CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 19 - Dilacerando a Palmeira de Cem Olhos

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 19 - Dilacerando a Palmeira de Cem Olhos

Tradução: Luis Gimenes

Chu Mu queria encontrar uma oportunidade para matar Zhou Shengmo desesperadamente. Afinal, uma emboscada tinha mais chances de sucesso do que um confronto direto, mas ele nunca teve a chance. Agora que Zhou Shengmo tinha duas pessoas ao lado dele, Chu Mu teve que esperar por outra oportunidade. O som da conversa tornou-se distante junto com suas silhuetas na floresta espessa. Observando-os desaparecer completamente, Chu Mu saiu de seu esconderijo, olhou na direção deles uma última vez e continuou seu caminho em direção ao Gyokuro Pungen.


Para economizar energia, Chu Mu evitou lutar contra qualquer animal espiritual que ele encontrou, enquanto seguia as marcas que ele deixou na última vez. Após meia hora, Chu Mu finalmente encontrou o Gyokuro Pungen sob várias árvores, com uma Palmeira de Cem Olhos ao lado.


A Palmeira de Cem Olhos era grande e grossa, como se as várias folhas de bananeira estivessem empilhadas juntas. Haviam muitos padrões semelhantes a olhos nela, realistas e um pouco assustadores.


"As folhas desta Palmeira de Cem Olhos devem ter uma casca de segundo nível, então as folhas serão muito resistentes. Ataque principalmente seu caule." Chu Mu avisou a pequena Mo Xie calmamente.


A inteligente Mo Xie assentiu com a cabeça, observando a Palmeira de Cem Olhos atentamente com seus olhos prateados.


Chu Mu alimentava Mo Xie com núcleos da alma puramente do Tipo Fera nos últimos dois meses, então seus dentes, garras e membros estavam mais poderosos agora.


O método principal de ataque da Raposa da Luz Lunar ainda eram suas garras. Seus dentes eram apenas complementares e a Raposa da Luz Lunar ainda não tinha habilidades envolvendo seus dentes.


"Vamos começar!" Chu Mu subiu num ramo agilmente e ordenou à pequena Mo Xie que atacasse a Palmeira de Cem Olhos diretamente de cima.


Os movimentos da pequena Mo Xie eram, como sempre, ágeis. Escalar a árvore de vinte metros de altura era como andar em um terreno plano. Ao correr até a borda de um galho, ela pisou forte e se lançou rapidamente pelas folhas verdes.


"Ceng!!" As garras afiadas se estendiam das patas, cortando ao meio algumas folhas próximas!


Com um brilho frio, Mo Xie caiu rapidamente. Investindo com suas garras, ela evitou as grandes folhas da Palmeira de Cem Olhos e foi direto para o caule!


Garras Cortantes! Mo Xie estava muito hábil em usar Garras Cortantes. Seus movimentos terminaram em um movimento fluído e eram rápidos e violentos.


No entanto, a Palmeira de Cem Olhos imediatamente abaixou suas folhas parecidas com escudos em defesa, bloqueando o ataque de Mo Xie e protegendo com êxito seu caule frágil!


"Shua!!" Garras Cortantes rasgou a folha da Palmeira de Cem Olhos, deixando marcas profundas nas folhas, que se estendiam do meio até a borda, escorrendo uma seiva espessa!


Esta Palmeira de Cem Olhos no oitavo estágio já tinha três folhas parecidas com escudos. Com uma folha ferida por Mo Xie, a Palmeira de Cem Olhos não exitou, girando imediatamente sua haste, fazendo com que suas folhas afiadas se tornassem uma turbina mortal!


"Lâmina de Três Pétalas, Mo Xie, fique a 5 metros de distância!" Chu Mu ordenou imediatamente.


Mo Xie aterrissou levemente. Pulando imediatamente, ela saltou mais duas vezes, deu uma pirueta no ar e pousou, deslizando uma pequena distância enquanto olhava fixamente para a Palmeira de Cem Olhos com as pupilas de prata.


"Huahuahuahua!!!"


A Palmeira de Cem Olhos utilizou a Lâmina de Três Pétalas, fazendo com que suas pétalas girassem rapidamente, criando uma turbulência caótica e levantando todo o escombro nas proximidades.


Com a rotação da haste da Palmeira de Cem Olhos, a Lâmina de Três Pétalas poderia estender até quatro metros. Uma árvore dentro desta região caiu rapidamente com um som trovejante sob o poder das pétalas.


A Palmeira de Cem Olhos só continuou por um momento. Percebendo que Mo Xie deixou seu alcance, ela parou de lançar a habilidade.


"Agora é a hora!" Chu Mu aproveitou a oportunidade perfeitamente, dando o comando no momento em que a Lâmina de Três Pétalas terminou.


Recebendo o comando, Mo Xie correu abruptamente, rápida como trovão, com as garras estendidas ao executar um zig zag imprevisível. Pulando, ela lançou Garras Cortantes novamente!


"Shuashua!!!" Formando um X, as garras de Mo Xie aterrissaram com muita precisão no caule da Palmeira de Cem Olhos, causando um som distinto de quebra!


"Tenha cuidado com a Agulha Venenosa da Palmeira de Cem Olhos!" Chu Mu olhou para os padrões dos olhos da Palmeira de Cem Olhos já meio torta e avisou imediatamente.


Dito e feito, enquanto a Palmeira de Cem Olhos estava prestes a cair, os olhos em suas três folhas se abriram de repente, revelando fileiras após fileiras de agulhas pretas!


As Agulhas Venenosas da Palmeira de Cem Olhos miraram Mo Xie e as agulhas na primeira folha dispararam, em grupos densos e afiados!


"Pupupupupu!!"


Mo Xie saltou para trás e todas as agulhas pregaram o chão de onde ela acabou de sair, cravando o solo com milhares de buracos!


A segunda folha disparou de repente e a pequena Mo Xie foi forçada a subir em uma árvore, com agulhas perseguindo de perto sua cauda, ​​deixando uma clara fileira de agulhas atrás dela!


"Gezhi"


A árvore estava muito frágil. Depois de ser perfurada pelas agulhas, ela imediatamente se partiu, emitindo um barulho nítido antes de cair.


A terceira folha tinha mais agulhas e não havia lugar para Mo Xie se esconder dentro de 10 metros. Ela estava completamente exposta dentro da faixa de ataque das agulhas!


"Pupupupupu!!"


Centenas de agulhas voaram como um granizo torrencial, frenético procurando acertar algo!


"Sombra da Lua."


Mo Xie parecia sentar-se calmamente, mas uma sombra vaga começou a aparecer em seu corpo...


Todas as Agulhas Venenosas voavam através das sombras embaçadas como se fosse neblina, sem resistência.


Sombra da Lua era a habilidade evasiva da Raposa da Luz Lunar. Mesmo sem a Lua, ela poderia lançá-la, mas seus efeitos seriam um pouco menores.


Claro, com um bom controle, mesmo sem luar, a Sombra da Lua poderia facilmente evitar muitos ataques fortes.


A pequena Mo Xie conhecia Sombra da Lua desde que ela estava no primeiro estágio. Agora que ela dominou, mesmo sem o luar, evitar uma habilidade como essa ainda não era problema.


"Tudo bem, acabe com ela!" Um sorriso confiante apareceu no rosto de Chu Mu.


A silhueta da pequena Mo Xie lentamente tornou-se definida novamente. Agachando e correndo rapidamente, ela cortou o caule da Palmeira de Cem Olhos sem utilizar qualquer habilidade.


O corpo da Palmeira de Cem Olhos já estava dobrado. Com o golpe de uma garra, o caule foi finalmente dilacerado de suas folhas, golpeado violentamente por Mo Xie.


Chu Mu saltou da árvore. Olhando para o cadáver da Palmeira de Cem Olhos, ele acariciou Mo Xie e sorriu enquanto ele dizia: "Traga-me o núcleo da alma enquanto eu coleto o Gyokuro Pungen".

Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance