CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 196 - Luta da Região Jia

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 196 - Luta da Região Jia

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Durante o jantar de hoje, o segundo filho do Senhor da Cidade Jia, Jia Feng, vai demonstrar interesse em lutar contra você. Você deve se preparar para aceitar a luta para depois de amanhã." A Princesa Jin Rou disse.

"Sim." Chu Mu assentiu.

A Princesa Jin Rou não disse mais nada. Ela sempre tinha um par de olhos melancólicos e olhava para as orgulhosas e indiferentes flores brancas da ameixeira ao lado do lago. Ela se perdeu em pensamentos mais uma vez.

Chu Mu retornou a sua posição original, encostado na mesa de jade. Ele só poderia sair quando a Princesa saísse. Então, ele tinha que continuar ao seu lado enquanto ela olhava para o nada...

  ……

Depois de um certo tempo, não muito longe do pátio, a voz fria de um guarda pode ser ouvida.

"O segundo filho do Senhor da Cidade, Jia Feng, deseja vê-la."

A linha de pensamento da Princesa foi cortada. Parecendo estar com preguiça, ela assentiu, mas nem olhou para Jia Feng.

Chu Mu deu uma olhada e, de relance, foi capaz de ver os cabelos penteados de um jovem. Ele vestia roupas coloridas. Seus olhos vasculharam o lugar e ele parecia impaciente ao querer ver a Princesa.

A Princesa assentiu com a cabeça e os guardas o deixaram passar. Jia Feng estava claramente ansioso para ver a Princesa, ainda assim tentou parecer calmo e controlado. Ele dava passos largos no pátio e deu umas batidas em uma caixa requintada que estava segurando, como se fosse dá-la de presente.

"Saudações Princesa." Jia Feng segurou a caixa com ambas as mãos enquanto se ajoelhava.

"Se levante." A Princesa Jin Rou ainda não tinha se virado e respondeu indiferente.

Vendo que ele ainda não tinha atraído o interesse da Princesa, Jia Feng demonstrou uma expressão de tristeza. Entretanto, ele ainda manteve sua calma e sorriu. Utilizando uma voz respeitosa, ele disse: "Este é um pão doce que eu, Jia Feng, pedi para o chef principal fazer especialmente para a Princesa antes de vir vê-la. Eu peço para que a Princesa o experimente..."

"Deixe-o sobre a mesa." Jin Kui viu que a Princesa não queria conversar e falou em uma tom que não era frio nem amigável.

A expressão de Jia Feng ficou feia mais uma vez. Evidentemente, ele se sentia um pouco envergonhado. Afinal, a Princesa ainda não tinha nem se virado para vê-lo...

"Princesa, o assunto que eu mencionei antes. O que a Princesa pensa sobre isso..." Jia Feng não poderia simplesmente sair sem receber nada em troca e olhou indiferente para Chu Mu, que estava ao lado da Princesa, enquanto falava.

"O Príncipe do Pesadelo Chu já aceitou seu desafio. Vocês podem se preparar."Jin Kui respondeu.

"Muito bem. Entretanto, meus animais espirituais são um pouco selvagens e difíceis de controlar. Se eles ferirem o guarda da Princesa, eu espero que a Princesa possa ser compreensiva."Jia Feng disse. Nesse mundo, apenas aqueles com força suficiente receberiam a atenção dos outros. As palavras de Jia Feng demonstravam sua confiança em si mesmo, mesmo sabendo que seu oponente era o Rei da Ilha Prisão, cuja reputação crescia cada dia mais.

"Não tem problema. Contanto que o ferimento não o mate, está tudo bem." A Princesa Jin Rou respondeu indiferente.

Jia Feng abriu a boca querendo dizer algo. No entanto, quando ele viu a expressão serena como a água que a Princesa tinha, por um momento, ele esqueceu o que queria dizer. Ele ficou ali por um tempo e ainda não conseguiu se lembrar o que iria dizer. Finalmente, ele só pode dizer que estava de saída. É claro, antes de sair, Jia Feng não se esqueceu de olhar Chu Mu. Esse olhar continha uma intenção forte de provocação.

Talvez Chu Mu também tivesse sido infectado pelo jeito da Princesa Jin Rou e começou a pensar em várias coisas. Portanto, ele não notou o olhar de Jia Feng.

Ser ignorado dessa forma era o mesmo que a morte para Jia Feng. Ainda assim, ele sentia que ser ignorado pela Princesa era algo natural, mas ser ignorado pelo seu oponente era imperdoável. Portanto, ele demonstrou um sorriso de escárnio.

Mesmo assim, mesmo que Chu Mu visse o olhar de Jia Feng, ele provavelmente o ignoraria. Não era muito diferente do que já tinha acontecido no passado.

Um pouco depois de Jia Feng sair, a Princesa Jin Rou finalmente voltou a si. Ela pediu para que Jin Kui abrisse a caixa de comida. Ela entoou um encantamento e invocou um animal espiritual peludo. Como se nada tivesse acontecido, ela alimentou sua raposa que era muito parecida com Mo Xie.

  ……

"O Equipamento Espiritual Ofensivo de sexto nível era para ser um presente a você. Como você comprou por si mesmo, quando tiver outra chance, comprarei outra coisa para você..." Enquanto saía para ir dormir, ela falou indiferente para Chu Mu.

"..." Chu Mu só pode ficar em silêncio.

Vendo a imagem graciosa e delicada partir, o coração de Chu Mu oscilou um pouco. Por um lado, ele se sentia bem ao ver essa mulher. Por outro lado, ele se sentia intimidado pelo jeito desapegado da Princesa.

Um equipamento espiritual que custava 10 milhões de moedas de ouro era algo para ser dado. Além disso, era possível que quando todos os guardas se reunissem, cada um receberia um presente desse nível. Isso era o mesmo que dar 60 milhões de presente. Isso indicava claramente que Chu Mu, que tinha dificuldades em acumular 10 milhões, simplesmente não estava no mesmo nível.

  ……

Embora ele soubesse que ainda existia uma diferença óbvia entre eles, Chu Mu não se sentia muito atrás.

Fazia apenas quatro anos que Chu Mu tinha começado a treinar animais espirituais. Além disso, por ter animais espirituais com tanto potencial, ainda chegará o dia em que ele vai estar no mesmo nível ou talvez um nível ainda maior que o da Princesa.

  ……

A coisa que mais acontecia entre treinadores da geração mais jovem eram batalhas e desafios marcados. Não importa a região, lutas entre treinadores eram inevitáveis. Treinadores de níveis diferentes se desafiavam o tempo todo...

Claro, a coisa que recebia mais atenção, além de batalhas entre especialistas de renome, eram batalhas entre jovens especialistas de alto nível.

Especialistas da geração mais jovem precisavam de treino. Se eles não saíssem para treinar na natureza, eles teriam que desafiar outros treinadores. Utilizando-se desse mecanismo, eles poderiam aumentar rapidamente a força de seus animais espirituais.

Conforme a idade e a experiência do treinador aumentava, muitos deles viajariam pelo mundo para representar seus clãs ou facções. Treinadores mais experiente poderiam causar o caos, então eles lutava com um objetivo muito claro em mente. Eles nunca lutariam ao acaso.

Entretanto, a geração mais jovem era diferente. Eles eram jovens que precisavam de treinamento. Lutas eram muito frequentes e eles representavam seu clã ou facção. Portanto, suas lutas representavam as disputas entre as facções ou regiões.

Dessa forma, as lutas entre as gerações mais jovens recebiam muita atenção das pessoas. Além disso, lutas entre jovens especialistas atraíam muitas pessoas.

Quando o Rei da Ilha Prisão, Chu Mu, apareceu na Cidade Jia, muitas pessoas tentaram adivinhar qual jovem especialista da Família Jia iria bater de frente contra ele.

Como esperado, a notícia da luta se espalhou rapidamente. A pessoa que desafiou o Rei da Ilha Prisão foi Jia Feng, alguém muito famoso na Região Jia!

A reputação de Jia Feng não era nada menor do que a do Príncipe do Pesadelo da Região Luo. Ele era conhecido em várias regiões por muitas pessoas. Isso incluía a Região Luo, que ouvia com frequência notícias dele derrotando um jovem especialista.

Chu Mu desapareceu por quatro anos. No passado, ele sempre ouvia novidades de algum jovem especialista. Chu Mu não se lembrava de nenhum nome agora. Ao ficar excluído do mundo por quatro anos, Chu Mu não reconhecia nenhum dos jovens especialistas que tinham aparecido nesse tempo. Chu Mu nunca tinha ouvido falar de Jia Feng antes e seu nome deve ter se propagado nesses últimos quatro anos.

Antes, Chu mu tinha certa inveja de jovens especialistas que eram comentados por uma região inteira ou até mesmo várias regiões. Sem perceber, ele mesmo tinha alcançado esse nível. Além disso, o efeito que ele causava nas pessoas era ainda maior do que esses especialistas que ele admirava. Isso era algo que deixava ele um tanto quanto feliz. Só de imaginar Chu Tiancheng, em algum lugar, ouvindo pessoas falando sobre ele, ele pensava no quão feliz seu pai ficaria.

É claro, Chu Mu sabia que seu pai não era uma pessoa comum, preso em uma cidade sem nome como a Cidade Wangluo. Talvez, o nome Chu Tiancheng não era nem seu nome real. Portanto, Chu Mu ainda tinha que continuar trilhando esse caminho. Ele tinha que continuar subindo até alcançar o nível suficiente para enfrentar a "Proibição da Aliança Espiritual".

  ……

As lutas sempre faziam o sangue das pessoas ferverem, especialmente quando eles podiam presenciar o potencial sem limites da geração mais jovem. A multidão gritava de admiração. Quando o dia da luta de Chu Mu e Jia Feng chegou, uma multidão já estava fazendo barulho fora do Campo de Batalha Rio Campestre...

Como uma cidade de oitavo nível, as arquibancadas da arena da Cidade Wangluo só acomodavam 10 mil pessoas. Como uma cidade de décimo nível, o campo de batalha mais luxuoso da Cidade Jia era magnífico e impressionante!

Um dos aspectos únicos da arena era o rio que cruzava o vasto campo. O rio descia perfeitamente do terreno mais alto para o mais baixo, cortando toda a Cidade Jia diagonalmente.

Já o campo de batalha, ele tinha sido construído sobre a parte mais rápida e intensa do rio!

Esse rio tinha 100 metros de margem a margem. Se alguém fosse tentar atravessar o rio com um barco, por causa da intensa correnteza, demoraria alguns minutos antes de conseguir atravessá-lo.

Essa era apenas a largura do rio. De ambos os lados do rio haviam terrenos acidentados. Dessa forma, o campo de batalha foi construído de forma gradiosa. Mesmo estando dentro da Cidade Jia, era como se estivessem em uma região campestres, no qual o horizonte era vasto e era possível galopar com seu animal espiritual.

O clima sobre o campo de batalha era normalmente ensolarado. Entretanto, hoje era diferente. Não havia um céu azul e sem nuvens. Em vez disso, sem querer, ele estava coberto por uma camada escura e imponente de nuvens.

As nuvens negras davam uma sensação de pressão sobre quem olhava. Em um campo de batalha tão vasto, elas criaram uma brisa fria que soprava contra o rio!

"Príncipe do Pesadelo Chu, nós ouvimos falar muito sobre você recentemente. Em um período tão curto de tempo, aqueles capazes de ultrapassar a fama do Príncipe do Pesadelo Chu são muito poucos na minha Região Jia. Você realmente é um gênio que caiu do céu." Nas arquibancadas, o velho Senhor da Cidade Jia sorria enquanto elogiava Chu Mu.

Chu Mu sabia que se não fosse pela presença da Princesa jin Rou, esse Senhor da Cidade não falaria tais palavras tão facilmente. Portanto, ele simplesmente assentiu com a cabeça, sem demonstrar emoção alguma.

"Já que a Princesa está visitando, ela poderá escolher as regras do combate." O Senhor da Cidade Jia sorria, parecendo ser amigável e simpático.

"O senhor pode escolher." A Princesa Jin Rou disse indiferente.

Durante suas viagens, a Princesa Jin Rou representava o Palácio do Pesadelo, visitando várias regiões e estabelecendo contatos amigáveis. Francamente, ela estava levando seu pessoal para desafiar outros.

Os desafios sempre seguiam as regras dos Senhores. Esse era um costume adotado em várias regiões e a Princesa Jin Rou não era alguém que usaria de seu título para fazer as coisas do seu jeito.

"Nesse caso, esse velho terá que decidir as regras para o combate." O velho Senhor da Cidade Jia disse educadamente.

"Eu ouvi dizer que o Príncipe do Pesadelo Chu perdeu uma alma, se formos realizar uma batalha de 3 vs 3, isso colocaria a Família Jia em vantagem. Entretanto, se realizarmos uma batalha de 1 vs 1, perderíamos a emoção do combate e não demonstraríamos toda a força desses jovens. Para ficar no meio termo, vamos realizar uma luta 2 vs 2, mas os animais espirituais não poderão ser substituídos... O que a Princesa acha disso?" O Senhor da Cidade Jia perguntou.

"Deixe o guarda Chu decidir." A Princesa Jin Rou respondeu indiferente enquanto olhava para Chu Mu.

"Eu não gosto de batalhas com restrições. Não trocar animal espiritual é algo que eu posso aceitar." Chu Mu disse, sem entender o porquê de tudo isso.

Na verdade, na Ilha Prisão, Chu Mu enfrentou vários oponentes com três almas. Naquele lugar, não havia regras. Ainda assim, as batalhas tinham algumas disposições.

"Humph, eu já vi muitas pessoas orgulhosas serem esmagadas por mim antes." Jia Feng sorriu.

"Então eu apenas restringirei a troca de animais espirituais. Afinal, o Príncipe do Pesadelo Chu não tem tantos animais espirituais." O Senhor da Cidade Jia disse. Sua voz carregava um traço de falsa educação para com Chu Mu.

A Luta Sob os Céus não tinha restrições, então lutas com restrições eram definitivamente algo que a Princesa Jin Rou não queria. Fracos são apenas fracos. Quando se tratava da seleção, a Princesa não menosprezava Chu Mu por não ter uma alma, portanto, Chu Mu sentia que não precisava de restrições.

"Eu não me importo de trocar ou não, de qualquer forma, ele não terá essa oportunidade..." Jia Feng disse arrogante. Ele não iria envergonhar sua família na frente de todos.

"Os jovens são orgulhosos e arrogantes. Eu espero que a Princesa possa perdoar." O Senhor da Cidade Jia riu e explicou o comportamento desregrado de Jia Feng.

A Princesa Jin Rou simplesmente assentiu com a cabeça, sem dizer nada.

"Então os dois podem entrar no campo de batalha." O Senhor da Cidade Jia falou.

Chu Mu ignorou o arrogante Jia Feng e andou lentamente até o campo de batalha enorme.

Jia Feng apenas deu um olhar para Chu Mu e revelou um sorriso. Ele utilizou Acelerar em si mesmo. Seu corpo subiu no ar e passou voando pelo público enquanto encarava a brisa, voando para o campo de batalha.

Chu Mu tinha uma quantidade limitada de poder da alma e não iria desperdiçar poder da alma dessa forma. Portanto, ele fez dezenas de milhares de pessoas esperarem até que ele atravessasse o campo de batalha.

"Princesa, seu guarda é realmente calmo e controlado." Vendo o exasperadamente calmo Chu Mu andando pelo campo de batalha, Jia Qing sorriu falsamente enquanto falava.

A Princesa estava completamente paciente enquanto assistia Chu Mu andando no campo de batalha. Ela ergueu os cantos da boca ao perceber que Chu Mu sempre parecia indiferente, mas várias de suas atitudes vinham de um instinto natural. Não importava quem fosse seu adversário, ele estava acostumado com seu próprio método. Ele nunca sofria com a pressão de outros, mesmo quando havia milhares de pessoas assistindo.

"Princesa, esse seu guarda não entende muito bem das regras. Nós deveríamos instruí-lo um dia desses." Jin Kui sussurrou no ouvido da Princesa Jin Rou.

"Esse temperamento é muito bom." A Princesa Jin Rou se opôs.

Durante a Luta Sob os Céus, era muito difícil contar o número de espectadores ou até mesmo o número de pessoas de prestígio que estariam presenciando. Se a pessoa não mantesse a calma, seria muito fácil se descontrolar. Portanto, na opinião da Princesa Jin Rou, Chu Mu tinha o comportamento de um verdadeiro especialista.

"Invoquem seus animais espirituais!" O Senhor da Cidade Jia utilizou evocação da alma em sua voz.

O campo de batalha era gigantesco e a voz se dispersou facilmente pelo vento. O fato da voz do Senhor da Cidade Jia ser ouvido facilmente por todos era uma prova do quão forte sua evocação era, especialmente quando havia tantas pessoas!

Uma luta comum obrigaria ambos os treinadores a invocarem seus animais espirituais ao mesmo tempo para impedir que quem invocasse por último se aproveitasse da situação para combater o tipo do primeiro.

Portanto, quando a voz do Senhor da Cidade alcançou os dois, Chu Mu e Jia Feng começaram seus encantamentos ao mesmo tempo.

Chu Mu recitou seu encantamento e um anel de fogo se acendeu em torno de seu corpo. O Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas subiu no ar e tremeu com o vento violento. Ainda assim, isso fez com que as chamas parecessem ainda mais selvagens.

Seis chamas flutuavam em torno do símbolo de invocação de Chu Mu. Ela começaram a descer, orbitando sobre o símbolo...

"Hu hu hu"

As chamas começaram a queimar mais forte!

Seis caudas magníficas se abriram como um flor desabrochando e a arrogante Mo Xie apareceu em meio às chamas, encarando o vento feroz.

Não havia necessidade de dispersar sua aura demoníaca, pois, assim que Mo Xie apareceu, ela permeou por todos os lugares. Ela acertou a brisa fria, que se desfez em correntes de ar que se dissiparam.

"Um animal espiritual perfeito de nível guerreiro, uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas!"

"Claro, é uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas. Seu talento inato é comparável a muitos animais de Nível Comandante!"

Aqueles que só tinham ouvido falar de Chu Mu e não conheciam seus animais espirituais revelaram choque em seus rostos ao ver o animal espiritual invocado.

Já aqueles que sabiam que Chu Mu tinha uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas, arregalaram seus olhos ao verem a extremamente rara Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas.

  ……

Ao mesmo tempo que Chu Mu invocou Mo Xie, Jia Feng terminou seu encantamento. Assim que o símbolo de invocação se formou, todos puderam ver os pilares de raios roxos piscando no ar acima do céu negro.

Os raios roxos brilhavam caoticamente. De repente, um brilho forte explodiu e, mesmo a cem metros de distância, era possível sentir um pouco de desconforto ao ver a cena!

"Demônio Alado do Trovão Caótico!!!"

Quando o brilho diminuiu, as pessoas viram o enorme animal espiritual com asas cor de barro aparecer no vasto campo de batalha!

O céu era alto e a terra extensa. De longe, o Demônio Alado do Trovão Caótico parecia pequeno. Entretanto, quando se aproximava, era possível sentir a aura gigantesca de Nível Comandante que ele exalava!

Demônio Alado do Trovão Caótico: Reino Fera - Tipo Alado - Espécie Demônio Alado - Subespécie Demônio Alado do Trovão Caótico - Médio Nível Comandante

As asas do Demônio Alado do Trovão Caótico eram como as de uma águia e elas eram cobertas por penas cor de barro. Ela dava a sensação de escuridão e luz e poderiam cortar qualquer coisa.

A parte superior do Demônio Alado do Trovão Caótico era como a de uma cisne gigante coberto por um brilho negro. Seu bico era como uma espada afiada e até mesmo nele era possível ver raios de energia. Sua parte inferior era muito diferente dos animais espirituais alados, mas suas garras eram como as garras de uma águia, tão afiadas que faziam com que todos que a vissem se arrepiarem.

"Sétimo estágio da sexta fase... Eu me lembro que durante a última luta ele estava apenas no quarto estágio da sexta fase. A força desse Demônio Alado do Trovão Caótico aumenta muito rápido. Provavelmente já ultrapassou a força de seu Lobo Aterrorizante no sétimo estágio da sexta fase e se tornou o animal espiritual secundário de Jia Feng." A pessoas começaram a discutir.

Jia Feng tinha uma boa reputação na Cidade Jia e sua força era bem conhecida por todos. O motivo pelo qual jovens especialistas receberem tanta atenção era especialmente pelo aumento óbvio em suas forças. Geralmente, depois de um curto período de tempo, sua força aumentaria ao ponto de chocar as pessoas!

O rio tinha 100 metros de largura. Havia pelo menos 200 metros entre Chu Mu e Jia Feng e, embora Chu Mu não conseguisse ver claramente o nível do Demônio Alado do Trovão Caótico, ele podia sentir que era uma animal espiritual poderoso pela aura que exalava. Definitivamente não era uma animal espiritual normal.

Quanto mais ele avançava, mais ele encontraria animais espirituais extremamente talentosos. Chu Mu tinha certeza que o Demônio Alado do Trovão Caótico a sua frente ultrapassa a força de animais espirituais de Alto Nível Comandante e se aproximava do Nível Monarca, assim como Mo Xie.

"Auauauau!!"

Não importava o quão forte o oponente fosse, ela sempre o enfrentaria calmamente. Além disso, mesmo se encontrasse um animal espiritual de nível maior que o seu, Mo Xie ainda agiria arrogantemente!!

"Os efeitos do Trovão Caótico não são inferiores aos do Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas. Se ele tiver sido fortalecido, não haverá diferenças."

"O Demônio Alado do Trovão Caótico é o segundo animal espiritual mais forte de Jia Feng. Só que a Raposa Demoníaca de Seis Caudas é o animal espiritual mais forte de Chu Mu. A diferença é clara."

Rapidamente, muita pessoas começaram a avaliar os animais espirituais de ambos os lados.

"Comecem a batalha!!!"

A voz do Senhor da Cidade Jia soou mais uma vez acima do campo de batalha!!

"Yi!!!!!!!!!!!"

Com um grito agudo e afiado, o Demônio Alado do Trovão Caótico voou. Assim que Jia Feng pulou em suas costas, ele bateu asas e subiu no céu, sobrevoando a vasta área.

Quando os animais espirituais de ambos os lados foram invocados, muitas pessoas perceberam que, nesse campo vasto, o Demônio Alado do Trovão Caótico, que tinha a capacidade de voar, tinha uma grande vantagem. Presumivelmente, Chu Mu teria que invocar seu segundo animal espiritual rapidamente, caso contrário a Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas não teria como enfrentá-lo.

Chu Mu olhou para o Demônio Alado do Trovão Caótico voando pelo céu e pulou nas costas de Mo Xie. Ele fez Mo Xie correr pelo vasto campo de batalha.

"Hong!!"

Uma cor roxa chocante cortou o horizonte, descendo estrondosamente pelas nuvens. Surpreendentemente, era como uma dragão roxo descendente!!

O raio de luz roxa poderia ser considerado o sinal do começo da batalha na Região Jia!!

Por Luis Gimenes | 05/03/18 às 15:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance