CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 21 - Assassinato, uma Raposa Implacável

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 21 - Assassinato, uma Raposa Implacável

Tradução: Luis Gimenes

"Há, se não é Senhorita Chu! Andar sozinha pela floresta é perigoso, então vá se esconder de volta em sua cabana e enfeitar seu animal espiritual!" Ma Zhi viu Chu Mu se aproximar lentamente, mas imediatamente começou a zombar dele.


As notícias da batalha de Chu Mu e Zhang Luo foram suprimidas por Ge Qin, de modo que ninguém sabia o poder da Raposa da Luz Lunar de Chu Mu. Mesmo se falassem, ninguém se importaria. Afinal, Zhang Luo não era alguém formidável, ele perder não era tão anormal.


"Pode parar, quem te deixou passar por aqui? Se você não quer morrer, venha logo para esse lado." O garoto de camisa cinza, ao lado, gritou quando viu Chu Mu caminhar no território que estavam protegendo.


"Bastardo, você não ouviu o que eu disse? Se você não sumir, eu vou matar você!!" Ao ver Chu Mu ignorá-lo, o menino ficou ainda mais irritado.


Embora os capatazes proibissem os treinadores de se matarem antes da luta, ninguém saberia se alguém fosse morto na floresta.


Chu Mu levantou lentamente a cabeça, olhando friamente para o garoto que estava sendo barulhento. Seus olhos se afiaram de repente e ele disse: "Eu não falo com pessoas mortas".


Assim que Chu Mu terminou de falar, seu corpo deslizou para trás estranhamente e um borrão prateado passou por ele, saltando sobre o ombro de Chu Mu e direto para o garoto de camisa cinza.


Garras Cortantes!


As garras afiadas se cruzaram, refletindo uma luz perigosa e cortando algumas folhas que estavam caindo.


O garoto de camisa cinza parou de falar, com os olhos arregalados de descrença. Engasgado com espanto, ele caiu no chão, espalhando muito sangue na árvore próxima.


Ma Zhi ficou paralisado. Chu Mu matou aquele garoto em dois segundos e, dentro desses dois segundos, Ma Zhi não conseguiu nem mesmo ver os movimentos da Raposa da Luz Lunar!


Veloz! A Raposa da Luz Lunar era terrivelmente rápida, seus ataques eram viciosos, matando em um só golpe. O menino nem teve tempo de invocar seu animal espiritual!


Finalmente, Ma Zhi se recuperou do medo. Cambaleando para trás e invocando seu próprio animal espiritual.


O animal espiritual de Ma Zhi era um Monstro Rochoso, Reino Elemental, Tipo Pedra, Espécie Monstro Rochoso, Nível Médio. Com 1,3 metros de altura, era humanoide, parecia musculoso e tinha braços particularmente volumosos.


E pela de sua aparência e cor, deve estar no sexto estágio. O Monstro Rochoso era um animal espiritual tanto Defensivo quanto Ofensivo. Depois de atingir o sexto estágio, sua pele rochosa deveria estar pelo menos no nível avançado.


A defesa da própria pele rochosa já era mais forte do que a maioria das outras peles de animais espirituais. Mesmo que as pequenas garras de Mo Xie já estajam no nível avançado, ela não seria capaz de superar a defesa do Monstro Rochoso sem usar alguma habilidade.


*Estrondo*


O Monstro Rochoso era surpreendentemente pesado, fazendo com que o chão da floresta tremesse com cada passo.


Chu Mu já havia deixado o campo de batalha e imediatamente voltou sua atenção para o Monstro Rochoso de Ma Zhi.


"A...Aqui…" Depois de invocar seu animal espiritual, Ma Zhi imediatamente tentou chamar seus companheiros.


*Shashasha*


Mas naquele momento, uma rede de seda branca caiu de cima repentinamente e foi direto para a garganta de Ma Zhi, bloqueando quase completamente sua traqueia, tornando-o incapaz de falar e restringindo sua respiração.


"Mo Xie, mate-o!" Chu Mu deu um comando.


Ao lutar, a personalidade de Mo Xie revelou um lado completamente diferente, fria, cruel e implacável. Depois de matar aquele menino, Mo Xie começou a acelerar em direção a Ma Zhi!


A garganta de Ma Zhi estava bloqueada, mas ele ainda podia comandar o Monstro Rochoso com seus pensamentos. Quando Mo Xie correu em direção a ele, Ma Zhi ordenou ao Monstro Rochoso para que a interceptasse.


Mo Xie aproximou-se do Monstro Rochoso, correndo pelo menos três vezes mais rápido!


O Monstro Rochoso era definitivamente superior a Mo Xie em poder e defesa, mas não tinha vantagem em velocidade. O corpo ágil de Mo Xie continuou a mudar de forma irregular, seu pelos prateados aparentemente estavam criando fantasmas.


O Monstro Rochoso deu um grande passo, saltando de repente e avançando diretamente para o corpo minúsculo de Mo Xie!


Ao ver os movimentos do Monstro Rochoso, Chu Mu sorriu inesperadamente e olhou para a pequena Mo Xie.


O Monstro Rochoso não pulou muito alto. Estendendo seu corpo, ele cobriu um tanto da distância. Se a frágil e pequena Mo Xie fosse pega, ela morreria na hora. No entanto, assim que a sombra do Monstro Rochoso caiu sobre Mo Xie, ela acelerou de repente!!


"Sou!!"


Um borrão prateado passou. Nas sombras, a velocidade de Mo Xie aumentou drasticamente, passando bem por baixo do corpo do Monstro Rochoso!


"Investida Sombria!" Ma Zhi ficou imediatamente assustado. Essa habilidade para acelerar nas sombras era uma habilidade de emboscada que muitos animais da alma do Tipo Fera tinham!


Uma Raposa da Luz Lunar no sexto estágio não só utilizou essa habilidade de emboscada, mas a usou no curto instante que ficou sob o Monstro Rochoso. Isso estava completamente fora de suas expectativas!


"Peng!!"


O Monstro Rochoso caiu, espirrando terra e grama por toda parte e causando um tremor no chão da floresta.


No entanto, isso não afetou Mo Xie nem um pouco. Ela ainda estava acelerando enquanto corria diretamente para Ma Zhi, sem parar.


Ma Zhi olhou fixamente, não acreditando que a Raposa da Luz Lunar fosse tão forte. Ele apressadamente se escondeu atrás de uma árvore enquanto agarrava sua garganta.


"Covarde, como se esconder ajudaria?"Chu Mu riu friamente.


Investida Sombria elevou a velocidade de Mo Xie ao máximo, saltar para utilizar Garras Cortantes iria maximizar seu poder!


"Shua!!" Uma garra voou!


"Gazhi!!"


A árvore de dez centímetros de largura caiu com um ruído. Atrás da árvore, Ma Zhi estava rígido, sua garganta revelava uma linha de sangue. Quando Mo Xie pousou, a linha surpreendentemente começou a espirrar sangue carmesim e seu corpo caiu junto a árvore!


As pupilas de Ma Zhi estavam arregaladas, olhando as folhas que cobrem o céu com olhos cheios de medo e choque!


Todo o processo de morte demorou menos de um minuto. Os dois meninos que estavam contemplando se seriam eliminados nunca teriam pensado que Chu Mu, que parecia estar na mesma situação que eles, tinha um poder tão assustador e os matou em um momento.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance