CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 222 - Semi Demônio Chu Mu X Xia Guanghan

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 222 - Semi Demônio Chu Mu X Xia Guanghan

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Seu corpo inteiro estava queimando silenciosamente com as chamas demoníacas brancas e frias. Ele era um treinador, mas seu corpo estava emitindo uma aterrorizante aura de animal espiritual!!

"Semi Demônio!!!" O olhos de Xia Guanghan foram tomados pelas chamas demoníacas brancas de Chu Mu. Ele não podia acreditar no seus próprios olhos enquanto olhava para Chu Mu, que tinha se transformado em um demônio.

Quando um animal espiritual maligno devorava a alma de uma pessoa poderosa, devido a alma poderosa dessa pessoa, ele ou ela não morreria. Em vez disso, ele ou ela manteria uma forma vaga no corpo do animal espiritual maligno. Isso acarretaria no fenômeno mais assustador do mundo dos animais espirituais, o Semi Demônio!

Entretanto, a situação que aconteceu com Chu Mu era o contrário, foi um humano que devorou a alma de um animal espiritual e se transformou em um Semi Demônio. Isso porque Chu Mu tinha devorado a alma do Pesadelo Branco, então sua alma ainda existia no corpo de Chu Mu!

Era algo semelhante ao Semi Demônio, mas as implicações eram totalmente diferentes. Quem estava devorando era Chu Mu, que permaneceu com o corpo dominante, e o devorado era o Pesadelo Branco, que tinha se tornado o escravo!

Xia Guanghan não se atreveu a fazer um pacto da alma com esse Pesadelo Branco de Chu Mu precisamente porque sabia que seria devorado por ele algum dia. Entretanto, ele nunca esperou que Chu Mu virasse o jogo e devorasse o Pesadelo Branco, se tornando um dos animais espirituais mais fortes e aterrorizantes, o Semi Demônio!

"Au au au au!!!!!!!!!!!"

Vendo que Chu Mu tinha recuperado sua alma, Mo Xie uivou e mudou rapidamente de lugar. Ela pulou para longe do Dragão Amarelo das Areias e do Pesadelo Azul e apareceu próxima a Chu Mu.

Chu Mu ergueu lentamente sua mão direita. Seus olhos, que não demonstravam qualquer traço de emoção, encaravam sua mão queimando com chamas demoníacas brancas.

Seu sangue queimava junto com as chamas brancas demoníacas. Sua alma liberava uma energia sem limites que percorria pelo seu corpo. Tudo estava acontecendo sob o seu controle e tudo estava sob seu controle!

Chu Mu deu um passo à frente. Depois de herdar a velocidade de Demônio do Pesadelo Branco, o corpo com chamas demoníacas de Chu Mu deixou um traço branco pelo ar da floresta. Embora sua velocidade não estivesse no mesmo nível da de Mo Xie, seus movimentos eram mais estranhos, desordenados e impossíveis de se acompanhar.

Xia Guanghan estava atordoado. Ele utilizou sua evocação para ordenar que seu Pesadelo Azul utilizasse uma habilidade do tipo Fogo para parar os movimentos de Chu Mu.

Uma nuvem de chamas demoníacas apareceu mais umas vez, transformando-se em milhares de gotas de fogo que caíam do céu. Ela eram super concentradas e continham uma assustadora aura destrutiva!

Sob o efeito da Perdição Demoníaca, a habilidade utilizada pelo Pesadelo Azul de oitava fase estava no oitavo nível!

"Hong hong hong hong!!!!!"

As chamas concentradas bombardearam violentamente o chão, explodindo sem parar na floresta. Essa região da floresta ficou cheia de buracos flamejantes.

Demônio Fantasma!!

Não só Chu Mu tinha herdado a velocidade do Pesadelo Branco, mas ele também tinha herdado suas habilidades. Ele não precisava começar a correr. Ele só precisava pensar em se mexer e seu corpo flutuaria, permitindo que ele utilizasse a habilidade de esquiva do Pesadelo Branco!

Estado Semi Demônio. A força do Pesadelo Branco tinha alcançado o nono estágio da sétima fase. Isso significava que Chu Mu estava atualmente no nono estágio da sétima fase. Suas habilidade de esquiva eram extremamente bizarras!

Uma série de sombras fantasmagóricas das chamas demoníacas brancas apareceram em meio a chuva de chamas. Ainda assim, Chu Mu caminhava tranquilamente pela poderosa chuva de chamas, se aproximando serenamente das chamas demoníacas do Pesadelo Azul!

"Hu hu!!!!!"

Um fantasma branco passou flutuando, a imagem fantasmagórica de Chu Mu apareceu atrás do Pesadelo Azul!

Em meio às chamas demoníacas brancas, queimava o rosto delineado de Chu Mu. Atualmente, ele estava esboçando um sorriso nefasto e sua mão direita já tinha, em algum momento, penetrado pelas costas do Pesadelo Azul!

"Obliterador de Corações!"

Chu Mu cantarolou o nome da habilidade. Sua mão direita queimava com as chamas demoníacas brancas e não receberam nenhum dano das chamas azuis, penetrando diretamente no corpo do Pesadelo Azul!

A habilidade Obliterador de Corações do Pesadelo Branco ignorava as defesas de um animal espiritual. Apesar da pele de chamas azuis do Pesadelo Azul ter alcançado o oitavo nível, ela ainda não era capaz de evitar que as garras de Chu Mu alcançassem seu coração!

"Pu!!!!"

As chamas serenas queimavam ainda mais forte no corpo do Pesadelo Azul. Chu Mu sentiu a queimação fria da alma atravessando sua mão.

Entretanto, esse nível de queimadura não era nada para ele. Sua palma tinha alcançado o coração flamejante e um sorriso estranhamente demoníaco apareceu com sua vitória!

"Sila!!!!!!!!"

Suas garras demoníacas seguravam firmemente, Chu Mu puxou seu braço de volta e agarrou o coração do Pesadelo Azul enquanto ele ainda estava vivo!

"Beng!!!!!!!" Apertando firme com a mão, o coração azul do Pesadelo foi esmagado em migalhas por Chu Mu!

O coração do Pesadelo Azul era um cristal azul. Depois de ser esmagado por Chu Mu, o Pesadelo Azul soltou um urro de dor. As chamas azuis e serenas começaram a desaparecer rapidamente!!

"Nie!!!!!!!!!!!"

O grito do Pesadelo Azul reverberou pela floresta. As chamas serenas diminuíram gradativamente em seu corpo até que todas as chamas se extinguiram. Depois, seu corpo se transformou em um pó preto e se dissipou no ar enquanto o vento soprava, passando por Chu Mu, demoníaco e imponente.

A morte de um animal espiritual e a ferida em uma alma. O rosto de Xia Guanghan ficou pálido instantaneamente!

Xia Guanghan já tinha perdido um animal espiritual anteriormente. Embora ele tivesse utilizado o remédio espiritual para recuperar o ferimento de sua alma, ele ainda não tinha se recuperado por completo. Sua ferida cresceu ainda mais depois de perder mais uma alma agora.

Sua alma tinha se recuperado um pouco depois de ser machucada. Entretanto, o Pesadelo Azul na oitava fase era um dos animais espirituais mais importantes de Xia Guanghan, além de seu animal espiritual principal. Só que, agora, seu coração foi estraçalhado enquanto ainda estava vivo. O ferimento causado por tal ação não era muito diferente de esmagar o coração do próprio Xia Guanghan. Ele sentiu seu corpo inteiro ficar frio!

Chu Mu se virou lentamente e encarou Xia Guanghan ferido. Nesse momento, Chu Mu era como o próprio Diabo. Seus olhos eram indiferentes e frios. Apenas um olhar já seria capaz de criar uma aura demoníaca imponente que atingiria o corpo do oponente.

"Shua!!! Shua!!!"

De repente, terminações de cipós celestiais imunes ao fogo apareceram do subsolo e miraram a cabeça de Chu Mu!!

Mesmo com sua alma machucada, Xia Guanghan não hesitou em atacar Chu Mu furtivamente!!

Não eram muitos cipós celestiais, mas cada um possuía uma capacidade perfurante assustadora. Enquanto atacavam, eram silenciosos e indetectáveis. No passado, vários inimigos morreram sob o ataque desses cipós de Xia Guanghan.

Os olhos de Chu Mu estavam fixos em Xia Guanghan desde o começo. Assim que os cipós celestiais estavam prestes a perfurar sua cabeça, o corpo de Chu Mu se virou em uma certa direção!!

Os cipós celestiais perfuraram, mas atingiram apenas uma sombra falsa de Chu Mu deixou para trás. O vento começou a soprar violentamente e atingiu os cabelos em chamas de Chu Mu...

Os cipós atacaram e retríram instantaneamente. A reação do Cipó Celestial foi extremamente rápida e, depois que seu ataque falhou, ele retraiu seus cipós.

Entretanto, enquanto estava retraindo seus cipós, uma mão demoníaca se acendeu com chamas demoníacas brancas e agarrou os cipós celestiais!!

O Pesadelo Branco possuía um talento inato que não estava limitado ao tipo Fogo e Vazio. Ele também tinha uma força poderosa equivalente ao tipo Fera!! Quando Chu Mu agarrou firmemente os cipós celestiais, seus braços queimaram com chamas demoníacas brancas. A força de seus braços ficaram ainda mais assustadoras e, assim que Chu Mu balançou os braços, o Cipó Celestial foi lançado a dezenas de metros de altura!

O pálido Xia Guanghan estava surpreso. Ele percebeu imediatamente que o Cipó Celestial seria morto por Chu Mu e começou a entoar um encantamento, querendo retrair o Cipó Celestial para seu espaço da alma!

Entretanto, os movimentos de Xia Guanghan, que estava com a alma ferida, foram lentos demais.

Enquanto Chu Mu agarrava firmemente os cipós, as chamas demoníacas brancas queimaram o corpo do Cipó Celestial. A menos que Xia Guanghan tivesse total confiança de que poderia apagar as chamas demoníacas de Chu Mu, ele tinha que abandonar esse animal espiritual!

Xia Guanghan ainda tinha um Pesadelo Branco na oitava fase em seu espaço de alma. Se fosse antes, Xia Guanghan retrairia sem hesitar seu animal espiritual e as chamas demoníacas de Chu Mu seriam apagadas por seu Pesadelo Branco.

Entretanto, Xia Guanghan não se atrevia a fazer isso porque Chu Mu estava no nono estágio da sétima fase. O poder de suas chamas deveria ser superior ao de seu próprio Pesadelo Branco.

Depois de sofrer ferimentos consecutivos em suas almas, Xia Guanghan não se atreveria a correr esse risco. Ele só pode abandonar esse animal espiritual com uma expressão incomparavelmente perversa!

"Shua shua shua!!!!!!" Enquanto Xia Guanghan hesitava, os cipós dos Cipó Celestial estavam sendo destruídos pela força de Chu Mu.

As chamas demoníacas brancas se acenderam e queimaram totalmente o corpo destroçado do Cipó Celestial!!

As cinzas flutuaram graciosamente no vento, circulando o corpo de Chu Mu. Chu Mu, que tinha se transformado no Semi Demônio, era como um anjo da morte. Sua imagem fazia com que Xia Guanghan tremesse de medo!!

A morte de outro animal espiritual fez com que a alma de Xia Guanghan se ferisse de novo! Nesse momento, seu rosto estava extremamente pálido e, como um poderoso Mestre Espiritual, Xia Guanghan não poderia nunca admitir que ele estava nesse estado por causa de um pirralho que ele poderia ter matado a hora que quisesse 4 anos atrás!

"Au au au au!!!!!!!!!!!"

Mo Xie estava lutando com o Dragão Amarelo das Areias já fazia algum tempo. Suas nove caudas lindas cortavam o corpo do Dragão Amarelo das Areias, deixando cicatrizes profundas por onde passava!

A defesa do Dragão Amarelo das Areias ainda era muito maior que a de Mo Xie. Entretanto, a velocidade de Mo Xie era uma vantagem absoluta. A frequência dos ataque do Dragão Amarelo das Areias não era tão rápida quanto os da Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais.

O Dragão Amarelo das Areias estava no oitavo estágio da sétima fase e seu poder de batalha ainda era acima do de Mo Xie. Depois de uma longa luta, Mo Xie, que dependia do efeito da Essência do Luar e tinha alcançado a sétima fase, estava ficando mais fraca.

Chu Mu sabia que Xia Guanghan ainda poderia invocar mais um animal espiritual. Só que, assim que invocasse, ele invocaria um Monarca na oitava fase que incomodaria o senhor dessa floresta. Portanto, Chu Mu não atacou diretamente Xia Guanghan ferido. Em vez disso, seu corpo flutuou na direção do Dragão Amarelo das Areias!

Por Luis Gimenes | 02/05/18 às 18:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance