CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 205 - Capturando a Princesa

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 205 - Capturando a Princesa

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Três anos atrás, eu fui para o Oceano Eterno. Eu me lembro que, naquela época, eu passei meio mês no mesmo barco com um jovem. Essa pessoa era você, não era?" A Princesa Jin Rou perguntou já sabendo a resposta.

Chu Mu assentiu e continuou esperando as perguntas da Princesa Jin Rou.

"Eu me lembro que, naquela época, você tinha uma Raposa da Luz Lunar que se parecia muito com sua Raposa Demoníaca de Seis Caudas quando está em sua Aparência Inocente. Eu gostaria de saber o que aconteceu com aquela Raposa da Luz Lunar. Ela ainda ocupa um de seus espaços da alma?" A Princesa Jin Rou falou de uma vez a pergunta que mais interessava.

"A Ilha Prisão era um lugar horrível. É extremamente difícil para um animal espiritual de Nível Servo sobreviver lá. Não demorou muito tempo depois de eu alcançar o Mentor Espiritual, ela encontrou seu fim." Chu Mu disse calmamente.

"Se o que você diz é verdade e seu animal espiritual morreu, como você sobreviveu a Ilha Prisão?" A Princesa Jin Rou pareceu perceber esse detalhe.

"Há inúmeros itens espirituais na Ilha Prisão e os céus foram bondosos comigo. Quando minha Raposa da Luz Lunar morreu, eu dei sorte de encontrar um item espiritual que permitia curar minha alma. Isso me permitiu sobreviver. Por que a Princesa está perguntando isso de repente?" Chu Mu respondeu com uma pergunta.

"Eu apenas pensei numa possibilidade e queria confirmá-la." Enquanto ela falava, os olhos da Princesa Jin Rou encaravam Chu Mu, como se ela fosse capaz de descobrir se ele falava a verdade ou não.

Só que ela não foi capaz de descobrir nada nos olhos apáticos de Chu Mu. A única coisa que coisa que havia neles eram um traço de luxúria, que estava sendo difícil de ser totalmente contido.

A Princesa Jin Rou tinha visto esse tipo de olhar muitas vezes e, ao considerar tudo, Chu Mu ainda não a incomodava. Se fosse qualquer outra pessoa, sob essas circunstâncias, seus olhos já estariam brilhando de desejo.

"Me desculpe, dos meus 8 guardas, alguns deles foram mandados pelos superiores do Palácio do Pesadelo exclusivamente para me vigiar. Há algumas coisas que eu ainda preciso esconder deles." A Princesa Jin Rou sussurrou depois de olhar para a porta.

Chu Mu assentiu com a cabeça. Ele não achava isso estranho, afinal, pessoas como a Princesa Jin Rou estariam envolvidas em vários esquemas e disputas. Talvez, este era o motivo para ela sempre parecer melancólica.

"Princesa, entrar e sair assim deve ser muito perigoso. Seria melhor se você voltasse mais cedo para descansar." Chu Mu não queria que a Princesa continuasse interrogando e ele assumiu uma pose de guarda, fingindo estar preocupado com sua segurança.

"Sem pressa." A Princesa Jin Rou balançou a cabeça. Seus olhos lindos focaram mais uma vez Chu Mu enquanto ela falava: "Você pode me deixar ver sua Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais?"

Chu Mu ficou atordoado. Ele não esperava que a Princesa fosse pedir algo assim e, depois de hesitar um pouco, não recusou o pedido. Ele recitou um encantamento e invocou Mo Xie.

Mo Xie, que estava mantendo sua Aparência Inocente, sempre parecia fofa e adorável.  Com um olhar, seu corpo fofo e ágil junto com suas nove pequenas caudas faziam com que qualquer um sentisse vontade de abraçá-la.

A Princesa Jin Rou pareceu incapaz de resistir a fofura de Mo Xie e demonstrou um olhar de ternura. Ela se agachou e tomou em seus braços a pequena Mo Xie.

"Au auuuu" A Aparência Inocente da Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais era ainda mais adorável que a Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas. Seu pelo era ainda mais macio e um sorriso apareceu no rosto da Princesa Jin Rou. Utilizando sua mão branca e fina, seus dedos acariciavam as costas de Mo Xie.

Chu Mu encarou a Princesa Jin Rou e percebeu que, enquanto ela segurava Mo Xie, ela revelava um temperamento adorável. Seus olhos revelaram uma expressão ainda mais bela que eram capazes de enfeitiçar qualquer um.

"Qual o nome dela?" A Princesa Jin Rou ergueu sua cabeça e encarou Chu Mu enquanto perguntava.

"Mo Xie." Chu Mu respondeu sem pensar.

Depois de ouvir esse nome, o olhar da Princesa Jin Rou mudou um pouco. Isso porque, pelo que ela se lembrava que a pequena raposa que Chu Mu carregava em seus braços enquanto olhava para o oceano também se chamava Mo Xie.

Talvez ela não se lembrasse do nome de Chu Mu, mas Mo Xie a tinha impressionado muito. Ao perceber que o nome da raposa ainda era o mesmo, a Princesa Jin Rou percebeu que seu palpite deveria estar correto.

"A Princesa quer saber o porquê de seu nome ser o mesmo da minha antiga Raposa da Luz Lunar? É uma homenagem ao meu primeiro animal espiritual..." Chu Mu se adiantou e se aproximou da Princesa Jin Rou. Com um sorriso demoniacamente encantador, ele falou com a Princesa Jin Rou.

"Hã?" A Princesa Jin Rou arqueou as sobrancelhas. Ela parecia perceber que tudo isso era muito estranho. Quando ela olhou para Chu Mu, ela viu o rosto lindo dele com um ar demoníaco.

"Isso não importa. Eu gostaria de pedir a Princesa Jin Rou para que desse um passeio comigo." Chu Mu falou lentamente.

A Princesa Jin Rou estava atordoada e não entendia o que Chu Mu queria ao falar isso. Entretanto, ela sentiu que a adorável e gentil Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais já estava mostrando as garras. Quando as suas garras frias encostaram em sua pele, a Princesa Jin Rou percebeu algo.

"Princesa Jin Rou, eu sei que você é muito forte. Talvez você já alcançou o nível de Mestre Espiritual. Entretanto, minha Mo Xie é o que você pensou. Ela possui uma linhagem sanguínea mutante e seu talento inato ultrapassa o de monarcas comuns. Especialmente se considerarmos sua velocidade, não importa o equipamento espiritual, técnica ou animal espiritual que você utilize, se você hesitar, nem que seja um segundo, suas garras cortarão sua garganta. Portanto, eu espero que você coopere." Chu Mu falou para a Princesa Jin Rou.

A Princesa Jin Rou não esperava que Chu Mu tivesse tanta coragem e atacasse primeiro. Ela tinha pensado em como se proteger ao vir aqui sozinha para ver Chu Mu. Só que, ela nunca esperou que ele agisse primeiro, especialmente depois que ela teve a iniciativa de pegar Mo Xie em seu colo.

Até mesmo Chu Mu não esperava que ela abaixasse tanto a guarda com Mo Xie. Uma vez que ele perdesse essa chance, ele não teria outra. Chu Mu não poderia esperar que a notícia alcançasse Xia Guanghan, caso contrário, ele não deixaria Chu Mu escapar. Essa visita noturna da Princesa Jin Rou veio bem a calhar, dando uma chance para ele escapar!

Assim que as notícias de Mo Xie chegassem nos ouvidos de Xia Guanghan, Chu Mu sabia que sua vida estaria em perigo. Se ele fosse escapar das garras do Palácio do Pesadelo, Xia Guanghan iria matá-lo de qualquer forma. Mesmo que significasse a morte, sequestrar a princesa não seria pior do que sua situação atual.

"Chu Mu, suas ações me surpreenderam hoje, mas você acha que isso vai adiantar? Dos meus oito guardas, quatro deles são de outras pessoas. Se você me sequestrar e me levar para longe deles, você estaria me fazendo um favor, eu ficarei muito grata." A Princesa Jin Rou parecia muito calma com tudo que estava acontecendo e seus dedos continuavam a acariciar o pelo de Mo Xie...

"Eu não me importo, de qualquer forma, eles não se atreverão a machucá-la. Claro, se você não quiser causar confusão, nós poderemos manter isso entre nós." Chu Mu se aproximou ainda mais da Princesa Jin Rou. Atualmente, não havia diferença entre os seus títulos, apenas sequestrador e sequestrada. Chu Mu não precisava considerar seus modos.

Claro, ele não iria tão longe quanto tirar vantagem da Princesa nessa situação, apesar de gostar dessa mulher. No futuro, quando sua força fosse suficiente, ele ainda gostaria de manter seu relacionamento com ela. Desfazer totalmente sua relação agora não estava em seus planos.

"Vamos manter isso entre nós." A Princesa Jin Rou falou decidida. Ela não queria que seu nome acompanhasse o de Chu Mu em um escândalo que a Princesa tivesse sido capturada. Se isso acontecesse, vários falsos boatos se espalhariam e ela ficaria numa situação ainda pior.

"Então está decidido. Nós vamos utilizar a noite para fugir daqui. Tudo ficará bem enquanto você carregar Mo Xie. Quando chegarmos em um lugar seguro, eu a deixarei ir." Chu Mu disse.

Embora a Princesa Jin Rou estive calma, essa era a primeira vez que ele tinha sido capturada em sua vida e tinha um olhar de vergonha e ódio.

Na verdade, A Princesa Jin Rou ainda tinha inúmeros equipamentos espirituais especiais consigo e poderia facilmente mandar voando Chu Mu e Mo Xie.

Entretanto, quando ela se lembrou da velocidade extraordinária que Mo Xie demonstrou enquanto ainda era uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas, ela deveria ter se tornado ainda mais assustadora agora que subiu um nível!

Para Chu Mu, como um Rei da Ilha Prisão, ele matava pessoas como se fosse o anjo da morte. Se fosse qualquer outra pessoa, a Princesa Jin Rou sentiria que não teriam coragem, mas com a personalidade de Chu Mu, era difícil saber. A Princesa Jin Rou não queria arriscar sua vida quando tinha tanta incerteza.

Falando nisso, era muito interessante. Não faz muito tempo, Chu Mu não era capaz de entender direito a Princesa Jin Rou e não apostaria a vida de Mo Xie e a sua. Ainda assim, na situação atual, a Princesa Jin Rou era incapaz de saber se Chu Mu teria coragem de tirar a sua vida ou não.

Chu Mu fez a Princesa Jin Rou pular a janela. Como a Princesa veio por ali, não deveria ter nenhum guarda patrulhando por esse caminho.

Depois de pular a janela, Chu Mu invocou se Oneiro Noturno do Trovão e fez a Princesa montá-lo.

A Princesa Jin Rou não fez nenhum movimento inesperado e montou no Oneiro Noturno do Trovão como Chu Mu havia ordenado.

Depois que a Princesa se acomodou, Chu Mu se sentou atrás dela...

Costas brancas e um lindo bumbum delinearam curvas sedutoras. As costas do Oneiro Noturno do Trovão não eram largas e sentar um na frente do outro dessa forma significaria que seus corpos tocariam. Chu Mu suspirou levemente, não só a Princesa Jin Rou parecia bonita, mas seu corpo era tão suave que ele só queria acariciá-lo em admiração. Até mesmo Chu Mu, esse "homem honrado" não pode evitar de se aproximar intencionalmente.

A Princesa Jin Rou tinha nascido em meio à nobreza. Desde jovem, ela tinha recebido treinamento de etiqueta e recepcionado todo o tipo de pessoa importante. Portanto, na frente das pessoas, ela era capaz de demonstrar a calma e tranquilidade que uma princesa deveria ter. Entretanto, ao entrar em contato intimamente com esse homem, como ela poderia manter sua calma enquanto áreas sensíveis se tocavam? O rosto absolutamente lindo por debaixo do véu já estava vermelho e seus olhos cheios de raiva!

Chu Mu tinha planejado em simplesmente sequestrar a Princesa e deixá-la em um lugar seguro. Ele não planejava fazer algo que não pudesse desfazer depois. Entretanto, enquanto montava seu Oneiro, o controle e integridade de seus sentimentos para com o sexo oposto estavam alcançando novos níveis. Ele acabou ofendendo a parte inferior das costas da Princesa. Presumivelmente, no futuro, se ele quisesse ter um bom relacionamento com ela, seria mais difícil.

Claro, Chu Mu tinha consciência disso. Só que o que estava feito não tinha mais como desfazer. No futuro, se ele pudesse reparar seu relacionamento, ele tentaria fazer isso. Se não pudesse, então eles teriam que seguir caminhos diferentes.

O efeito da Lágrima do Espírito Demoníaco permitia com que o Oneiro Noturno do Trovão continuasse aumentando seu poder depois de alcançar a sexta fase. Atualmente, ele tinha alcançado claramente o terceiro estágio da sexta fase e sua habilidade Dança Noturna era muito difícil de ser detectado por outros.

A própria Princesa não queria que aqueles guardas que a vigiavam descobrissem que ela tinha sido capturada. Além disso, mesmo se ela fosse descoberta, não era certeza que ela poderia escapar das garras desse cara. Então, ela apontou um caminho para Chu Mu escapar dos guardas.

Depois de utilizar Dança Noturna, Chu Mu segurou a Princesa e montou o Oneiro Noturno do Trovão o mais quieto o quanto pode para fora da mansão do Senhor da Cidade Jia.

"Quem é? Por que está se escondendo?!"

De repente, uma silhueta robusta apareceu e Chu Mu pode sentir uma evocação poderosa o suprimindo.

Chu Mu franziu as sobrancelhas e reconheceu o dono dessa voz. Ele abraçou decididamente a Princesa Jin Rou e fez com que ela se encostasse em seu peito. Usando uma voz suave, ele disse: "Se você não quiser causar um escândalo enorme por ter sido capturada, então não diga nada, nem tente resistir."

Os peitos fartos da Princesa Jin Rou estavam subindo e descendo. Entretanto, depois de ser abraçada descaradamente por Chu Mu, sua cabeça se recostou no peito dele e todo o seu corpo estava grudado intimamente no dele. Tal ato descarado fez com que os olhos da Princesa se enchessem de ódio.

"Oh, é o vice Senhor da Cidade, Jia Qing." Chu Mu fez o Oneiro remover a Dança Noturna e utilizou sua evocação para falar com ele.

"Então é o Príncipe do Pesadelo Chu. Por que você está indo para fora da mansão e ainda por cima levando uma mulher..." Assim que Jia Qing descobriu que era Chu Mu, ele abaixou a guarda.

"Senhor Jia Qing, por que perguntar algo assim? Eu, Chu Mu, sou um homem. Ficar próximo a Princesa tem muitos contratempos, então eu tenho que levar as meninas de que gosto para longe antes de poder me deleitar o quanto quiser..." Chu Mu revelou um lado mulherengo.

"Hahaha, então eu não perturbarei o Príncipe do Pesadelo Chu nesse momento tão alegre." Jia Qing olhou com um sorriso para Chu Mu e removeu a supressão que tinha colocado sobre ele.

Chu Mu não disse mais nada e levou a Princesa Jin Rou para longe. Ele fez com que o Oneiro Noturno do Trovão aumentasse a velocidade e correu para fora da mansão.

Enquanto ele estava saindo da mansão, Chu Mu se deparou com vários especialistas. Entretanto, ele utilizou várias desculpas diferentes.

Os olhos da Princesa Jin Rou já estavam revirando de tanto ódio e rancor. Ela nunca quis ser abraçada por Chu Mu e estava coçando para utilizar seu equipamento espiritual para mandar Chu Mu voando. Depois, ela invocaria seu Pesadelo Branco e queimaria seu corpo até não sobrar mais nada!

"Aqui está bom. Para onde você acha que está me levando?!" Depois de deixar a mansão do Senhor da Cidade, o olhar da Princesa Jin Rou ficou frio.

"Nós já estamos longe o suficiente, por que ainda precisa se preocupar?" Chu Mu não parou o Oneiro Noturno do Trovão e correu para o portão sul da Cidade Jia.

O Oneiro Noturno do Trovão era muito veloz. Rapidamente, os campos fora do portão sul da Cidade Jia ficaram visíveis.

Chu Mu não teve pressa em liberar a Princesa Jin Rou. Ele continuou se afastando da Cidade Jia e parou em um pequeno lago nas planícies.

"Tudo bem, pode descer." Chu Mu desmontou do Oneiro Noturno do Trovão. Ele esperou a Princesa Jin Rou descer antes de retrair o Oneiro Noturno do Trovão para o espaço da alma.

Embora a invisibilidade do Oneiro Noturno do Trovão ser muito forte a noite, a Princesa Jin Rou provavelmente teria algum animal espiritual que poderia ver através de sua habilidade de camuflagem. Utilizar Mo Xie para escapar seria mais seguro.

Uma brisa noturna soprou na planície. Ela soprou sobre os cabelos desgrenhados da Princesa Jin Rou por ter apoiado a cabeça no peito de Chu Mu. Seus cabelos longos e negros flutuavam no ar...

Chu Mu e a Princesa encararam um ao outro. Uma fragrância doce atingiu o nariz de Chu Mu e ele não pode evitar de olhar para a Princesa, que irradiava uma aura cativante.

"Aqui. Se você se sentir envergonhada ou nervosa por causa de hoje, então olhe para a água. Talvez você será capaz de se acalmar." Chu Mu falou apaticamente enquanto apontava para o corpo d'água que refletia o céu estrelado.

A Princesa Jin Rou virou o rosto e descobriu um lindo corpo d’água. Decorado com a luz das estrelas, ele refletia um brilho cativante que era difícil de esquecer. Nesse momento, o coração da Princesa sentiu algo estranho...

"Estou indo. Tenho certeza que nos encontraremos de novo." Depois de olhar para a Princesa Jin Rou, que estava um pouco perdido em seu pensamentos, um sorriso apareceu em seu rosto. Ele se virou lentamente e deixou a imagem solitária e orgulhosa da Princesa para trás...

A Princesa Jin Rou voltou a si rapidamente e encarou Chu Mu, que estava desaparecendo por entre os arbustos.

"Espere..."A Princesa Jin Rou não sabia porque tinha falado isso.

Chu Mu parou. Ele se virou e seu olhar atravessou o gramado flutuando no vento. Ele olhou para a linda mulher que sempre fazia com que ele sentisse algo.

Os cabelos flutuantes da Princesa Jin Rou tinham um tipo de charme. Ele queria se aproximar e colocar aquele corpo sublime em seus braços...

"O que foi?" Chu Mu perguntou.

"Eu não aconselho que você leve Mo Xie. Fazer isso só trará tragédia para a sua vida. Você ainda não possui a força para protegê-la." A voz da Princesa Jin Rou era gentil ao falar.

Chu Mu disse indiferentemente: "Eu me acostumei a andar entre a vida e a morte nesses últimos anos. Por que eu me importaria com o futuro?"

"Deixe-a comigo. Eu garanto que assim que você tiver a força necessária para resistir ao mundo, eu a retornarei para você." A Princesa Jin Rou disse.

"Eu agradeço a gentileza, entretanto, mesmo que você fosse uma rainha que governasse tudo sobre o céu e pudesse dar tudo de melhor a Mo Xie, ela ainda só andaria ao meu lado, esse Zé Ninguém que perdeu uma alma." Chu Mu não falou mais nada para a Princesa Jin Rou e se virou. Sua silhueta negra desapareceu em meio aos arbustos.

Um momento depois, uma raposa fofa e peluda sumiu em meio a vegetação e seguiu ao lado de Chu Mu. Juntos, eles atravessaram a planície...


Fala, galerinha!

Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas pelo sumiço. Comecei a trabalhar enquanto termino a faculdade e as coisas embolaram. Eu sempre mantenho uns caps adiantados por causa de contratempos, mas dessa vez a coisa ficou difícil ^^

Por causa disso também, os lançamentos vão começar a ser 5x por semana (seg-sex). Quando eu puder, eu vou lançar um combo ou mais de um em algum fds para compensar vocês pelo tempo parado.

Por último, o tradutor do chinês/inglês também sumiu. Então não sei como vai ficar caso ele não volte, mas parar a gente não para!

Por Luis Gimenes | 09/04/18 às 12:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance