CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 182 - Renascimento Contínuo, O Mo Ye Imortal (Parte 2)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 182 - Renascimento Contínuo, O Mo Ye Imortal (Parte 2)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

"A armadura dele não foi totalmente destruída agora há pouco? Como que parece que nada aconteceu agora?!!"

"Ele trocou de animal espiritual. Com certeza ele trocou de animal espiritual!!"

Os ataques consecutivos do Leão Resplandecente eram algo que até mesmo uma animal espiritual de Nível Comandante morreria. Mesmo que o Mo Ye tivesse linhagem do tipo Inseto e sua força vital fosse tenaz, sob uma força tão brutal ele deveria ter ficado tão ferido que teria dificuldades até de se levantar.

Entretanto, Zhan Ye, que tinha sido arremessado pelo Leão Resplandecente, não tinha nem sinal de sangue ou cicatrizes em seu corpo. Era como se ele tivesse apenas sofrido uns ataques leves!

"O Chu Mu tem dois Mo Ye?" Chu Ying perguntou imediatamente. Ela se lembrou que Chu Mu, do começo ao fim, só tinha um Mo Ye fraco...

Chu Tianheng, que estava na frente dos discípulos observou os pedaços de armaduras ensanguentados e um braço quebrado que estava em meio aos escombros.

"Isso... Parece que é uma habilidade de tipo Inseto..." Chu Tianheng estava surpreso.

"Que habilidade?" Chu Ying perguntou na hora. Os olhares de Chu Xing, Chu Lang, Chu He e dos outros se viraram para Chu Tianheng.

"Parece ser o Renascimento!" Demorou um pouco até que Chu Tianheng falou.

Hu Tianheng se lembrou que depois que alguns animais espirituais especiais do tipo Inseto recebiam ferimentos graves, seus corpos secretariam um líquido especial que consumiria parte de sua força vital para regenerar instantaneamente seu corpo. Enquanto ele não fosse morto instantaneamente, era o mesmo que ter várias vidas!

Renascimento era uma habilidade que aparecia em alguns animais espirituais artrópodes na antiguidade. Conforme os animais espirituais evoluíram e se misturaram com outros, ela começou a aparecer em animais espirituais com armadura. Além disso, conforme as habilidades se transformaram, Renascimento não se limitava mais aos membros, mas sim ao corpo inteiro...

Para muitos animais espirituais do tipo Inseto, Renascimento era o mesmo que trocar de exoesqueleto e ganhar um corpo novo!

A espécie dos Mo Ye não tinham a habilidade de Renascimento. Uma coisa tão rara e única não deveria aparecer em um animal espiritual com linhagem do tipo Fera...

Entretanto, assim que aparecia em um animal espiritual com linhagem do tipo Fera, os efeitos do Renascimento eram assustadores. Enquanto o crânio e o coração ficassem seguros, o animal espiritual seria capaz de recuperar totalmente sua força de batalha!

O Príncipe do Pesadelo da Região Luo não esperava que o Mo Ye de Chu Mu tivesse uma habilidade tão inesperada. Ele franziu as sobrancelhas e ordenou que o Leão Resplandecente atacasse o Zhan Ye de Chu Mu!

"Leão Resplandecente, Espada Brilhante!"

O robusto Leão Resplandecente já tinha se levantado. Seus dois olhos estavam cheios de indignação e depois de soltar um rugido, seu pêlo afiado como espada se eriçou!

A luz dourada e deslumbrante do corpo do Leão Resplandecente brilhou e se condensou de repente em um único ponto. Uma espada de cor dourada saiu dos pêlos do Leão Resplandecente, cortando violentamente contra Zhan Ye!

Uma dúzia de espadas brilharam no corpo do Leão Resplandecente, com a velocidade de Zhan Ye, ele não era capaz de desviar.

Vendo essas espadas vindo em sua direção, o Mo Ye se curvou, protegendo sua cabeça e recebendo o ataque das espadas.

"Shua shua shua shua!!!!!"

As espadas do Leão Resplandecente não podiam ser controladas uma a uma, fazendo com que todas atacassem de uma vez. Assim, elas perfuraram uma área de dez metros em torno de Zhan Ye. De todas as espadas, apenas três foram capazes de perfurar a armadura negra de Zhan Ye. Três feridas sangrentas apareceram em seu corpo!

As três espadas se transformaram em feridas queimantes que começaram a se espalhar pelas feridas de Zhan Ye...

"De novo!"

Yang Luosen deu uma ordem para o Leão Resplandecente, fazendo com que ele utilizasse Espadas Brilhantes para atacar o Mo Ye!

A luz dourada começou a circular de novo no corpo do Leão Resplandecente. Logo, dezenas de espadas cortaram na direção do Mo Ye!!

As três espadas de antes ainda não tinham desaparecido completamente. Outras três espadas perfuraram a armadura de Zhan Ye, fazendo com que seu sangue jorrasse mais uma vez!!

Seis espadas perfuraram seu corpo. Se fosse qualquer outro animal espiritual do tipo Fera, ele já teria morrido.

Entretanto, Zhan Ye estava demonstrando uma força vital anormal. Apesar de ser perfurado por seis espadas, seus olhos vermelho-sangue ainda queimavam com um espírito de luta vigoroso!

"Zhan Ye, Renascimento!"

As espadas tinha o atributo Luz que combatiam o tipo Escuridão. Além disso, Zhan Ye não poderia continuar lutando com seis buracos no corpo...

"Houuuuu" Zhan Yen soltou um rugido abafado. As seis feridas começaram a secretar um líquido estranho e negro do tipo Inseto que se misturaram com traços de sangue. O líquido negro e o sangue preencheram as seis feridas!

Desta vez, não havia nenhuma poeira bloqueando a linha de visão. Todos puderam ver claramente a transformação acontecendo no corpo caído de Zhan Ye.

Nesse momento, ele conseguiram ver as feridas transbordando com o líquido.

Depois de transbordar, o líquido começou a se solidificar, se transformado gradualmente em uma armadura negra que cobria o corpo de Zhan Ye!!

A armadura negra revelou um brilho dourado, que dava uma sensação de que nunca iria quebrar aos outros!!

Vendo essa armadura negra recém nascida, todos arregalaram os olhos. Se não fosse pelas marcas de sangue que ainda estavam no corpo de Zhan Ye, ninguém acreditaria que ele tivesse sido ferido!

Uma habilidade tão aterrorizante quanto Renascimento tinha realmente aparecido em um Mo Ye. Com tal habilidade, enquanto tivesse força vital, ele seria imortal!

Yang Luobin estava completamente estupefato. Se ele não tivesse visto com os próprios olhos, como poderia acreditar que o Mo Ye que ele abandonou possuía uma habilidade dessas?!

"Luobin, eu me lembro que esse Mo Ye tinha um talento anormal do tipo Inseto. Sua força vital parece ser maior que a de um Mo Ye normal. Isso não significa que..." Yang Mantian pensou em algo enquanto condensava sua evocação para falar diretamente nos ouvidos de Yang Luobin.

Yang Luobin ficou surpreso ao pensar nisso. Sua força vital era muito maior que a de um Mo Ye normal. Isso significava que o Renascimento desse Mo Ye não estava limitado há apenas duas vezes!!

Yang Luobin estava completamente atordoado e seu olhar caiu sobre o Mo Ye no sexto estágio da quinta fase que estava lutando bravamente contra o Leão Resplandecente!

Se ele soubesse que esse Mo Ye poderia compreender tal habilidade, mesmo com sua linhagem defeituosa do tipo Fera, por que ele quebraria o pacto da alma? Ele com certeza o teria criado como se fosse um tesouro!

Como esperado, o terceiro Renascimento fez com que Yang Luobin se sentisse ainda mais arrependido. Eles estava se segurando muito para não subir no campo de batalha, matar Chu Mu e roubar de volta o animal espiritual com essa habilidade tão incomum!

O Leão Resplandecente no quarto estágio da sexta fase, um animal espiritual de Alto Nível Comandante que tinha passado por vários fortalecimentos. Mesmo se fosse uma animal espiritual no primeiro estágio da sexta fase de Nível Comandante, ele poderia ser morto instantaneamente. Entretanto, sua luta com o Mo Ye que estava apenas no sexto estágio da quinta fase sob o efeito da Pupila Sanguínea Violenta, tinha durado tanto. Entretanto, ele não conseguia obter vitória. Em vez disso, suas feridas aumentavam cada vez mais sob os ataques enlouquecidos desse valente Mo Ye.

"Morra!!!"

Depois do terceiro renascimento consecutivo, o Príncipe do Pesadelo da Região Luo finalmente perdeu a paciência. Seu rosto revelava uma expressão clara de ódio e ele utilizou uma técnica de sétimo nível!

O Príncipe do Pesadelo da Região Luo também poderia utilizar Pupila Sanguínea Violenta, mas a Pupila Sanguínea Violenta que ele aprendeu só aumentaria a força do Leão Resplandecente em dois estágios, no máximo. Não teria muita utilidade. Yang Luosen decidiu gastar seu poder da alma para utilizar Ritual das Chamas Celestes e tentar fazer um churrasco de Mo Ye!

Ritual das Chamas Celestes. Seu poder era capaz de alcançar o sétimo nível!

Um vermelho cativante apareceu no céu acima da arena. Uma chama deslumbrante cobriu tudo!!

O grupo de chamas dava um brilho de pôr do sol enquanto descia na direção do Mo Ye!

De repente, de baixo desse grupo de chamas caindo, apareceu algo parecido com um dragão. Esse dragão de fogo acertou o corpo de Zhan Ye antes de fazer uma espiral no céu. Elas se retorceram para cima, voando alto. O brilho vertical era como um dragão levantando voo!

"Armadura Glacial!!!"

Chu Mu estava ciente de que seria muito difícil para Zhan Ye se defende de uma técnica da alma de sétimo nível. Assim que Zhan Ye foi engolido pelas chamas, ele colocou Armadura Glacial nele!

"Hong hong hong"

O aterrorizante Ritual das Chamas Celestes fez com que as chamas deslumbrantes cobrissem o campo de batalha. Ele subiu aos céus com elegância!!!

"Beng"

Uma criatura que queimou da cabeça aos pés caiu dos céus e parou nos pés de Chu Mu. Agora, o rosto de Chu Mu estava uma pouco pálido...

Vendo que Chu Mu tinha ficado pálido, um sorriso surgiu no rosto de Yang Luosen. Desta vez, o Mo Ye provavelmente não poderia se regenerar...

"Três renascimentos. O talento do seu Mo Ye não é nada normal. Se você tivesse a oportunidade de criá-lo bem, com certeza seria difícil de lidar. Entretanto, você não parece cuidar bem dos seus animais espirituais..." Yang Luosen disse. Ele tinha um tom de arrogância em suas palavras, como se tivesse se tornado o vitorioso da batalha.

Os olhos negros de Chu Mu fitaram Yang Luosen. Um sorriso demoníaco apareceu em seu rosto pálido...

"Zhan Ye, Renascimento!"

Chu Mu não utilizou sua evocação, em vez disso, ele falou claramente.

O pedaço de carvão, que Zhan Ye tinha se transformado, começou a se mexer. Logo depois, a armadura queimada de Zhan Ye começou a descamar de seu corpo...

A carapaça queimada se desgrudou e as chamas foram apagadas. Por baixo da armadura totalmente queimada apareceu uma armadura nova em folha. Ela brilhava com uma cor negra lustrosa. Ela não parecia nada queimada!!!

O quarto Renascimento!!

Essa batalha já tinha chocado demais o público. Eles não conseguiam mais controlar suas emoções. Ainda assim, nesse momento, vendo o quarto Renascimento do Mo Ye, eles começaram a vibrar como nunca antes, alcançando níveis jamais antes vistos!!

Por Luis Gimenes | 19/02/18 às 15:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance