessa forma, nós perderemos ainda mais." Yang Shang sugeriu.

Yang Mantian concordou com a lógica e assentiu agindo de maneira rica e oferecendo 900 mil moedas de ouro!

Originalmente, ele pensou que assim que ele oferecesse 900 mil moedas de ouro, esse Coração da Árvore Demoníaca seria dele. Entretanto, quase no mesmo instante que o leiloeiro gritou 900 mil, o preço de um milhão apareceu, subjugando todos os membros dos maiores clãs da cidade!!

Esse leilão era muito grande, então muitas pessoas importante das quatro famílias estavam presentes. A Família Yang tinha o segundo filho do patriarca, Yang Mantian, liderando. O filho mais velho do primeiro filho do patriarca também estava presente, Yang Luobin.

O Patriarca da Família Zhuo, Zhou Ju, compareceu, trazendo consigo Zhou Shen, um jovem mestre violento da Família Zhou.

A Família Qin enviou o pai da Qin Meng'er, Qin Cheng, assim como Qin Meng'er que queria se divertir. Eles também enviaram vários membros ricos que queriam comprar animais espirituais, itens espirituais e cristais da alma para as gerações mais novas.

O representante da Família Chu era Chu Tianheng, junto com Chu Xing e Chu He, que tinha perdido seu pai quando era novo.

O Coração da Árvore Demoníaca tinha feito todos arregalarem os olhos. Não era preciso falar que qualquer coisa que custasse 500 mil moedas de ouro faria com que a Família Chu pensasse cuidadosamente, então era impossível para eles pagarem por algo tão caro.

A geração mais jovem da Família Qin não tinha ninguém que conhecesse bem animais espirituais do tipo madeira, então eles só deram lances simbólicos.

A Família Zhou não queria competir com a Família Yang, então eles simplesmente recuaram. Já as pessoas ricas pareciam não ter interesse.

O que deveria ter custado 700 mil moedas de ouro acabou saindo por um milhão de moedas de ouro, mesmo depois que a Família Yang aumentou o preço para mostra seu interesse. Tal situação era raro na Cidade Wangluo. Instantaneamente, todos estavam tentando adivinhar que seria essa pessoa que estavam sendo tão corajosa e rica!

Um milhão de moedas de ouro não eram algo que Yang Mantian poderia fazer aparecer. Embora eles estivesse bravo, Yang Mantian ainda não se atreveu a aumentar o preço. Ele só pode assistir tal item ser tomado por essa pessoas rica debaixo de seu nariz.

O melhor item de hoje era esse Coração da Árvore Demoníaca, então todos as família ficaram para ver quem comprou. Depois de vendido, eles não tinham mais interesse em ficar. Todos falaram para os servos de suas famílias para ficarem e comprar o resto dos itens a preços razoáveis.

"Uma pessoa que é capaz de oferecer um milhão de moedas de ouro sem pestanejar não é comum na Cidade Wangluo, então deve ser alguém famoso, será que podemos vê-lo?" Yang Mantian não era cortês. Enquanto ele estava saindo da casa de leilões, ele perguntou "muito educadamente" sobre a identidade da pessoa.

Na verdade, todas as outras família queriam saber que era essas pessoa podre de rica. Afinal, um milhão de moedas não era qualquer coisa.

Yang Mantian ficou parado do lado de fora da porta e as outras famílias também pararam, assistindo de longe.

A porta abriu lentamente e uma grande comoção começou na casa de leilões enquanto ninguém esperava que a pessoa que tinha comprado o Coração da Árvore Demoníaca era uma linda menina que não tinha nem 20 anos!

Yang Mantian ficou um pouco confuso, seus olhos encaravam essa mulher e ele não conseguiu dizer nada por um longo tempo.

"Algum problema?" Ting Yu olhou para Yang Mantian, mantendo sua atitude indiferente.

Embora Ting Yu só tivesse um título de terceiro nível dentro do Palácio do Pesadelo, ela ainda tinha encontrado várias pessoas poderosas dentro do palácio. Em uma cidade pequena como a Cidade Wangluo, Ting Yu conseguiria lidar facilmente com essas pessoas.

"Jovem senhorita, eu me chamo Yang Luobin e senti uma enorme vontade de conhecer uma jovem senhorita como você, então..." O neto mais velho da Família Yang, Yang Luobin, reagiu rapidamente e deu um passo a frente, fingindo ser um cavaleiro.

Mas, assim que esse pessoa "charmosa" deu um passo a frente, um guarda costa deu um passo a frente também, ficando entre Ting Yu e Yang Luobin com uma aura fria e dizendo com uma voz ainda mais fria: "Dê mais um passo e você morrerá!"

O sorriso de Yang Luobin enrijeceu. Sentindo a intenção assassina desse Mentor Espiritual, ele só pode recuar.

As pessoas da Família Yang olharam com espanto para os dois guarda costas atrás de Ting Yu!

Yang Mantian também sabia como reconhecer as pessoas. Pela aura fria que vinha dos dois guarda costas, ele sabia que ele não eram pessoas comuns. Mesmo na Família Yang eles poderiam ser considerados especialistas de alto nível. O simples fato desse dois servos estarem seguindo ordens dessa menina era o suficiente para demonstrar a identidade dessa misteriosa menina!

"Se não tem nada a falar, saia do caminho!" Ting Yu disso friamente para as pessoas da Família Yang.

Yang Mantian sabia que, algumas vezes, pessoas poderosas passavam pela Cidade Wangluo e nem mesmo a Família Yang poderiam se dar ao luxo de ofendê-las. Yang Mantian não queria causar problemas, especialmente com aqueles que obviamente tinham uma posição superior.

Ting Yu estava, naturalmente, com uma cara arrogante enquanto passava pelas pessoas mal intencionadas da Família Yang. Os dois guarda costas não precisaram nem se disfarçar. Como assassinos, mesmo sob os olhares de todos, ele mantinham sua maneira distante e fria, seguindo Ting Yu de perto.

Ting Yu saiu da visão de todos antes de recobrar de sua descrença. Todos, exceto uma pessoa que ainda observava Ting Yu sair com seus dois guardas...

Essa pessoa era Qin Meng'er. Qin Meng'er era a única que sabia que Chu Mu era um membro do Palácio do Pesadelo.

"Meng'er, o que foi?" Qin Chang olhou para Qin Meng'er que estava estranha e perguntou.

in Meng'er chacoalhou a cabeça e disse para seu pai: "Pai, volte você primeiro, eu ainda quero dar uma volta."

"Tudo bem, não demore muito." Qin Chang não pensou muito nisso e partiu com seus subordinados, deixando alguns capangas para acompanhar Qin Meng'er.

"Irmã Meng'er, você ficou especialmente porque tem algo para falar comigo?" Yang Shang não saiu imediatamente. Vendo Qin Meng'er ficar, ele imediatamente se aproximou e disse solicito.

Qin Meng'er era o alvo de conquista de muitos jovens na Cidade Wangluo. Ela era considerada como o pequeno anjo da Cidade Wangluo. Havia quatro motivos para ela ser cobiçada por todos os jovens.

A primeira era sua aparência, Qin Meng'er era naturalmente linda. Não havia uma única garota que poderia competir com ela.

Segundo, ela tinha uma posição de destaque como princesa da Família Qin. Se alguém se casasse com ela, eles ganhariam o apoio de uma grande família como a Família Qin.

Terceiro, Qin Meng'er era uma famosa discípula da Seita da Região Luo. A Seita da Região Luo não era algo que a Cidade Wangluo poderia se comparar. Até mesmo a reputação da Velha Família Yang não era tão grande quanto a Seita da Região Luo, então Qin Meng'er era o alvo de muitas pessoas para subir na vida.

Por último, a personalidade de Qin Meng'er era algo que todos conheciam. Ela era boa, delicada e estar em sua presença era como sentir uma brisa de primavera. Esse era o motivo pelo qual ela era chamada de pequeno anjo por vários jovens.

O motivo de Qin Meng'er ficar não era, obviamente, por causa desse jovem narcisista a sua frente. Depois de rolar os olhos para Yang Shang, Qin Meng'er andou na direção da sala VIP.

Yang Shang foi tratado como se fosse invisível, então ele naturalmente não a seguiu para não fazer esse anjo desgostar dele.

"Senhor Chu, você está aí, não é?" Qin Meng'er mandou seus subordinados entrarem antes no quarto.

Chu Mu realmente estava na sala. Pedir para que Ting Yu lidasse com todo o comércio era para que ele não chamasse muito atenção para si mesmo. Mas ele sabia que Qin Meng'er tinha descoberto sua identidade, então, quando ele ouviu ela chamando por ele, ele não se escondeu e saiu diretamente.

"O que foi?" Chu Mu olhou para Qin Meng'er e disse.

"Eu... Eu só queria..." Quando Qin Meng'er olhou para Chu Mu, seu rosto corou um pouco, especialmente depois de lembrar que ela havia chamado Chu Mu de canalha do Palácio do Pesadelo na cara dele.

"Eu ainda preciso que você mantenha minha identidade como membro do Palácio do Pesadelo em segredo." Chu Mu disse sem rodeios para Qin Meng'er. Depois de falar, ele não ficou por muito mais tempo e saiu rapidamente da casa de leilões.

Qin Meng'er e Chu Mu costumavam ser ótimos amigos. Quando a notícia de que Chu Mu tinha morrido veio a tona, Qin Meng'er chorou por vários dias.

Quatro anos se passaram e Qin Meng'er tinha se esquecido dessa lembrança dolorosa. Entretanto, ela não esperava que Chu Mu fosse aparecer de repente na sua frente e que ele tivesse mudado tanto em quatro anos. Ela ainda achava tudo isso difícil de acreditar.

Nos últimos dias, Qin Meng'er não tem conseguido dormir direito. Os eventos recentes ficavam rodando em mente, feliz e pura.

Então, ela lembrou dos dias na floresta e sentiu algo estranho em seu coração. Pensando nisso várias vezes, Qin Meng'er pensava que o que ela disse na floresta deve ter machucado Chu Mu ou então Chu Mu a teria visitado alguma vez nesse último mês.

Percebendo isso, ela sentiu que precisava se desculpar com Chu Mu. Deve ter sido difícil para Chu Mu ter escapado da morte e ele deve ter sido forçado a se juntar ao Palácio do Pesadelo...

Hoje, depois de ver Ting Yu, Qin Meng'er adivinhou que Chu Mu estaria aqui. Ela adivinhou rapidamente que Chu Mu não queria revelar sua identidade de membro do Palácio do Pesadelo, então ele fez com que Ting Yu lidasse com a multidão.

Ainda assim, quando ela veio se desculpar, o que ela viu era um rosto completamente apático. Esse jovem dava uma sensação de superioridade. Quando suas pupilas negras encararam ela, elas não demonstravam nenhuma emoção. Essa falta de consideração e indiferença fizeram com que Qin Meng'er se sentisse injustiçada.

Se Chu Chen fosse apenas Chu Chen, ela não se sentiria mal. Mas o jovem na frente dela era seu melhor amigo há quatro anos, Chu Mu. Vendo que esse amigo a estava tratando como uma estranha, Qin Meng'er não conseguiu se controlar e começou a chorar enquanto soluçava baixinho...

A audição de Chu Mu era muito boa. Ouvindo os soluços de Qin Meng'er, ele se virou e viu a linda menina parada elegantemente, com o rosto manchado de lágrimas.

"Por que você está chorando de novo..." Chu Me estava sem palavras. Ele tinha dito algo errado? Como pode ela estar chorando de novo.

Qin Meng'er ouviu Chu Mu falando de forma estranha, sem tentar confortá-la e sendo impaciente, então ela começou a chorar ainda mais.

"Você está mais velha agora e ainda continua chorando, isso é um lugar público, você não tem vergonha?" Chu Mu se aproximou e queria limpar as lágrimas de seu rosto. Só que, nesse momento, ele lembrou que ela o tinha chamado de canalha, então ele parou seu movimento, retirando sua mão.

Na verdade, Chu Mu não ligava para o que Qin Meng'er tinha dito. Se não fosse por ser a mesma situação, Chu Mu nem teria lembrado disso. Qin Meng'er só estava pensando demais nas coisas.

Depois de ser repreendida, o rosto de Qin Meng'er ficou vermelho de novo, querendo chorar mais, mas ela ficou com muita vergonha de continuar...

"Desprezível, como você se atreve a provocar minha irmãzinha Meng'er, você merece morrer!!"

De repente, uma voz rude se intrometeu. Logo depois, Yang Shang utilizou Acelerar na direção deles, querendo trompar em Chu Mu.

Chu Mu ficou no lugar sem se mexer enquanto Yang Shang corria. De repente, um brilho apareceu em Chu Mu. O brilho se transformou em uma Armadura Espiritual translúcida antes que Yang Shang tocasse em Chu Mu, criando um campo de força que jogou Yang Shang longe!

Armadura Espiritual de sexto nível, que valia 5 milhões de moedas de ouro. Como que um tesouro desse poderia ser afetado por um lixo como Yang Shang. Depois de que Yang Shang bateu na Armadura Espiritual, ele saiu voando para trás na casa de leilões, caindo aos pés da leiloeira. Isso fez com que a leiloeira soltasse um grito de susto e criasse uma onda de pânico entre as pessoas que ficaram!

Qin Meng'er estava atordoada, olhando com surpresa para a Armadura Espiritual que desaparecia no corpo de Chu Mu.

"Isso... Isso é uma Armadura Espiritual!"

Roupas espirituais eram um artigo de luxo. Especialmente aqueles para treinadores. Até mesmo Qin Meng'er só tinha visto algumas pessoas muito importante na Seita da Região Luo utilizarem tais itens. Além disso, Qin Meng'er podia dizer que a Armadura Espiritual de Chu Mu não era de baixo nível.

"Mal... Maldito!!" O rosto de Yang Shang estava vermelho de raiva. Sob os olhares de todos, ele se levantou e invocou seu animal espiritual!

O símbolo vermelho sangue apareceu no chão. Uma luz fantasmagórica vermelha apareceu do símbolo. Logo depois, uma Fera Sanguínea Alada Trióptica apareceu majestosamente. Um ar fedendo a sangue se difundiu por toda casa de leilões!

"Uma Fera Sanguínea Alada Trióptica no quarto estágio da quinta fase!!!"

"A Família Yang esbanja muito dinheiro dando tal animal espiritual para sua terceira geração!!!"

Depois que a Fera Sanguínea apareceu, vários comentários puderam ser ouvidos!

"Ensine uma lição a esse cara!" Yang Shang nem viu o que Chu Mu tinha feito para repeli-lo. A casa de leilão ainda tinha membro das grandes famílias. Sendo atingido na frente de tantas pessoas, como ficaria o orgulho de Yang Shang, especialmente na frente de sua amada, Qin Meng'er!

A aparição da Fera Sanguínea Alada Trióptica no quarto estágio da quinta fase subjugou todos. Todos olhavam enquanto o animal espiritual mortífero voava por cima deles, eles não se atreviam a respirar mais alto.

"Qual o problema?" Chu Tianheng que ficou na casa de leilões franziu a sobrancelha, vendo a Fera Sanguínea Alada Trióptica voar.

"É... É o jovem mestre Chu Mu!" Um capanga da família reconheceu Chu Mu e gritou.

"O que!" A expressão de Chu Tianheng mudou. Entretanto, ao ver a Fera Sanguínea Alada Trióptica no quarto estágio da quinta fase se aproximar de Chu Mu, ele não tinha tempo para invocar seu próprio animal espiritual para proteger Chu Mu!

Vendo a Fera Sanguínea Alada Trióptica voar com intenção assassina, a expressão no rosto de Chu Mu ficou séria e ele calmamente recitou um encantamento...

Se fosse antes, se alguém tivesse atacado Chu Mu, in Meng'er seria a primeira a defendê-lo. Mas, depois de passar alguns dias na floresta, toda vez que encontravam perigo, Qin Meng'er não via mais perigo, porque tudo que ela tinha que fazer era se esconder atrás do senhor Chu e ela nem precisava invocar seus animais espirituais.

Então, desta vez, Qin Meng'er não invocou nada, acostumada a se esconder atrás de Chu Mu.

"Mo Xie!"

Terminando o encantamento, Mo Xie apareceu na frente de Chu Mu sem revelar suas chamas. Suas seis caudas lindas se abriram, se transformando na assustadores Prisão das Seis Caudas e golpeando firmemente a Fera Sanguínea Alada Trióptica!!

Mo Xie tinha alcançado o quarto estágio da sexta fase, então o poder da Prisão das Seis Caudas estava ainda mais forte. Assim que suas caudas se mexeram, a enorme Fera Alada Trióptica saiu voando para trás assim como seu dono, fazendo um arco pela casa de leilões e aterrisando no meio, rolando até os pés de Yang Shang!

A incomparavelmente forte Fera Sanguínea Alada Trióptica foi arremessada pelo ar. Nesse momento, toda casa de leilões ficou em silêncio!!

"É uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas!!"

"Qual o seu estágio e fase, eu não consigo dizer..."

"Eu acho que está no sexto estágio da quinta fase!"

Depois de um silêncio, uma discussão começou em todo lugar!

Embora Mo Xie tivesse estendido seu corpo, ela ainda tinha a Aparência Inocente. Mesmo estando no quarto estágio da sexta fase, ela se disfarçou de sexto estágio da quinta fase, sem utilizar seu Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas.

"Chu Mu!!"

"Jovem mestre Chu Mu..."

Todos da Família Chu correram até CHu Mu, mas pararam no meio do caminho quando vira a Raposa Demoníaca de Seis Caudas!

"Chu Mu??"

"O filho do quarto filho do patriarca?"

"Chu Mu? Não era o menino que perdeu seu primeiro animal espiritual, fazendo com que ele não conseguissem invocar nada com 15 anos de idade?"

"Ele não tinha morrido faz quatro anos?"

Ouvindo o nome de Chu Mu, a discussão da multidão ficou ainda mais vigorosa!!

Quase todos sabiam o que tinha acontecido com Chu Mu. Vendo a Família Chu chamar esse jovem de Chu Mu, eles ficaram ainda mais chocados!

Por Luis Gimenes | 23/01/18 às 17:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance