CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 170 - Uma Pessoa Vai Morrer, Não Um Animal Espiritual (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 170 - Uma Pessoa Vai Morrer, Não Um Animal Espiritual (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Skarr

"Olhem, olhem, eu sabia, eu já sabia, o quarto irmão é o mais forte de todos! Essas pessoas arrogantes, ninguém acreditava no que eu dizia, agora vocês viram! Aquela Fada Glacial... E o Carvalho Demoníaco Lutador..." Depois de ver Chu Mu finalmente revelar sua força verdadeira, Chu Ning não conseguia se controlar.

Todos esse tempo, Chu Ning sempre se sentiu injustiçado por Chu Mu, sentindo que os membros do clã não o valorizavam direito. Agora, olhe para os olhos deles se arregalando. Aos olhos de Chu Ning, não importava se era o mais forte da Família Zhou ou o mais forte da Família Yang. Assim que Chu Mu aparecesse, todos ficariam para trás!

Chu Ying, Chu Xing, Chu Lang, Chu He, todos estavam boquiabertos. Eles já tinham visto pessoas escondendo sua força, mas eles nunca viram alguém se esconder tão bem. Eles finalmente testemunharam o que significava maravilhar o mundo com um único feito!

"Boa!!! Muito bom!!" Finalmente, Chu Xing recobrou os sentidos. Ele se encheu de alegria e não pode evitar de gritar!

A vitória de Chu Mu iria aumentar as chances deles de vitória com certeza!

O normalmente quieto Chu He ficou ali parado, mas a expressão em seus olhos eram de surpresa e felicidade.

Já Chu Ying, que não parou de reclamar de Chu Mu desde o começo, tinha uma expressão maravilhosa no rosto. Ela não podia acreditar que aquele rapaz belo e justo no campo de batalha ainda era Chu Mu!

  ……

"Eu não imaginava que eles ainda tinham uma carta na manga. Aquele velho Chu Ming realmente gastou uma fortuna com esse lixo." O rosto do Patriarca Yang Kuo estava sombrio enquanto falava com desdém.

"Pois é, quem imaginaria. Parece que a Família Zhou deu azar." Yang Luobin olhou para o estranhamente forte Chu Mu, enquanto seus olhos revelavam emoções estranhas e até mesmo os cantos da sua boca tremiam estranhamente.

Depois de falar, Yang Luobin olhou para o jovem ao seu lado que estava vestindo uma roupa azul.

O colarinho dele estava erguido, cobrindo seu queixo e deixando apenas seu nariz curvado e olhos obtusos visíveis. Esses olhos se escondiam nas sombras de seus longos cabelos e pareciam estar pensando em algo.

"O que você acha?" Yang Luobin mostrou sinais de respeito e perguntou ao jovem.

O jovem ergueu os cantos da boca e não disse nada, ainda assim sua expressão dizia que ele tinha entendido tudo.

  ……

"Segunda rodada, Chu Mu contra Zhou Shangcheng!"

Os membros da Família Zhou franziram o cenho, incapazes de pensar em quem mandar para lutar contra o poderoso Chu Mu. Finalmente, eles decidiram mandar Zhou Shangcheng, que só estava abaixo de Zhou Pan!

"Invoque seus animais espirituais." O juiz olhou para Zhou Shangcheng e falou apaticamente.

Zhou Shengcheng percebeu que os dois animais espirituais de Chu Mu seriam difíceis de se lidar, então ele invocou todos os três de seus animais espirituais!

Três símbolos de invocação apareceram no chão, cada um com uma cor diferente!

Uma sombra envolveu lentamente o campo de batalha. O que deveria ser uma iluminada tarde ensolarada foi trocada por um estranho vácuo.

"Umbra!"

Umbra: Reino Demônio - Tipo Demônio - Espécie Escuridão - Subespécies Umbra - Alto Nível Servo

Umbras eram animais espirituais um tanto quanto raros. Embora fossem classificados como Alto Nível Servos, eles tinha o poder de Nível Guerreiro. Além disso, o Umbra que Zhou Shengcheng invocou estava no nono estágio da sexta fase.

"À primeira vista, é óbvio que esse Umbra tinha sido fortalecido com um cristal da alma de tipo Escuridão. Sua aura é bem assustadora!"

"Umbras são animais espirituais de controle, vai ser muito difícil de lidar!"

"Aquele Espírito da Pedra Celeste no oitavo estágio da sexta fase também é bem forte, ele combate muito bem a Fada Glacial de Chu Mu."

O terceiro animal espiritual de Zhou Shangcheng era um surpreendente animal espiritual do tipo Flor, Demônio Floral da Foice Fantasmagórica.

Demônio Floral da Foice Fantasmagórica: Reino Planta - Tipo Flor - Espécie Demônio Floral - Subespécie Demônio Floral da Foice Fantasmagórica - Baixo Nível Comandante

O Demônio Floral da Foice Fantasmagórica de Zhou Shengcheng está no primeiro estágio da sexta fase. Pela sua aparência, ele não parece ter sido treinado com um cristal da alma do tipo Flor acima do quinto nível, então sua força de batalha não era tão boa.

"Dois animais espirituais estranhos, eles querem utilizar isso para derrotar Chu Mu?"

"Você quer trocar de animais espirituais?" O juiz olhou para Chu Mu e deu um tempo para ele trocar de animais espirituais.

Chu Mu balançou a cabeça, não planejante substituir nenhum.

Trocar animais espirituais só gastaria poder da alma. O poder da alma de Chu Mu era muito limitado, então em lutas assim, não tinha porque trocar animais espirituais.

"Comecem a batalha!"

Depois de falar, o grande pilar no meio do campo de batalha queimou em chamas!!

Na Ilha do Pesadelo Ciano, Chu Mu tinha visto as habilidade de um Umbra. Ele sabia que um animal espiritual puramente do tipo Escuridão poderia aparecer ao lado dele do nada, então ele se afastou da batalha.

Com certeza, o Umbra no nono estágio da sexta fase se fundiu às sombras no começo da batalha, desaparecendo atrás de um dos pilares destruídos. Logo depois, atrás de muitos pilares, várias sombras aparecendo, tremeluzindo.

"Ning, Parede Glacial!"

"Liiiiiiiiiiiing"

A Fada Glacial soltou um grito comprido. Sem um alvo, ela criou várias Paredes Glaciais no campo de batalha!

As Paredes Glaciais não pareciam ter uma ordem, mas, na verdade, Chu Mu estava utilizando elas para redirecionar a luz solar e criar uma região sem sombras perto de si.

Logo, assim que a luz solar se refletiu constantemente nas Paredes Glaciais, a região em que Chu Mu e seus animais espirituais estavam ficou sem nenhuma sombra e o Umbra sorrateiro só pode ficar próximo as Paredes Glaciais, sem poder se aproximar de Chu Mu ou seus animais espirituais.

"Primeira vez que eu vejo alguém utilizar Parede Glacial desse jeito..."

"Verdade, ele me ensinou uma coisa nova hoje."

O uso inteligente de Chu Mu ganhou o louvor da audiência.

Nas arquibancadas, quando Qin Meng'er viu essa tática, ela sorriu de leve, se lembrando de quando Chu Mu falou para ela o princípio de usar a luz.

Qin Meng'er se lembrou Chu Mu sempre brilhava de alegria quando começava a falar das diferentes táticas e usos de habilidades, como se ele as fosse utilizar no campo de batalha. Mas, na verdade, ele só poderia imaginar, incapaz de torná-los realidade.

Agora, Chu Mu estava utilizando todas as suas táticas onde todos podiam ver, então ela estava se sentindo feliz por ele.

  ……

Vendo isso, Zhou Shengcheng ordenou imediatamente seu Espírito da Pedra Celeste para começar a quebrar as Paredes Glaciais!

"Beng!!!! Beng!!!!"

Parede após parede, com a dureza do tipo Rocha, ele esmagou várias até encher o campo de batalha com cacos de gelo.

Vendo as Paredes Glaciais sendo quebradas, Chu Mu começou a recuar enquanto falava para a Fada Glacial criar Paredes Glaciais sem parar. Entretanto, o Carvalho Demoníaco Lutador e o Demônio Floral da Foice Fantasmagórica estavam engajados em uma disputa a distância de animais espirituais do Reino Planta.

"Parece ter sido anulado..."

Vendo Chu Mu e seus animais espirituais recuarem constantemente, os membros da Família Chu ficaram apreensivos.

De fato, pelo como parecia a situação, Chu Mu estava constantemente recuando e constantemente pedindo para que sua Fada Glacial criasse paredes para prevenir o ataque furtivo do Umbra, mas com a presença do Espírito da Pedra Celeste, essas Paredes Glaciais estavam sendo quebradas rapidamente...

"Do que adianta recuar!" Zhou Shencheng sorriu, comandando seu animal espiritual avançar, enquanto utilizava habilidades do tipo Rocha para quebrar as Paredes Glaciais.

Chu Mu estava muito calmo e recuava lentamente enquanto defendia.

A combinação de Zhou Shengcheng pressionava perfeitamente os dois animais espirituais ofensivos de Chu Mu. Zhou Shengcheng não parecia querer substituir animais espirituais, então ele gastou todo seu poder da alma para utilizar técnicas da alma!

Um encantamento foi entoado lentamente. Dessa vez, Zhou Shengcheng queria utilizar Explosão Meteórica, querendo causar muitos danos a Chu Mu e seus animais espirituais.

"Beng!!!!"

Outra Parede Glacial foi quebrada. Em direção a Chu Mu, não haviam mais Paredes Glaciais. Sem Paredes Glaciais para refletir a luz, o reflexo desapareceu. O Umbra assustador utilizou as sombras para aparecer embaixo do corpo da Fada Glacial!

Fixação da Alma Captura da Sombra!

A especialidade do Umbra: Fixação da Alma Captura da Sombra. Uma vez utilizado, o animal espiritual não será capaz de utilizar nada. Até mesmo mexer o corpo seria difícil!

Sem obstáculos, a habilidade do Umbra envolveu a Fada Glacial como uma gaiola negra, prendendo o corpo da Fada Glacial...

Zhou Shengcheng sorriu imediatamente. Assim que a Fada Glacial de Chu Mu foi restringida, a vitória era uma questão de tempo. Talvez utilizar uma quantidade absurda de poder da alma para essa técnica não seria necessário.

A sombra que envolveu a Fada Glacial dava o sentimento de apreensão em toda a Família Chu. Todos estavam cheios de tristeza, porque podiam ver que assim que a Fada Glacial foi restringida, a batalha estava perto do fim.

Mas, assim que todos franziram, Chu Mu sorriu!

O sorriso cruel e demoníaco que Chu Mu revelou fez com que suas pupilas negras emitissem uma intenção assassina de dar frio na espinha!

"Ning, mate!"

Chu Mu ordenou em voz alta para a sua Fada Glacial!

"Liiiiing"

A Fada Glacial gritou de um lugar ao longe.

Quando o som foi ouvido, o corpo da Fada Glacial que estava coberto de sombras começou a se desfazer!

Quando a Fixação da Alma Captura da Sombra do Umbra caiu, havia apenas alguns brilhos de luz de dissipando em meio a escuridão e o corpo da Fada Glacial não estava lá!

O desaparecimento repentino da Fada Glacial subjugou todos. Assim que todos ficaram em choque, o corpo reluzente da Fada Glacial apareceu de repente em uma Parede Glacial no campo de batalha bagunçado!

Espelho Glacial!

Ninguém esperava que quando estava utilizando várias Paredes Glaciais para se defender do Umbra, Chu Mu teria utilizado uma armadilha com um Espelho Glacial. Agora, a Fada Glacial apareceu atrás dos três animais espirituais de Zhou Shengcheng, apenas a trinta metros de distância do Próprio Zhou Shengcheng!

"Ling!!!!!!!!!!"

O encantamento da Fada Glacial já tinha sido completado há muito tempo. Instantaneamente, um frio se alastrou pelo campo de batalha. Inúmeros cristais de gelo apareceram em cima da cabeça da Fada Glacial!

Os minúsculos cristais de gelo se transformaram em Espadas Glaciais. Logo, 16 Espadas Glaciais foram criadas, cada uma flutuando com as pontas viradas para baixo!!

"Ling!!!"

Com um grito da Fada Glacial, sob o olhar de choque de todos, as dezesseis espadas de seis metros de comprimento desceram dos céus!

O lindo Sol mandava seus raios de luz para baixo, ainda assim o brilho frio iluminou todas as direções!

As espadas estavam indo diretamente para o próprios Zhou Shangcheng!

Sem utilizar microcontrole, as 16 Espadas Glaciais desceram na direção de Zhou Shengcheng! Mesmo se Zhou Shengcheng utilizasse Armadura Glacial, com esse ataque, ele não teria tempo de utilizar outras defesas!

"Beng!!!!"

"Beng!!! Beng!!!!"

"Beng Beng Beng!!!"

O barulho ressoou por todo campo de batalha!

Com um ataque tão intenso, o lugar em que Zhou Shengcheng estava ficou totalmente desfigurado.

Várias fendas criadas pelas espadas, gelo quebrado, chão quebrado...

Mas, não foi isso que fez com que milhares de pessoas ficassem chocadas no estádio. O que realmente chocou a todos foi que Zhou Shengcheng, que estava na frente de todos, virou carne moída sob o ataque das 16 Espadas Glaciais!

Por Luis Gimenes | 07/02/18 às 12:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance