CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 199 - Raposa Prateada Tingida de Sangue

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 199 - Raposa Prateada Tingida de Sangue

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A Fera Glacial da Tundra era muito capaz de pegar o timing durante uma luta e, quando Mo Xie foi lançada para longe, a Fera Glacial da Tundra utilizou Investida Assassina imediatamente. Sua velocidade aumentou e ela criou uma luz fria enquanto corria pelo campo de batalha, avançando na direção de Mo Xie ainda caindo!

Mo Xie, que ainda estava no ar, virou imediatamente. Suas quatro patas se acenderam com chamas magníficas enquanto seu corpo pulava enquanto caía, como se ela estivesse nadando. Enquanto todos estavam surpresos, ela desviou do ataque certeiro!

Se fossem lançados no ar, muitos animais do tipo Fera teriam dificuldades de desviar de um ataque desse. Portanto, quando Mo Xie utilizou Dança de Chamas para desviar magnificamente, foi uma cena encantadora e surpreendente. Foi algo que fez todos perceberem a diferença entre um especialista comum e um especialista de alto nível. Isso não era algo definido pela superioridade do nível de espécie ou fase e estágio. Em vez disso, era determinado pelo quão bom era o controle de um animal espiritual sobre suas habilidade e como eles as utilizavam em meio as lutas.

Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas contra Aura Congelante. As duas energias se confrontavam constantemente, agitando os ventos frios do Campo de Batalha Rio Campestre.

O chão ficava coberto por uma grossa camada de gelo algumas vezes, em outras ele estava pegando fogo. A luta entre os animais espirituais perfeitos fez todos ficarem deslumbrados. Não importava se era o choque magnífico entre fogo e gelo ou as habilidades do tipo Fera nessa luta entre dois animais espirituais incríveis.

Controle da distância, Ataques Combinados, Esquiva Requintada, Golpe Crítico, Habilidades Sequenciais, Domínio de Atributo...

Um animal espiritual de alto Nível Comandante com velocidade absoluta, equipamento espiritual, talento para habilidades e ataques criavam uma força ainda maior que a de um comandante. Isso fazia com que a luta entre os dois animais espirituais fosse ainda mais impressionantes e animasse ainda mais a platéia, retirando suspiros de surpresa das arquibancadas!!

No rio do Campo de Batalha Rio Campestre, uma grossa camada de gelo tinha se formado na superfície. A Fera Glacial da Tundra ficou parada na superfície do rio...

A grama que crescia nas planícies já estavam em chamas fazia um tempo. Em meio às chamas torrenciais, a arrogante Mo Xie estava queimando da cabeça aos pés com vontade de lutar. Seus dois olhos prateados encaravam a violenta Fera Glacial da Tundra. Embora seu corpo estivesse coberto com vários ferimentos, sua atitude arrogante não tinha diminuído nem um pouco.

Vendo Mo Xie ficar ofegante, as sobrancelhas de Chu Mu franziram.

Mo Xie o acompanhava há muito tempo e Chu Mu sabia que ela tinha uma linhagem sanguínea mutante. A própria Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas já era um animal espiritual que ultrapassava o Nível Guerreiro e animais de mesma fase. Levando em consideração o talento anormal de Mo Xie, mesmo que ela estivesse enfrentando animais espirituais de Alto Nível Comandante, ela ainda conseguia se sobressair.

Só que agora, contra um animal espiritual de Nível Comandante perfeito como a Fera Glacial da Tundra, mesmo ainda tendo vantagem em velocidade, a qualidade de seu corpo era claramente inferior!

"Garra de Chamas Malígnas!!!!"

Mo Xie se desviou rapidamente e repentinamente do ataque da Fera Glacial da Tundra. Seu ataque, imbuído de chamas e equipamento espiritual, acertou a Armadura Glacial da Fera Glacial da Tundra

O fogo das chamas demoníacas não teve um efeito imediato. Além disso, a Armadura Glacial o combatia totalmente, então o ataque amplificado do equipamento espiritual só pode exibir um pouco do poder das chamas. Tal ataque deixou apenas uma leve arranhão no corpo da Fera Glacial da Tundra.

"Hou!!!" A Fera Glacial da Tundra se virou e lançou a si mesma contra Mo Xie, que estava pulando para trás e percebeu o ataque repentino!!

"Beng!!"

O primeiro ataque foi desviado por Mo Xie e formou uma cratera no chão!

"Beng!!!"

O segundo ataque também foi desviado por Mo Xie, mas a energia do golpe fez ela sair voando!

"Beng!!!!!!!"

O terceiro ataque aconteceu assim que Mo Xie foi atingida pela energia do segundo ataque. Embora Mo xie tivesse utilizado Dança de Chamas, ela não pode desviar completamente e seu abdômen foi atingido, sendo lançada ainda mais para o alto. Ela caiu no rio ao longe!!

"Bang!!!!!!!!"

A camada de gelo nessa parte do rio não era tão grossa. Quando Mo Xie caiu, o gelo se partiu instantaneamente. Várias rachaduras puderam ser vistas por mais de 50 metros no rio congelado...

"Gezhi Gezhi"

Finalmente, as rachaduras continuaram a crescer e todo o rio congelado se partiu. A camada de gelo se transformou em vários pedaços de gelo que desceram correnteza abaixo!

Vendo a Raposa Demoníaca de Seis Caudas afundar no rio, Jia Feng revelou um pequeno sorriso no canto de sua boca. Um animal de Nível Comandante estava em outro nível. Embora Jia Feng não pudesse deixar de admitir que a Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas tinha sido treinada perfeitamente por Chu Mu, diante de sua Fera Glacial da Tundra, a Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas que tinha seu atributo combatido não poderia fazer nada!

"Admita derrota, você não está no meu nível." Do começo ao fim, Jia Feng ficou parado do outro lado do rio. Agora, ele estava olhando diretamente para Chu Mu.

Enquanto a Fera Glacial da Tundra estava lutando com Mo Xie, Chu Mu não tinha utilizado nenhuma técnica da alma, nem mesmo Pupila Sanguínea Violenta. Da mesma forma, Jia Feng não utilizou nenhuma técnica. Tinha sido uma batalha pura entre esse dois animais espirituais perfeitos!

  ……

"A Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas de Nível Guerreiro foi capaz de lutar contra a Fera Glacial da Tundra por tanto tempo e ainda conseguiu feri-la. O Príncipe do Pesadelo Chu realmente é um gênio. Se ele tivesse uma animal espiritual melhor, ele com certeza teria a vantagem." Um sorriso apareceu no rosto do Senhor da Cidade Jia. Ele tinha uma cara de quem parecia ver o resultado da batalha.

O motivo dele se manter tão calmo e controlado era porque ele entendia muito bem os animais espirituais de Jia Feng. O animal espiritual principal de Jia Feng, a Fera Glacial da Tundra, foi especialmente capturado na Tundra da Região Jia, onde animais espirituais de Nível Monarca habitam. O talento desses animais espirituais ultrapassam praticamente todos os de Nível Comandante e seu talento do tipo Gelo são comparáveis aos de animais espirituais do Reino Elemental. Além disso, considerando os núcleos da alma, cristais da alma, itens espirituais e fortalecimento de atributo para o crescimento, seu corpo também tinha uma Armadura Espiritual e Garra Espiritual de sexto nível.

Tal animal espiritual era difícil de derrotar, mesmo para alguns animais de Nível Monarca. Nesse momento, ele estava enfrentando uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas de Nível Guerreiro!

"Hum, essa Fera Glacial da Tundra realmente é forte." A Princesa Jin Rou assentiu com a cabeça, mas não disse nada mais.

"Princesa, se ele perder, ele não será eliminado? Nossa jornada não permite perdedores." Jin Kui perguntou com uma voz suave.

A Princesa Jin Rou balançou a cabeça e disse: "Ele disse desde o começo que não gostava de lutas restringidas. Durante a luta, ele não utilizou nenhum tipo de complemento de atributo ou técnica da alma. Se eu não estiver enganada, ele está treinando essa Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas para lutar contra oponentes mais fortes com atributos que a combatam. Então, ele está permitindo que seus animais espirituais ultrapassem..."

"Treinar? Será que o objetivo verdadeiro dele não é ganhar?" Jin Kui revelou uma expressão de surpresa.

"Cada Rei da Ilha Prisão sobreviveu em meio ao massacre. O conceito deles de ganhar é o mesmo que matar. Há uma diferença intrínseca entre competição e matança." A Princesa Jin Rou analisou.

"Então a Princesa está falando que ele está utilizando o animal espiritual de Jia Feng apenas como um treinamento?" Jin Kui perguntou.

A Princesa não falou mais nada. Ela apenas olhava para Chu Mu, que estava calmo desde o começo.

A explicação da Princesa Jin Rou sobre Chu Mu não estava errada. Quando a Fera Glacial da Tundra foi invocada, a natureza da batalha tinha mudado.

O animal espiritual secundário de Jia Feng ter sido ferido tão rápido por Mo Xie não tinha sido coincidência. Em vez disso, era porque Chu Mu, em todo esse tempo, queria acabar rapidamente com a luta e utilizou toda sua força.

Quando Jia Feng invocou seu segundo animal espiritual, Chu Mu já tinha planejado em invocar a Fada Glacial para complementar o atributo. A coordenação entre a Fada Glacial e Mo Xie criava o mais forte duo entre Fogo e Gelo. Quando essas duas trabalhavam juntas na Ilha Prisão, elas derrotaram inúmeros oponentes. Derrotar Jia Feng não seria um problema.

Só que, a aparição da Fera Glacial da Tundra fez com que Chu Mu mudasse de ideia.

Desde que ele voltou da Ilha Prisão, além do velho servo sem nome, Mo Xie não havia encontrado um oponente desafiador. Estava faltando uma forma de treiná-la de verdade e essa Fera Glacial da Tundra era um adversário altamente adequado para ela. Chu Mu não perderia essa chance.

"Invoque seu segundo animal espiritual!" Jia Feng não atacou Chu Mu apressadamente. Ele tinha uma expressão confiante enquanto encarava Chu Mu e parecia sentir que não havia necessidade de utilizar essa oportunidade extremamente boa para atacá-lo diretamente. Em vez disso, ele gentilmente deu uma oportunidade para Chu Mu invocar seu segundo animal espiritual.

"Não há necessidade." O olhar de Chu Mu não encontrou o de Jia Feng. Em vez disso, estava fixo nas águas desenfreadas do rio.

Um animal espiritual que mutava constantemente não necessitava só de uma linhagem especial e boa constituição. Ele necessitava de um coração ardendo em chamas com o desejo de ficar cada vez mais forte!

"Hua!!!!"

Em meio ao rio selvagem, a água do rio explodiu e voou para todo lado!!

Dentro da onda, uma silhueta prateada pulou das profundezas das águas. Ela caiu vigorosamente no chão, seu pelo longo e elegante estava encharcado com gotas de água gelada que pingavam de seu corpo. Encharcada...

"Au au au!!!" Mo Xie ergueu sua cabeça e soltou um uivo longo!

De repente, as chamas começaram a surgir debaixo de suas patas. O Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas escaldante queimava, evaporando a água em seu corpo. Em um instante, o pelo prateado começou a flutuar no ar mais uma vez. Suas seis longas e exuberantes caudas prateadas se abriram e dançaram no vento frio!

Depois de liberar a aura demoníaca e as Chama Malignas, a Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas que estava completamente molhada recuperou seu charme demoníaco e aparência feroz. Não havia nem um traço de desistência ou derrota em seu olhos!!

Ao ver a Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas continuando a queimar com um espírito de batalha exuberante, os espectadores foram a loucura nas arquibancadas. Sentados nos assentos importantes, o Senhor da Cidade Jia tinha planejado elogiar falsamente os animais espirituais de Chu Mu. Ele olhou para Jia Feng e percebeu que a Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas tinha retornado para o campo de batalha. Suas palavras foram interrompidas e seus olhos revelaram uma expressão de surpresa.

Enquanto Chu Mu observava Mo Xie, que estava ardendo com vontade de lutar, um sorriso apareceu em seu rosto. A cena sangrenta da Ilha Prisão apareceu em sua mente...

Depois de três dias e três noites consecutivas de luta, o Carvalho Demoníaco Lutador e a Fada Glacial estavam gravemente feridos. Mais de 100 corpos de animais espirituais estavam espalhados, formando um caminho sangrento. No fim do caminho, o corpo prateado e arrogante de Mo Xie estava todo tingido de sangue!

Mo Xie era arrogante, indiferente e tinha uma personalidade selvagem. Sua vontade de lutar não era nem um pouco inferior a de Zhen Ye. Como que um ferimento desses poderia derrubá-la?!

Por Luis Gimenes | 08/03/18 às 15:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance