CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 180 - Devo Rir Ou Chorar? A vez do Mo Ye de lutar!

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 180 - Devo Rir Ou Chorar? A vez do Mo Ye de lutar!

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Assim que um Pesadelo apareceu, o Pesadelo Branco no corpo de Chu Mu ficava inquieto!!

Os olhos de Chu Mu se transformaram gradualmente do preto para o branco. Duas bolas de chamas demoníacas incomparavelmente brancas começaram a queimar em sua pupilas. Todo o seu ser parecia diabólico!!

O Príncipe do Pesadelo da Região Luo ficou surpreso e encarou Chu Mu aterrorizado. De repente, Yang Luosen se lembrou de algo!!

"Volte!"

Rapidamente, Yang Luosen soltou um grito afobado. Ele entoou um encantamento e, sob os olhares de surpresa de todos, ele retraiu seu Pesadelo Azul, que tinha total vantagem, de volta para seu espaço da alma!

"Irmão, o que você está fazendo? Por que você retraiu seu Pesadelo Azul sem motivo? Você não vai queimá-lo até a morte? Irmão... Irmão, rápido, ataque..." Yang Luobin gritou sem entender fora do campo de batalha.

A expressão no rosto do Príncipe do Pesadelo da Região Luo tinha mudado um pouco. Ao ouvir Yang Luobin, esse pirralho estúpido falando besteira em seus ouvidos, ele gritou com ódio: "Cale a boca! Você quer que meu Pesadelo Azul vire comida?!"

A aura do Pesadelo Azul sumiu gradualmente e as chamas brancas no corpo de Chu Mu começaram a desaparecer. Seus olhos brancos retornaram a cor negra original!

Chu Mu olhou para Yang Luobin que tinha sido repreendido e sorriu. Seus olhos caíram sobre o Príncipe do Pesadelo da Região Luo e disse: "Você foi bem rápido."

O Príncipe do Pesadelo da Região Luo não tinha mais sua calma usual. Ele olhou o resquício de chama demoníaca desaparecer no corpo de Chu Mu e disse finalmente depois de passar um tempo: "Antes, eu pensava que o nome 'Pesadelo Branco devorador de almas' era um exagero. Ainda assim, eu nunca esperei que você estivesse com algo tão aterrorizante em seu corpo!"

Essa era a Região Luo e, no fim das contas, ainda estava distante da Cidade do Pesadelo. Em relação a batalha de Chu Mu e Tian Ji, a versão mais detalhada da luta ainda não tinha chego até aqui. Quanto aos poderosos animais espirituais que o Rei da Ilha Prisão tinha, ninguém tinha certeza.

No que diz respeito ao Pesadelo Branco, praticamente ninguém tinha obtido essa informação. Só o Príncipe do Pesadelo da Região Luo, que também era um membro do Palácio do Pesadelo, tinha recebido algumas informações antes de lutar contra Chu Mu.

Talvez, tenha sido um pouco de sorte que o Príncipe do Pesadelo da Região Luo ter recebido essas informações. Caso contrário, seu Pesadelo Azul teria virado comida do Pesadelo Branco.

  ……

"Mesmo que você tenha um Pesadelo Branco, você ainda não pode invocá-lo. Além disso, seu Pesadelo Branco é uma aberração. Criar essa criatura é o mesmo que brincar com fogo." Yang Luosen disse.

Chu Mu não ligava. Ele já tinha passado da fase crítica. Atualmente, ele era um Mentor Espiritual na sétima evocação. Enquanto ele alcançasse o nível de Mestre Espiritual e invocasse o Pesadelo Branco, seu poder de batalha aumentaria muito!

Yang Luosen respirou fundo e percebeu que o motivo dessa pessoa ter se tornado o Rei da Ilha Prisão não tinha sido sorte. Ele não se atrevia mais a ter quaisquer pensamentos de desprezo e começou a invocar seu terceiro animal espiritual.

Um símbolo dourado começou a aparecer aos seus pés e criou um totem dourado maravilhoso!!

"Ao Hu!!!! Ao Hu!!!!!"

Um rugido furioso soou por toda a arena, fazendo com que toda a arena tremesse!

O brilho dourado se espalhou em todas as direções. Era deslumbrante e magnifico, até mesmo ofuscando as chamas ardentes do sol!

"Ao Hu!!!! Ao Hu!!!!!"

Os rugidos soaram de novo e, em meio ao brilho dourado, era possível ver uma criatura parecida com um leão orgulhosamente de pé. Enquanto os rugidos soavam, uma onda de aura violenta foi descarregada!!!

Sua juba era como um conjunto de espadas. Ela era densa e espessa enquanto flutuava no vento. Seu corpo era alto e imponente, cheio de arrogância. Ele tinha pernas robustas, cheias de poder destrutivo. Sua cauda era longa e brilhante!

Leão Resplandecente!

Reino Fera - Tipo Fera - Espécie Leão - Subespécie - Leão Resplandecente - Alto Nível Comandante!

Uma aura selvagem e uma imagem imponente. Só de aparecer, ele dava às pessoas um sentimento de grandeza sem igual!!

Outro animal espiritual de Alto Nível Comandante apareceu, além disso, ele tinha alcançado o aterrorizante quarto estágio da sexta fase. O poderoso animal espiritual do Príncipe do Pesadelo da Região Luo tinha chocado a todos de novo!

Ostensivamente dominante e selvagemente agressivo. Esses dois sentimentos descreviam perfeitamente o Leão Resplandecente de Alto Nível Comandante. Assim que o animal espiritual apareceu, o Príncipe do Pesadelo da Região Luo se tornou claramente mais confiante. Obviamente, o Leão Resplandecente no quarto estágio da sexta fase era o seu animal espiritual principal!

Vendo o Leão Resplandecente, as sobrancelhas de Chu Mu franziram. Essa deve ter sido a primeira vez na história que ele teve reação a alguma coisa hauhauhauha

O Leão Resplandecente era um animal espiritual do mais puro tipo Fera, mas ainda possuía um atributo Luz!

O Oneiro Noturno do Trovão de Chu Mu tinha alcançado o primeiro estágio da sexta fase e seria suficiente para enfrentá-lo, mas seu atributo Escuridão fortalecido seria combatido pelo Leão Resplandecente!

As habilidade do tipo Demônio do Oneiro Noturno do Trovão utilizavam do seu tipo Escuridão e só serviam para restringir o oponente. Se suas habilidades fossem suprimidas, então o Oneiro Noturno do Trovão só teria sua velocidade como vantagem. Entretanto, depender puramente de sua velocidade não seria o suficiente para derrotar o Leão Resplandecente. Para derrotar o Leão Resplandecente, seria um pouco difícil para o Oneiro Noturno do Trovão!

"O que? Você não tem um animal espiritual adequado?" Um sorriso apareceu no rosto do Príncipe do Pesadelo da Região Luo, mas ele não atacou Chu Mu sem pensar.

"Chu Mu ainda tem um Oneiro Noturno do Trovão no nono estágio da quinta fase, mas ele é fraco contra o Leão Resplandecente..."

Rapidamente, Chu Xing e os outros perceberam o porquê de Chu Mu franzir...

"Chu Mu perdeu uma alma e dois espaços da alma. Além disso, ele só tem cinco animais espirituais. Além da Raposa Demoníaca de Seis Caudas que ainda não lutou, só resta o Oneiro Noturno do Trovão e o Mo Ye na quinta fase... Parece que Chu Mu não tem escolha a não ser utilizar a Raposa Demoníaca de Seis Caudas para lutar primeiro..." Chu Xing disse.

"Entretanto, como que uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas poderia derrotar esse Leão Resplandecente no quarto estágio da sexta fase? Além disso, só de olhar, dá pra perceber que esse Leão Resplandecente passou por vários treinamentos de cristal da alma e itens espirituais. Talvez ele tenha algumas habilidades assustadoras." Chu Ying disse.

Enquanto os discípulos da Família Chu estavam discutindo preocupados, Chu Mu começou a recitar um encantamento de invocação...

"Ele ainda vai invocar o Oneiro Noturno do Trovão..." Chu Ying viu Chu Mu criar um símbolo negro...

No entanto, quando Chu Ying descobriu o animal espiritual que surgiu gradualmente do símbolo negro, ela perdeu a voz. Lentamente, ela revelou uma expressão de surpresa!!

Vária pessoa sabiam que Chu Mu tinha um Oneiro Noturno do Trovão no nono estágio da quinta fase, então quando ele começou seu encantamento, eles imaginaram que Chu Mu invocaria o Oneiro Noturno do Trovão. Mesmo que ele não fosse um oponente para o Leão Resplandecente, ele daria algum trabalho a ele.

Só que, o que ninguém esperava era que o que Chu Mu acabou invocando não era o Oneiro Noturno do Trovão. Inesperadamente, era o Mo Ye, que tinha crescido até dois metros de comprimento e estava coberto por uma armadura negra!!

Um Mo Ye no primeiro estágio da quinta fase!!

As pessoas acreditavam que o Rei da Ilha Prisão, que tinha uma reputação tão grande, iria invocar um animal espiritual que chocaria a todos. Mas Chu Mu acabou invocando um Mo Ye no primeiro estágio da quinta fase.

O nível do Mo Ye era mais baixo que o do Leão Resplandecente e sua fase e estágio também. A dúvida era se o Mo Ye teria alguma chance contra os ataques do Leão Resplandecente!!

"Isso... Mas... Chu Mu invocou um animal espiritual errado? Por que ele invocou um Mo Ye no primeiro estágio da quinta fase?" Atordoado, Chu Xing olhou para o Mo Ye que Chu Mu treinou tanto e, por um momento, não sabia o que pensar.

"O crescimento desse Mo Ye é bem mais ou menos e não parece ter um talento anormal. Além disso, ele está uma fase e três estágios abaixo do Leão Resplandecente. Eles ainda precisam lutar?"

A aparição de Zhen Ye em uma batalha tão acirrada fez com que todos se sentissem confusos. Ou, em outras palavras, eles não sabiam se riam ou se choravam.

Todos aqui queriam ver uma luta de abalar as estruturas entre as gerações mais jovens. Entretanto, a invocação de Chu Mu desta vez fez com que a atmosfera de competição sumisse.

Qualquer um poderia ver que a invocação de Chu Mu desta vez era pra proteger o Oneiro Noturno do Trovão, invocando um animal espiritual como sacrifício. Ainda assim, mesmo pensando que era como um sacrifício, não fazia muito sentido. Afinal, ainda era preciso determinar se esse Mo Ye, que não era muito bem desenvolvido, poderia resistir aos ataques do Leão Resplandecente!

Nesse momento, um sorriso surgiu no rosto de Yang Luobin, que estava triste faz um tempo. Quando ele viu que Chu Mu não tinha mais animais espirituais para invocar, significava a derrota de Chu Mu!

Entretanto, o que Yang Luobin sentiu estranho era que esse Mo Ye que Chu Mu invocou parecia um tanto familiar...

"Luobin, por que parece que eu conheço esse Mo Ye?" Yang Mantian utilizou sua evocação para falar com Yang Luobin.

"Sim, eu também sinto isso..." Yang Luobin assentiu. Ele encarou o Mo Ye que parecia estar vestindo uma armadura negra...

De repente, Yang Luobin sentiu o olhar do Mo Ye. Seus olhos fizeram com que Yang Luobin sentisse que o conhecia!!

"Esse... Esse Mo Ye... Será que..." Yang Luobin estava perplexo. Embora a aparência física tinha mudado, Yang Luobin ainda pareceu reconhecer que esse era o Mo Ye com deficiência do tipo Fera que ele abandonou!!

"Hahaha, hahahahaaa" De repente, Yang Luobin começou a rir loucamente. Sua risada foi muito repentina e abrupta!

"Chu Mu, você vai me fazer rir até morrer. O seu Mo Ye foi descartado como lixo por mim faz um ano. Eu nunca pensei que você o capturaria, o trataria como um tesouro e, além disso, que o invocaria aqui. Por sorte, você é esse tal Rei da Ilha Prisão e um Príncipe do Pesadelo. Não tem ninguém mais estúpido que você para escolher esse Mo Ye como seu animal espiritual!" Aproveitando a oportunidade, Yang Luobin utilizou sua evocação para humilhar Chu Mu.

As palavras de Yang Luobin fizeram com que todos ficassem chocados. Eles não esperavam que o Mo Ye no primeiro estágio da quinta fase de Chu Mu fosse um animal espiritual abandonado...

Uma animal espiritual abandonado. A maioria deles eram animais espirituais sem talento e não tinham valor algum. Quando se capturava uma animal espiritual, a coisa mais azarada a se fazer era capturar um animal espiritual abandonado, porque sua inferioridade já tinha sido confirmada!


Eu queria dedicar esse espaço para lembrar do jovem Mestre Skarr. Há algumas semanas, ele deixou um recado aqui falando que fazia um ano que ele estava comemorando um ano de Saikai. Hoje, ficamos sabendo que ele faleceu. O jovem Skarr sempre esteve aqui desde o começo. Quando eu comecei a encher o saco do ScryzZ para trazer a novel para a scan, ele entrou de cabeça na revisão simplesmente depois de ler a sinopse. Ele sempre estava alegre e brincalhão, ele vai fazer falta na família Saikai, assim como tenho certeza que ele fará falta para todos seus conhecidos.

Por Luis Gimenes | 17/02/18 às 20:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance