CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 208 - Mundo Ilusório De Nono Nível, Mundo Silvestre Misterioso

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 208 - Mundo Ilusório De Nono Nível, Mundo Silvestre Misterioso

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Uma montanha ametista e um riacho d'água. Uma luz multicolorida tingiu a água, refletindo um brilho encantador que iluminava todas as direções.

Chu Mu sentou perto do riacho e colocou as mão em forma de concha para pegar um pouco de água. Ele estava preste a beber quando Mo Xie se aproximou e, com seu focinho comprido, bebeu rapidamente toda a água.

Chu Mu riu amargamente e beliscou ela de leve. Ele pegou mais um pouco de água e bebeu.

"Sem querer, eu acabei voltando para a selva." Olhando ao redor, cercado por um verde sem fim, Chu Mu se sentia impotente.

Xia Guanghan poderia utilizar a marca no Pesadelo Branco para sentir a localização de Chu Mu. Do mesmo jeito, Chu Mu conseguia sentir que Xia Guanghan não estava longe por causa da marca em seu Pesadelo Branco. Atualmente, Chu Mu tinha que pensar em algo para escapar de Xia Guanghan e voltar para a sua vida normal.

"Auauauuuu" Mo Xie ergueu a cabeça com confiança enquanto falava com Chu Mu. "Nós não podemos nos precipitar. Eles são muito fortes. Mesmo depois de você ter mutado em uma Raposa Infernal de Nove Caudas, eu ainda acho que não somos fortes o suficiente. Além disso, ele trouxe subordinados. Tentar lutar não vai adiantar nada." Chu Mu disse para Mo Xie.

"Auauauuuu" Mo Xie soltou um uivo de reclamação e começou a reclamar do Pesadelo Branco, que só piorava toda a situação. "Nie nieee" O Pesadelo Branco protestou, falando que não tinha relação nenhuma com o que estava acontecendo.

"Você não pode culpar o Pesadelo Branco. A evocação de Xia Guanghan deve ter sido marcada com uma ferramenta espiritual extremamente poderosa. Antes de alcançar o nível de Mestre Espiritual, vai ser muito difícil destruir essa marca. O Pesadelo Branco não pode remover a marca por si só também." Chu Mu disse.

Claro, Chu Mu tinha pensado na opção de remover o pacto da alma. Só que, mesmo que Chu Mu pudesse remover um pacto da alma com um Pesadelo Branco de Nível Monarca, o qual ele tinha gasto quatro anos alimentando, o Pesadelo Branco tinha que concordar com ele para desfazer o pacto.

O Pesadelo Branco já estava viciado no poder da alma de Chu Mu. Não seria nada bom para nenhum dos dois remover esse pacto da alma. Além disso, a própria evocação de Chu Mu não era forte o suficiente para remover o pacto da alma com o Pesadelo Branco.

Chu Mu não tinha muitas opções no momento. Tudo que ele podia fazer era continuar entrando mais fundo dentro da região proibida. Utilizando o terreno acidentado e alguns animais espirituais perigosos, ele poderia criar inúmeras obstruções para o grupo de Xia Guanghan.

Nas regiões em que haviam humanos, sempre havia mapas. Algumas áreas perigosas eram marcadas e, em postos próximos a essas áreas, havia pessoas que vendiam esboços de mapas.

Já essa regiões proibidas, em que ninguém se atrevia a entrar, não havia mapas para serem comprados. Dessa forma, Chu Mu não tinha no que se apoiar, além de seu próprio instinto, para entrar na região mais interna da região proibida.

O motivo pelo qual as pessoas temiam as regiões proibidas não era por causa dos inúmeros animais espirituais, mas também porque, em meio às montanhas e áreas que conectam as florestas, havia alguns fenômenos estranhos. Havia alguns focos de luz ilusórios que brilhavam com cores alegres.

Esse focos de luz ilusórios indicavam uma floresta. Com a influência de certos tipos de animais espirituais do tipo Planta poderosos sobre o clima, esse pequeno mundo especial foi criado.

O foco de luz ilusório não só permitia que vários animais espirituais se escondessem, como também fazia com que invasores não conseguissem se localizar. Além disso, o mais assustador nesses focos de luz ilusórios era que eles poderiam prender uma criatura numa área de cinquenta metros quadrados totalmente aberta.

Essas áreas de 50 metros eram relativamente pequenas, mas assim que alguém entrava nelas, aqueles que não entendiam como elas funcionavam ficariam presos por três ou quatro dias sem conseguir escapar.

Depois que Chu Mu entrou na área sul da região proibida, ele finalmente foi capaz de entender o porque dessas áreas se chamarem regiões proibidas. Como Chu Mu não tinha adentrado tão longe, o que apareceu a sua frente foi um foco de luz ilusório extremamente assustador!

Havia muitas pessoas que tinham pesquisado sobre as várias regiões de pântanos, rios, montanhas, florestas, planícies, tundras... Todos esses lugares diferentes tinha seus fenômenos únicos e bizarros.

Já o foco de luz ilusório, ele é a coisa mais brilhante em toda a montanha. Aqueles que pesquisaram a fundo esse fenômeno, dividiram-no em vários níveis. Focos de luzes ilusórios de 50 metros de área e que podiam aprisionar um novato por três dias e três noites era um Mundo Ilusório de nono nível!

Em cada região, a aparição de um Mundo Ilusório de nono nível iria categorizar a região como Terra Demoníaca. Entretanto, essa era apenas a área externa da região proibida e só esse foco de luz ilusório já era capaz de fazer com que vários caçadores e aventureiros tremessem de medo. Como que isso não poderia chocar Chu Mu?!

O Mundo Ilusório na Floresta Violada da Floresta dos Mo Yes só poderia ser considerados de sétimo nível. Chu Mu só precisaria dar uma volta para descobrir a saída. Se fosse um Mundo Ilusório de oitavo nível, Chu Mu teria que gastar uma dúzia de dias antes de conseguir escapar. Já um Mundo Ilusório de nono nível era o mesmo que o interior da Ilha Prisão e, naquela época, Chu Mu teve que andar por um ano antes de escapar.

"Eu espero que eu não fique preso por tanto tempo." Chu Mu olhou para Mo Xie e então para o Oneiro Noturno do Trovão, que olhava como se gostasse muito daquele ambiente.

O Oneiro Noturno do Trovão foi capturado por Chu Mu em um Mundo Ilusório de nono nível. Quando ele viu o foco de luz ilusório, o Oneiro Noturno do Trovão sentia que tinha voltado para casa e não conseguia segurar suas emoções.

"Not, vá na frente." Chu Mu acariciou o Oneiro Noturno do Trovão e pulou em suas costas. Ele fez com que o Oneiro Noturno do Trovão liderasse o caminho.

Ele seguiu em frente, o que fez com que seu corpo negro desaparecesse no foco de luz ilusório...

  ……

Três horas mais tarde.

"Nós provavelmente não andamos nem 200 metros..." Chu Mu balançou a cabeça e olhou para a pequena Mo Xie em seu ombro.

A pequena Mo Xie assentiu com a cabeça e olhou um pouco irritada para o Oneiro Noturno do Trovão.

O Oneiro Noturno do Trovão tinha entrado arrogantemente no foco de luz ilusório. Entretanto, ele só tinha andando 200 metros antes de, por alguma razão, voltar ao mesmo lugar. Isso se repetiu por quase três horas e eles andaram em círculos dentro desses 200 metros. Dessa forma, isso estava envergonhando muito o Oneiro Noturno do Trovão.

"Há um pouco de diferença entre as florestas do continente e as florestas de ilhas. Não se preocupe muito com isso, gaste o tempo que precisar para descobrir o padrão." Chu Mu acariciou o Oneiro Noturno do Trovão, não querendo deixá-lo mais ansioso.

Chu Mu liberou sua evocação da alma e começou a procurar pelo padrão da ilusão com o Oneiro Noturno do Trovão.

Nas próximas cinco horas, Chu Mu e o Oneiro Noturno do Trovão finalmente escaparam da região de 200 metros e entraram na região interna da floresta.

"Esse deve ser um paraíso para animais espirituais do tipo Madeira e Demônio." Quando ele sentiu o aspecto único do Mundo Ilusório de nono nível, Chu Mu não pode evitar de suspirar.

Diferentes animais espirituais gostavam de ambientes diferentes. Florestas como esta, cheias de Mundos Ilusórios, eram os melhores habitats para animais espirituais do tipo Madeira e Demônio. Quando o Oneiro Noturno do Trovão entrou, ele foi capaz de ver vários animais espirituais raros se movendo pela floresta.

Se não fosse pela perseguição de Xia Guanghan, Chu Mu iria tomar seu tempo e procurar algum animal espiritual satisfatório para o seu terceiro espaço da alma de Mentor Espiritual.

"Hui!!!!!"

Enquanto eles avançavam, o Oneiro Noturno do Trovão parou de repente. Seus olhos negro encaravam a parte mais profunda da floresta que desaparecia por trás de uma névoa, como se estivesse com medo de algo.

"Qual o problema?" Chu Mu perguntou.

"Hui Hui" O Oneiro Noturno do Trovão relinchou e começou a conversar telepaticamente com Chu Mu.

"Você está me dizendo que tem um demônio poderoso mais a frente? Toda essa área está coberta com a aura dele?" Chu Mu perguntou.

"Hui Hui" O Oneiro Noturno do Trovão deu uma resposta a Chu Mu.

O ambiente único de um Mundo Ilusório de nono nível era o mesmo que um castelo defensivo humano. Quanto maior o castelo, mas forte seu comandante seria. Era muito comum ver um demônio poderoso que ultrapassava seus próprios limites e criava uma floresta com mundos ilusórios.

"Auauauuu" Mo Xie uivou e tinha uma expressão corajosa no rosto, provocando o Oneiro Noturno do Trovão para continuar seguindo em frente. "Vamos, o que nós estamos procurando é exatamente o território de um animal espiritual poderoso. Dessa forma, nós poderemos atrapalhar esses caras que estão nos perseguindo." Chu Mu disse.

O Oneiro Noturno do Trovão apenas avisou Chu Mu, mas não estava com medo de entrar. Depois de obter a permissão de Chu Mu, ele começou a trotar, seguindo na direção do animal espiritual do tipo Demônio poderoso.

Ser capaz de criar um Mundo Ilusório de nono nível, mesmo se não fosse uma animal espiritual de Nível Monarca, ele definitivamente seria uma animal espiritual de Nível Comandante na nona fase ou acima. Como Chu Mu estava entrando em seu território, ele não iria agir descuidadamente. Portanto, depois de entrar, Chu Mu fez com que Mo Xie retraísse sua aura poderosa de nível monarca.

  ……

Conforme ele entrava mais fundo, Chu Mu percebeu que o efeito do Mundo Ilusório estava ficando mais esparso. Por volta do décimo dia, Chu Mu descobriu que, depois de várias camadas de ilusão, ele estava de frente para um verde incomparável!

As plantas verdes eram mais vastas que as árvores da redondeza. Conforme eles avançavam floresta a dentro nesse terreno acidentado, eles se sentiam incomparavelmente pequenos!

"Isso..."

Chu Mu fez o Oneiro Noturno do Trovão pular no topo de uma árvore para olhar em todas as direções. Entretanto, quando ele chegou ao topo de uma árvore de cem metro de altura e olhou em volta, ele descobriu três árvores enormes em meio ao mar de verde!!

As três plantas estavam alinhadas em forma de triângulo nesse oceano verde e estavam distantes umas das outras. De onde Chu Mu estava, ele poderia sentir claramente que os galhos das árvores se estendiam nas direções do enorme triângulo!

O entrelaçar dos enormes galhos, assim como o azul das folhas que cresciam no topo das árvores faziam com que se formasse um oceano azul, como se fossem uma misteriosa ilha no enorme oceano!

Depois de ver essa cena linda, o coração de Chu Mu começou a palpitar de emoção. Ele não esperava que nessa região interna do Mundo Ilusório haveria um mundo tão colorido!

Por Luis Gimenes | 12/04/18 às 12:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen