CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 195 - Luta Sob os Céus

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 195 - Luta Sob os Céus

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Hediondo, mate esse canalha para mim!" Fora da casa de leilões, o rugido de Jia Luoming pode ser ouvido imediatamente.

Em seguida, todos foram capazes de ver o brilho radiante de dentro do saguão. Vários rugidos de animais espirituais soaram caoticamente.

Chu Mu não ligou para o que estava atrás dele. Ainda muito calmo, ele andou para frente e cumprimentou ao ver a Princesa Jin Rou, andando lentamente até a carruagem.

Quando os oito guarda costas viram Chu Mu se aproximar, seus olhares frios caíram sob Chu Mu. Se Chu Mu atrevesse a se aproximar mais alguns passos, eles não hesitariam e o atacariam diretamente!

"Recuem." A Princesa Jin Rou reconheceu Chu Mu. Os cantos de sua boca subiram levemente, formando um sorriso.

O sorriso da Princesa Jin Rou era pelo como Chu Mu sempre demonstrava estar calmo e selvagem ao mesmo tempo.

Se ela estivesse no lugar dele, depois de entrar na Cidade Jia, a primeira coisa que ela teria feito seria ir para a casa do Senhor da Cidade imediatamente para encontrá-la, enquanto estivesse com medo de sofrer algum castigo por se atrasar.

Ainda assim, Chu Mu não foi diretamente para a mansão do Senhor da Cidade depois de entrar na Cidade Jia. Em vez disso, ele correu para a casa de leilões da Cidade Jia e participou do leilão como queria. Interessantemente, ele acabou a encontrando e comprou um Equipamento Espiritual Ofensivo de sexto nível por uma barganha, aproveitando essa sorte.

A Princesa Jin Rou sorriu levemente, mas o rosto de Jia Qing escureceu. Seu olhar estava sob Jia Luoming e os outros dois servos da família que estavam em estados miseráveis...

"Preocupando a princesa, humph, você merece morrer!" Jia Qing não percebeu que a Princesa tinha mandado seus guardas recuarem. Ele já estava recitando o encantamento de invocação, planejando invocar seus animais espirituais...

"Senhor Jia Qing, por favor, acalme-se. Esse é o guarda costas pessoal da Princesa, Chu Mu, o Príncipe do Pesadelo Chu. Ele veio da..." A serva da Princesa Jin Rou começou a aconselhar para que Jia Qing paresse.

O encantamento dele ainda não tinha terminado completamente. Ainda assim, depois de ouvir a serva da Princesa falar, ele ficou atordoado. Seu olhar estava espantado enquanto ele olhava para o jovem vestido de preto.

"Este é Chu Mu, o guarda costas pessoal da Princesa?" Jia Qing perguntou.

"Sim." A Princesa Jin Rou só deu uma simples resposta. Ela colocou a cortina de lado e se acomodou na carruagem, sem falar mais nada.

"O Rei da Ilha Prisão, Chu Mu. O mesmo Chu Mu que derrotou o Príncipe do Pesadelo da Região Luo, Yang Luosen?" A voz de Jin Kui não tinha sido muito alta, mas todos que estavam por perto ouviram. Cada um de seus olhos caíram sob Chu Mu.

A luta na Cidade Wangluo tinha acontecido fazia um mês. Naturalmente, a Região Jia, que era vizinha da Região Luo, foi afetada pela luta e quase todos conheciam a fama do Rei da Ilha Prisão, Chu Mu. Portanto, assim que ouviram seu nome, muitas pessoas revelaram expressões de choque. Eles queriam ver o que esse jovem especialista tinha de tão especial para seu nome ter decolado tão de repente.

"Chu Mu... Esse pirralho realmente é Chu Mu?" A expressão no rosto de Jia Luoming estava congelada, enquanto ele saía do saguão da casa de leilões. Os dois capangas da família, que estavam cobertos de poeira e tinham acabado de gritar que iriam matar Chu Mu agora a pouco, não tinham coragem de se aproximar mais.

Pode-se dizer que a reputação de Chu Mu estava reverberando pela região. Embora Jia Luoming fosse um especialista de alto nível, ainda havia uma diferença muito grande entre ele e alguém com um nome ultrapassava regiões. Além disso, havia rumores que Chu Mu, esse Rei da Ilha Prisão, era um homicida totalmente maníaco. Jia Luoming não era alguém que atacaria uma pessoa casualmente.

"Guarda costas Chu, por que você não esclareceu a situação depois de ver a Princesa?" Jin Kui olhou para Chu Mu. Ela também estava irritada por dentro. Esse Chu Mu não entendia nada de boas maneiras, nem ao menos reportou sua chegada a Cidade Jia, nem cumprimentou a Princesa ao vê-la...

Chu Mu não precisava mais se ajoelhar para a Princesa. Ele só precisava assentir com a cabeça e colocar a mão fechada sobre o peito ao dizer: "Saudações Princesa.", isso já seria o suficiente.

"Vamos voltar para a mansão." A princesa Jin Rou disse.

Chu Mu invocou seu Oneiro Noturno do Trovão imediatamente e pulou em suas costas. Ele acompanhou ao lado da carruagem dourada da Princesa, ignorando completamente Jia Luoming, que tinha tentado arranjar confusão com ele.

Jia Qing, Jia Luoming e o grupo de capangas ficaram surpresos por um bom tempo até começarem a seguir a carruagem da Princesa, ainda mal humorados. Eles estavam confusos e com medo...

No caminho para a mansão do Senhor da Cidade, Jia Qing e Jia Luoming descobriram o que aconteceu. É claro, Jia Qing estava imensamente arrependido. A Princesa queria esse equipamento ofensivo, mas ele acabou nas mãos de Chu Mu. Ainda assim, ele não poderia tomá-lo das mãos de Chu Mu.

  ……

O Rei da Ilha Prisão, Chu Mu, apareceu na Cidade Jia causando uma comoção das grandes. Especialmente depois de descobrirem que Chu Mu era um dos guarda costas pessoais da Princesa Jin Rou.

O título da Princesa Jin Rou era nobre e, embora muitos a vissem apenas com o véu, todos tinham certeza de que ela era linda. Isso fazia com que vários jovens ficassem apaixonados por ela. Se aproximar da Princesa era o desejo, mesmo que em sonho, de milhares de jovens especialistas.

Chu Mu tinha recebido esta ‘glória’ depois de ter suas habilidades reconhecidas. Com o seu título, além da inveja de ser um dos guarda costas pessoal da Princesa, Chu Mu causou um rebuliço entre os jovens especialistas da Cidade Jia.

Em questão de duelos entre treinadores, derrotar Chu Mu permitiria que a reputação da pessoa subisse aos céus, enquanto atrairia a atenção da Princesa. Todo jovem especialista arrogante tinha a intenção de desafiar Chu Mu para um duelo.

É claro, mesmo com a intenção, eles não desafiariam Chu Mu formalmente sem pensar bem. Aqueles que se sentiam inferiores ao Príncipe do Pesadelo da Região Luo, Yang Luosen, poderiam apenas murmurar palavras desdenhosas, mas não iriam desafiá-lo. Aqueles que acreditavam ser mais fortes ainda tinham que considerar se desafiar o guarda costas da Princesa publicamente iria ofender a princesa. Em última análise, apenas os jovens especialistas da nobre Família Jia pensaram realmente em fazê-lo e estavam esperando um bom momento para isso.

  ……

A noite chegou e um vento frio pairava no ar. No pátio gramado da Família Jia, três das servas da Princesa, que tinham corpos provocantes, estavam paradas em cima de uma pedra branca. A serva pessoal, Jin Kui, estava parada próxima a princesa.

Fora do pátio estavam os oito guarda costas vestidos de preto e parados como estátuas. Não havia nenhum movimento e nenhum traço de vida neles.

Chu Mu, como um guarda costas pessoal, não precisava ficar parado como uma das oito estátuas. Em vez disso, seus olhos estavam cheios de tédio enquanto ele se apoiava na mesa de jade, próximo a Princesa. Seu olhar estava fixo no lago do pátio.

Como sempre, a Princesa Jin Rou utilizava um véu cobrindo sua face. Chu Mu tinha uma boa impressão da Princesa, mas não poderia evitar de olhar para seu rosto coberto e ficar imaginando como seria seu lindo rosto.

A Princesa Jin Rou parece gostar de ficar refletindo sozinha, especialmente quando ela podia ver a água mexendo. Atualmente, seus lindos olhos fitavam o lago tranquilo. Ela assistia silenciosamente, sem dizer nada...

"Chu Mu, você perdeu uma alma. Essa alma, como você a perdeu?" Finalmente, uma voz leve e delicada quebrou o silêncio. Ela dava uma sensação de prazer a quem a ouvisse, como se estivessem escutando pela primeira vez uma música gentil ecoando pela noite fria...

"Chu Mu, a Princesa fez uma pergunta!" Jin Kui ergueu a voz e gritou para Chu Mu.

Chu Mu voltou a si e olhou para a serva, Jin Kui, que estava ofegante de ódio. Então, ele olhou para a Princesa Jin Rou antes de dizer: "Eu fiz um pacto da alma com uma animal espiritual de alto nível, mas esse animal espiritual deserdou."

"Besteira!" Jin Kui o encarou imediatamente.

A Princesa Jin Rou acenou com a mão, indicando que Jin Kui deveria parar de falar assim.

Jin Kui estava prestes a falar algo, mas hesitou. Ela olhou para Chu Mu com seu olhos grandes, avisando para que Chu Mu parasse de ser tão desrespeitoso e tratasse a Princesa com seriedade.

Não era que Chu Mu não estava falando com a Princesa Jin Rou seriamente. Só que ele não queria falar. Além disso, tal coisa não era fácil de se contar...

A Princesa Jin Rou não continuou interrogando Chu Mu também. Em vez disso, ela olhou para Jin Kui e pediu para que ela falasse algo para Chu Mu.

Jin Kui assentiu e disse arrogantemente:

"A viagem da Princesa dessa vez é a caminha da Cidade Tianxia. Nessa jornada, encontraremos um total de seis jovens. Esse seis jovens foram todos cultivados pela Princesa ou pelo Sênior Xia. Eles são todos guarda costas da Princesa. A caminho da Cidade Tianxia, através de cada região, a Princesa vai escolher um lugar para parar. Quanto a você, você deverá derrotar o jovem especialista de cada região. Você pode considerar isso como um teste dado a você pela princesa. Finalmente, quando alcançarmos a Cidade Tianxia, a Princesa escolherá o melhor dentre os seis para se tornar o candidato da Luta Sob os Céus." Segundo o tradutor do chinês para o inglês, Tianxia significa Sob os Céus.

Depois de escutar as palavras de Jin Kui, Chu Mu ficou surpreso.

Ele não entendia muito bem o que significava a Luta Sob os Céus. Ele só sabia que era a luta mais prestigiosa entre especialistas da geração mais nova. A Recomendação da Cidade Wangluo era para escolher um especialista para competir na Recomendação da Cidade Luo que servia para escolher um representante de uma competição maior. Parece que tudo acabaria levando a Luta Sob os Céus.

O conhecimento de Chu Mu sobre a Luta Sob os Céus era apenas isso. Afinal, no passado, Chu Mu ficou preso em uma cidadezinha do interior como a Cidade Wangluo e não conhecia nada do mundo...

Chu Mu olhou para a Princesa Jin Rou. Ele começou a entender o porquê da Princesa viajar tanto. Ela servia como uma representante do Palácio do Pesadelo para negociar com várias regiões enquanto cultivava jovens especialistas para a Luta Sob os Céus que pudessem representá-los e participassem, obtendo glória sem limites.

"Você tem alguma pergunta?" A Princesa Jin Rou perguntou apática ao perceber o olhar de Chu Mu.

"Vamos passar pela Região Wo Gu no caminho?" Chu Mu perguntou. Chu Mu não tinha nenhuma reclamação com os arranjos da Princesa. Afinal, ele fazia parte do Palácio do Pesadelo por enquanto e tinha que respeitar suas ordens. Já pela escolha da Princesa se dar através de competições, Chu Mu não ligava muito. Assim que ele tivesse alguma notícia concreta do paradeiro de seu pai e tivesse uma oportunidade, Chu Mu fugiria com toda a certeza...

"Você tem algo para resolver lá?" Perguntou a Princesa Jin Rou.

"Encontrar alguém." Respondeu Chu Mu.

"Se você estiver confiante em derrotar os especialistas da Região Wo Gu, nós passaremos lá com toda a certeza." A Princesa Jin Rou falou.

Chu Mu asentiu com a cabeça. A Família Chu da Cidade Wangluo era apenas uma pequena parte da Grande Família Chu. Enquanto estava com sua família, Chu Mu ouviu diversas vezes sobre o quão forte os membros da Grande Família Chu eram. Claro, Chu Mu se importava mais com o fato de seu pai ter ido para Grande Família Chu, mesmo tendo prometido não voltar nunca mais lá.

Para descobrir o que estava acontecendo, ele teria que ir até a Grande Família Chu.

Por Luis Gimenes | 04/03/18 às 20:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance