CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 193 - Cidade Ancestral da Planície, Cidade Jia

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 193 - Cidade Ancestral da Planície, Cidade Jia

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

"O nome dessa pessoa é Zuo Xiao e ele é um especialista da geração mais jovem. Entretanto, ele não é alguém do nosso Palácio do Pesadelo. Ele é um assassino andarilho e mora na Região Norte. Sua reputação é bem alta e os especialista de muitas regiões tem medo dele. Esse assassino tem perambulado por perto da Cidade do Pesadelo Azul. Eu posso oferecer uma grande quantia de ouro para contratá-lo." O velho servo disse.

"Se é um assassino, então eu não precisaria de uma pessoa jovem. Eu poderia contratar um assassino mais velho para lidar com ele." O Mestre do Palácio do Pesadelo Azul disse.

"Tem algo que o Mestre ainda não sabe. Dizem por aí que esse tal de Zuo Xiao é discípulo de Kang Cheng. Se ele aceitar a tarefa, então mesmo que mate Chu Mu, com a influência de Kang Cheng, seria muito difícil que o Sênior Yuan dê muita importância ao assunto. Muito difícil ligarem as coisas ao senhor." Um sorriso de confiança apareceu no rosto no velho servo.

"Oh? Ele é o discípulo maníaco de Kang Cheng, hein? Faz muito tempo que não escuto notícias desse degenerado... Zuo Xiao, não é? Então está decidido, será ele!" O mestre do Palácio do Pesadelo Azul falou.

O mestre do Palácio do Pesadelo Azul poderia mandar alguns especialistas matarem Chu Mu, mas no futuro, Chu Mu estaria ao lado da princesa e receberia a atenção de muitos especialistas. Assim, um especialista que não fosse da nova geração atacasse Chu Mu, essas pessoas não ficariam de braços cruzados. O melhor plano era que um especialista de alto nível da geração mais nova se livrasse de Chu Mu em uma luta que não tivesse interferência.

……

As notícias de Chu Mu ter derrotado o Príncipe do Pesadelo da Região Luo se espalharam rapidamente pela Cidade Jia.

A Cidade Jia poderia ser considerada relativamente próxima a Cidade do Pesadelo. Além disso, um quarto da cidade na Região Jia era controlada pelo Palácio do Pesadelo. Embora a Região Jia fizesse parte do controle da Famíla Jia, eles ainda mantinham um relacionamento amigável e discreto com o Palácio do Pesadelo.

Com a chegada da Princesa Jin Rou, o patriarca da Família Jia na Região Jia a recebeu pessoalmente e convidou-a para a mansão do Senhor da Cidade.

A Princesa Jin Rou viajava com frequência, então seus vários guarda-costas não tinham muita folga. Chu Mu só tinha liberdade para fazer o que quisesse porque era um jovem especialista da geração mais jovem, e o Palácio do Pesadelo gostava que seus jovens especialistas viajassem por aí para treinar sem muitas restrições. Se a princesa não exigisse a presença dele, Chu Mu não precisaria seguí-la como guarda costas.

Chu Mu não gostava de ser restringido. Se Xia Guanghan não tivesse ordenado, então ele não teria ido na direção oposta de sua família, tendo que encontrar a jovem princesa na Região Jia.

A Região Luo e Jia eram vizinhas. Sem muitas surpresas, as notícias da luta na Cidade Wangluo chegou aos ouvidos da Princesa. A jovem Princesa Jin Rou ficou surpresa, ela não esperava que Chu Mu tivesse tanto potencial a ponto de derrotar o Príncipe do Pesadelo da Região Luo, Yang Luosen, que era bem conhecido por todos.

Dentro da luxuosa mansão do Senhor da Cidade

"Princesa, a força do seu novo guarda-costas é muito boa." A serva pessoal da Princesa soltou um risinho enquanto falava com a Princesa Jin Rou.

"Uhum." A Princesa Jin Rou simplesmente assentiu. Seus pensamentos começaram a voar até a cena de três anos atrás. Um jovem indiferente estava sentado na proa enquanto as ondas do oceano atingiam o barco. Ele encarava o vento do oceano e treinava uma técnica de Chama Aderente de baixa qualidade com muito empenho. Uma pequena e linda raposa extremamente adorável podia ser vista sempre em seus ombros.

"Eu me lembro que naquela época era apenas uma Raposa da Luz Lunar, não era? Você a trocou?" A Princesa Jin Rou abaixou a cabeça para ponderar.

"Princesa, você disse alguma coisa?" A serva perguntou respeitosamente. Ela pensou que a Princesa estava pedindo algo.

"Nada." A Princesa balançou a cabeça. Ela não disse mais nada e se levantou lentamente, retirando sua fina e delicada saia, caminhou na direção da banheira que liberava fumaça...

As várias cortinas ficaram transparentes sob o efeito do vapor de água. Através da cortina em torno da banheira, era possível ver a figura elegante da Princesa enquanto ela retirava suas roupas de baixo. Mesmo que fosse apenas uma silhueta, era uma cena tão encantadora que era muito difícil de resistir...

……

Na parte mais ao norte da Região Jia, Chu Mu montava seu Oneiro Noturno do Trovão enquanto entrava na cidade de oitavo nível.

Comparada a Região Luo, o território da Região Jia era muito mais estreito. Chu Mu montou seu Oneiro Noturno do Trovão por quase dez dias até alcançar a região sul da Região Jia.

A Cidade Jia ficava situada no meio da área sul da Região Jia. Depois de passar pela cidade de oitavo nível a sua frente e viajar mais um dia, ele conseguiu chegar na Cidade Jia e se juntar às tropas da Princesa.

Embora ele tivesse uma boa impressão da Princesa Jin Rou, Chu Mu não gostava de ter que ficar ao lado dela. Atualmente, Chu Mu queria migrar com sua família para o sul e ficar perto da Grande Família Chu na Região Wo Gu. Só assim ele poderia descobrir porque seu pai ainda não havia recebido notícias de que ele sobreviveu e ainda não tinha retornado.

Quando Chu Mu voltou para a Cidade Wangluo, Chu Ming havia enviado uma carta para a Grande Família Chu na Região Wo Gu informando Chu Tiancheng da novidade.

Chu Mu ficou por três meses na Cidade Wangluo. Se Chu Tiancheng estivesse na Grande Família Chu, ele definitivamente teria recebido a carta. Além disso, ele teria retornado imediatamente.

Só que nesses últimos três meses, não só Chu Tiancheng não retornou, como ele nem mandou uma carta em resposta. Chu Ming falou que não sabia o que estava acontecendo. Chu Mu estava um pouco preocupado e queria ir até a Grande Família Chu para saber o que estava acontecendo.

Entretanto, depois de lidar com a Família Yang na Cidade Wangluo, Xia Guanghan ordenou para que ele fosse até a Cidade Jia. Chu Mu, que ainda estava sob o controle de Xia Guanghan, não teve escolha a não ser obedecer e ir para a Região Jia.

  ……

Depois de descansar por um dia na cidade de oitavo nível, Chu Mu montou seu Oneiro Noturno do Trovão para a Cidade Jia.

A Cidade Jia era uma cidade de décimo nível e ficava no coração da Região Jia. Embora não fosse tão grande e desenvolvida quanto a Cidade do Pesadelo, ela não era nada pequena.

Depois de passar pelos vales ondulados, ele ficou em cima do morro, onde podia ver as gentis e suaves planícies. No fim do horizonte aparecia uma cidade que se espalhava até onde os olhos podiam ver. Sob o céu azulado, ela tinha uma grandeza excepcional e emitia uma aura forte e antiga em meio às planícies.

"Yiiiiiii"

No céu, um animal espiritual alado passou voando. Chu Mu não sabia seu nome. O animal abriu suas asas e voou pelo vasto espaço entre o céu e a terra. Quando a criatura alada começou a desaparecer no céu azul, Chu Mu já estava montando seu Oneiro Noturno do Trovão pelo terreno acidentado, se transformando em um borrão negro que se aproximava cada vez mais da vasta Cidade Jia.

……

Uma animal como o Oneiro Noturno do Trovão era capaz de andar pela cidade. Depois de entrar pelos portões, Chu Mu não o retraiu.

A força de uma animal espiritual determinava a força do treinador. O Oneiro Noturno do Trovão na sexta fase era considerado uma criatura marcante na Cidade Jia e depois de entrar na cidade, Chu Mu não foi obstruído por ninguém. Ele entrou facilmente na rua principal que formava um caminho direto para a mansão do Senhor da Cidade.

Chu Mu não se apressou para a mansão para encontrar com a Princesa. Em vez disso, ele convenientemente visitou o Palácio dos Animais Espirituais e a casa de leilões.

Ele tinha 10 milhões de moedas de ouro com ele. Embora esse dinheiro não pudesse ser usado no momento para comprar cristais da alma para treinar seus animais espirituais, Chu Mu poderia gastar em equipamentos espirituais para aumentar a força de seus animais espirituais.

A força de Mo Xie estava aumentando cada vez mais. Ela possuía uma velocidade absoluta e um talento ofensivo anormal com um poderoso atributo do tipo Fogo. Entre os animais espirituais de Nível Comandante, ela era perfeita.

Entretanto, qualquer animal espiritual poderia adquirir cada vez mais poder. A defesa de Mo Xie era sua única fraqueza e se ela fosse capaz de alcançar o sétimo estágio, Mo Xie se tornaria perfeita.

Portanto, Chu Mu sentia que era necessário comprar uma armadura espiritual para aumentar a defesa de Mo Xie.

A fim de aumentar a defesa de Mo Xie para o sétimo estágio, Chu Mu tinha que comprar uma Armadura Espiritual de sexto nível e combiná-la com os pêlos defensivos de sexto estágio de Mo Xie.

Entretanto, uma Armadura Espiritual era um item de luxo entre os treinadores e animais espirituais. Mesmo para Chu Mu, que tinha 10 milhões de moedas de ouro, ele não queria gastar tanto com um item desses.

De acordo com a estimativa de Chu Mu, uma Armadura Espiritual de sexto nível do tipo Fera não custaria menos que a Armadura Espiritual que ele tinha em sua posse. Seriam necessárias pelo menos 5 milhões de moedas de ouro.

Já para Zhan Ye, que não tinha muito poder de ataque, seria muito difícil. Chu Mu sentia que para Zhan Ye se tornar um animal espiritual que ultrapasse seu nível, fase e estágio quando lutasse, sem ter que fortalecer seu atributo Fera, ele teria que utilizar uma Armadura Espiritual para aumentar seu poder de batalha.

Zhan Ye estava atualmente no primeiro estágio da quinta fase. Suas garras estavam apenas no quinto nível e mesmo utilizando Pupila Sanguínea Violenta, ele só poderia arranhar uma pele defensiva de sexto nível. Entretanto, se combinasse uma Garra Espiritual, seu poder de ataque aumentaria imediatamente.

As Garras Espirituais eram semelhantes a uma Armadura Espiritual no sentido de ser um item espiritual, mas focado na ofensiva. A Garra Espiritual se fundia com a alma do animal espiritual. Na maioria das vezes, uma Garra Espiritual não tinha forma definida, quando o animal espiritual utilizava sua garra para atacar, assim que o animal espiritual pensasse, a Garra Espiritual apareceria e o exterior da garra do animal espiritual ficaria coberto com uma lâmina de energia...

O preço de uma Garra Espiritual não era menor que o de uma Armadura Espiritual. Se Chu Mu fosse gastar grandes quantias de dinheiro para comprar uma Armadura Espiritual de sexto nível e uma Garra Espiritual, 10 milhões de moedas de ouro sumiriam imediatamente.

Além disso, se o preço dos dois equipamentos espirituais aumentassem, Chu Mu ficaria tão falido que não conseguiria nem alimentar seus animais espirituais.

Conforme sua força aumentava, o número de animais espirituais de um treinador aumentava. Além disso, colocar um animal espiritual no espaço da alma não significava que ele não precisava comer. Portanto, quanto mais forte o treinador se tornava, mais aumentava o consumo de núcleos da alma, custando uma quantia de dinheiro assustadora. Especialmente para Chu Mu, que era um treinador que gostava de fornecer comida de qualidade.

Atualmente, os animais espirituais de Chu Mu estavam sendo alimentados com núcleos da alma de sexto nível. Eles se alimentavam a cada dois dias com um núcleo da alma. Ocasionalmente, um animal espiritual iria fazer birra e querer um lanchinho da meia noite e Chu Mu teria que alimentar todos igualmente. Então, milhares de moedas de ouro sumiam rapidamente.

Isso era apenas com núcleos da alma de sexto nível. Quando chegasse a hora de utilizar núcleos da alma de sétimo nível, Chu Mu tinha certeza que gastaria facilmente um milhão de moedas de ouro em um mês. Portanto, dez milhões de moedas de ouro, para Chu Mu, não eram suficientes...

Por Luis Gimenes | 02/03/18 às 13:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen