CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 18 - Encontrando um Inimigo Poderoso

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 18 - Encontrando um Inimigo Poderoso

Tradução: Luis Gimenes

"Isso não é divertido. Uma vez que sua Raposa da Luz Lunar usa Encantar e Aflição, meu animal espiritual perde a vontade de lutar. Mesmo sendo de um nível maior do que o seu, é inútil." Ting Yu rosnou enquanto ela retraia seu animal espiritual para seu próprio espaço.

O animal espiritual de Ting Yu era um "Demônio da Flor Preciosa de Espinhos", pertencente ao Reino Planta, Tipo Flor, Espécie Rosácea e era uma classificado como de alto nível.


Dentro da ilha, o Demônio da Flor Preciosa de Espinhos estava na nona classificação e sua força atingiu o sétimo estágio. Anteriormente, Ting Yu permaneceu discreta pois foi recentemente que seu animal espiritual foi descoberto por ele.


Chu Mu era seu colega de quarto e naturalmente descobriria antes dos outros. No entanto, quando descobriu que essa menina pequena e fofa possuía um animal espiritual tão formidável, ficou extremamente chocado.


"Humph, sua pequena Mo Xie é uma aberração. Está claro que ela está apenas no sexto estágio, inferior ao meu Demônio da Flor Preciosa de Espinhos. Seu nível também é menor do que o meu Demônio da Flor Preciosa de Espinhos e suas garras acabaram de chegar ao fim do primeiro estágio. Mas meu Demônio da Flor Preciosa de Espinhos não tem como derrotá-lo!" Ting Yu estava um pouco ressentida ao olhar para Chu Mu.


"Haha, quando o concurso começar é melhor se você não me encontrar." Chu Mu riu.


Faltava apenas cinco dias até as batalhas decisivas. Depois de passar por quase dois meses de treinamento, Mo Xie também aprendeu Encantar e Aflição, essas duas habilidades do Tipo Demônio.


Aflição era uma habilidade de dissimulação única das Raposas da Luz Lunar e fazia com que adotassem uma aparência indefesa. Isso gerava uma forte simpatia dos animais espirituais fortes, enfraquecendo o espírito de luta do oponente.


Encantar era uma habilidade que usaria a bela aparência externa para criar uma fachada, confundindo o estado mental do oponente.


Essas duas habilidades não possuíam propriedades de ataque, mas Chu Mu poderia usá-las de forma muito eficaz durante a batalha e ameaçar a vida do oponente.


Não havia muitas pessoas dispostas a provocar o Demônio da Flor Preciosa de Espinhos de Ting Yu, mas quando Ting Yu lutou secretamente contra Chu Mu, ela sempre perdia para ele.


"Ainda há cinco dias antes das batalhas decisivas. Não deve haver um problema para a sua pequena Mo Xie obter os dez melhores lugares." Ting Yu disse.


"O meu animal espiritual é perfeito para restringir o seu Demônio da Flor Preciosa de Espinhos. Na minha opinião, não deve haver muitas pessoas capazes de enfrentar o seu Demônio da Flor Preciosa de Espinhos, certo?" Chu Mu disse.


"Isso não é definitivo. Embora eu não tenha lutado com essas pessoas, de acordo com o meu conhecimento, deve haver pelo menos algumas pessoas com animais espirituais mais fortes do que o Demônio da Flor Preciosa de Espinhos." Ting Yu disse.


"Ah, vamos nos apressar e terminar essa batalha. Explique os animais espirituais dos outros.” Chu Mu disse.


"Você só sabe como treinar e criar seu animal espiritual, então você não sabe nada dos outros. Eventualmente, você vai perder por causa disso." Ting Yu olhou para Chu Mu.


Chu Mu riu indiferente.


Posteriormente, Ting Yu informou Chu Mu dos relativamente fortes:


"O Dente de Aço de Tang Xian, oitavo estágio, alto nível, seu nível de espécie é classificado como décimo na ilha, mas sua força está classificada entre os cinco primeiros!"


"O Demônio de Pedra de Gu Feng, nono estágio, nível médio, seu nível de espécie está entre os 20 primeiros e sua força está entre os cinco primeiros."


"Também, há Ge Qing que ameaçou engolir você vivo. Embora sua Serpente Escamada esteja apenas no sétimo estágio, ela é extremamente feroz. Depois de lutar contra outros, parece não ter perdido ainda."


"Quanto ao que todos acham ser o melhor, definitivamente seria Zhou Shengmo. Seu animal espiritual é um Lobo de Caça naturalmente dotado, oitavo estágio, alto nível, possui Garras de Lobo e Dentes de Lobo no estágio avançado. Mesmo que não tenha aprendido nenhuma habilidade, meu Demônio da Flor Preciosa de Espinhos não pode vencê-lo. Nós devemos apenas esperar não encontrar esse cara, caso contrário, teremos grandes problemas..."


Tendo mencionado Zhou Shengmo, o rosto de Chu Mu escureceu. Quando ele estava no treinamento de sobrevivência, esse sujeito o encurralou e quase fez perder a vida. Essa inimizade não seria esquecida por Chu Mu!


"Claro, há outra pessoa: você. Você conseguiu treinar um animal espiritual ornamental até esse nível. Se você tivesse um animal espiritual de alto nível como o resto, obter um lugar entre os três primeiros não seria um problema." Ting Yu disse.


Chu Mu ainda riu e não se incomodou em explicar.


"Eu vou para a Floresta Mao caminhar. Treine sozinha." Chu Mu disse.


"Hum, porque não vamos juntos?" Ting Yu disse.


"Não há necessidade, há uma chance de eu ir para uma área perigosa." Depois de falar, Chu Mu saiu.


Chu Mu atravessou o gramado e caminhou em direção a Floresta Mao.


A Floresta Mao estava relativamente perto da parte central da ilha. Poderia ser considerada semelhante à Floresta de Vinhas e era uma área que separava a ilha interior da exterior. Este lugar também abriga alguns animais espirituais fortes.


No mês passado, Chu Mu trouxe a pequena Mo Xie para a Floresta Mao e encontrou um medicamento de segundo nível, Gyokuro Pungen.


Orvalho era o nutriente líquido mais puro. Quando as folhas de plantas que absorvem a essência do mundo e o orvalho caíam no mesmo ponto, se houvesse um solo fértil, um Pungen Gyokuro cresceria.


Como um remédio de segundo nível, o uso de Gyokuro Pungen era muito evidente, poderia fazer com que um animal espiritual se desenvolvesse mais rápido. Além disso, se alguém misturasse o Gyokuro Pungen com uma Grama Azul Celestial de segundo nível de acordo com uma proporção de três para dois, um composto medicinal de terceiro nível Gyokuro Pungen Azul Celestial, seria criado! Isso faria com que um animal da alma avançasse alguns estágios imediatamente e, portanto, era um item raro.


Faltavam apenas cinco dias até a competição. Após a competição, ele seria morto ou levado para outra ilha, então Chu Mu tinha que aproveitar esses poucos dias para obter o Gyokuro Pungen.


No mês passado, quando Chu Mu viu, ele não pegou porque a aparição de um Gyokuro Pungen sempre é acompanhada por um animal espiritual, a Palmeira de Cem Olhos.


A Palmeira de Cem Olhos eram do Reino Planta, Tipo Flor, Espécie Palmeira, de nível médio. A Palmeira de Cem Olhos que acompanhava o Gyokuro Pungen costumava estar no oitavo estágio. A maioria dos lugares com um Gyokuro Pungen teria esse animal espiritual.


Logo depois de entrar na Floresta Mao, Chu Mu sentiu um cheiro de barro. Os últimos dias foram chuvosos, de modo que o clima estava particularmente fresco, fazendo com que se sentisse bastante refrescado e relaxado.


Chu Mu trouxe Mo Xie e em seu ombro também estava o pequeno inseto ciano. A percepção do pequeno inseto ciano era muito alta, então Chu Mu evitou situações perigosas várias vezes por causa disso.


Depois de caminhar aproximadamente um quilômetro floresta adentro, Chu Mu ouviu algumas pessoas conversando na floresta morta e silenciosa.


Chu Mu imediatamente parou e se escondeu atrás de uma grande árvore.


Chu Mu normalmente não interagia com os outros enquanto se deslocava pela ilha externa. Afinal, ele não pertencia a um grupo e seria muito fácil tirar vantagem disso.


"Irmão Zhou, apenas nós três devemos lidar com isso." Entre eles, a voz rouca de um jovem soou.


"Mesmo sem vocês dois, meu Lobo de Caça deve ser suficiente. Eu deixei vocês virem apenas no caso de algo acontecer." O homem chamado Irmão Zhou disse.


"É claro, é claro." Outra voz imediatamente falou.


Escondido atrás da árvore, Chu Mu percorreu os galhos e olhou para o jovem caminhando entre os três. Seu rosto escureceu.


O jovem chamado Irmão Zhou era o poderoso inimigo de Chu Mu, Zhou ShengMo. Seu corpo era grande e ele também tinha um Lobo de Caça de aptidão alta que era reconhecido por todos. Enquanto a batalha se aproximava, não haviam dúvidas de que ele obteria o primeiro lugar.


Quanto aos dois jovens ao lado de Zhou ShengMo, Chu Mu tinha uma vaga ideia de que um se chamava Luo Chen e o outro era chamado Ma Zhi. A força de Luo Chen estava entre os dez melhores e Ma Zhi estava entres os 25 primeiros. Não era forte o suficientemente para tomar nota, mas não é algo que pudesse ser ignorado.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance