CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 194 - Encontrando a Princesa Jin Rou Por Coincidência

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 194 - Encontrando a Princesa Jin Rou Por Coincidência

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luiz

O dinheiro arrecadado pela casa de leilões da Cidade Wangluo era naturalmente inferior ao de uma cidade de décimo nível como a Cidade Jia. Na Cidade Jia, era muito fácil comprar um equipamento espiritual de sexto nível, contanto que tivesse dinheiro.

Quando Chu Mu entrou na casa de leilões, ele olhou a lista de itens do dia e encontrou rapidamente equipamentos espirituais ofensivos.

Animais espirituais eram diferentes e seus métodos de ataque eram diferentes. Garras Espirituais tem, de fato, um conceito muito restrito e é um equipamento da alma que só pode se transformar em garra. Na verdade, equipamentos espirituais ofensivos poderiam se transformar em qualquer parte do corpo como dentes, chifres, asas, braços...

Garras Espirituais só refletiam o formato de garra que tinham. Assim que um animal espiritual utilizasse o pensamento para transformá-lo, o equipamento espiritual seria aplicado sobre a garra.

Um equipamento espiritual ofensivo completo estava em um nível ainda maior. Ele poderia se transformar em qualquer parte do corpo que o animal espiritual utilizasse para atacar.

Assim que estivesse equipado, quando o animal espiritual utilizasse seu pensamento, o equipamento espiritual se transformaria na parte do corpo que o animal estivesse utilizando para atacar.

Por exemplo, no caso de Zhan Ye, se ele fosse utilizar seus Espinhos Negros, o efeito que estaria sobre as suas garras poderia ser utilizado da mesma forma sobre seus Espinhos Negros, aumentando o poder da habilidade.

Na lista que Chu Mu estava olhando, ele não procurou imediatamente por Garras Espirituais. Em vez disso, ele encontrou um equipamento espiritual ofensivo de sexto nível...

Sem dúvidas, esse equipamento espiritual seria muito mais caro que uma Garra Espiritual.

"Um equipamento espiritual ofensivo é o mais adequado para Zhan Ye. Ele tem muitas formas de atacar..." Quando viu esse item na lista, Chu Mu ficou tentado.

Zhan Ye’s tinham muitos métodos de ataques como suas garras, chifres, espinhos e cauda. Se tal animal espiritual tivesse um equipamento espiritual adequado, sua força aumentaria vertiginosamente!

"O valor inicial é 5 milhões de moedas de ouro..." Quando Chu Mu viu o valor inicial do leilão, ele voltou a si. Com um valor inicial de 5 milhões, o valor verdadeiro seria algo em torno de 10 milhões de moedas de ouro. Isso era tudo o que tinha consigo...

Ele hesitou por muito tempo na casa de leilões. Por fim, decidiu tentar comprá-lo. Mesmo que o valor chegasse a 10 milhões, Chu Mu iria ser forte e comprar mesmo assim. Afinal, tal equipamento realmente valia o dinheiro.

Zhan Ye, que ainda estava na quinta fase, não poderia se fundir com tal equipamento espiritual. Se ele conseguisse comprá-lo, esse equipamento primeiramente seria utilizado na Mo Xie para aumentar sua força. Quando Zhan Ye alcançasse a sexta fase, ele poderia utilizá-lo.

……

Chu Mu entrou na casa de leilões, que tinha muitos itens interessantes. Teve até um momento em que Chu Mu pensou que 10 milhões não seriam o suficiente para comprar o equipamento espiritual ofensivo e em vez disso, quase comprou uma Pérola de Cristal Negro para aumentar o poder do atributo.

Uma Pérola do Cristal Negra era uma item espiritual criado ao se fundir as almas de vários animais espirituais poderosos de cristal negro. A Pérola se fundiria com a alma de um animal espiritual, dando a esse animal espiritual a habilidade de controlar cristais de gelo negro.

Durante a Recomendação, quando a Fada Glacial lutou contra a Fada Glacial Negra, a diferença de poder se deu pelo controle de Cristais de Gelo Negro da Fada Glacial Negra.

Cristais Negros tinham um efeito similar ao do Fogo Demoníaco das Chamas Malignas e faziam com que o dano das habilidades de gelo aumentassem algumas vezes.

Já a Pérola de Cristal Negro permitia que animais espirituais do tipo Gelo pudesse controlar Gelo Negro, aumentando assim o poder de suas habilidades.

A Pérola no leilão era uma Pérola de sexto nível, podendo aumentar o poder das habilidades do tipo Gelo em 50%. Se ele pudesse equipar a Fada Glacial com ela, então seu poder do tipo Gelo aumentaria muito. Simultâneamente, seu defesa aumentaria também, em função do Gelo Negro. Portanto, quando viu que o valor da Pérola de Cristal Negro ficou em torno de 6 milhões de moedas de ouro, Chu Mu se sentiu muito tentado...

Entretanto, ele não deu nenhum lance. O preço que Chu Mu compraria a Pérola de Cristal Negro seria de 5 milhões. Gastar 1 milhão a mais por ela era algo que Chu Mu não estava disposto.

Se o equipamento espiritual ofensivo ultrapassasse o valor de 10 milhões, que era o que Chu Mu poderia gastar, ele teria que desistir também.

Chu Mu poderia ser considerado alguém que começou sem nada. De seus 10 milhões, 5 milhões eram algo que ele não teria conseguido sem a ajuda dos assassinos do Palácio do Pesadelo. Chu Mu não era o Riquinho e quando se tratava de comprar coisas, os itens ainda deveriam ter um preço razoável.

"Ning, eu vou te dar algo melhor no futuro." Chu Mu consolou a Fada Glacial.

"Liiiing" Embora a Fada Glacial tivesse acompanhado Chu Mu por três anos e já tivesse adquirido alguma experiência em batalhas, sua inteligência ainda era como a de uma criança, muito inocente.

Não fazia muito tempo que o Carvalho Demoníaco Lutador tinha obtido a Madeira Demoníaca. A Fada Glacial não reclamou porque o Carvalho Demoníaco Lutador era honesto e atencioso. Quando se tratava de fazer birra para comer um lanchinho da meia noite, o Carvalho Demoníaco Lutador sempre manteve sua calma...

Já o Oneiro Noturno do Trovão, Chu Mu precisava muito comprar um equipamento para aumentar sua velocidade.

……

Finalmente, o Equipamento Espiritual Ofensivo de sexto nível seria leiloado.

Podia se dizer que Chu Mu estava com sorte. Depois de dar alguns lances, Chu Mu conseguiu arrematar o equipamento por 8,7 milhões, um valor bem abaixo do que ele esperava...

Ele ficou muito surpreso que conseguiu adquirir esse item por esse valor. Afinal, 10 milhões já era um valor bem abaixo do mercado.

Na verdade, durante o leilão, Chu Mu sentiu que a atmosfera estava um tanto quanto estranha. Entretanto, Chu Mu não pensou muito sobre isso e aumentou o preço assim que sentia necessidade. Finalmente, ele conseguiu arrematar misteriosamente.

……

Dentro da sala VIP da casa de leilões.

"Humph, vá e descubra quem se atreveu a procurar encrenca!" O vice Senhor da Cidade Jia, Jia Qing, falou com uma cara feia.

"Esqueça. A Princesa não quer tanto assim este item..." A serva da Princesa, Jin Kui, falou.

A Princesa Jin Rou não falou nada e se levantou, saindo da sala. Suas quatro servas a seguiram, seguidas dos oito guarda-costas do Palácio do Pesadelo...

O sorriso do vice Senhor da Cidade congelou e seu olhar varreu ferozmente para o cara sem noção na outra sala.

A Princesa já havia passeado pela Cidade Jia e planejava ficar um pouco na casa de leilões. Jia Qing, que a estava acompanhando, instruiu aos organizadores da casa de leilões para que se livrassem dos lances de outras pessoas. Dessa forma, a Princesa poderia comprar o que quisesse sem gastar muito.

Para isso, Jia Qing teve que subverter os preços. Entretanto, a fim de entreter a Princesa, mudar o valor dos itens era algo que Jia Qing ainda tinha sido capaz de controlar. Ainda assim, quem esperaria que um cara idiota iria aparecer no meio do leilão e comprar o Equipamento Espiritual Ofensivo por 8,7 milhões?

A Princesa não gostava de outras pessoas dando lances, então Jia Qing tinha planejado em utilizar seu próprio dinheiro para dar lances pela Princesa. Ainda assim, ela recusou e esse equipamento que estava uns 2 milhões abaixo do preço de mercado foi arrematado por um cara qualquer.

Chu Mu não sabia de nada. Ele ainda acreditava que estava com sorte hoje, enquanto pensava feliz por não ter gasto 6 milhões para comprar a Pérola de Cristal Negro.

  ……

"Pai, eu descobri que é o jovem vestido de preto na outra sala VIP." Jia Luoming, o filho mais velho de Jia Qing, disse.

O olhar de Jia Qing caiu sobre Chu Mu que estava saindo da casa de leilões.

"Vá e ensine uma lição a esse cara!" Jia Qing sussurrou.

A Princesa não tinha comprado o equipamento espiritual, mas o próprio Jia Qing tinha perdido quase 2 milhões de moedas de ouro ao abaixar o preço. Mesmo se fosse o vice Senhor da Cidade, ele não era generoso o suficiente para permitir que alguém tirasse vantagem dele.

Jia Luoming assentiu imediatamente e levou consigo os capangas da família. Eles se aproximaram rapidamente de Chu Mu, que tinha acabado de acertar a transação.

  ……

"Qual o problema?" Chu Mu ergueu as sobrancelhas para as três pessoas bloqueando seu caminho.

"De que buraco você saiu? Você não entende de etiqueta e aparece do nada para roubar os itens da Princesa? Você está procurando a morte?!" Jia Luoming esboçou um sorriso.

Quando a Princesa foi mencionada, o olhar de Chu Mu varreu a casa de leilões e descobriu, como esperado, um grupo de guarda-costas e servas acompanhando uma mulher elegante. Essa mulher andava lentamente pela casa de leilões.

Vendo a Princesa Jin Rou, Chu Mu finalmente entendeu tudo. Parece que tinha sido por sorte que ele conseguiu tal item por um preço tão barato. Em vez disso, a presença da Princesa Jin Rou causou isso...

……

"Princesa, aquele jovem de preto que parece ter disputado o leilão com você?" Quando estavam andando pela casa de leilões, Jin Jui parece ter notado Chu Mu...

"Uhum." A Princesa Jin Rou apenas assentiu com a cabeça e nem olhou na direção de Chu Mu. Com o seu status de Princesa, ela não precisava se preocupar com tudo.

"Princesa, não se preocupe, nós ensinaremos uma lição a esse pirralho." Jia Qing respondeu imediatamente.

A Princesa Jin Rou olhou para Jia Qing. Ela pareceu demonstrar que a puxação de saco de Jia Qin era de muito baixo nível. Com um olhar, Jin Rou viu a pessoa que estava em encrenca e disse indiferente: "A competição foi justa. Ser prepotente assim não é nada bom. Não tem porque incomodar ele."

"A Princesa realmente é bondosa e generosa." Jia Qing respondeu com um elogio. Ainda assim, ele não chamou de volta Jia Luoming. Em vez disso, ele saiu com a Princesa da casa de leilões.

Depois de saírem da casa de leilões, uma carruagem dourada estacionou na porta. Na rua, várias pessoas a cercaram, formando um círculo enquanto falavam cheios de inveja da carruagem imperial da jovem Princesa do Palácio do Pesadelo.

Quando a Princesa Jin Rou, que estava utilizando um véu roxo, saiu, suspiros puderam ser ouvidos nas redondezas...

"Princesa, aquela pessoa me pareceu familiar. Ele parecia um pouco com o novo guarda-costas." A serva da Princesa, Jin Kui, sussurrou enquanto ajudava a Princesa a subir na carruagem.

"Hum?" A Princesa Jin Rou curvou um pouco suas longas sobrancelhas.

"Beng!!!!"

De repente, um som alto pode ser ouvido vindo da casa de leilões, seguido de vários gritos de pânico.

A Princesa Jin Rou abriu as cortinas e olhou para a vasta entrada da casa de leilões. Ela viu a figura esbelta e imponente do lindo homem, exalando uma aura fria enquanto saía da casa de leilões. Ao seu lado, uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malignas repleta de um charme demoníaco...

Por Luis Gimenes | 03/03/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance