CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 16 - A vitória do mais fraco

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 16 - A vitória do mais fraco

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

A pequena Mo Xie já havia sido invocada por Chu Mu e vendo a Centopeia de Dez Pernas aparecer, a altiva Mo Xie também saltou imediatamente na frente da centopeia que tinha mais de um metro de altura.


Zhang Ge claramente não queria ser ridicularizado por seus colegas e queria terminar a luta o mais rápido possível. Ele imediatamente ordenou a Centopeia de Dez Pernas para atacar a pequena Mo Xie.


O corpo inteiro da Centopeia de Dez Pernas era como uma corrente de ferro. À medida que se movia, balançou a pinça de sua cauda ferozmente e golpeou  em direção a pequena Mo Xie.


O corpo da pequena Mo Xie era fraco e tinha uma defesa ruim. Se ela fosse atingida pela Centopeia de Dez Pernas mesmo uma vez, ela provavelmente perderia a força para lutar.


Felizmente, a pequena Mo Xie era mais ágil do que a Centopeia de Dez Pernas. Com um pulo leve, a pequena Mo Xie se esquivou do ataque de pinça. De repente, ela estendeu suas garras afiadas e acertou o corpo da Centopeia de Dez Pernas.


"Zizi"


As garras de Mo Xie pareciam riscar contra metal. Este ataque claramente não quebrou a defesa da Centopeia de Dez Pernas.


Chu Mu não ligou para isso. Afinal, Mo Xie atacou enquanto se esquivava, então seu corpo não reuniu toda a força possível. Assim, era muito difícil exibir o formidável poder da garra.


"Dance ao redor em círculos. O corpo dela é relativamente resistente." Chu Mu já havia pensado em uma contramedida para lidar contra a Centopeia de Dez Pernas e imediatamente instruiu a pequena Mo Xie.


A pequena Mo Xie também entendeu e depois de esquivar da pinça da Centopeia de Dez Pernas, ela não parou de se mover. Mesmo que a Centopeia de Dez Pernas continuasse a balançar a cauda atacando, ela pararia por muito tempo depois de cada ataque para se recuperar antes de continuar.


Zhang Ge viu que a Raposa da Luz Lunar de Chu Mu era extremamente ágil e também sabia que ele não poderia continuar assim. Imediatamente usou seu cérebro para emitir uma ordem.


Depois de emitir a ordem, a Centopeia de Dez Pernas parou de atacar continuamente a pequena Mo Xie e enrolou-se abruptamente de barriga para o chão e inesperadamente, cavou para baixo num piscar de olhos. Deixando um grande e profundo buraco no gramado.


"Cavando o chão para usar um Ataque Sorrateiro?" Um sorriso apareceu no rosto de Chu Mu. Poderia se dizer que ele conhecia as habilidades da Centopeia de Dez Pernas como a palma de sua mão. Imediatamente ele emitiu uma ordem para a pequena Mo Xie.


A pequena Mo Xie parou instantaneamente e não se moveu. Ela parecia estar silenciosamente à espera de algo...


Ao ver a Raposa da Luz Lunar ficar em um lugar sem movimento, Zhang Ge, Ge Qing e os outros zombaram. Evidentemente, eles pensaram que a luta estava prestes a terminar. Afinal, a Raposa da Luz Lunar era um animal espiritual delicado e não tinha como aguentar um Ataque Sorrateiro da Centopeia de Dez Pernas.


"Apresse-se e deixe seu animal da alma correr. Se a sua posição ficar fácil demais para a Centopeia de Dez Pernas, você perderá." Ao seu lado, Ting Yu estava preocupada.


O Ataque Sorrateiro era uma habilidade padrão do Tipo Inseto. Depois de cavar no chão, o animal espiritual apareceria de repente e atacaria o local em que o inimigo estava, por baixo.


Chu Mu não ligou para os avisos de Ting Yu. Ele fechou os olhos, utilizou seu próprio poder da alma e liberou sua força perceptiva.


A capacidade de percepção cobriu todo o gramado. Mesmo sem usar os olhos, Chu Mu pode usar o poder da alma para sentir os fracos movimentos sob os pés da pequena Mo Xie.


De repente, Chu Mu abriu os olhos.


"Agora, pule!" Uma voz ressoou.


A conexão mental entre a pequena Mo Xie e seu mestre era extremamente sensível. No momento em que Chu Mu emitiu seu comando, a pequena Mo Xie armazenou sua energia e saltou para o ar!


"Beng!"


De repente, o gramado explodiu e uma centopeia de um metro de comprimento surgiu por debaixo da grama, como uma lança de aço preto. Ela inesperadamente saltou dois metros para o ar.


Enquanto o Ataque Sorrateiro estava sendo executado, a pequena Mo Xie imediatamente pulou naquele segundo e conseguiu evitar o ataque rápido e violento. Ela então prendeu suas garras em uma árvore próxima.


Graciosamente, pousou no tronco da árvore e pulou mais uma vez. Inesperadamente se lançou na Centopéia de Dez Pernas suspensas para o ar!


"Garras Cortantes!" Chu Mu emitiu um comando!


As garras da pequena Mo Xie se espalharam e, quando seu corpo começou a descer, ela furiosamente golpeou o ar, criando duas luzes frias que se cruzavam.


Ao ver a postura da pequena Mo Xie, todos estavam surpresos. Eles claramente não imaginavam que esta Raposa da Luz Lunar poderia surpreendentemente ser capaz de utilizar Garras Cortantes!


"Shua! Shua!"


As luzes frias se dissiparam no ar e um corte apareceu no corpo da Centopeia de Dez Pernas que caiu contra o chão


A pequena Mo Xie, por outro lado, pousou com leveza. Ela ergueu a cabeça com altivez e nem olhou para a Centopeia de Dez Pernas.


"Não precisa se preocupar. Minha Centopeia de Dez Pernas já fortaleceu sua Armadura de Carne. Garras Cortantes dessa pequena raposa pode, no máximo, arranhar a superfície." O rosto de Zhang Ge estava congelado. Ele sentiu que sua Centopeia de Dez Pernas ser atacada pela Raposa da Luz Lunar era um pouco humilhante e ele rapidamente deu uma explicação.


Depois de explicar, Zhang Ge ordenou imediatamente sua Centopeia de Dez Pernas para se levantar e continuar lutando.


"Levanta!!"


"Apresse-se e levante-se!!"


Os comandos mentais não fizeram com que a Centopeia de Dez Pernas se levantasse e Zhang Ge só pode se aproximar em direção à ela, gritando alto. No entanto, depois de gritar várias vezes, a Centopeia de Dez Pernas ainda não se moveu.


"O que aconteceu?" Os outros três revelaram expressões suspeitas e seus olhares caíram sobre Ge Qing.


As sobrancelhas de Ge Qing franziram e, depois de um tempo, ele abriu a boca: "Esse ataque de Garras Cortantes da pequena raposa foi extremamente forte..."


No entanto, quando a voz de Ge Qing desapareceu, o corpo da Centopeia de Dez Pernas, de repente, começou a se contorcer.


"Gazhi !!" Saiu um som nítido dela. Algumas cicatrizes de garra apareceram no corpo epilético da Centopeia de Dez Pernas. Essas marcas de garras indicaram inesperadamente que seu corpo foi cortado em pedaços!


Ao ver uma cena tão aterrorizante, o rosto de Zhang Ge empalideceu instantaneamente e ele olhou para a Centopeia de Dez Pernas que estava cortada em várias partes.


"Que poder de ataque forte!" Ting Yu estava bastante perto e ela pode ver completamente e claramente todo o processo da pequena Mo Xie utilizando suas Garras Cortantes.


A Armadura de Carne da Centopeia de Dez Pernas estava no Nível Intermediário e sua força defensiva poderia ser considerada de alta qualidade. No entanto, ainda foi picada até a morte por uma Garras Cortantes da Mo Xie.


Ge Qing e os outros ficaram em choque.


Aos olhos de Ge Qing e daqueles jovens, uma Centopeia de Dez Pernas viciosa e violenta incondicionalmente deve facilmente vencer uma Raposa da Luz Lunar. O contraste atual da morte da Centopeia de Dez Pernas os deixou em choque, surpresos e descrentes.


"Auau"


De repente, o vencedor da batalha, a pequena Mo Xie, levantou a cabeça e soltou um uivo.


Um raio de luz indistinto passou pelas folhas da árvore e banhou o corpo da Raposa da Luz Lunar. A linda cauda de Mo Xie gradualmente se tornou mais desenvolvida e peluda. Parecia uma saia de pelos de uma menina pequena, nobre e bonita!


"Cresceu!"


Para Chu Mu, a pequena Mo Xie crescer era mais emocionante do que derrotar a Centopeia de Dez Pernas!!


"Auauauuu" A pequena Mo Xie soltou outro uivo.


O grupo de jovens de Ge Qing ficaram estupefatos quando viram os resultados do crescimento da pequena Mo Xie!


"Esta pequena raposa acaba de entrar no terceiro estágio!!"


"Um Raposa da Luz Lunar no segundo estágio acabou de derrotar uma Centopeia de Dez Pernas no terceiro estágio, isso é... Isso não é muito anormal? Isso não é uma Raposa da Luz Lunar mutada, não é?"


"Isso é uma Raposa da Luz Lunar. Suas garras devem estar no nível avançado..." A expressão de Ge Qing tornou-se anormal e ele olhou para Chu Mu.


Por um lado, uma Raposa da Luz Lunar com garras de nível avançado, enquanto estava no segundo estágio significava que a aptidão da Raposa da Luz Lunar era excessivamente grande. Por outro, naturalmente indicava que o treinador de animais espirituais era extremamente bom em criar o animal espiritual. Além disso, apenas da luta atual, ficou claro que Chu Mu conhecia a Centopeia de Dez Pernas como a palma de sua mão. Foi o suficiente para indicar que ele era um treinador de animais espirituais excepcionalmente talentoso!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance