CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 206 - Território Proibido, Escapando das Garras do Palácio do Pesadelo

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 206 - Território Proibido, Escapando das Garras do Palácio do Pesadelo

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Nas profundezas do Palácio do Pesadelo na Cidade do Pesadelo.

Xia Guanghan estava sentado sozinho em um trono. Ele olhou para o ornamento que iluminava a sala enquanto abaixava a cabeça para ponderar.

A informação referente a Chu Mu já tinha chegado a seus ouvidos. Seu pensamento era parecido ao da Princesa Jin Rou e ele foi capaz de chegar a conclusão de que poderia se tratar de mutação contínua.

Quando Xia Guanghan estava na Ilha Principal do Palácio do Pesadelo Ciano, ele testemunhou o talento anormal da Raposa da Luz Lunar de Chu Mu.

Normalmente, animais espirituais com talentos anormais eram muito maiores em tamanho que animais espirituais normais. Portanto, Xia Guanghan sentiu que a Raposa da Luz Lunar estranhamente talentosa sofreria uma mutação.

Três anos depois, Chu Mu apareceu com uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas que era simplesmente formidável, o que impulsionou sua subida meteórica dentro do Palácio do Pesadelo. Naturalmente, Xia Guanghan acreditava que a Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas de Chu Mu era a talentosa Raposa da Luz Lunar depois de mutar. Afinal, existem muitos tesouros e plantas estranhas na Ilha Prisão que poderiam aumentar as chances de mutação em animais espirituais extremamente talentosos.

Originalmente, Xia Guanghan não se importava com isso. Embora mutações de espécies fossem raras, elas ainda não eram impossíveis.

Entretanto, quando a notícia da mutação da Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas em uma Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais na frente de milhares de pessoas na Cidade Jia chegaram aos seus ouvidos, Xia Guanghan ficou completamente surpreso!

Naquele momento, a primeira reação de Xia Guanghan não foi supor que Chu Mu tinha abandonado seu animal espiritual original e que ele capturou uma Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas. Em vez disso, ele considerou diretamente a possibilidade de mutação contínua!

Mutação contínua! Xia Guanghan tinha quase 100% de certeza que o animal espiritual de Chu Mu poderia mutar continuamente!

"O ovo que a Aliança Espiritual está procurando com tanto empenho deve ter sido adquirido por esse pirralho que perdeu uma alma. A sorte dele não é nada normal. Se eu não estiver enganado, o ovo do Dragão Ciano Celestial Oculto também deve estar com ele." Um sorriso frio apareceu no rosto de Xia Guanghan e ele liberou uma aura de arrepiar.

Quando o Dragão Ciano Celestial Oculto escapou para o oceano eterno como um animal espiritual fraco, Xia Guanghan foi atrás dele após descobrir essa informação.

Coincidentemente, aquele Pesadelo Branco anormal precisava ser alimentado. Xia Guanghan jogou Chu Mu na Ilha do Pesadelo Ciano para alimentar o Pesadelo Branco enquanto ele mesmo procurava pelo Dragão Ciano Celestial Oculto.

Xia Guanghan conhecia muito bem a situação do Dragão Ciano Celestial Oculto. Ele sabia que a Aliança Espiritual não estava só procurando pelo ovo do Dragão Oculto, mas também por um outro ovo importante.

Portanto, Xia Guanghan tinha gasto todo esse tempo vasculhando as proximidades do Oceano Eterno. Ele tinha até enganado outros para pegar emprestado os poderes da Princesa Jin Rou para procurar por ele.

Só que, o que ele menos esperava era que o animal espiritual que ele procurou tanto estava na Ilha do Pesadelo Ciano em que ele havia deixado esse Zé Ninguém para alimentar o Pesadelo Branco.

As coisas que ele tinha planejado finalmente tinham alguma lógica. Como ele poderia ficar tranquilo? Assim que ele recebeu as notícias de Chu Mu, ele mandou alguém para capturá-lo.

Entretanto, ele tinha subestimado Chu Mu. Assim que o pessoal que ele mandou chegou no local, Chu Mu já tinha escapado sem deixar vestígios. O que deixou Xia Guanghan ainda mais puto foi que a Família Chu da Cidade Wangluo também tinha desaparecido!

  ……

"Senior Xia, a pessoa que você está procurando provavelmente se dirigiu para a Região Xiling. Na fronteira norte da Região Xiling." De repente, uma voz soou no salão vazio.

"Assassinos Secretos, venham comigo para a Região Xiling, nós precisamos encontrar Chu Mu a todo custo!" Xia Guanghan se levantou e arremessou sua túnica para o lado. Ele caminhou para a saída do salão.

Enquanto ele saía, dez silhuetas negras apareceram no salão e o seguiram.

  ……

Fazia muito tempo desde que Xia Guanghan tomou uma missão para si mesmo...

  ……

No leste distante, em um pedaço de terra sem fim, um Monumento Celeste cortava os céus. Ele estava preso na terra como uma espada enorme, majestosa, imponente e orgulhosa nessa área vasta entre o céu e a terra.

Esse magnífico Monumento Celeste era um marco óbvio do distrito oeste.

Havia várias lendas sobre o Monumento Celeste. Algumas pessoas falavam que esse era um osso de um animal espiritual lendário da antiguidade. Depois de morrer aqui silenciosamente, seu enorme esqueleto foi coberto pela terra escura. Ainda assim, seu jeito inflexível o manteve de pé e, enquanto o tempo passava, ele se transformou nesse esqueleto perfeito que apontava para o céu. Depois de ser escavado por várias pessoas da antiguidade, ele finalmente se tornou o Monumento Celeste.

O Sol escaldante brilhava do alto do céu. A sombra do Monumento Celeste se esticava pela terra e, com a sua imagem gravada no céu e na terra, ele ilustrava uma cena magnífica e deslumbrante, capaz de fazer as pessoas suspirarem maravilhadas.

  ……

Embaixo do Monumento Celeste, uma mulher e um homem se encontraram.

As duas pessoas estavam a dois metros de distância uma da outra. Seus olhos estavam fixos um no outro, ainda assim ninguém se aproximava.

A mulher vestia um xale roxo claro. De pé assim embaixo do Monumento Celeste, parecia que o tempo não significava nada para ela. Em vez disso, ela dava uma sensação de arrogância e nobreza.

O homem vestia uma roupa aleatória e estava um pouco desarrumado. Ele estava de pé sobre um pedaço de grama e parecia como um andarilho que já tinha andado por todo o mundo e experimentado de tudo. Seu jeito e aparência não pareciam harmonizar em nada com a mulher.

"Eu não vim para explicar as coisas para você." A voz do homem era seca e seu olhar estava fixo no rosto da mulher.

"Eu também não vim pedir explicações. Eu só quero saber quem fez isso e por que você não disse nada quatro anos atrás." A mulher estava visivelmente nervosa.

Ao ouvir as palavras da mulher, o homem soltou uma risada vazia. Depois ele finalmente falou: "Você também sabia quatro anos atrás. Por onde você andou nesses últimos quatro anos? Eu não quero ficar discutindo besteira com você agora. Eu quero o que me pertence de volta!"

Sentindo a intensidade do homem, o olhar da mulher ficou mais frio, como se ela estivesse mudando de humor propositalmente. Depois de um tempo, ela falou: "Se você enlouquecer, eu não poderei fazer nada para ajudar. Agora, eu quero saber onde está Mu'er!"

"Eu já te disse na carta. Ele foi morto quatro anos atrás pelo Xia Guanghan do Palácio do Pesadelo!" O homem disse.

Nesse momento, a expressão da mulher ficou triste. Um ar frio assustador, como se uma tempestade tivesse se formando, estava proliferando no Monumento Celeste!

O homem pareceu sentir a evocação da alma gigante da mulher e seus olhos também mudaram. Uma energia tão forte quanto a da mulher também foi liberada do corpo do homem.

"Você ainda quer lutar? Então venha!" O homem não recuou nem um pouco.

As energias de ambos se chocaram. Areia e pedras voaram para todos os lados, poeira cobriu o céu e o Monumento Celeste liberou um zumbido!

"Já chega! Eu não quero lutar com você agora. Quem é Xia Guanghan?" De repente, a mulher renunciou a luta e retraiu sua aura.

"Uma pessoa nova do Palácio do Pesadelo.Eventualmente, eu vou tomar a vida dele com minhas próprias mãos." O homem também retraiu sua aura.

"Humph, agora, além de possuir uma evocação da alma poderosa, quão diferente você está de um treinador do mais baixo nível? Eu o aconselho a continuar vivendo escondido antes de obter alguns animais espirituais poderosos." A mulher disse friamente.

Depois de falar, ele não disse mais nada ao homem. Ela olhou para o mundo distante ao oeste. Correndo, ela passou pela sombra do Monumento Celeste e andou na direção oeste.

"O que você vai fazer agora?" O homem perguntou.

"Vou matar Xia Guanghan!"

Uma tempestade de areia começou a se formar. Na terra de cor amarela, a imagem da mulher vestida de roxo desapareceu rapidamente para o oeste do Monumento Celeste...

O homem assistiu a mulher partir e seu rosto revelou uma expressão de dor. Depois de um tempo, ele finalmente olhou para a direção leste. Seus olhos experientes estava excepcionalmente fixos e ele caminhava determinado na direção oposta da mulher.

  ……

Região Xiling

Em uma vasta cordilheira, Chu Mu estava montando seu Oneiro Noturno do Trovão.

Meio mês atrás, Chu Mu tinha capturado a Princesa Jin Rou e se libertado do controle do Palácio do Pesadelo. Entretanto, Chu Mu tinha subestimado o alcance da influência de Xia Guanghan. Praticamente em seu segundo dia, quando Chu Mu não apareceu ao lado da Princesa, um dos guardas da Princesa seguiu imediatamente atrás de Chu Mu.

A Princesa Jin Rou tinha oito guardas no total e cada um deles era um assustador Mestre Espiritual. O que mais preocupava Chu Mu era que o Pesadelo Branco em seu corpo tinha uma marca da evocação da alma de Xia Guanghan. Mesmo que Chu Mu tivesse fugido da Região Jia e chegado à Região Xiling, aquele Mestre Espiritual ainda foi capaz de encontrá-lo. Por todo esse tempo, ele não conseguiu despistá-lo.

Chu Mu foi capaz de deduzir que Xia Guanghan tinha recebido as notícias. Se ele não pensasse rapidamente numa forma de despistar esse Mestre Espiritual e ganhar uma certa distância de Xia Guanghan, esse cara seria capaz de encontrá-lo.

Entretanto, a força do Mestre Espiritual não estava nem perto dos especialistas da nova geração. Chu Mu não tinha tinha certeza absoluta que poderia derrotá-lo. Portanto, ele continuou fugindo para a área sul da Região Xiling e tentando se afastar o máximo que podia das regiões em que o Palácio do Pesadelo tinha controle.

A Região Xiling poderia ser considerada perto. Depois de atravessar a Região Xiling, havia uma região proibida em que humanos não se atreviam a entrar sem pensar.

Regiões proibidas eram lugares onde milhares de animais espirituais residiam, mas era possível ver grupos de treinadores poderosos entrando essa região com frequência.

Entretanto, nesses últimos cem anos, não havia uma só pessoa que conhecia muito bem essa região.

Se Chu Mu fosse atravessar essa região cegamente e por conta própria, ele definitivamente seria descoberto pelos espiões de Xia Guanghan. Então, ele seria perseguido para sempre por causa da marca no Pesadelo Branco.

Contanto que ele pudesse entrar nas profundezas dessa região proibida e desconhecida, ele poderia andar por conta própria e seria capaz de escapar completamente do controle de Xia Guanghan.

Além disso, assim que ele escapasse de seu domínio, mesmo que o Pesadelo Branco ainda tivesse uma marca, Xia Guanghan não seria capaz de encontrar Chu Mu a milhares de quilômetros. Dessa forma, Chu Mu seria capaz de escapar completamente. Ele poderia aumentar sua força tranquilamente e rapidamente. Assim que tivesse força o suficiente, ele seria capaz de enfrentar Xia Guanghan diretamente.

Por Luis Gimenes | 10/04/18 às 11:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance