CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 215 - Demônio Terrestre dos Sonhos, Armadilha dos Sonhos Aterrorizante

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 215 - Demônio Terrestre dos Sonhos, Armadilha dos Sonhos Aterrorizante

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A perda de seu primeiro animal espiritual fez com que Chu Mu se tornasse a piada da Cidade Wangluo. Geralmente, Chu Mu agia como se fosse mais maduro do que as pessoas de sua idade, mas, para qualquer criança que queria se tornar um treinador, ter o seu pacto mais inocente se tornar uma mentira, uma traição e ter sua vida arruinada seria algo absolutamente devastador!

Quando ele voltou ao mundo dos animais espirituais, Chu Mu tinha deixado tudo isso para trás. Depois de quatro anos de treino, ele se tornou um treinador da geração mais jovem de alto nível. Entretanto, assim que Chu Mu tinha se acostumado com a alma perdida e era capaz de competir contra especialistas de três almas utilizando apenas duas almas, seu animal espiritual desertor apareceu diante dele.

Encontrar a alma perdida era uma alegria que não podia ser controlada afinal!!

"Eu te imploro, deixe-me ir..." O anjo desertor suplicava lamentavelmente, seus dois olhos lindos e puros brilhavam com olhos de cachorro pidão.

Ela tinha um rosto perfeito. Ela estava nua, mas ainda dava um sentimento de pureza, além de um sentimento de superioridade a qualquer mortal. A súplica de um anjo desses poderia perfurar o corpo e a alma de qualquer um, fazendo com que eles baixassem a guarda contra ela.

Se não a conhecesse, Chu Mu definitivamente seria enganado por sua aparência. Ainda assim, Chu Mu já tinha caído nesse truque uma vez. Embora ele não soubesse o porque dela mentir para ele dessa forma, mentiras são mentiras e traição é traição. Não importa o quão bela ela fosse, capaz de seduzir qualquer coisa viva, não importa o quão pura e sagrada seu coração parecesse, Chu Mu não confiaria nela de novo!

"Não me faça rir, você acha que ainda pode me enganar. Eu quero remover o pacto da alma com você." Chu Mu não quis negociar nada com ela.

"Eu te imploro, não faça isso. Eu não quero remover meu pacto da alma com você. Eu prometo, nunca mais irei fugir e eu ficarei para te proteger..." Seus lindos olhos começaram a lacrimejar e suas lágrimas brilhavam enquanto escorriam pelo seu rosto.

Vendo as lágrimas dessa menina, o coração de Chu Mu começou a fraquejar, especialmente quando ele pensou em desfazer o pacto com ela.

Talvez ela tenha ficado envergonhada por mentir e trair, ou talvez qualquer homem seria enganado por uma mulher parecida com uma deusa. Toda vez que Chu Mu queria entoar o encantamento para machucar sua alma, ele sentia um peso no coração, impedindo que ele fizesse isso.

Ainda assim, Chu Mu tinha que desfazer esse pacto. Ela era um animal espiritual único em todo o mundo. Ela transcendia os limites entre humanos e animais espirituais. Tal animal espiritual apareceria nas lendas mais antigas e trágicas.

Ainda assim, uma vez que aparecesse, um animal espiritual parecido com um humano faria o mundo inteiro ir a loucura, especialmente um anjo perfeito nascido em meio às mais puras das flores.

Nenhum treinador a invocaria no campo de batalha. Ninguém a deixaria no espaço da alma também, então o melhor a se fazer seria remover o pacto. Isso seria o mesmo que danificar a alma por um ano, mas ele iria recuperar a alma perdida depois desse tempo.

"Primeiro Pacto da Alma, Segundo Pacto da Alma..." Chu Mu finalmente começou a entoar o encantamento. Ele precisava se sua primeira alma. Assim que a tivesse de volta, Chu Mu poderia utilizar sua primeira alma para invocar mais animais espirituais e ajudá-lo a lutar. Só então ele poderia lidar com Xia Guanghan...

Xia Guanghan...

Por algum motivo, quando ele se lembrou de Xia Guanghan, a mente de Chu Mu ficou um pouco estranha e o encantamento para desfazer o pacto da alma se desfez...

  ……

"Auauauuuuuu"

O olhos da Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais estavam tristes. Mo Xie e Chu Mu estavam conectados mentalmente, então ela sentia exatamente o que Chu Mu estava pensando. Ainda assim, Mo Xie não conseguia fazer com que Chu Mu parasse de pensar essas coisas.

"Quieta, quieta, não perturbe o lindo sonho de seu dono..." Um som que exalava frieza pode ser ouvido.

"Auauauauuuu" Mo Xie uivava sem parar, querendo acordar Chu Mu, porque se ele não acordasse logo...

"Quarto Pacto da Alma, desfazer!"

Violentamente, um poderoso e frio ataque mental acertou a mente de Mo Xie. Era um comando do dono do pacto da alma. Se esse comando mental fosse muito forte, o animal espiritual não poderia rejeitá-lo e teria que aceitá-lo.

"Auauauauauuuuuu" Mo Xie cerrou os dentes e utilizou toda sua força mental para rejeitar a ordem de Chu Mu.

O corpo de Mo Xie começou a queimar com as chamas reais. As chamas raivosas queimavam sem parar dentro da floresta azul. Ainda assim, essas chamas não se espalhavam ou até mesmo queimava além dos cipós que a prendiam.

A pessoa controlando esses cipós era Xia Guanghan. Nesse momento, Xia Guanghan estava ao lado de Chu Mu. Sua evocação da alma estava penetrando forçosamente a mente de Chu Mu, fazendo com que ele fosse incapaz de acordar do sonho.

Ao lado de Xia Guanghan, estava o assustador Demônio Terrestre dos Sonhos. Os olhos do Demônio Terrestre dos Sonhos mudavam de cor constantemente. Quando seus olhos mudavam de cor, significava que ele estava criando um sonho na mente do alvo até conseguir o que queria!

"Armadilha dos Sonhos!!"

Na verdade, no momento em que Chu Mu foi afetado pelo pólen da Grama Sonífera e quis dormir, ele tinha caído na Armadilha dos Sonhos do Demônio Terrestre dos Sonhos de Xia Guanghan.

Os Demônios da Madeira Negra não existiam, era apenas um animal espiritual que a mente de Chu Mu criou.

O mundo maravilhoso de flores também não existia. O que Chu Mu viu era uma memória escondida nas profundezas de sua mente que o Demônio Terrestre dos Sonhos desenterrou...

Essa menina que poderia ser descrita como a perfeição da cabeça aos pés era apenas uma sombra das memórias de Chu Mu!

Essas memórias tinham sido escondidas no fundo da mente de Chu Mu e não eram fáceis de serem encontradas. Ainda assim, depois de cair sem querer na armadilha do Demônio Terrestre dos Sonhos, Chu Mu acabou revivendo essa memória insuportável...

A garota perfeita, parecida com um anjo, com um rosto perfeito, um corpo perfeito, era o primeiro animal espiritual de Chu Mu. Ela não tinha nenhuma diferença aparente de um ser humano, ainda assim ela poderia formar um pacto da alma com um humano. O jovem Chu Mu não sabia o porque ela tinha escolhido fazer um pacto da alma com ele, mas ela acabou enganando ele e desertando, ocupando sua primeira alma para sempre.

O mais assustador era que nem tudo era completamente falso, mas Chu Mu estava completamente enganado pelo Demônio Terrestre dos Sonhos. Ele pensou que Mo Xie, que estava presa por Xia Guanghan, era seu primeiro animal espiritual, então quando ele entoava o encantamento, ele pensava dizer "Primeiro Pacto da Alma, desfazer!", mas na verdade ele estava dizendo "Quarto Pacto da Alma, desfazer!"

O primeiro e segundo pacto de Chu Mu foi tomado pela menina perfeita. Seu terceiro pacto, Xia Guanghan o tinha forçado a assinar com o Pesadelo Branco. Seu quarto pacto da alma foi com Mo Xie!

Xia Guanghan não era um adversário comum. Ele já tinha adivinhado que o motivo de Chu Mu entrar na floresta azul era para suprimir a aura de seus animais espirituais mais fortes.

De fato, essa ideia tinha restringido e muito as opções de Xia Guanghan. Xia Guanghan não poderia invocar seu animal espiritual de Nível Monarca de oitava fase, nem seu Comandante de nona fase, ainda assim, Chu Mu subestimou o quão assustador o Demônio Terrestre dos Sonhos de Xia Guanghan poderia ser.

O Demônio Terrestre dos Sonhos conseguia esconder muito bem sua aura e era capaz de se aproximar de inimigos sem ser detectado. Enquanto mantivesse sua distância, ele não seria detectado por animais espirituais poderosos.

O Demônio Terrestre dos Sonhos era um Monarca na oitava fase e seria capaz de provocar facilmente o dono da floresta azul. O Demônio Terrestre dos Sonhos poderia apenas ficar em seu modo escondido e utilizar sua Armadilhas dos Sonhos que era difícil de detectar, fazendo com que Chu Mu, que já tinha adentrado no território do Imperador Demônio Galáctico Azul, caísse na armadilha.

Xia Guanghan não poderia matar Chu Mu facilmente. Também, se ele matasse Chu Mu, a marca da alma de Chu Mu ainda permaneceria no animal espiritual. Mo Xie não poderia formar um pacto da alma com um humano por pelo menos um ano.

Entretanto, se Chu Mu desfizesse seu pacto da alma, com a ajuda de itens espirituais que poderiam remover a aura do dono original de uma animal espiritual, ele poderia fazer um pacto da alma com Mo Xie sem ter que esperar um ano...

No momento que Chu Mu desfizesse o pacto da alma com a Raposa Infernal de Nove Caudas, Xia Guanghan poderia matar Chu Mu sem misericórdia.

Desta vez, Xia Guanghan estava preparado. Seus pactos da alma estavam cheios, então, se ele quisesse outro espaço da alma, ele precisaria de mais duas evocações. Em seu nível atual, aumentar duas evocações seria extremamente difícil.

Então, desta vez, ele gastou uma fortuna para trazer um Remédio de Cura Espiritual. Assim que ele encontrasse a Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais, ele iria desfazer seu pacto da alma com o Tigre Alado Glacial e utilizar o Remédio de Cura Espiritual para recuperar sua alma. Depois, ele iria forçar um pacto da alma com a Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais.

Um animal espiritual de mutação contínua. Contanto que ele a criasse bem, desconsiderando o Palácio do Pesadelo e pensando no mundo inteiro, não haveria ninguém no mundo que seria páreo para Xia Guanghan.

Desta vez, o animal espiritual mais raro estava em suas mãos e ele não pode evitar de sorrir.

  ……

"Quarto Pacto da Alma, desfazer!" Chu Mu recitou o encantamento mais uma vez. Essa voz era fria e sua ordem era difícil de resistir.

"Auuuuuu" O corpo de MO Xie estava totalmente preso, então ela só era capaz de cerrar os dentes e resistir ao comando de Chu Mu...

"Se você resistir mais, ele vai morrer!" Xia Guanghan olhou friamente para Mo Xie, que ainda resistia, e disse apaticamente.

Por Luis Gimenes | 23/04/18 às 11:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance