CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 167 - Chu Mu, O Mais Fraco Liderando A Luta

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 167 - Chu Mu, O Mais Fraco Liderando A Luta

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Skarr

"Ele deve ser diferente de algum jeito. Aquela Borboleta Demoníaca que Chu Mu escolheu para a irmãzinha é realmente formidável. Na idade dela, não tem muitos treinadores que são páreos para ela mais." Chu Xing falou.

Chu Ning, que tinha vindo assistir a luta, assentiu concordando. Chu Ning conhecia a força verdadeira de Chu Mu e, se Chu Mu invocasse a Fada Glacial que ele invocou da última vez para derrotar Yang Jie, essas pessoas seriam dizimadas!

"Gastar um mês para escolher um animal espiritual levaria inevitavelmente ao encontro de sorte com um animal espiritual talentoso. Não quer dizer necessariamente que a visão dele seja boa." Chu Ying continuou com a sua atitude arrogante.

"Sua bruxa velha..." Chu Yishui se escondeu timidamente atrás de Chu Ning e xingou baixinho.

  ……

Hoje, Zhan Ye estava particularmente agitado e não estava como antes, quando ele adotou uma atitude de contra ataque. Em vez disso, desde o começo, ele estava lançando uma ofensiva violenta e não dava ao oponente um segundo para respirar.

Zhan Ye possuía Renascimento e uma regeneração assustadora. Normalmente, o oponente já não seria capaz de machucar Zhan Ye tão fácil, já que sua defesa não era fraca.

Através de seus ataques violentos, Zhan Ye mostrou seu lado selvagem e não deu ao adversário muitas chances de contra atacar. Ele terminou a última luta rapidamente.

Nas partidas anteriores, além do Oneiro Noturno do Trovão, que Chu Mu tinha invocado contra o Palácio dos Animais Espirituais, e o Carvalho Demoníaco Lutador que ele acabou de invocar, a maioria das lutas foi Zhan Ye quem terminou.

Não tinha muito o que se preocupar com essa luta contra a Família Su. A luta importante era contra a Família Zhou amanhã. Afinal, sua força era considerada a terceira na cidade. Se a Família Chu pudesse derrotar a Família Zhou sem nenhum imprevisto, eles estariam entre os três melhores!

Claro, a fim de recuperar a força da Família Chu, ainda seria melhor se ficassem em primeiro colocado. Afinal, o território de sexto nível que seria o prêmio era, originalmente, um território que a Família Chu teve que vender há alguns anos.

  ……

Depois que a batalha acabou, Chu Xing chamou todos e saiu da arena.

Nas últimas lutas, as pessoas da Família Chu não foram assistir. Entretanto, a batalha de amanhã era muito importante, então, provavelmente, as pessoas das quatro grandes família iriam aparecer.

Assim que eles saíram da arena, eles viram outro time andando lentamente para a arena. Entre ele, havia um homem vestindo roupas distintas olhando para as cinco pessoas da Família Chu.

"É Chu Xing e o resto..." Sussurrou o membro da Família Zhou ao lado do homem de roupas distintas.

"É Zhou Pan..." Chu Lang olhou para o jovem e revelou um traço de hostilidade.

Zhou Pan, que estava vestindo as roupas distinta, ergueu os cantos da boca e andou deliberadamente para a frente de Chu Xing. Com um sorriso, ele abriu a boca e disse: "Amanhã será a luta entre nossas famílias. Eu estou muito empolgado para determinar quem é superior entre nós."

"Depois de ser pisado por mim, você não vai falar desse jeito mais." Chu Xing disse com hostilidade.

Chu Mu tinha sumido por quatro anos e não tinha uma boa impressão de Zhou Pan. Depois de vê-lo uma vez, ele foi até Chu Yishui.

Chu Yishui sabia que Chu Mu não estava por dentro de um monte de coisas e logo sussurrou no ouvido dele: "Irmão, esse tal de Zhou Pan é o rival do irmãozão. Cinco anos atrás, o irmãozão perdeu para ele. Não seja enganado pela aparência respeitável dele. Na verdade, ele é mais cruel do que qualquer outra pessoa. Cinco anos atrás, quando o irmãozão já tinha admitido derrota, ele não foi capaz de retrair seu animal espiritual em tempo e seu Rhinoceros mais querido foi morto. Naquele tempo, o Rhinoceros já estava na quinta fase e tinha muito potencial. Se ele não tivesse morrido, ele provavelmente estaria na sexta fase, beirando a sétima."

As palavras de Chu Yishui fizeram com que Chu Mu se lembrasse que Chu Xing ficou deprimido por um tempo depois desse evento.

Animais espirituais não poderia crescer para sempre, conforme eles crescem e evoluem e sua fase e estágio aumenta, fica muito mais difícil aumentar sua força.

A sexta e sétima fase podem ser consideradas os limites para a maioria dos animais espirituais. Se um animal espiritual de Nível Comandante pudesse entrar na sétima fase, sua força definitivamente aumentaria muito. Só que, infelizmente, não era qualquer animal espiritual que poderia alcançar a sétima fase.

O Rhinoceros de Chu Xing tinha um crescimento anormal e todos na família acreditavam que alcançar a sétima fase não seria um problema. Chu Xing também considerava aquele Rhinoceros tão importante quanto a sua vida. Infelizmente, ele foi morto por Zhou Pan cinco anos atrás. Não era de se admirar que o calmo e controlado Chu Xing ficasse daquela maneira...

"Eita, esse não é Chu Mu? A Família Chu não conseguiu achar mais ninguém para competir? Você realmente escolheram alguém ainda mais inútil que Chu Ying para competir. Não tem porque desistir completamente. Vocês não acham que a Família Chu não se envergonhou muito nos últimos anos?" Zhou Lijun descobriu Chu Mu e demonstrou um sorriso de escárnio no rosto.

A jovem senhorita da Família Zhou, Zhou Lijun, era uma mulher tirânica em toda a Cidade Wangluo. Embora ela fosse linda, sua personalidade fazia com que os outros não sentissem nada por ela.

Chu Mu se lembrava um pouco dessa mulher horrível. Essa mulher tinha muita inveja de Qin Meng'er. Como Qin Meng'er sempre esteve próxima de Chu Mu, ela começou a zombar de Chu Mu por ter perdido uma alma. Toda vez que ela via Chu Mu, ela zombava e ridicularizava ele, com uma palavra mais afiada que a outra.

Na Família CHu, Chu Ying era a jovem senhorita mais arrogante. Entretanto, na opinião de Chu Mu, Chu Ying só gostava de reclamar por reclamar. Era algo dela, por mais irritante que fosse. Já Zhou Lijun era o tipo de mulher que simplesmente fazia com que os outros a desprezassem ao máximo!

"Zhou Lijun, não é mesmo?" Chu Mu ergueu a cabeça e encarou a mulher, seu rosto estava tão sério quanto antes...

Chu Mu falar fez com que todos na Família Chu ficassem surpresos e se virassem para ele.

Nesse curto período que eles passaram com ele, todos sabiam que o Chu Mu, que tinha desaparecido por quatro anos, tinha se transformado completamente. Ele tinha se tornado frio e inflexível, indiferente a sucessos e fracassos e, não importa o quanto ele fosse elogiado ou desafiado, ele sempre manteve uma expressão imperturbável...

Entretanto, Chu Mu tomar a iniciativa para falar era extremamente raro. Especialmente sob essas circunstâncias, falando o nome desse mulher.

"Irmão..." Chu Yishui abraçou o braço de Chu Mu ainda mais forte e usou seus olhos para falar para Chu Mu não provocar essa mulher problemática.

"Oh, eu tinha ouvido falar que, depois que você desapareceu por quatro anos, você tinha ficado mudo. Parece que não é o caso. Você ainda sabe como falar..." Um sorriso apareceu no rosto de Zhou Lijun. O sorriso era tão feio quanto poderia ser e a vontade de qualquer um seria de dar um tapa com o sapato na cara dela! Nem se eu quisesse inventar algo assim eu não conseguiria hauhauhauhauhauha

"Amanhã, todos os seus animais espirituais irão morrer." Chu Mu falou sem se exaltar.

As palavras de Chu Mu tiveram dois efeitos. As pessoas da Família Chu olharam totalmente assustados, enquanto as pessoas da Família Zhou começaram a gargalhar.

Zhou Pan olhou para Chu Xing e, como se o que Chu Mu tivesse falado não fosse nada, ele disse: "O seu irmão mais novo é muito interessante. Lijun, vamos. Amanhã, talvez uma pessoa morrerá em vez de um animal espiritual."

A Recomendação não apoiava a matança, mas, se um treinador desse abertura, deixar com que um animal espiritual atacasse um treinador ou matá-lo não era ilegal, contanto que a pessoa pudesse lidar com a pressão da facção por trás de quem foi morto.

Zhou Lijun ainda queria ridicularizar Chu Mu por mais um tempo, mas, vendo que seu irmão Zhou Pan já tinha se virado, ela sorriu e o seguiu.

"Quarto irmão, amanhã você tem que dar uma lição naquela mulher. Faz muito tempo que ela está precisando." Chu Ning disse.

"Uhum." Chu Mu assentiu. Havia algumas pessoas que, se não devastassem totalmente o seu orgulho, elas nunca saberiam que eram um monte de bosta.

  ……

Depois de voltar para a Família Chu, Chu Ming, Chu Tianheng e um grupo interno dos membros da Família Chu começaram a discutir estratégias de batalha.

Lutar em turnos queira dizer que eles tinham que se preocupar muito com a ordem. Especialmente quando a diferença entre as forças não era muito grande, a primeira e a última pessoa eram cruciais.

"Chu Mu, você tem alguma sugestão? Qual você acha que deve ser a ordem de batalha?" Chu Ming perguntou.

"Eu não tenho nenhuma sugestão. Entretanto, eu não acho necessário vencer a primeira luta. Eles definitivamente mandarão alguém forte para vencer a primeira luta..."

Todos sentiam que vencer a primeira luta era de suma importância, porque dava a vantagem de saber quem seria o próximo a lutar. Sendo assim, de acordo com quem o próximo membro da Família Zhou fosse, a Família Chu poderia escolher alguém que estivesse no mesmo nível para lutar. Fazendo isso, as chances de vencer eram maiores.

Claro, a primeira pessoa a lutar não deveria ser a mais forte. Afinal, uma luta dependia de muitas variáveis e a última pessoa tinha que ser a mais forte.

Na opinião de Chu Mu, a Família Chu deveria mandar a pessoa mais fraca para a primeira rodada. Usando ela de isca, eles seriam capazes de diminuir a força de batalha de um dos oponentes mais fortes.

Depois de aceitar derrota, o segundo membro da Família Chu que fosse lutar teria uma força mediana, mas poderia utilizar um animal espiritual que tivesse vantagem. Fazendo isso, era o mesmo que utilizar uma pessoa fraca e uma pessoa mediana para lidar com uma pessoa forte. Além disso, a pessoa mediana ainda poderia continuar lutando e desgastar a força do próximo oponente.

Se o time oponente fosse mandar ou não uma pessoa mais forte para a primeira luta não interessava. Fraco contra fraco era uma disputa de força, enquanto fraco contra forte era uma disputa de resistência...

Chu Ming e Chu Tianheng sentiram que as palavras de Chu Mu faziam sentido. Na verdade, não tinha porque ficar pensando na ordem de batalha do oponente, em vez disso, era melhor se adaptar a situação...

"Na verdade, a ordem não interessa em nada..."

Chu Mu soltou mais uma frase no fim, mas os outros não ouviram o que ele falou.

De fato, a ordem não interessaria. Se Chu Mu fosse o primeiro, então ele destruiria todos.

  ……

A sugestão de Chu Mu era para colocar o mais fraco primeiro. O que fez ele ficar um pouco chateado foi que informaram que ele seria o primeiro a lutar.

"Parece que eu escondi minha força bem demais..." Depois de descobrir a ordem da batalha, Chu Mu riu de desgosto. Aparentemente, os outros poderiam preservar muito anergia amanhã.

  ……

A segunda rodada da competição era o que tinha mais peso. O campo de batalha estava localizado no magnífico Campo de Batalha Central da Cidade Wangluo.

O campo de batalha era composto por algumas pedras frágeis que eram fáceis de encaixar. Era retangular, com 300 metros de comprimento e 150 metros de largura. Dentro da arena, havia vários padrões e desenhos de animais espirituais na torres que alcançavam 20 metros de altura.

Os pilares não ficavam todos juntos e estavam espalhados em forma de arco, não atrapalhando a visão dos espectadores enquanto criava alguns obstáculos no campo de batalha.

Por Luis Gimenes | 04/02/18 às 12:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance