CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 173 - Competidor Misterioso da Família Yang

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 173 - Competidor Misterioso da Família Yang

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

  ……

Quatro dias passaram voando. A última batalha contra a Família Yang ainda seria no Campo de Batalhas da Cidade Wangluo!

Por conta das lutas contínuas e intensas, o campo de batalha estava claramente mostrando sinais de destruição. Os pilares centrais tinham caído e o chão estava cheio de buracos. Apenas o pilar central que dava início a batalha continuava de pé.

Hoje, o campo de batalha estava lotado de pessoas. Antes de sequer começarem as lutas, as pessoas da Cidade Wangluo e outras cidade estavam fazendo fila do lado de fora para conseguir um bom lugar, para ter uma melhor visão da luta entra de arrepiar das famílias.

A Família Yang, originalmente, deveria ficar em primeiro colocado, mas, com o poder que Chu Mu demonstrou cinco dias atrás, todos estavam ansiosos para ver a força da Família Chu, então a posição da Família Yang estava realmente ameaçada!

Batalhas unilaterais nunca atraíam a atenção das pessoas. Afinal, o final era previsível. Entretanto, batalhas inesperadamente equilibradas eram aquelas que mais chamavam a atenção. Em tais batalhas, havia tantas variáveis que a constante mudança na direção da batalha animava todos...

  ……

Ainda eram os mesmos assentos de antes, mas, desta vez, os assentos da Família Chu estavam claramente mais elevados, e, mesmo que a Família Zhou estivesse bufando de raiva, eles só podiam se sentar mais abaixo.

Sentando de volta nos lugares que pertenciam as eles, o Patriarca da Família Chu estava muito feliz. Seus olhos fitaram Chu Mu, já que tudo isso era por causa dele.

"Chu Ming, deixe-me dizer uma coisa." O Patriarca da Família Yang, Yang Kuo, sentou em seu assento e olhou para Chu Mu ao seu lado e um sorriso apareceu em seu rosto.

Chu Ming levantou a cabeça e olhou para Yang Kuo, que estava claramente animado, e disse: "Você vai me pedir para desistir agora?"

Yang Kuo riu com a ideia e disse com um sussurro que apenas os dois podiam ouvir: "Quatro anos atrás, Chu Tiancheng matou todos que encontrou em minha casa só para perguntar se eu tinha contratado alguém para matar seu filho inútil, Chu Mu..."

Ouvindo Yang Kuo dizer tais palavras, Chu Ming franziu o cenho imediatamente, sentindo a raiva aumentar!

"Eu posso dizer agora, a pessoa que contratou alguém para assassinar esse lixo não fui eu..." Yang Kuo pausou intencionalmente e utilizando um tom de voz nojento, continuou: "Essa pessoa foi meu neto, Yang Luobin... Ele está na arena agora e vai lutar em breve contra Chu Mu. Não morrer quatro anos atrás foi sorte dele. Desta vez, ele vai morrer com certeza!"

As palavras e o jeito arrogante de Yang Kuo fizeram com que a raiva de Chu Ming transbordasse. Se não fosse pelos especialistas da Família Yang protegendo Yang Kuo, Chu Tiancheng o teria matada faz muito tempo. Como que ele poderia tê-lo deixado vivo até hoje?

"Pai, acalme-se." Vendo que o ódio de Chu Ming estava prestes a explodir, Chu Tianheng tentou acalmá-lo.

Na verdade, todos na Família Chu sabiam que a pessoa que tinha mandado matar Chu Mu era alguém da Família Yang, mas ninguém sabia quem exatamente.

Antes, a Família Yang sempre negou descaradamente, mas, como a declaração de Yang Kuo agora, era óbvio que ele queria começar um conflito!

"Yang Kuo, o seu neto será esquartejado por Chu Mu!!" Chu Ming controlou sua raiva e disse com rancor!

"Ah, é mesmo? Eu realmente quero ver isso..." Yang Kuo estava muito estranho hoje, como se ele soubesse que a Família Yang iria vencer a batalha!

  ……

No meio do campo de batalha, Chu Mu estava de pé orgulhosamente com uma túnica roxa. Seus olhos negros atravessavam o campo de batalha de 300 metros de comprimento e encaravam o homem vestido de branco do outro lado!

O homem de branco era Yang Luobin.

Yang Luobin era o jovem mais forte da Cidade Wangluo. Quatro anos atrás, a disputa entre ele e Chu Mu tinha chego ao extremo!

Na verdade, quando retornou para a Cidade Wangluo e entrou em contato com He Lang do Palácio do Pesadelo, Chu Mu já tinha descoberto quem tinha pago para contratar Xia Guanghan para assassina-lo.

Essa pessoa era Yang Luobin!

Naquele tempo, a pessoa que deveria ter recebido o serviço era o assassino He Lang que estava viajando pela Região Luo. Só que Xia Guanghan estava passando pela Cidade Wangluo e precisava de um hospedeiro para seu Pesadelo Branco, então ele tomou a tarefa para si e sequestrou Chu Mu, forçando-o a fazer um pacto da alma com o Pesadelo Branco.

Talvez Chu Mu devesse agradecer esse cara que contratou um assassino para matá-lo. Se não fosse por ele, ele ainda seria um membro comum da família que receberia um animal espiritual normal.

Mas, para Chu Mu, a melhor forma de agradecê-lo era matá-lo pessoalmente!

"Vamos deixar Chu He começar!" Chu Xing disse. Depois que ele disse isso, ele olhou especialmente para Chu Mu.

"Deixe-me começar." Chu Mu abriu a boca vagarosamente e disse.

Quando ele andou até o campo de batalha, Chu Ming e os outros três puderam sentir o ar frio que emanava de Chu Mu, era um ar que condensava toda sua raiva e desejo de vingança!

"Primeiro combate, Chu Mu da Família Chu vs Yang Zhiren da Família Yang!"

O juiz anunciou em voz alta os dois membros que começariam o confronto.

Chu Mu, de vestes roxas, andou na direção da arena branca. Nesse momento, Chu Mu podia ouvir os gritos das dezenas de milhares de pessoas!!

Seu oponente era Yang Zhiren, o membro mais fraco da Família Yang. Ele não chegava nem aos pés de Zhou Shencheng, que tinha sido morto ontem.

Vendo que o primeiro a ir era Yang Zhiren, Yang Kuo olhou confuso para o jovem de capuz negro, revelando uma expressão de dúvida.

"Irmão, deixar com que Yang Zhiren vá primeiro, isso não é muito..." Yang Luobin olhou para o jovem misterioso e perguntou.

A composição original da Família Yang tinha Yang Shang nela, mas Yang Shang e seu pai, Yang Mantian, tinham morrido na floresta. A Família Yang estava sem um membro, então eles deixaram esse homem misterioso preencher a vaga.

Na verdade, quando eles lutaram contra a Família Qin, todos já tinham notado a presença desse jovem misteriosos que nunca revelava seu rosto. Todos ficaram tentando adivinhar qual jovem especialista a Família Yang estava escondendo.

Mas, não importava o quanto os outros pesquisassem, parecia não haver informação nenhuma sobre este jovem. Ninguém sabia seu nome, já que desde o começo da Recomendação esse jovem não tinha lutado ainda.

Como Chu Mu estava atraindo muita atenção, várias pessoas começaram a se perguntar do poder real de Chu Mu e até a Família Yang tinha uma pessoa misteriosa agora. Essa pessoa misteriosa nunca tinha lutado antes, mas as atitudes dos membros da Família Yang para com essa pessoa era definitivamente forte.

"Eu quero confirmar algo antes." O jovem encapuzado respondeu suavemente.

"Confirmar o que?" Yang Luobin perguntou sem entender.

"Confirmar que ele é a pessoa que eu estou procurando e se vale a pena ou não lutar contra..." O jovem no capuz respondeu.

"Isso..." Yang Luobin olhou estranhamente, mas ele não ousava dizer muito mais para o jovem, aceitando sua decisão.

  ……

"Comecem a batalha!!"

Com um grito do juiz, as chamas se acenderam no centro do campo de batalha mais uma vez. O fogo ardia, brilhando com uma luz furiosa e espalhando seu vermelho ardente para todas as direções!

Sabendo que Chu Mu era um carrasco impiedoso, Yang Zhiren não se atreveu a negligenciar. Ele invocou todos os seus animais espirituais para prevenir de ser morto em um piscar de olhos pela táticas estranhas de Chu Mu.

Os dois animais espirituais de Yang Zhiren não eram nada especiais. Eram uma Fera Sanguínea Alada Trióptica e uma Fera Sanguínea Rara, animais espirituais comuns da Família Yang.

A Fera Sanguínea Alada Trióptica de Yang Zhiren parecia estar na sexta fase. Não parecia ter sido fortalecida com nenhum cristal da alma do tipo Fera. Uma animal de nível comandante desses poderia ser facilmente lidado apenas com a Fada Glacial.

Já a Fera Sanguínea Rara na sétima fase, ela deveria ter alguma força de batalha, mas nada para se preocupar. Comparados com os animais espirituais de Chu Mu, eles não estavam no mesmo nível.

"Competidores, invoquem seus animais espirituais." O juiz percebeu que Yang Zhiren tinha invocado seus dois animais espirituais e olhou para o imóvel Chu Mu.

Depois que a batalha começou, eles poderiam entrar em confronto direto. O juiz só estava tentando fazer um favor ao lembrar Chu Mu.

Mas, para sua surpresa, o competidor da Família Chu nem sequer deu um indício de que recitaria um encantamento. Ele simplesmente saiu de seus estado de estátua e andou na direção dos dois animais espirituais de Yang Zhiren!

"Por que o quarto irmão não está invocando um animal espiritual?" Chu Yishui encarou de perto Chu Mu e perguntou.

Chu Xing e os outros também não entendiam. Era razoável dizer que, contra um oponente, Chu Mu deveria invocar sua Fada Glacial e Carvalho Demoníaco Lutador ou seu Oneiro Noturno do Trovão.

Ainda assim, as chamas da batalha já estavam acesas e Chu Mu ainda não tinha recitado nenhum encantamento. Não só ele não recitou nada, ele também estava andando na direção de Yang Zhiren!

Uma discussão explodiu entre todos ao verem Chu Mu, sem entender o que ele estava fazendo. Se ele andasse um pouco mais, ele iria entrar no alcance dos ataques dos animais espirituais inimigos. Sem um único animal espiritual, Chu Mu teria que encarar de frente os ataques dos animais espirituais!

"Talvez ele não se esqueceu de invocar um animal espiritual. Vocês repararam na Raposa Demoníaca da Seis Caudas que sempre fica no ombro dele?" Chu Xing se lembrou de algo e disse.

"Ah, é verdade, eu quase esqueci, Chu Mu ainda tem uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas na quinta fase. A força dessa Raposa Demoníaca de Seis Caudas estava bem próxima do Nível Comandante, então ela deve ser muito poderosa..." Chu Ning assentiu.

"Mas, mesmo que ele tenha invocado uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas, lutar contra a Fera Sanguínea Alada Trióptica e a Fera Sanguínea Rara de Yang Zhiren não é demais?"

Por Luis Gimenes | 10/02/18 às 13:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen