CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 22 - Cauda Flamejante no Nono Estágio

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 22 - Cauda Flamejante no Nono Estágio

Tradução: Luis Gimenes

Sangue pegajoso salpicou a grama. O cheiro metálico foi espalhado pelos ventos constantes, permeando a densa floresta. Mo Xie estendeu suas garras enquanto observava os dois cadáveres, lambendo-as tranquilamente para limpá-las.


Chu Mu saiu dos arredores e olhou atentamente para o atordoado Monstro Rochoso.



Se um treinador morresse, o pacto da alma com o animal espiritual ficaria nulo. O Monstro Rochoso estava livre do controle de Ma Zhi, de modo que os comandos anteriores foram naturalmente anulados.


"Huo, huo..."


O Monstro Rochoso ficou inexpressivo, esfregando a cabeça um pouco atordoado. Depois de vagar sem rumo, ele finalmente viu Mo Xie, mas o olhar frio que ela emitiu fez com que o Monstro Rochoso começasse a entrar em pânico. Ele escapou rapidamente para a densa floresta com grandes passos.


Os animais espirituais e seus treinadores estavam conectados pelos pactos de alma, o que significa que os treinadores poderiam comandar seus animais espirituais para fazer qualquer coisa. Uma vez que este pacto fosse quebrado, o animal espiritual poderia então recuperar a liberdade. Sem a conexão telepática, eles perderiam a consideração especial que eles tinham com seu treinador.


No entanto, geralmente, uma vez que os animais espirituais estiveram com seus treinadores por um longo tempo, alguns sentimentos são formados. Se o treinador fosse morto, o animal espiritual sem treinador provavelmente se vingaria do assassino. O ato deste Monstro Rochoso fugir significou que não tinha nenhum apego emocional com Ma Zhi.


"Você não gastou muita energia, gastou?"Chu Mu caminhou até Mo Xie e perguntou.


"Auauu" Os olhos de Mo Xie mostraram gentileza mais uma vez, mas ela ainda parecia estar cheia de vontade de lutar.


"Vá descansar um pouco no espaço da alma. Quando houver alguma batalha, eu vou invocá-la de novo." Chu Mu disse. Mo Xie usou apenas cerca de 20% de sua energia. Embora não afete muito a sua condição, eles estavam lutando contra inimigos fortes, por isso estar no melhor estado possível era o mais seguro.


Chu Mu então retraiu Mo Xie de volta ao espaço da alma. Escalando a árvore, ele carregou o inseto ciano e o alimentou com algumas rações. "Você também merece isso."


"Shashasha" O pequeno inseto ciano se agitava alegremente, comendo as rações que Chu Mu deu a ele.


Trazendo o pequeno inseto especial, Chu Mu continuou caminhando mais fundo na floresta, onde era mais denso. Chu Mu se lembrou de que o interior da ilha começava após um pequeno lote de árvores de folha caduca.


Agora, Chu Mu já havia entrado na floresta decídua. O som de folhas sendo amassadas era especialmente distinto na floresta silenciosa.


Chu Mu não se atreveu a andar muito rápido. Afinal, os adversários também tinham animais espirituais. Se algum oponente tivesse um animal espiritual muito perceptivo, ele seria facilmente descoberto.


Chu Mu parou de repente e olhou atentamente para as árvores caducas mais adiante. "Vá na frente e verifique, acho que ouço alguns sons." Ele se dirigiu ao pequeno inseto no ombro dele.


O pequeno inseto era muito inteligente e conseguia entender Chu Mu. Com um pequeno salto, disparou a um ramo e depois desapareceu nas folhas.


Chu Mu avançou devagar. Depois de mais cem metros, através dos ramos mas esparsos, Chu Mu viu Luo Chen em uma roupa branca.


Depois de um tempo, o pequeno explorador de Chu Mu retornou. Sinalizando com uma linguagem corporal muito interessante, disse a Chu Mu que havia três pessoas e quatro animais espirituais à frente. Duas pessoas e seus animais espirituais estavam lutando contra outro animal espiritual, enquanto a terceira pessoa e seu animal espiritual estavam apenas perturbando de lado.


"Parece Zhou Shengmo e outra pessoa estão lutando contra o animal espiritual do nono estágio. Aquele que não está lutando deve ser Luo Chen. Vou ter que me livrar dele primeiro." Chu Mu pensou.


Zhou Shengmo tinha muitas pessoas. Chu Mu teria maior chance de sucesso se ele abatesse-os um por um.


Chu Mu se aproximou ainda mais. Assim como ele imaginou, o Lobo de Caça de Zhou Shengmo estava lutando contra o Cauda Flamejante no nono estágio.


Tang Xian, que tinha um Dente de Aço no oitavo estágio, estava com Zhou Shengmo.


"É Tang Xian! Parece que esta batalha será difícil. Mas esse Cauda Flamejante parece muito forte..." Chu Mu murmurou para si mesmo.


O Cauda Flamejante era classificado como Reino Fera, Tipo Demônio, Espécie Cauda Flamejante e tinha um nível de espécie alto. Tinha uma cauda flamejante, com um corpo de um cão feroz. Pode-se então deduzir o estágio do Cauda Flamejante pela cor e profundidade de sua chama.


A classificação da espécie Cauda Flamejante não perdia para um Lobo de Caça, então, se o Lobo de Caça de Zhou Shengmo estivesse apenas no oitavo estágio, seria difícil para ele vencer. Não é de se admirar que ele tenha se juntado com Tang Xian e seu Dente de Aço no oitavo estágio.


A batalha foi muito intensa, já que o Cauda Flamejante no nono estágio era muito forte. Não importa se fosse sua velocidade, força ou defesa. Tudo nele era melhor do que o Dente de Aço e Lobo de Caça de Tang Xian e de Zhou Shengmo. Adicionando a habilidade de usar a magia do fogo, Zhou Shengmo e Tang Xian iriam demorar um pouco para derrotar o Cauda Flamejante.


O animal espiritual de Luo Chen era um Demônio de Madeira Demoníaca, então ele não lutou. O nêmesis para a maioria dos animais espirituais do Reino Planta eram organismos de Tipo Fogo. Se seu Demônio de Madeira Demoníaca fosse atingido por até uma faísca de fogo do Cauda Flamejante, ele perderia a habilidade de lutar.


"Que som é esse!!" Zhou Shengmo disse. Como um treinador da sétima evocação, ele tinha uma percepção distintamente mais forte do que os demais.


"Sons? Você não está imaginando coisas?" Tang Xian estava claramente focado no problema que era o Cauda Flamejante, sem perceber qualquer outra coisa.


"Eu ouvi passos." Zhou Shengmo disse.


"Ao!"


O Cauda Flamejante emitiu um rugido e sacudiu a cauda para criar um anel de fogo. Este anel rapidamente ateou fogo às plantas próximas, criando uma parede de chamas e separando o Lobo de Caça e o Dente de Aço.


"Não o deixe escapar!" Gritou Zhou Shengmo. Ele olhou para Luo Chen e disse: "Você vasculhe os arredores, há algo anormal nas proximidades".


"Sousousou"


Passos graciosos soavam nas folhas secas, caindo rapidamente dos galhos!


Mo Xie apareceu ao lado de Luo Chen em uma fração de segundo, suas garras brilhando com perigo!


"Humph, você quer se esgueirar contra mim?" Luo Chen riu com frieza, mas fechou os olhos.


No momento em que Luo Chen fechou os olhos, o Demônio de Madeira Demoníaca estendeu sua velha mão parecida com galhos e protegeu Luo Chen.


"Shua!!"


As garras de Mo Xie passaram, deixando uma marca profunda no ramo, quase quebrando-o ao meio!


Luo Chen olhou fixamente para a marca profunda e começou a suar frio! Se as garras tivessem penetrado um pouco mais fundo, elas teriam cortado sua garganta!


"Quem está aí?" Luo Chen gritou com raiva. Embora ele já esperasse um ataque furtivo, ele não esperava que subestimar um pouco o inimigo quase lhe custaria sua vida!


Chu Mu parou de se esconder e saiu das árvores, seus olhos encarando o furioso Luo Chen.


Mo Xie já havia retornado ao lado de Chu Mu. Homem e raposa. Ficaram silenciosamente nas sombras de uma árvore, formando uma imagem estranha e quase demoníaca.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance