CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 171 - Uma Pessoa Vai Morrer, Não Um Animal Espiritual (Parte 2)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 171 - Uma Pessoa Vai Morrer, Não Um Animal Espiritual (Parte 2)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Skarr

Sangue e carne voaram para todo lado e, sob um camada de gelo, o corpo pulverizado de Zhou Shengcheng começou a escorrer com sangue pelo chão...

Uma cena tão chocante e cruel fez com que toda a arena ficasse em silêncio!

"Hong"

No segundo seguinte, toda a arena explodiu em gritos. A preocupação e a animação que a morte trouxe a todos fez com que a arena se agitasse!

Havia muitas vezes em que as batalhas proibiam a morte de treinadores. Além disso, havia muitas vezes em que as batalhas proibiam a morte de animais espirituais.

O objetivo da Recomendação era selecionar as pessoas mais fortes para irem à próxima rodada da Seleção na Cidade Luo. Portanto, não era permitido matar pessoas nas preliminares.

Durante a competição principal, se alguém tivesse a oportunidade de atacar diretamente o treinador, embora seja proibido, matar pessoas tinha recebido uma aceitação tácita!

Entretanto, mesmo que houvesse uma brecha, obliterar o oponente até virar carne moída nunca tinha acontecido na Recomendação!

Esse tipo de carnificina era muito horrível e ninguém pensaria que uma luta em que a pessoa estava sendo suprimida desde o começo teria um final tão chocante!

De uma hora para a outra, todos estavam discutindo se Chu Mu iria conseguir ou não virar o jogo. De repente, 16 Espadas Glaciais obliteraram o oponente, mandando gotas de sangue voando para todas as direções!

"Pirralho da Família Chu!!!" O Patriarca da Família Zhou, Zhou Guixian, ficou de pé abruptamente e encarou friamente para Chu Mu, que estava no campo de batalha. Seu rosto tremia sem parar e, de seus olhos, era possível ver que esse velho estava suprimindo o ódio dentro de si!!

Ao levantar de repente, o Patriarca da Família Zhou acordou todos. O olhar de Chu Ming encarou esse velho, se ele mexesse meio centímetro, Chu Ming não ficaria parado no lugar!

A Família Yang e a Família Qin nem se mexeram, mas era possível ver que ambos os patriarcas estavam chocados.

"*Tosse*! Todos precisam se acalmar um pouco!" O organizador já tinha sentido as faíscas no ar e falou friamente.

O Patriarca Zhou Guixian respirou fundo. Seu olhar saiu de Chu Mu para Chu Ming. Sem esconder sua raiva e ódio, ele disse: "A sua Família Chu vai pagar por isso!"

"Humph, se você tiver coragem. Para de falar merda." Chu Ming respondeu friamente!

"Quaisquer problemas que vocês tiverem, resolvam depois da Recomendação. Não fiquem brigando na minha frente. Caso contrário, não me culpem por ser rude!" A voz do organizador soou friamente mais uma vez.

Zhou Guixian suprimiu com muita dificuldade sua raiva e sentou de volta. Todo seu ser estava tão frio quanto um iceberg.

Vendo o Patriarca da Família Zhou se sentar, Chu Ming conseguiu relaxar um pouco. No entanto, iria demorar um pouco para que seu coração parasse de bater tão rápido e ele olhou para Chu Tianlin e Chu Si que estavam ao seu lado...

Chu Tianlin e Chu Si só sabiam que a força atual de Chu Mu era muito forte e que sua personalidade tinha mudado muito. No entanto, eles não esperava que Chu Mu fosse ser tão impiedoso, matando Zhou Shengcheng inesperadamente.

O que deixou Chu Tianlin e Chu Si ainda mais chocados era como Chu Mu estava depois de matar alguém. Ele estava indiferente e tranquilo, sem o menor sinal de emoção. Inesperadamente, ele fez com que o Carvalho Demoníaco Lutador o protegesse e chamou a Fada Glacial para bombardear os animais espirituais sem treinadores de uma forma muito bem planejada!

"O irmão é assustador..." Chu Yishui encarou Chu Mu e demorou um pouco para dizer essas palavras.

Ainda assim, as palavras de Chu Yishui era o que passava na cabeça de todos. De fato, as ações de Chu Mu fizeram com que os outros tremessem. Por exemplo, se esses discípulos da Família Chu tivessem que matar alguém, eles o fariam, mas matar da forma que Chu Mu acabou de fazer estava em outro nível!!

  ……

"Família Chu, Chu Mu vence!"

Sem um treinador, os animais espirituais ficaram totalmente desorganizados. Sem muitas surpresas, os três foram rapidamente mortos pela Fada Glacial e o Carvalho Demoníaco Lutador de Chu Mu.

"Chu Mu!!" O novo Patriarca da Família Zhou, Zhou Shangke, não pode mais controlar o ódio em seu coração e ficou de pé fora do campo de batalha, utilizando evocação da alma para criar um rugido parecido com o de uma fera selvagem. Ele varreu toda a arena.

"Huhuhuuuuu" O rugido acertou em cheio o corpo de Chu Mu, que ficou parado como uma estátua. Não havia nem um traço de preocupação em seus olhos. Transformar o oponente em carne moída e matar três de seus animais espirituais não parecia ser nada demais para ele.

"Você vai morrer miseravelmente!!" Zhou Shangke não se atreveu a quebrar as regras da Recomendação e só pode ficar do lado de fora do campo de batalha enquanto gritava loucamente!

Chu Mu olhou para os outros três da Família Zhou que estavam um pouco chocados. Seu olhar caiu sobre Zhou Pan antes de dizer indiferentemente: "Ele disse que uma pessoa iria morrer, não um animal espiritual. Isso não satisfez o desejo dele?"

As palavras de Chu Mu fizeram com que a expressão no rosto de Zhou Pan se contorcesse. De fato, quando Chu Mu disse que mataria todos os animais espirituais de Zhou Lijun, Zhou Pan havia dito que uma pessoa iria morrer.

Tais palavras eram apenas uma resposta para intimidar. Se tivesse a oportunidade, as pessoas da Família Chu deveriam morrer. Entretanto, Zhou Pan nunca esperou que quem morreria seria alguém da Família Zhou, além disso, ele nunca pensou que seria ridicularizado dessa forma.

"Zhou Pan, suba. Mate esse pirralho por mim!" Zhou Shangke estava quase perdendo a cabeça, então porque se importar com a ordem da batalha?

Zhou Pan franziu o cenho. Agora a pouco, o método que Chu Mu utilizou para matar foi muito estranho. Se ele fosse Zhou Shengcheng, ela não sabe se sairia vivo ou se conseguiria se defender. Se esse cara ainda tivesse alguma carta escondida na manga, havia uma grande possibilidade de que ele acabasse da mesma forma.

"Hahaha! Foi uma ótima morte!! Foi uma ótima morte!!!" De repente, uma gargalhada reverberou pela arena!

Todos olharam para Chu Xing que estava rindo loucamente. A pessoa que estava rindo era o calmo e tranquilo irmão mais velho da Família Chu, Chu Xing. Nesse momento, todos puderam sentir o espírito selvagem que emanava de Chu Xing!

Sendo influenciados pela risada de Chu Xing, todos na Família Chu recobraram de seu choque e começaram a gritar!!!

Fazia muito tempo que a Família Chu não sabia o que era ser tão poderosa. Fazia muito tempo que os discípulos da Família Chu sofriam humilhações das outras famílias!

"Foi uma ótima morte!! Foi uma ótima morte!!!"

"A Família Zhou só tem lixo. Aniquile eles!!!"

"Fode com eles. Faça eles sentirem o poder da Família Chu!!"

As ações de Chu Mu fizeram com que o humor de todos na Família Chu ficasse mais leve!

Eles foram suprimidos por muito tempo. As duas vitórias consecutivas de Chu Mu, junto com o massacre do segundo especialista da Família Zhou, transformou o choque e terror inicial em uma onda insurgente dentro deles!

"Que repugnante. Com eu, Zhou Pan, teria medo de uma lixo desses!!" O som dos gritos de zombaria fizeram com que os rostos de todos na Família Zhou ficassem vermelhos. Zhou Pan tinha chego no limite de sua paciência, porque ele sentia que as risadas de Chu Xing estavam direcionadas para ele!

Zhou Pan não hesitou e caminhou determinado para o campo de batalha!

"A terceira luta..." O juiz viu que Zhou Pan estava andando para o campo de batalha e começou a anunciar os participantes da rodada.

"Substituição." Chu Mu não deixou o juiz continuar a falar.

As palavras do juiz pararam de repentes, desviando seu olhar para os outros membros da Família Chu.

Chu Mu entoou um encantamento e retraiu a Fada Glacial e o Carvalho Demoníaco Lutador para seus respectivos espaços da alma antes de se virar e sair do campo de batalha.

"Hahaha, você ficou com medo? Por que não luta comigo?!" Zhou Pan viu Chu Mu tomar a iniciatia de sair da arena e começou a rir.

"Idiota, você não viu que ele lutou duas rodas? Se você tiver a capacidade, lute duas rodadas antes de enfrentar Chu Mu!" Depois que Chu Ning ouviu Zhou Pan zombando, ele transformou sua evocação em som e repreendeu o imbecil do Zhou Pan.

Zhou Pan não estava mais conseguindo controlar sua raiva e sentiu várias pessoas em volta concordando com Chu Ning, seu rosto explodiu de constrangimento!

Chu Mu andou na direção da saída do campo de batalha e caminhou lentamente até Chu Xing antes de dizer: "Esse é seu oponente."

Chu Xing, que estava louco de felicidade, ficou chocado. Seus olhos encaravam Chu Mu. O Chu Mu de agora era incomparavelmente frio e dava uma sensação de que não tinha nenhuma emoção dentro dele. Mesmo depois de matar alguém, ele ainda foi capaz de manter a calma e se controlar...

Todos sabiam que além daqueles dois animais espirituais, Chu Mu ainda tinha um Oneiro Noturno do Trovão. Com a força que ele exibiu, definitivamente poderia invocar o Oneiro Noturno do Trovão e lutar contra Zhou Pan.

Chu Xing pensava que, depois de ser a piada da cidade quatro anos atrás e chocar todos agora, Chu Mu iria querer continuar lutando sob o clamor e torcida de todos que o viam sob um novo olhar. Isso era para que todos soubessem que ele, Chu Mu, tinha se transformado totalmente nos últimos quatro anos.

Entretanto, Chu Mu não tinha feito tal coisa. Mesmo com todos na Família Chu sentindo orgulho dele, mesmo com todos torcendo e gritando seu nome, Chu Mu, inesperadamente, recebeu e deixou de lado a oportunidade de lutar para que Chu Xing pudesse lutar contra Zhou Pan, que era o que ele queria desesperadamente!

"Esse é seu oponente."

Essas quatro palavras simples fizeram com que Chu Xing ficasse muito emocionado. Chu Xing tinha esperado cinco anos por esse dia. Só Chu Mu entendia isso!

Nesse momento, o que mais precisava ser dito?!

Chu Xing entendeu que, nesse quatro anos, não importa o como Chu Mu tinha mudado ou o quão frio ele se tornou ou que até mesmo considerava seus inimigos como carne para abate, Chu Mu ainda era Chu Mu. Mesmo depois de ter dez mil pessoas gritando seu nome, ele ainda não esqueceu de dar essa honra ao seu irmão!

"Chu Mu, o irmãozão não vai desapontá-lo!" Chu Xing deu um abraço de todo coração em Chu Mu e subiu decididamente no campo de batalha! Embora não tenha dito nada, pela determinação de Chu ZIng, era possível ver que nesse luta, mesmo que ele tivesse que morrer, ele não iria manchar a honra da Família Chu!

Vendo a imagem de Chu Xing arder de empolgação, um traço de emoção apareceu nos olhos frios de Chu Mu.

Quando era mais novo, ele mesmo tinha assistido com admiração seu irmão mais velho, Chu Xing, lutar com todas as forças pela honra da família das arquibancadas. Só que desta vez, foi seu irmão mais velho que o admirou e sentiu orgulho dele. Isso era mais valioso que a torcida das dez mil pessoas para ele!

Por Luis Gimenes | 08/02/18 às 11:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance