CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 221 - Avanço para o Mestre Espiritual, Tornando-se o Demônio Branco!

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 221 - Avanço para o Mestre Espiritual, Tornando-se o Demônio Branco!

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Auauauauauuuuu"

Mo Xie uivou para o Oneiro Noturno do Trovão e percebeu o que ele estava tentando fazer. Se virando imediatamente, ela ignorou o Pesadelo Branco que estava tentando devorar a alma de Chu Mu!

Chamas reais começaram a queimar loucamente em seu corpo. Seus olhos demoníacos brilhavam mais ardentes com sua vontade de lutar sob a luz do luar!

O Oneiro Noturno do Trovão estava tentando fazer com que a alma de Chu Mu se elevasse um pouco e o que Mo Xie precisava fazer agora era ganhar tempo suficiente para que os animais espirituais de Xia Guanghan não se aproximassem de Chu Mu!

"Nieeeeeeeeeee"

Gritos aterrorizantes ecoavam constantemente pela mente de Chu Mu. Esses gritos estavam cheios de emoções negativas. O rancor de Chu Mu estava sendo provocado constantemente, fazendo com que ele sentisse a dor de ter sua alma queimada ao mesmo tempo.

O Pesadelo Branco estava queimando sua alma. A dor era cem vezes mais intensa do que quando o Pesadelo Branco estava crescendo. Esse sentimento pior que a morte quase fez Chu Mu enlouquecer!!

O sangue em seu corpo estava fervendo. Chu Mu já estava lutando com esse demônio há 4 anos e ele tinha chego ao ponto de conseguir controlá-lo. Chu Mu não desistiria agora, não importava o preço!!

Ele reuniu toda sua evocação da alma. Não importa o quanto o Pesadelo Branco queimasse sua alma, Chu Mu nunca, do começo ao fim, iria aceitar que o Pesadelo Branco devorasse sua alma!!

O Oneiro Noturno do Trovão ainda estava correndo. Sob o luar, suas penas brancas aerodinâmicas estavam tingidas de vermelho.

Os efeitos da Velocidade Extrema fizeram com que a velocidade do Oneiro Noturno do Trovão aumentasse 30%, mas ele continuava aumentando sua velocidade. Esse aumento de velocidade já tinha ultrapassado seus limites!!

A lua alcançou o ponto mais alto!!

Sob o brilho do luar, o Oneiro Noturno do Trovão ficava mais rápido e rápido, dobrando sua velocidade.

Se Chu Mu visse essa cena, ele ficaria surpreso. Seu Oneiro Noturno do Trovão tinha compreendido Perseguir a Lua da Meia Noite em um momento tão importante!

Perseguir a Lua da Meia Noite poderia fazer um animal espiritual liberar todo seu potencial, aumentando sua velocidade, fazendo com que sua força de vontade aumentasse e explodisse em velocidades ainda maiores!!

Depois que a velocidade do Oneiro Noturno do Trovão tinha dobrado, ela ainda estava aumentando. Os raios roxos em seu corpo pareciam que não eram mais capazes de acompanhá-lo, deixando um rastro de luz roxa atrás do Oneiro Noturno do Trovão!

Correndo. Correndo sem parar. O Oneiro Noturno do Trovão era conhecido como o Dançarino Noturno, mas o que se encaixava mais para o Oneiro Noturno do Trovão de Chu Mu era o Nômade Noturno. Ele tinha o sangue de um demônio nômade e nunca estaria feliz de ficar em um só lugar. Em meio a noite escura, ele sempre almejava o que se escondia do outro lado da noite. Ele se esforçava pela sua natureza selvagem, pelos seus objetivos, constantemente correndo, viajando...

Sua velocidade já tinha triplicado. O determinado Oneiro Noturno do Trovão tinha alcançado algum tipo de estado sublime, esquecendo de sua ferida e pensando apenas no habitat demoníaco que seu olhos negros enxergavam!

"Hui!!!!!!!!!!!!!!"

Finalmente, o Oneiro Noturno do Trovão alcançou a região em que a aura demoníaca era mais forte. A densa aura demoníaca era como uma brisa calma que atingia o corpo do Oneiro Noturno do Trovão.

O Oneiro Noturno do Trovão ergueu sua cabeça para o alto e relinchou no meio da noite escura. Toda a região, sob o controle da escuridão do Oneiro Noturno do Trovão, começou a acompanhá-lo enquanto ele absorvia a aura demoníaca mais poderosa e pura!!!

"Huhuhuhu!!"

A aura demoníaca se transformou em um redemoinho negro visível, circulando o Oneiro Noturno do Trovão e entrando em seu corpo, elevando sua alma!

Seus lindos chifres curvados aumentavam de tamanho enquanto ele se banhava na escuridão. De pé, ali, enquanto a aura demoníaca entrava em seu corpo, seu corpo se tranformava completamente!

O Oneiro Noturno do Trovão estava crescendo!

Quando um animal espiritual crescia, as mudanças eram mínimas. Só que, quando eles evoluíam, havia mudanças distintas. Nesse momento, as mudanças do Oneiro Noturno do Trovão eram óbvias. Especialmente seus chifres. Eles se curvaram em um arco elegante e se tornaram mais maduros e complexos. Até mesmo os detalhes pequenos ficaram mais visíveis nele...

Seu corpo negro de cervo ficou mais robusto e tonificado. Sem o sentimento musculoso do tipo Fera, ele estava cheio de uma beleza e suavidade, enquanto emanava uma elegância demoníaca digna do um filho da noite!!

O centro do Mundo Ilusório de nono nível era onde o Imperador Demônio Galáctico Azul morava. O poder demoníaco contido nele era gigantesco. O Oneiro Noturno do Trovão estava no quinto estágio da sexta fase, mas, ao absorver a aura demoníaca, ele pulou cinco estágios, alcançando o primeiro estágio da sétima fase. Não só ele cresceu 4 vezes, ele ainda passou por uma de suas evoluções mais evidentes!!

Alcançar o sétimo nível era um dos gargalos que muitos animais espirituais não conseguiam ultrapassar. Entretanto, com um coração convicto e a energia demoníaca, o Oneiro Noturno do Trovão pulou cinco estágios e alcançou um nível que vários animais espirituais nunca conseguiram alcançar!

O Oneiro Noturno do Trovão estava na sétima fase com um talento do tipo Demônio que ultrapassava o Nível Comandante, um talento do tipo Escuridão no ápice do Nível Comandante e um talento do tipo Relâmpago de alto Nível Comandante!

Desta vez, o crescimento do Oneiro Noturno do Trovão não foi apenas em estágio e fase, mas seus talentos sofreram mudanças em seus níveis, evoluindo de alto Nível Comandante para o ápice do Nível Comandante!

Agora, até mesmo o Oneiro Noturno do Trovão estava no nível de animal espiritual perfeito de Nível Comandante, como a Fera Glacial da Tundra. Ele poderia ganhar facilmente com seus poderes demoníacos estranhos!

O fortalecimento de fase, estágio e atributos do Oneiro Noturno do Trovão fizeram sua alma elevar, o que fez com que a alma de Chu Mu evoluísse!!

O limite entre Mentor Espiritual e Mestre Espiritual era tênue, mas ainda assim era algo que muitos treinadores não conseguiriam ultrapassar em suas vidas. Com a ameaça de morte do Pesadelo Branco, Chu Mu não tinha outra escolha a não ser explodir com todo seu potencial para quebrar essa barreira!

Com o avanço do Oneiro Noturno do Trovão, Chu Mu se encheu de energia. Quando ele utilizou sua evocação da alma para lutar com o Pesadelo Branco, isso fez com que sua alma evoluísse!!

Elevação da alma, nascimento da quarta alma!!

O esforço do Oneiro Noturno do Trovão tinha feito com que Chu Mu entrasse no nível de Mestre Espiritual!

Nesse momento, a alma frágil e queimada de Chu Mu se revigorou dentro das chamas demoníacas brancas do Pesadelo Branco. A poderosa evocação de um Mestre Espiritual explodiu imprudentemente, passando por cima do ressentimento do Pesadelo Branco!!

Seus olhos negros e sem emoção se tornaram como o céu estrelado, liberando um brilho capaz de iluminar todos!

Seu poder da alma esgotado começou a surgir sem parar, restaurando a alma queimada de Chu Mu!

"Chong Mei - Devorar a Alma!"

Quatro anos sentindo seu corpo queimando tinha sido como um verdadeiro pesadelo.

O Pesadelo Branco era um animal espiritual de Chu Mu. Ele tinha a assustadora habilidade de Devorar a Alma, só que Chu Mu tinha utilizado Chong Mei exatamente para copiar essa habilidade. Tendo sua alma devorada pelo Pesadelo Branco, Chu Mu virou o jogo e começou a devorar a alma do Pesadelo Branco!!

"O que... Como... Como isso é possível!!"

O Pesadelo Branco estava devorando a alma de seu mestre e o dono vira o jogo e começa a devorar a alma do Pesadelo Branco? Quando Xia Guanghan viu que Chu Mu tinha utilizado Chong Mei para devorar a alma do Pesadelo Branco, ele ficou atordoado com a cena!!

Humanos podem devorar a alma de animais espirituais?

Todos sabiam que esses animais espirituais poderia devorar a alma de seus mestres para aumentar seu poder espiritual.

Ainda assim, se um humano devorasse a alma de um Pesadelo Branco, o que aconteceria?

Nesse momento, Xia Guanghan não conseguia pensar muito, porque a cena a sua frente estava além da lógica e nunca tinha acontecido antes!!

"Parem ele!!"

Xia Guanghan não conseguia imaginar o que aconteceria, então ele ordenou seu Dragão Amarelo das Areias e seu Pesadelo Azul para atacarem Chu Mu!

"Auauau!!"

Mo Xie ergueu a cabeça e uivou para a lua. Seus pelos prateados dançavam no vento. Suas nove caudas majestosas se abriram sob o luar, desabrochando em nove pétalas prateadas. Suas caudas dançavam imponentes e selvagens!!

O Dragão Amarelo das Areias apareceu na frente de Mo Xie. Quando o Dragão Amarelo das Areias desceu do céu, ele levantou uma tempestade de areia!

As nove caudas de Mo Xie dançavam agilmente, escondendo completamente Mo Xie atrás delas!

Confusão das Nove Caudas!

Enquanto Mo Xie utilizava sua habilidade de esquiva, a gigantesca garra de dragão atingiu uma área de dez metros. Entretanto, enquanto as caudas de Mo Xie dançavam, o corpo dela desapareceu por entre as caudas, desviando do ataque!

Mo Xie estava tentando ganhar tempo para Chu Mu devorar a alma do Pesadelo Branco. Nesse momento, o Chong Mei de Chu Mu estava no ápice!

"Nie!!!!!!" Sentindo o contra ataque de Chu Mu, o Pesadelo Branco começou a soltar gritos de dor, que ecoaram tristemente por toda floresta!!

Chong Mei era uma habilidade que poderia copiar qualquer habilidade de um animal espiritual e reproduzi-la com o mesmo nível ou mais forte.

Devorar a Alma do Pesadelo Branco era o mesmo que um aumento de poder, então, quando Chu Mu o utilizasse, ele também aumentaria o seu poder!!

"Huhuhu!!!"

De repente, Chu Mu começou a queimar com as chamas demoníacas brancas!

Essas chamas eram ainda mais fortes do que as dos Pesadelo Branco. Eram ainda mais assustadoras do que as chamas demoníacas brancas!

Diferente das chamas brancas demoníacas emprestadas do Pesadelo Branco, depois de utilizar Chong Mei para devorar a alma do Pesadelo Branco, as chamas demoníacas no corpo de Chu Mu vinham diretamente de sua alma!

Queimando de sua alma, significava que esse era um poder totalmente de Chu Mu!

Sem precisar utilizar um encantamento, sem precisar utilizar Chong Mei, depois de devorar a alma do Pesadelo Branco, a alma de Chu Mu tinha se fundido com a do Pesadelo Branco, permitindo com que o próprio Chu Mu tivesse o poder aterrorizante de um Pesadelo Branco de Nível Monarca!!!

Uma aura assustadoramente maligna emanava do corpo de Chu Mu e seu poder transbordava!!

Nono estágio da sétima fase - Pesadelo Branco em forma humana!

Nesse momento, o próprio Chu Mu havia se tornado em um Pesadelo Branco no nono estágio da sétima fase com chamas demoníacas brancas!

Seus olhos malignos não demonstravam emoção enquanto olhavam afiados para Xia Guanghan, não muito distante!!

Por Luis Gimenes | 01/05/18 às 11:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance