CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 166 - É Só Que a Minha Vida é um Pouco Difícil

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 166 - É Só Que a Minha Vida é um Pouco Difícil

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Skarr

O segundo dia depois da fase de seleção era a preliminar. Para as preliminares, a Família Chu provavelmente deveria considerar que sua sorte não era nada boa, já que eles iriam enfrentar o time do Palácio dos Animais Espirituais!

A facção do Palácio dos Animais Espirituais era grande e provavelmente não era inferior que a Palácio do Pesadelo. O palácio principal do Palácio dos Animais Espirituais não ficava na Região Luo, mas sim em uma região distante. Então, na Cidade Wangluo, a influência do Palácio dos Animais Espirituais não era tão forte e só realizavam transações envolvendo animais espirituais.

Na maioria das cidade, o Palácio dos Animais Espirituais tinha uma posição neutra e raramente apoiavam uma facção dentro da cidade. Além disso, se o Palácio dos Animais Espirituais tivessem pessoas na cidade, eles ficariam em seu canto, sem criar conflitos com nenhum dos poderes do lugar.

O time do Palácio dos Animais Espirituais não poderia ser considerado terrivelmente forte, mas haviam muitos especialistas e os jovens que eles mandaram não eram pessoas normais.

A ordem ainda era Chu Lang começando, seguido por Chu Mu. Para preservar a força de batalha e poder lidar com os oponentes mais fortes na frente, Chu Xing não deixou que Chu Lang continuasse lutando depois de vencer. Em vez disso, depois de vencer a primeira rodada, ele imediatamente trocou de pessoas.

Chu Lang ganhou a primeira rodada e Chu Mu entrou para enfrentar o segundo oponente do Palácio dos Animais Espirituais. O oponente de Chu Mu não era poderoso, mas um Mentor Espiritual poderia invocar três animais espirituais. Utilizar apenas Zhan Ye não iria garantir a vitória, então Chu Mu invocou seu Oneiro Noturno do Trovão para lutar.

Depois de utilizar as Lágrimas Demoníacas Celestes, o Oneiro Noturno do Trovão teve uma fase de crescimento anormal. Em um curto período de tempo, ele alcançou o nono estágio da quinta fase. De acordo com as estimativas de Chu Mu, nos próximos dias, ele seria capaz de alcançar a sexta fase sem problemas.

O Oneiro Noturno do Trovão já tinha utilizado o cristal da alma de sexto nível para treinar. Se ele quisesse treiná-lo de novo, então Chu Mu teria que comprar um cristal da alma de sétimo nível.

O preço de um cristal da alma de sétimo nível era assustador. Um de atributo simples chegaria a 1,5 milhão de moedas de ouro, um de duplo atributo era algo em torno de 2 milhões de moedas de ouro. Mesmo uma das grandes famílias da Cidade Wangluo não seria capaz de comprar um casualmente.

Assim que o Oneiro Noturno do Trovão no nono estágio da quinta fase apareceu na arena, vários suspiros puderam ser ouvidos! Oneiro eram a realeza entre animais espirituais de Nível Comandante. De três atributos era ainda mais valioso. Mesmo um com um talento comum, seria comparável a vários animais espirituais de Alto Nível Comandante.

O poder de batalha do Oneiro Noturno do Trovão no nono estágio da quinta fase era naturalmente mais forte que o Mo Ye no primeiro estágio da quinta fase. O Oneiro Noturno do Trovão lutou um contra dois e seu estilo era como o de um dançarino elegante, desviando facilmente dos ataques de dois animais espirituais de Nível Guerreiro. Logo, ele derrotou os dois animais espirituais, fazendo com que as pessoas fizessem barulhos de surpresa.

Comparada com a linda performance do Oneiro Noturno do Trovão, a luta de Zhan Ye contra o Demônio Vampiro de Cem Caules no terceiro estágio da quinta fase de Nível Comandante foi bastante extenuante. Afinal, a força do Zhan Ye  ainda era um pouco inferior ao de um animal espiritual de Nível Comandante.

Chu Mu não deixou o Oneiro Noturno do Trovão interferir na luta de Zhan Ye. O começo da Luta de Zhan Ye era ele sofrendo silenciosamente, recebendo as chicotadas das vinhas. O Demônio Vampiro de Cem Caules tinha centenas de vinhas parecidas com tentáculos em seu corpo. Animais espirituais do Reino Planta tinha uma pequena vantagem sobre animais espirituais do tipo Fera, então era natural que fosse difícil que Zhan Ye ganhasse.

"Chu Mu, troque de animai espiritual. A força de vontade desse Mo Ye não é ruim, mas não tem porque deixá-lo cheio de ferimentos. Poupe a força dele para as próximas lutas." Chu Xing utilizou sua evocação para lembra Chu Mu, que estava no campo de batalha.

Chu Mu entendia muito bem o temperamento de Zhan Ye. Ele definitivamente não desistiria de um luta, então ele deixou com que ele continuasse a lutar.

"Esse cara, não pense que você é invencível com um Oneiro Noturno do Trovão. Escute o que o irmãozão falou!" Chu Yin estava um pouco irritada quando gritou com Chu Mu.

Chu Mu continuou a ignorar as palavras de Chu Yin e ficou parado indiferentemente no campo de batalha, sem se mexer. Como uma estátua negra com olhos sem emoção, ele conduziu a luta do Mo Ye.

Finalmente, depois de vários ataques, o Demônio Vampiro de Cem Caules finalmente exibiu uma abertura. Zhan Ye, que entendia muito bem de contra ataques, aproveitou a oportunidade e se aproximou do Demônio Vampiro de Cem Caules.

Assim que um animal espiritual do tipo Grama deixava alguém se aproximar, ele não estava muito longe da morte. O oponente percebeu que o Zhan Ye de Chu Mu poderia ferir gravemente seu animal espiritual e o retraiu decididamente, aceitando a derrota.

"O seu Mo Ye é muito valente." O oponente do Palácio dos Animais Espirituais falou secamente enquanto olhava para Chu Mu.

Chu Mu só assentiu e não disse mais nada. Depois que o juiz declarou a vitória, ele saiu lentamente do campo de batalha.

"Humph, esgotando completamente a força de batalha de seu Mo Ye para depois lutar com a Família Zhou é o mesmo que se colocar em desvantagem. Por que você não entende nada de táticas de batalha?" As reclamações de Chu Ying puderam ser ouvidas mais uma vez.

Chu Mu ergueu as sobrancelhas, mas não disse nada enquanto se sentava ao lado de Chu Xing. Ele disse então: "Sua capacidade de regeneração é extremamente poderosa e não vai interferir com a luta de amanhã."

Chu Xing pode ver que Chu Mu não era alguém impulsivo e assentiu.

  ……

Depois que as preliminares acabaram, o torneio principal era ainda maior. A competição no torneio principal era sediada na luxuosa Arena da Cidade Wangluo.

O torneio principal era diferente das preliminares, já que o torneio principal era considerado como a verdadeira Recomendação!

O torneio principal tinha duas batalhas no total. Sem nenhuma surpresa, a primeira batalha era contra a Família Su da Cidade Huiyan. A Família Su poderia ser considerada como uma grande família, mas a Família Su da Cidade Huiyan era apenas um ramo distante e só poderia ser considerada como uma família influente na Cidade Wangluo. Entretanto, comparada com as quatro grande famílias, eles ainda estavam um pouco abaixo.

Como a Família Chu teria que lidar com a Família Zhou na segunda batalha e enfrentar a Família Su amanhã, ele teriam que preservar sua força enquanto lutavam contra a Família Su.

Eles continuaram a fazer as coisas do mesmo jeito que nas preliminares, com Chu Lang começando. Seu oponente era um treinador na terceira evocação do Mentor espiritual e controlava um animal espiritual de Nível Comandante na sexta fase. O animal espiritual mais forte de Chu Lang era apenas o Rhinoceros, que era claramente inferior ao especialista da Família Su.

Entretanto, como ele controlava um animal espiritual de Nível Comandante na sexta fase, ele deveria ser a pessoa mais forte da Família Su. Enquanto eles se livrassem desse cara, os outros quatro não seriam um problema.

A força dos três animais espirituais de Chu Lang não eram muito diferentes do líder da Família Su. Entretanto, ele não tinha como lidar com um oponente de Nível Comandante na sexta fase e acabou perdendo para preservar sua força de batalha.

"Chu He, é a sua vez." Chu Xing disse. Ele fez Chu He enfrentar o líder da Família Su.

O reticente Chu He assentiu com a cabeça e andou lentamente até a arena. Ele viu os três animais espirituais do oponente, mas ele só invocou dois animais espirituais.

A força de Chu He estava apenas abaixo de Chu Xing. Até o momento, Chu Mu não tinha visto ele invocar seu animal espiritual mais forte.

Os dois animais espirituais de Chu He eram um Mo Ye no sétimo estágio da quinta fase e um Inseto Blindado Prateado no nono estágio da sexta fase.

O Inseto Blindado Prateado era uma animal espiritual de Nível Guerreiro. O Inseto Blindado Prateado no nono estágio da sexta fase tinha claramente passado por um processo de fortalecimento do seu tipo inseto e, mesmo ao enfrentar o animal espiritual de Nível Comandante na sexta fase da Família Su, ele não teve problemas!

A batalha não durou nem dez minutos até que o líder da Família Su desistisse. Entretanto, Chu he não saiu do campo de batalha imediatamente e continuou a utilizar seus dois animais espirituais para de livrar dos membros da Família Su. Depois, para preservar sua força, ele saiu.

A força de Chu Yin não era nada menor também. Depois que o membro mais forte da Família Su tinha sido derrotado, Chu Yin não precisou nem de dez minutos para derrotar seu oponente de forma dominante.

Logo depois foi a vez de Chu Xing lutar. Ele era o mais forte até agora, Chu Mu também não o tinha visto invocar seu animal espiritual mais forte. Aparentemente, era um Mo Ye na sexta fase.

O segundo animal espiritual mais forte de Chu Xing apareceu e derrotou facilmente seu oponente. Assim, ele foi capaz de preservar ao máximo sua força.

O último a subir foi Chu Mu. Seu oponente era um Soldado Espiritual que só poderia invocar dois animais espirituais. Ele decepcionou muito Chu Mu. Parecia que o líder da Família Su era o único relativamente forte. Os outros era abaixo da média, já que eles não foram capazes de juntar cinco Mentores Espirituais da geração mais jovem.

Ele continuou a deixar com que Zhan Ye lutasse, seguido pelo Carvalho Demoníaco Lutador.

Chu Mu queria treinar a habilidade de luta do Zhan Ye e, até mesmo depois que o Carvalho Demoníaco Lutador derrotou facilmente seu adversário, Chu Mu não deixou com que ele interferisse na luta do Mo Ye.

"Isso é estranho. Esse Mo Ye não estava coberto de ferimentos dois dias atrás? Como que ele está novo em folha agora?" Muitas pessoas que viram a batalha anterior de Chu Mu estavam boquiabertas.

Antes, todos sabiam que Chu Mu não podia invocar animais espirituais. Quatro anos depois, muitos descobriram que essa pessoa que foi um dia ridicularizada estava entre os jovens da Família Chu, fazendo com que eles ficassem surpresos. Eles começaram a lamentar pela falta de pessoas da Família Chu e que eles só poderiam colocar Chu Mu que só tinha quatro anos de experiência, para participar do torneio.

Entretanto, durante essas poucas lutas da Recomendação, a performance de Chu Mu tinha chocado muitas pessoas. Eles não imaginavam que em quatro anos, aqueles pirralho que não poderia invocar animais espirituais teria tanta força, lidar com oponentes de terceira categoria era o mesmo que espanar poeira para ele.

Claro, a coisa mais chocante era o Oneiro Noturno do Trovão de Chu Mu. Ele era essencialmente o foco na arena, mas a maioria das pessoas acreditavam que a Família Chu tinha gastado uma fortuna para aumentar a força de Chu Mu. Eles não imaginavam que o próprio Chu Mu estava por conta própria...

Era exatamente por causa da situação única que Chu Mu recebia tanta atenção. Depois de algumas lutas consecutivas, surgiram pessoas que descobriram que esse Mo Ye no primeiro estágio da quinta fase aparentemente comum de Chu Mu tinha algo de estranho.

"O Mo Ye de Chu Mu realmente tem uma habilidade de regeneração muito forte. Normalmente, como na última vez, um animal espiritual normal precisaria de seis ou sete dias para se recuperar, mas o Zhan Ye se recuperou em apenas dois dias. Deve ser um Mo Ye com um talento do tipo inseto extraordinário." Chu Xing disse enquanto assentia.

"O animal espiritual que o irmão Chu Mu escolheu para Yishui era tão forte. Como pode seus próprios animais espirituais serem inferiores? Esse pequeno Mo Ye definitivamente tem muitos outros talentos." Chu Yishui falou.

"Humph, na minha opinião, ele só é um pouco resistente." Chu Ying bufou. Ela não esperava muito do pequeno Mo Ye de Chu Mu.

O único aspecto importante de Zhan Ye era sua resistência. Entretanto, não era nada comum. De qualquer forma, não demoraria muito para que o pequeno Zhan Ye demonstrasse sua habilidade anormal!

Por Luis Gimenes | 04/02/18 às 12:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance