CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 204 - A Visita da Princesa na Madrugada

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 204 - A Visita da Princesa na Madrugada

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Um animal espiritual que mutou uma vez manterá para sempre o valor de sua espécie antes da mutação. Se a Princesa Jin Rou era capaz de dar equipamentos espirituais que valiam 10 milhões para seus guardas, significava que ela nem levava a sério animais espirituais de Nível Monarca.

No entanto, um animal espiritual de mutação contínua era algo completamente diferente. Pelo que Chu Mu viu, até mesmo o extraordinário Dragão Ciano Celestial Oculto não poderia se comparar a Mo Xie no quesito de valor.

Tal animal espiritual poderia definitivamente fazer com que uma superpotência como o Palácio do Pesadelo fazer o que fosse necessário para obtê-lo!

Não era que Chu Mu não confiava na personalidade Princesa Jin Rou, mas, quando se tratava de Mo Xie, ele não poderia ser negligente, então Chu Mu tinha que pensar em como se livrar o mais rápido possível do Palácio do Pesadelo.

  ……

Quando Chu Mu foi escoltado pelas servas da Princesa, ele foi acompanhado por dois guardas da Princesa. Esses dois guardas eram definitivamente Mestres Espirituais, então Chu Mu não se atreveu a fazer qualquer coisa sem pensar.  Dessa forma, ele não fez nada que levantasse suspeitas, agindo como se estivesse feliz que o Palácio do Pesadelo estava dando mais atenção a ele depois que seu animal espiritual mutou.

De volta a seu quarto, Chu Mu continuou pensando em seu problema. Até tarde da noite, quando o Pesadelo Branco precisava ser alimentado, Chu Mu percebeu que essa situação só poderia ser resolvido depois de ver o que iria acontecer. Afinal, enquanto os guardas da Princesa estivessem aqui, ele não poderia escapar.

Sem pensar muito mais, Chu Mu fechou os olhos e começou a alimentar o Pesadelo Branco.

O que animou Chu Mu foi que depois que Mo Xie mutou de uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas para uma Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais, a evocação de Chu Mu subiu para um outro nível, chegando muito perto do nível de Mestre Espiritual!

Depois de alcançar o nível de Mestre Espiritual, aumentar a evocação se tornava extremamente difícil. Chu Mu tinha alcançado a oitava evocação não fazia muito tempo. Originalmente, ele precisaria de muito tempo até chegar à nona evocação, mas o aumento de poder de Mo Xie fez com que Chu Mu se beneficiasse muito, fazendo com que seu poder da alma transbordasse.

"Auauauau!!"

Assim que Chu Mu estava alimentando o Pesadelo Branco, os uivos de Mo Xie ressoaram pela mente de Chu Mu de repente.

"Nie!!! Nie!!!!!!!!!!"

No momento seguinte, o Pesadelo Branco de Nível Monarca começou a gritar furiosamente, claramente irritado com Mo Xie!

Chu Mu ficou surpreso ao perceber que Mo Xie estava, na verdade, avisando para que o Pesadelo Branco não fosse tão insolente!

Antes, quando Chu Mu alimentava o Pesadelo Branco, Mo Xie sempre se sentiu injustiçada por Chu Mu. Por que ele tinha que dar tanto poder da alma para esse parasita que nem lutava? Ainda assim, a força de Mo Xie não era comparável a força do Pesadelo Branco, então ela não se atrevia a falar nada para esse parasita.

Mas ela mutou para Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais e obteve a força de Nível Monarca. Mesmo quando confrontada pelo Pesadelo Branco, Mo Xie não recuaria como antes, então ela se sentia capaz de enfrentar o Pesadelo Branco!

Mo Xie tinha a força necessária para enfrentá-lo agora, então ela, sem nenhuma educação, começou a atacar mentalmente o Pesadelo Branco.

O Pesadelo Branco percebeu que seu status estava em perigo e começou a atacar Mo Xie de volta. Rapidamente, esses dois começaram a bagunçar na mente de Chu Mu, o que fez com que ele começasse a se sentir zonzo e enjoado.

"Parem vocês dois!!"

Esses dois animais espirituais de Chu Mu não costumavam se comunicar, só que, quando eles se falavam, eles começavam a brigar na mente de Chu Mu. Esses dois tinham a força de um Monarca. Assim que começassem a lutar, como que a mente de Chu Mu poderia aguentar?

As palavras de Chu Mu ainda tinham algum peso. Mo Xie soltou uns gemidos de birra enquanto o Pesadelo Branco tinha um sorriso malvado no rosto.

"Pesadelo Branco, conheça o seu lugar. No seu estágio atual, você definitivamente não precisa de tanto poder da alma. De hoje em diante, você irá comer 20% a menos de poder da alma." Chu Mu utilizou sua evocação da alma para se comunicar com o Pesadelo Branco.

"Nie!!!! Nie!!!!!!" O Pesadelo Branco, claro, não concordou e começou a gritar estridentemente em protesto!

Chu Mu já estava na nona evocação da alma de um Mentor Espiritual e tinha uma alma muito forte. Não só ele já estava acostumado com sua alma queimado por causa do Pesadelo Branco, como ela já conseguia controlar o Pesadelo Branco até certa medida agora. Adicionando ao fato de que Mo Xie não tinha mais medo do Pesadelo Branco, como que eles não conseguiriam suprimir esse Pesadelo Branco guloso?

Mo Xie e Chu Mu, além do Oneiro Noturno do Trovão, o Carvalho Demoníaco Lutador, a Fada Glacial e o Mo Ye, cinco animais espirituais e uma pessoas juntas protestando contra ele, o Pesadelo Branco teve que se comprometer no fim!

Chu Mu tinha alcançado a nona evocação do Mentor Espiritual, então seu poder da alma tinha subido um tanto. O Pesadelo Branco consumia 70% de seu poder da alma normalmente. Se ele consumisse 20% a menos, ele só comeria 50% de seu poder da alma a cada dois dias. Dessa forma, não só Chu Mu poderia utilizar Cólera Incandescente duas vezes como ele também poderia utilizar Pupila Sanguínea Violenta, fazendo com que seu poder de luta aumentasse ainda mais.

Agora que o Pesadelo Branco só se alimentava de 50% de seu poder da alma, Chu Mu sentiu que tinha tirado um peso das costas.

Antes, ele sempre se preocupava que seu poder da alma aumentava muito devagar. Especialmente ao atingir um gargalo, se ele não tivesse um avanço antes do Pesadelo Branco, ele não teria poder da alma suficiente para alimentá-lo e seria comido vivo.

Só que agora, Chu Mu e seus animais espirituais tinham força o suficiente para restringir o Pesadelo Branco e Chu Mu finalmente foi capaz de respirar aliviado.

Depois de rever seu acordo com o Pesadelo Branco, Chu Mu entrou em seu estado meditativo habitual para recuperar seu poder da alma, além de cultivar um pouco sua nova evocação da alma.

Embora a ameaça do Pesadelo Branco tivesse diminuído, Chu Mu não começou a vadiar por causa disso. Um treinador tem que se atentar muito ao seu cultivo ou então ele não seria capaz de controlar animais espirituais mais fortes!

"Da da"

De repente, foi possível ouvir passos leves vindo da janela.

O sempre vigilante Chu Mu abriu seu olhos e começou a entoar um encantamento, pronto para invocar Mo Xie a qualquer momento.

A janela se abriu levemente e, no escuro, Chu Mu viu o corpo elegante e ágil  entrar em seu quarto pela janela.

O Oneiro Noturno do Trovão permitia que Chu Mu enxergasse bem no escuro, então Chu Mu poderia ver facilmente a aparência do intruso. Entretanto, Chu Mu nunca imaginaria que essa pessoa vestida de preto seria ela!

Ela sempre cobria seu rosto com um véu. Mesmo toda de preto, ela ainda não deixava com que vissem seu rosto. Ainda assim, Chu Mu tinha certeza que era a Princesa Jin Rou pele seu jeito único, bem como seu olhos inesquecíveis.

"Princesa Jin Rou?" Chu Mu se levantou. Ele não fez reverência alguma, só olhou um pouco surpreso para a nobre garota que tinha se esgueirado para seu quarto vestida de preto.

As roupas negras contornavam justamente o corpo curvilíneo da Princesa Jin Rou. A sensação nobre de seus vestidos foi substituído por algo mais sedutor de suas curvas acentuadas. As roupas pretas e o cabelo preso davam uma sensação diferente, fazendo com que Chu Mu, que sempre estava calmo, ficasse um pouco abalado. Se ele pudesse tirar o véu de seu rosto para ver a beleza única que se escondia por trás, então esse momento seria perfeito.

"Sou eu." A Princesa Jin Rou se endireitou, fazendo com que seu corpo curvilíneo ficasse ainda mais proeminente. Embora sua roupas pretas cobrissem seu corpo perfeitamente, elas ainda não impediam que a imaginação voasse solta.

"Qual o problema?" Chu Mu sabia que a Princesa Jin Rou aparecer assim na frente dele dessa forma tinha um motivo, especialmente agora que ele desconfiava dela.

"Guarda Chu, tem uma coisa que achei muito estranha. Seu animal espiritual mutar naquele momento foi algo muito excitante. Por que você ainda permaneceu tão calmo?" A princesa Jin Rou andou alguns passos na direção de Chu Mu, seus olhos fixos nele enquanto perguntava.

A Princesa Jin Rou andou até ficar a um metro de Chu Mu antes de parar. Nessa distância, Chu Mu podia ver bem seu olhos. Eles eram tão fascinantes quanto uma jóia. Além disso, um aroma dançou no nariz de Chu Mu quando o vento passou pelo corpo da Princesa Jin Rou.

"Animado. Claro, a rara mutação de espécie da minha Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas foi excitante, mas, Princesa, você realmente acha que eu sou o tipo de pessoas que sorriria e gritaria 'meu animal espiritual mutou'?" Chu Mu respondeu calmamente para a Princesa Jin Rou.

A calma era para demonstrar o seu jeito. Na verdade, a visita tarde da noite da Princesa Jin Rou junto com o fato dela estar tão perto fez com que Chu Mu, que era um homem saudável, sentisse uma enorme atração. Afinal, a Princesa Jin Rou tinha um corpo que poderia fazer qualquer um enlouquecer.

O corpo e o cheiro eram coisas fatais para um homem jovem e vigoroso. Além disso, seu rosto coberto criava um certo mistério, fazia com que a pessoa sentisse uma curiosidade por dentro, fazendo com que a pessoa sentisse vontade de arrancar o véu a força e revelar a beleza única da Princesa.

"Você realmente não é esse tipo de pessoa." A boca da Princesa se abriu levemente, revelando um sorriso.

"Então qual o motivo da Princesa fazer uma visita tão tarde da noite? Foi simplesmente minha reação estranha que a deixou sem sono ou é por..." Chu Mu falou primeiro porque ele não queria ser interrogado a fundo ou então seria muito difícil desviar do assunto.

Ao ouvir a frase estranha de Chu Mu, o sorriso sumiu do rosto da Princesa. Vendo que o olhar de Chu Mu estava em seu corpo, ela interpretou imediatamente que Chu Mu estava inferindo que ela queria algo mais. Ela franziu a sobrancelha e disse levemente: "Seu tom é um pouco leviano."

Chu Mu se sentiu confuso. Ele admitia que seus olhos vagaram um pouco sem querer, mas por que ele estava sendo leviano? Então ele perguntou: "Por que você diz isso? Eu só queria saber se a Princesa tem algo mais a dizer para mim que os outros não possam ouvir."

A Princesa Jin Rou ficou confusa e viu sinceridade nas palavras de Chu Mu, percebendo que ela o tinha mal interpretado. Sua expressão mudou, mas ela se recuperou rapidamente. Ela voltou a si e falou o que queria: "De fato, eu tenho algo a dizer."

Chu Mu assentiu, esperando que a Princesa Jin Rou continuasse.

Por Luis Gimenes | 13/03/18 às 14:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance