CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 164 - Limpando a Sujeira da Família Chu

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 164 - Limpando a Sujeira da Família Chu

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Skarr

"Vamos conversar ali no canto." Chu Mu disse para Qin Meng'er.

Qin Meng'er assentiu e retraiu seu Pássaro de Fogo. Ela ignorou a provocação deliberada de Chu Ying e seguiu Chu Mu.

"Chu Mu, se você não treinar, para onde você vai correr?!" Chu Ying estava tão brava que seu rosto estava todo vermelho. Antes, quando essa jovem arrogante provocou Chu Mu, ele manteve uma atitude distante. Agora, Chu Mu agia como se essa prima mais velha não existisse!

"Irmã Meng'er tem vindo muito aqui. É como antes quando ela sempre seguia aquela criança..." Chu He olhou para Chu Mu e Qin Meng'er, que tinham andado para um canto e estavam conversando tranquilamente.

Chu Xing assentiu e disse: "Eles tem uma boa relação desde que são pequenos. Antigamente, as família tinham planejado..."

Quando ele falou até aí, Chu Xing parou de falar. Ele se tocou que não precisava falar dessas coisas e a única coisa que ele fez foi levantar os cantos da boca.

"Humph, não é apenas um casamento? O que tem de tão preocupante nisso? Se eu soubesse que meu noivo tivesse perdido uma alma e tivesse sumido por quatro anos, eu já teria quebrado todos os laços com ele!" Chu Ying disse.

"Irmãzinha, você não pode ser tão arrogante ao lidar com as pessoas. Você não vê que a irmã Meng'er sempre se preocupou com Chu Mu? Quando a notícia de Chu Mu ter perdido uma alma se espalhou, ela ainda era muito boa com ele. Se Chu Mu realmente for capaz de se casar com uma esposa tão boa..." Assim que Chu Xing falou, ele demonstrou um pouco de inveja.

Qin Meng'er era realmente linda. Ela sempre dava aos outros uma sensação de delicadeza, uma elegância que muitos apreciavam. Isso incluia Chu Xing, mas ele sabia que Qin Meng'er só gostava de ficar perto de Chu Mu e provavelmente gostava de Chu Mu, então Chu Xing não tinha quaisquer pensamentos fantasiosos.

"Como ela pode ser boa? Humph, irmãozão só sabe elogiar os outros!" De birra, Chu Ying se virou e foi embora. Ela retraiu seu Pássaro Escarlate, não querendo treinar mais.

  ……

Chu Mu e Qin Meng'er não andaram para longe. Eles pararam em um canto para conversar, mas a audição de Chu Mu era muito boa e ele pode ouvir toda a conversa entre os três.

Na verdade, Chu Mu também sabia que se nada tivesse acontecido, Qin Meng'er e ele teriam se casado quando ele completasse 20 anos. Entretanto, Qin Meng'er tinha sido escolhida pela Seita da Região Luo e Chu Mu tinha sido levado para a Ilha do Pesadelo Ciano. Nesses quatro anos, os dois tinham mudado um pouco e muitas barreiras surgiram entre eles. Chu Mu não pensaria no casamento que sua família tinha arranjado para ele da mesma forma, além disso, esse casamento deve ter sido desfeito já.

"Alguma novidade?" Chu Mu perguntou ao olhar para Qin Meng'er.

"Sim, eu já tenho quase certeza. Eu verdadeiramente não esperava que o declínio da Família Chu nos últimos anos ter sido por causa deles..." Qin Meng'er sussurrou.

"No passado, eu senti que algo não estava certo. Como esperado, eram eles." Um sorriso apareceu no rosto de Chu Mu.

O declínio de uma família nem sempre era por causa de sabotagem. Em vez disso, poderia ser os parasitas dentro da própria família. Chu Mu entendia esse conceito simples. A rota da caravana da Família Chu era conhecida pela Família Yang. Então, alguém estava tentando destruir o ponto mais fraco do território. Agora, com a Recomendação tão perto, Chu Yi tinha sido ferido. Isso parecia como acidentes ao acaso, mas se alguém pensasse que havia um traidor ligado a esses incidentes, então esses acidente não seriam mais tão ao acaso.

Antes, Chu Mu tinha recebido a mesma informação sobre a Família Chu de He Lang. Muitas coisas que não deveriam ter acontecido aconteceram de maneira misteriosa. Além disso, ele poderia sentir que a Família Yang e Zhou estavam muito cientes dos incidentes na Família Chu...

Chu Mu não tinha revelado toda a sua força na família ainda precisamente porque ele tinha pensado nessa possibilidade. Se ele tivesse deixado com que a Família Yang e Zhou descobrissem sua força antes, eles definitivamente tomariam contra medidas e teriam planejado algo.

O Palácio do Pesadelo só poderia descobrir algumas coisas, então Chu Mu pediu para Qin Meng'er utilizar as informações da Família Qin para investigar mais esse assunto.

A Família Qin tinha mantido sua reputação por mais de dez anos e tinha vários negócios, eles estavam intimamente ligados a Família Chu. Se eles fossem investigar de verdade, eles definitivamente seriam capazes de encontrar os podres da grandes famílias da Cidade Wangluo.

Como esperado, Qin Meng'er revelou que havia um traidor para Chu Mu, além disso, informações de quem era esse traidor.

"O que você planeja fazer?" Qin Meng'er perguntou. Se um traidor aparecesse na família, a dificuldade de descobrir quem é era uma coisa, mas tentar removê-lo era muito mais difícil. No caso do traidor ainda ter alguma autoridade, ele poderia envolver a família em problemas. Poderia haver muitos casos em que alguém poderia estar 70-80% certo de algo, mas ainda assim a pessoa finge que não sabe de nada.

"Existem coisas que, se devem ser removidas, eles tem que ser removidas." Chu Mu disse indiferente.

"Se você for 'se livrar' deles... Não importa o que digam, ainda será a sua..." Qin Meng'er lhou para Chu Mu e, de repente, sentiu que Chu Mu realmente tinha mudado muito. Se fosse o Chu Mu do passado, ele com certeza não teria sido capaz de fazer isso.

"Depois da Recomendação, eu vou embora. Então, eu preciso deixar tudo em ordem por aqui." Chu Mu disse. Qin Meng'er sentia que Chu Mu era alguém que ela poderia confiar. Além disso, ela sabia de sua identidade, então Chu Mu não evitava falar dos assuntos da Família Chu.

"Ir embora?" As pupilas de Qin Meng'er encaravam Chu Mu.

"Sim." Chu Mu assentiu antes de voltar para o campo de treinamento.

Qin Meng'er olhou para Chu Mu. Por algum motivo, ela sentiu que o Chu Mu de quatro anos atrás e o Chu Mu de agora era duas pessoas completamente diferentes. Do início ao fim, ele tinha um rosto frio que fazia com que os outros achasse difícil se aproximar. Ele era sábio e enxergava longe, frio e distanciado, calmo e racional e não se emocionava facilmente... A única coisa que Qin Meng'er sentia que era familiar em Chu Mu, era o jeito com que ele olhava para os animais espirituais...

  ……

Tarde da noite, próximo ao quarto do Patriarca Chu Ming, Chu Mu estava parada perto da janela com uma roupa branca. Seu olhar estava fixo na montanha que se estendia ao longe.

Chu Ming estava ao lado de Chu Mu. Ele estava usando suas roupas para dormir e seu cabelo alvo flutuava no vento que vinha da janela.

"Você tem algo para dizer ao avô?" Chu Ming observava o jeito totalmente diferente do Chu Mu de agora com o Chu Mu de quatro anos atrás enquanto falava.

"Sim, eu tenho certeza que o avô já tem alguma ideia, mas não se atreveu a investigar mais. Ou talvez sempre hesitou." Chu Mu não se equivocou.

Ele queria utilizar o Palácio do Pesadelo para resolver os problemas da Família Chu. Entretanto, ele desistiu dessa ideia. Chu Mu sentia que se uma família precisasse da intervenção de fora para consertar seus próprios problemas, ela nunca seria capaz de melhorar sozinha.  Só depois de resolver os problemas do começo e mudar as coisas que as mudanças viriam.

"A Recomendação está prestes a chegar e eu planejo resolver isso antes disso. Ai, ai..." Chu Ming suspirou e olhou para fora da janela. Ele tomou um tempo antes de falar de novo.

"A sua vinda me fez tomar uma decisão. Tudo bem, está na hora de eu me retirar da posição de Patriarca. Se uma pessoa ficou velha, ela começa a hesitar com muitas coisas."

As palavras de Chu Ming surpreenderam Chu Mu. Ele olhava para o homem velho e, depois de um tempo, um traço de agonia passou pelo seu rosto. Parecia que não ter utilizado os assassinos do Palácio do Pesadelo tinha sido a decisão correta.

"Depois, seu tio mais velho irá assumir os assuntos internos e externos da família. Seu tio faz as coisas de maneira muito mais efetiva e ele vai saber como resolver os assuntos internos da família..." Chu Ming murmurou. Claramente, ele sabia em seu coração, mas, mesmo agora, ele ainda hesitava.

Vendo o jeito triste de Chu Ming, Chu Mu sabia que foi difícil para Chu Ming chegar nessa decisão. Afinal, essa pessoa tinha contribuído muito para a família...

"Volte e descanse. Deixe seu avô sozinho por um tempo." Chu Ming acenou com as mãos, gesticulando para Chu Mu sair.

Chu Mu assentiu. Desde que Chu Ming já tinha se decidido, Chu Mu não tinha com o que se preocupar. Seria melhor se Chu Ming, como patriarca, resolvesse esse problema...

  ……

No mês seguinte, Chu Mu continuou a treinar o Mo Ye e o Oneiro Noturno do Trovão. Embora ele aparecesse nos campos de treinamento da Família Chu, ele sentia que treinar técnicas não aumentaria tanto a força de seus animais espirituais quanto lutas reais.

Portanto, nesse mês, Chu Mu passou a maior parte de seu tempo na Floresta Violada. Se valendo dos tipo mais puros de lutas e uma enorme quantidade de recursos, ele aumentou rapidamente a força de Zhan Ye.

Nesse mês, a Família Chu ainda estava ocupada com as suas conexões e situação econômica, prestígio e sua força. Parecia não estar muito diferente da última Recomendação, mas os membros podiam sentir que uma pequena mudança estava acontecendo dentro da família.

Essa mudança não era muito óbvia, mas algumas pessoas que tinham algum entendimento da família foram capazes de perceber.

Algumas da principais indústrias da Família Chu foram tomadas por Chu Tianheng e os Guardas da Família caíram nas mãos de Chu Tianheng também. Os servos da Família Chu foram designados sob o comando de Chu Tianheng e o poder de Chu Tianjue diminuiu em um curto período de tempo.

Conforme a Recomendação se aproximava, a Família Chu percebeu que, da noite pro dia, os negócios sob o ramo da família de Chu Nan diminuíram e muito. Eles ficaram com o comando de pequenos negócios em cidade da redondeza e só com uma pequena porção das indústrias da Família Chu.

Nesse momento, todos puderam perceber a mudança acontecendo dentro da Família Chu em um curto período de tempo. O terço das indústria que estavam sob o controle de Chu Nan declinaram de repente e a Família Chu sofreu um grande golpe de novo...

A Família já estava sofrendo e isso foi um grande golpe para a Família Chu. Muitas pessoas não entendia o porque da Família Chu estar reorganizando a família de uma forma que não fazia sentido.

……

"O problema fundamental da Família Chu foi resolvido. Ainda tem algumas coisas que precisam ser lidadas, mas uma coisa de cada vez. Entretanto, criar uma confusão tão grande enquanto resolvemos tudo também trará alguns problemas. Se não conseguirmos nos colocar como uma família importante na Recomendação, nossa família estará a beira de entrar em colapso!"

"Portanto, todo o destino da família está nas mãos dos cinco. Vocês não podem decepcionar a família!!"

A voz do novo Patriarca Chu Tianheng ressoou profundamente nos ouvidos dos cinco jovens da Família CHu que participariam na Recomendação!

Por Luis Gimenes | 01/02/18 às 20:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance