CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 216 - Pesadelo Demoníaco, Inception (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 216 - Pesadelo Demoníaco, Inception (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Xia Guanghan utilizou sua evocação e ordenou que seu Cipó Fantasma Celestial apontasse para o pescoço de Chu Mu. Assim que ele ordenasse, esse cipó celestial afiado perfuraria a garganta de Chu Mu!

Vendo que o pescoço de Chu Mu pudesse ser perfurado a qualquer momento, Mo Xie ficou tensa...

"Pare de resistir!" Xia Guanghan disse friamente para Mo Xie.

"Auauuuu" Os olhos de Mo Xie encaravam friamente para Xia Guanghan, como se ela estivesse prestes a queimar de raiva.

"Quarto Pacto da Alma, desfazer!" Chu Mu entoou mais uma vez seu encantamento e olhou confuso para Mo Xie, ainda confundindo ela com o animal espiritual desertor, que apenas trazia ódio e desgraça para sua vida. Ele continuou tentando desfazer o pacto da alma sem hesitar.

"Auuuuu" As chamas raivosas de Mo Xie começaram a diminuir, porque se ela resistisse mais, Chu Mu teria seu pescoço perfurado.

Os olhos de Mo Xie estavam cheios de tristeza. Sob o luar, duas lágrimas rolavam pelas bochechas de Mo Xie, brilhando enquanto caiam em meio à floresta azul.

O intenso pulso mental foi transmitido de novo e, desta vez, Mo Xie não resistiu mais, mas ainda não concordava...

Tanto fazer um pacto da alma quanto desfazer subjugavam os animais espirituais. Se o animal espiritual não resistisse, então o pacto da alma teria sucesso.

Mo Xie tinha parado de resistir, então o encantamento foi realizado com sucesso!

Era como uma artéria coronária, conectado constantemente com a vida de outro organismo. Uma vez que essa artéria fosse rompida, era como se perdessem parte da própria vida. Embora esse processo não causasse nenhum tipo de dor no treinador, o sentimento de perda era como ser apunhalado no coração...

"Auauauauuuuuu"

Mo Xie ergueu sua cabeça e uivou até arrepiar a alma. Esse som ecoou por toda a floresta!

Assim que o pacto da alma foi desfeito, a alma de Chu Mu ficaria instantaneamente machucada e esse ferimento foi o que acordou Chu Mu instantâneamente!

O oceano azul de flores desapareceu lentamente e a floresta azul tomou seu lugar. A flor azul deslumbrante também desapareceu lentamente e foi substituída pelos cipós celestiais.

A imagem da menina perfeita desapareceu e o que apareceu na frente de Chu Mu não era mais seu animal espiritual desertor preso nas caudas de Mo Xie, mas sim Mo Xie, seu quarto pacto da alma que o vinha acompanhando nos últimos anos.

Chu Mu pode ver um brilho. Nesse momento, ele pode entender a tristeza profunda nos olhos de Mo Xie. Mesmo que eles não estivessem mais conectados, essas emoções ainda afetavam Chu Mu, fazendo com que ele sentisse como se algo estivesse entalado em sua garganta!

"Quarto pacto... Por que foi o quarto pacto..."

O quarto pacto era apenas uma pequena parte da alma de Chu Mu, ainda assim tinha sido desfeito e ele sentia como se tivesse perdido sua alma inteira...

Ficar sozinho e isolado com um Pesadelo Branco foi o momento mais desesperador para Chu Mu. Assim que Chu Mu começou a sentir que não poderia mais acompanhar o crescimento do Pesadelo Branco e teria sua alma devorada, Mo Xie, que poderia mutar continuamente, cruzou o seu caminho, fazendo com que Chu Mu tivesse esperança de viver.

Seu primeiro animal espiritual mentiu e deserdou, seu segundo animal espiritual é guloso e o pressiona constantemente, tudo isso fez com que Chu Mu desse ainda mais valor a lealdade de Mo Xie. Assim que ele perdeu isso, ele perdeu não só um animal espiritual que poderia torná-lo mais forte, mas perdeu sua própria vida.

Chu Mu não se desfaria de nenhum animal espiritual. Mesmo que o animal espiritual não pudesse mais acompanhá-lo, Chu Mu acreditava que treinando e lutando constantemente, até mesmo um animal espiritual de Nível Servo poderia enfrentar um Monarca.

Para Chu Mu, Mo Xie não era mais que um animal espiritual com potencial infinito que traria glória para si. Ela era uma companheira por 4 longos anos de lutas, sangue e lágrimas, conectada da forma mais íntima, pela alma. Assim que foram separados, nada interessava mais.

  ……

"Auauauuu" Os olhos de Mo Xie mudaram lentamente, se tornando estranhos e apáticos, ainda assim, Mo Xie soltou um uivo gentil antes que sua conexão mental fosse desfeita.

Quando qualquer animal espiritual ficava sem dono, eles esqueceriam rapidamente de seus donos, se distanciando o máximo deles. Alguns animais espirituais até mesmo esquecem do tempo que passaram com seus treinadores depois que o pacto fosse desfeito...

Mas, enquanto a mensagem mental de Mo Xie reverberava pela mente de Chu Mu, seus olhos se enchiam de lágrimas!

Essa mensagem fez com que Chu Mu voltasse a si e acendesse a crença de que ele poderia derrotar esse inimigo poderoso!

  ……

"Força não depende de tempo. Nesse momento, eu posso matá-lo. Você é uma criatura lamentável aos meus olhos. Dado algum tempo, você seria capaz de me matar e eu seria a criatura lamentável aos seus olhos." Os cantos da boca de Xia Guanghan se ergueram, mas a expressão em seus olhos estava cheia de intenção assassina!

Xia Guanghan deu uma ordem a seu animal espiritual. Desde que o pacto da alma havia sido desfeito, como Xia Guanghan ainda poderia deixar Chu Mu vivo?!

O cipó celestial já estava na frente do pescoço de Chu Mu. Com uma ordem de Xia Guanghan, o cipó celestial se tornou em uma espada de madeira, esfaqueando violentamente o pescoço de Chu Mu!!

Sangue carmesim espirrou. A espada-cipó não sofreu obstruções, entrando pela nuca de Chu Mu e saindo por seu pomo de adão!!

De frente a uma cena tão sangrenta, a expressão de Xia Guanghan não mudou nem um pouco. Para ele, Chu Mu era apenas um cara que demorou um pouco para morrer, mas, por fim, ele ainda era igual a todos que entraram em seu caminho, morto em meio a uma poça de sangue.

O sangue ainda escorria, manchando o chão azulado. Xia Guanghan olhou para Chu Mu, que havia caído depois que sua garganta foi perfurada. Depois de confirmar que ele estava morto, ele sorriu e seus olhos se viraram para a Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais.

"Então, depois de desfazer um pacto, um animal espiritual poderia ficar tão frio assim. Mesmo ao ver seu dono ser morto, você ainda não demonstra nenhuma emoção." Xia Guanghan olhou para a apática Mo Xie e disse lentamente.

Enquanto falava, seis silhuetas apareceram atrás de Xia Guanghan. Essas seis silhuetas eram os Assassinos Secretos. A aparição desse grupo demoníaco foi repentina. Assim que Xia Guanghan e seu grupo foram cercados, eles abriram caminho com muita dificuldade, mas três deles ainda acabaram morrendo.

"Vocês podem morrer também!" De repente, Xia Guanghan disse friamente.

Um animal espiritual de mutação contínua poderia fazer inúmeras pessoas poderosas irem a loucura. Xia Guanghan não deixaria que ninguém ficasse sabendo disso, então ele não deixaria ninguém sair vivo daqui!!

Os Assassinos Secretos não invocaram seus animais espirituais. Afinal, a presença de muitos animais espirituais poderia perturbar o soberano da floresta azulada. Além disso, essas pessoas não esperavam que seu mestre tentasse matá-los, então ninguém tentou se defender!!

"Chi!!! Chi!!! Chi!!!!!!"

O cipó celestial estava escondido perto dos Assassinos Secretos. Com uma ordem de Xia Guanghan, os cipós celestiais avançaram sobre os seis Assassinos Secretos que sobraram!!

Seis Assassinos Secretos, todos com as gargantas perfuradas. Sangue carmesim espirrou mais uma vez sob o luar enquanto eles morriam horrivelmente...

Depois de lidar com todos, o sorriso de Xia Guanghan ficou ainda maior. Não havia ninguém que poderia impedi-lo de tomar esse animal espiritual de mutação contínua para si!

"Ela mutou apenas para Nível Comandante e já pode enfrentar Monarcas. Se mutar mais uma vez, não ficará ainda mais forte?!" Xia Guanghan disse.

Normalmente, Xia Guanghan manteria sua calma, mas, desta vez, depois de encarar a Raposa Infernal de Nove Caudas que poderia mutar continuamente, seu coração estava palpitando.

Perdendo sua compostura, Xia Guanghan decidiu capturar o animal espiritual mutante imediatamente.

Xia Guanghan começou a entoar um encantamento para remover o pacto da alma com seu Tigre Alado Glacial.

"Sétimo Pacto da Alma, desfazer!" Xia Gunaghan não hesitou em desfazer o pacto da alma com o Tigre Alado Glacial.

O Tigre Alado Glacial era um animal espiritual que Xia Guanghan tinha capturado há muito tempo. O talento desse animal espiritual de sétima fase já estava no ápice do Nível Comandante, ainda assim, ele não se encaixava nos padrões de Xia Guanghan. Nesses anos, ele não o estava treinando mais, então ele não estava mais conseguindo acompanhar as ambições de Xia Guanghan.

Portanto, quando ele estava prestes a adquirir uma animal espiritual mais forte, Xia Guangha não hesitou, desfazendo o pacto da alma com o Tigre Alado Glacial que não crescia mais.

Um pulso mental foi transmitido imediatamente para o cérebro do Tigre Alado Glacial. Com a força atual da evocação de Xia Guanghan, o Tigre Alado Glacial de Nível Comandante na sétima fase não poderia resistir.

"Weng!!!"

De repente, um barulho fez a alma de Xia Guanghan tremer. Ele sofreu uma forte resistência mental do Tigre Alado Glacial!

Xia Guanghan franziu a sobrancelha. Sua evocação era muito forte e ele deveria ser capaz de desfazer o pacto da alma com o Tigre Alado Glacial. Entretanto, ele não obteve sucesso e começou a pensar que isso era estranho.

Ele começou a entoar de novo o encantamento e fortaleceu sua evocação da alma ainda mais, para não dar outra chance ao Tigre Alado Glacial de resistir!

Ainda assim, Xia Guanghan falhou!

Ele entoou o encantamento pela terceira vez e falhou mais uma vez.

"Bicho estúpido, se você não parar de resistir, eu vou matá-lo!" Xia Guanghan estava irritado. Com o potencial da Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais na sua frente, o que esse Tigre Alado Glacial que o tinha acompanhado por tantos anos significava? Xia Guanghan era uma pessoa sem escrúpulos, até mesmo com seus animais espirituais!

O grito de Xia Guanghan fez com que a resistência do Tigre Alado Glacial diminuísse! Para uma animal espiritual, o abandono e ódio do dono era o caminho mais fácil de ferir seu orgulho!

O encantamento foi recitado mais uma vez. Desta vez, o Tigre Alado Glacial não resistiu e Xia Guanghan desfez seu pacto da alma com o Tigre Alado Glacial como queria.

O ferimento da alma por desfazer o pacto fez com que Xia Guanghan ficasse pálido na hora. Entretanto, ele não se importava com isso, porque ele já estava preparado com um remédio precioso. Se ele ingerisse esse remédio dentro de um dia, então ele seria capaz de recuperar imediatamente seu sétimo pacto da alma.

Pegando esse frasco de seu anel, Xia Guanghan o estava abrindo lentamente para ingeri-lo quando a cena a sua frente começou a mudar estranhamente...

Por Luis Gimenes | 24/04/18 às 12:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance