CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 211 - Madeira Ancestral do Firmamento, Magnificência de uma Coroa

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 211 - Madeira Ancestral do Firmamento, Magnificência de uma Coroa

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Xia Guanghan estava disposto a criar uma armadilha, então por que Chu Mu não poderia fazer o mesmo? Ele entrou de propósito na região mais perigosa da floresta para utilizar esses animais espirituais do tipo Demônio para lidar com o poderoso Xia Guanghan.

Não tinha nem passado pela cabeça de Xia Guanghan que Chu Mu iria utilizar do poder da Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais para irritar um grupo inteiro de Demônios. Com uma coragem incomparável, ele atraiu uma horda para o lugar onde Xia Guanghan tinha preparado sua armadilha.

É claro, Chu Mu também sabia que a força de Xia Guanghan e de seus subordinados era mais do que o suficiente para resistir ao grupo de Demônios, que estava em torno de 100 animais espirituais, eles iriam apenas alguns de seus membros. Entretanto, não seria o suficiente para matar Xia Guanghan. Portanto, Chu Mu não ficou parado e fez Mo Xie aumentar sua velocidade enquanto entravam no interior da floresta azul, onde havia animais que realmente representavam um perigo real para Xia Guanghan.

No começo, quando Chu Mu tinha visto o mundo demoníaco azul, ele sentiu que seria capaz de alcançá-lo depois de atravessar a floresta. Na verdade, era uma longa jornada e, mesmo com a velocidade de Mo Xie, demorou quase um dia para que eles chegassem a essa estranha terra sagrada.

Durante esse dia, ele utilizou um remédio de sexto nível no Oneiro Noturno do Trovão, recuperando boa parte de sua força física.

A aura de Mo Xie era extremamente poderosa e era muito possível que ela irritaria alguns animais de Nível Comandante de sétima fase ou acima, ou talvez alguns Monarcas de sexto nível ou acima. Portanto, Chu Mu ainda utilizou o Oneiro Noturno do Trovão, que tinha uma resistência um pouco maior, para continuar avançando. Ele fez com que Mo Xie mantesse sua Aparência Inocente e ficasse em seu ombro.

Assim que ele parou e ficou observando o mundo azul, ele teve uma grande surpresa. Quando Chu Mu se aproximou e encarou as três árvores enormes, ele ficou tão chocado que demorou um tempo até se acalmar!

De longe, Chu Mu sabia que essas eram três Árvores do Firmamento gigantes e estranhas, mas era incapaz de julgar com certeza o quão grande eram. Ainda assim, agora, ele percebeu que essa árvore era capaz de fazer a terra tremer!!

Na verdade, Chu Mu ainda tinha que chegar aos pés da árvore. Ele estava cavalgando com o Oneiro Noturno do Trovão apenas nas sombras dessa árvore gigantesca. O que deixou Chu Mu ainda mais chocado era que, com a velocidade do Oneiro Noturno do Trovão, mesmo depois de um minuto de corrida, ele só tinha percorrido a distância da sombra do topo da árvore até a sombra dos galhos retorcidos no meio do tronco!

Um minuto de corrida com o Oneiro Noturno do Trovão era o suficiente para cobrir uma distância de mil metros. A área sombreada da Árvore do Firmamento tinha mil metros, como Chu Mu poderia permanecer calmo ao ver algo tão incrível?!

"Sem ter entrado aqui, quem imaginaria que dentro desse mundo ilusório haveria algo tão incrível escondido." Chu Mu respirou fundo. Ele sentiu um vento antigo e eterno soprando. Se ele tivesse tempo o suficiente, Chu Mu iria ficar um tempo por aqui e perambular por esse mundo misterioso.

Quando Chu Mu era novo, ele ouvia histórias de seu pai sobre várias regiões estranhas pelo mundo e isso sempre instigou sua vontade de conhecê-los. Agora, diante de tal lugar, ele logo pensou que esse lugar misterioso seria o lar de vários animais espirituais extremamente raros no mundo humano. Ele poderia capturá-los e, inconscientemente, seu coração começou a bater mais forte...

"Hui Hui"

O Oneiro Noturno do Trovão relinchou para Chu Mu, tentando informá-lo de algo: "Você está me dizendo que essas árvores que criam a essência desse mundo são conhecidas como Deuses Protetores por vocês?" Chu Mu perguntou.

"Hui hui" O Oneiro Noturno do Trovão assentiu com a cabeça antes de falar diretamente na mente de Chu Mu.

Depois que o Oneiro Noturno do Trovão terminou sua fala em linguagem demoníaca, Chu Mu ficou atordoado. Ele pensou rapidamente em uma antiga cerimônia de tipos Demônio que Chu Tiancheng tinha dito a ele antes.

Demônios eram as formas de vida mais espirituais deste mundo. Sua existência estava diretamente ligada a natureza e eles preferiam viver em florestas exuberantes, copas de árvores divinas e vales isolados do resto do mundo...

Poderia ser dito que a maioria dos Demônio preferiam viver calmamente em mundos próprios, onde não haveria muita interferência ou restrição. Era um fato conhecido por todos que eles não gostavam de lutar. Era por causa disso que dentre todos os tipos de animais espirituais, Demônios eram reconhecidos como os de menor força.

Entretanto, mesmo que a força de um Demônio fosse relativamente fraca, uma animal espiritual do tipo Demônio era uma necessidade para qualquer treinador. Além disso, o animal espiritual mais forte de muitos treinadores poderosos era puramente do tipo Demônio. Isso porque animais espirituais do tipo Demônio possuíam velocidade e capacidades de esquiva sem iguais.

A coisa mais especial sobre os Demônios eram suas habilidades estranhas. Algumas habilidades do tipo Demônio focavam a mente. As habilidade mentais do tipo Demônio que Chu Mu tinha visto eram Encantar, Esconder, Confundir, Susto Demoníaco, Mundo dos Sonhos, etc. Isso era claramente apenas a ponta do iceberg das habilidades mentais do tipo Demônio. As habilidades realmente estranhas apareciam apenas em animais espirituais poderosos e eram os tipos mais difíceis de lidar.

Animais espirituais puramente do tipo Demônio eram extremamente difíceis de obter, porque eles viviam isolados e raramente saíam. Sua localização era incerta e geralmente ficavam protegidos por alguns animais espirituais do tipo Planta.

Entretanto, dentre os animais espirituais do tipo Demônio, havia um pequeno grupo de espécies nômades. Essas espécies nômades raramente ficavam isoladas em um canto do mundo. Eles sempre vagavam por todos os lugares, procurando por habitats demoníacos para ficar por um tempo.

O motivo pelo qual esse tipo de animal espiritual vagar sem parar pelo mundo era porque eles tinham uma energia especial em seus corpos que é capaz de absorver aura demoníaca. Depois de absorver a aura e gastar um tempo para cultivá-la, a força desse Demônio ficaria ainda maior.

Essas espécie de Demônios nômades era muito rara. Eles eram bons em lutas e não gostavam de ficar num lugar só. Portanto, eles viajavam o mundo atrás de habitats demoníacos para treinar sob a influência dessas auras especiais e aumentar sua força.

Quando sua força era incapaz de aumentar mais, eles partiam para outro habitat demoníaco.

Essa característica fantástica do tipo Demônio mal aparecia em livros e Chu Mu tinha ouvido falar através de Chu Tiancheng. O que fez Chu Mu se sentir surpreso era que o Oneiro Noturno do Trovão pertencia à espécie nômade de animais espirituais do tipo Demônio!

Oneiros não eram considerados espécies nômades de Demônios, mas isso acontecia com alguns indivíduos apenas. Sendo assim, quando o Oneiro Noturno do Trovão revelou que conseguia absorver a densa aura demoníaca para aumentar sua força, Chu Mu ficou surpreso.

"Hui Hui" O Oneiro Noturno do Trovão parecia impaciente.

A força do Oneiro Noturno do Trovão tinha um limite e, como suas habilidades demoníacas raramente tinham algum efeito por causa de sua fase e estágio serem baixos, quando Chu Mu tinha que lutar, ele sempre tinha que ficar de lado.

Não havia muitos Demônios que eram bons lutadores. Como o Oneiro Noturno do Trovão poderia se tornar um nômade, isso significava que seu coração era nobre e arrogante. Por dentro, como que o Oneiro Noturno do Trovão poderia se sentir bem não participando de lutas e servindo apenas de montaria quando se precisava ir para algum lugar? Afinal, seu desejo mais íntimo era de lutar, assim como Mo Xie.

Dessa forma, depois de encontrar uma aura demoníaca tão densa, o Oneiro Noturno do Trovão estava animado. Ele queria subir imediatamente para o topo da Árvore do Firmamento para absorver essa aura demoníaca pura!

"Vamos então." Chu Mu estava ligado espiritualmente ao Oneiro Noturno do Trovão e conseguia entender claramente suas emoções. Ele nem pensou muito se haveria algum animal espiritual poderoso no topo da árvore antiga e fez com que o Oneiro Noturno do Trovão subisse rapidamente pelos galhos!

Os pulos do Oneiro Noturno do Trovão eram ágeis e ele podia utilizar as sombras para pisar no ar.

"Si siiiiii Si siiiii"

Um som estranho atingiu os ouvidos de Chu Mu e ele utilizou sua evocação imediatamente para descobrir a origem do som...

"Serpente de Duas Cabeças da Madeira Escarlate."

Chu Mu distinguiu rapidamente o animal espiritual que estava fazendo barulho e focou o olhar em um galho mais liso que não era muito diferente da cor do tronco.

A Serpente de Duas Cabeças da Madeira Escarlate era uma animal espiritual de Nível Guerreiro e seu nível não poderia ser considerado muito bom. Ainda assim, a Serpente de Duas Cabeças da Madeira Escarlate que Chu Mu era um animal espiritual poderoso que havia alcançado o quinto estágio de sétima fase.

"Not, Raio da Morte!"

Chu Mu percebeu que a Serpente de Duas Cabeças da Madeira Escarlate tinha a intenção de emboscá-los. Portanto, ele quis atacá-la primeiro para ganhar a vantagem e fez com que o Oneiro Noturno do Trovão utilizasse uma habilidade!

O Oneiro Noturno do Trovão ergueu sua cabeça e, em meio aos seus chifres curvados, um raio de luz negra apareceu. Depois que o raio desapareceu, uma energia começou a se formar em sua garganta.

"Huiiiii" O Oneiro Noturno do Trovão focou a Serpente de Duas Cabeças da Madeira Escarlate, que estava muito bem escondida, e o Raio da Morte acertou o seu corpo!

O Raio da Morte piscou rapidamente enquanto descia. Ele acertou em cheio o lugar onde a Serpente de Duas Cabeças da Madeira Escarlate estava enrolada. Isso fez com que a serpente fosse mandada voando!

A Serpente de Duas Cabeças da Madeira Escarlate poderia ser considerada um pouco ágil e, enquanto estava caindo, mordeu com uma de suas cabeças no tronco da árvore. Seu longo corpo de 10 metros se mexeu como um chicote e voltou para um ramo da árvore.

"Ignore ela, continue subindo. A aura demoníaca é muito densa aqui. Talvez ela possa fazer seu atributo Demônio chegar ao ápice do Nível Comandante." Chu Mu olhou para a Serpente de Duas Cabeças da Madeira Escarlate que tinha caído uns 50 metros. Ele não se preocupou mais. Afinal, com a velocidade do Oneiro Noturno do Trovão, ela não poderia fazer nada.

Por Luis Gimenes | 17/04/18 às 12:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance