CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 226 - Animal Espiritual Estrelado, Mulher Nobre

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 226 - Animal Espiritual Estrelado, Mulher Nobre

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A terceira alma de Chu Mu só tinha pacto com o Oneiro Noturno do Trovão e Zhan Ye. Seu nono pacto da alma ainda estava vazio e seu décimo pacto da alma também estava vazio. Qualquer um desses poderia ser utilizado para fazer um pacto com Mo Xie.

Além disso, depois que um ano se passasse e o quarto pacto da alma curasse, Chu Mu recuperaria um espaço da alma.

Chu Mu entoou lentamente um encantamento e abriu seu nono pacto da alma.

Os raios de luz do encantamento contornaram lentamente o corpo de Chu Mu, formando uma luz que brilhava sem parar...

"Nono Pacto da Alma, abrir!"

A auréola do pacto da alma começou a contornar o corpo de Mo Xie. Muito parecido com a primeira vez que Chu Mu fez um pacto da alma com Mo Xie, o brilho começou a se reunir antes de finalmente marcar a alma de Mo Xie.

A alma de Mo Xie não era mais frágil e fraca como a da pequena Raposa da Luz Lunar de antes. Assim que ela mostrasse qualquer resistência, o pacto da alma falharia.

Entretanto, Mo Xie não tinha nenhuma vontade de resistir. Ela aceitou calmamente o pacto da alma de Chu Mu e, do quarto pacto da alma, ela mudou e fez um pacto com o nono espaço da alma de Chu Mu.

O pacto da alma tinha se estabilizado e suas almas se conectaram. Chu Mu podia sentir claramente o som do coração de Mo Xie, a alegria imensa depois da tristeza. Só tinha sido um luta em que suas almas ficaram separadas, mas parecia que tinha passado muito tempo para Chu Mu. Afinal, quatro anos de comunicação através da alma tinha se tornado um hábito e, depois que suas almas se reencontraram, aquela sensação de vazio desapareceu completamente. Chu Mu soltou um suspiro longo de alívio.

"Au au au auuu"

A luta tinha acabado, então Mo Xie voltou imediatamente ao seu estado de Aparência Inocente. Seu corpo pequeno e ágil pulou nos braços de Chu Mu enquanto suas nove pequenas caudas flutuavam no ar.

"Au au auuuuu" Depois de restabelecer o pacto da alma, a pequena Mo Xie era como uma criança que havia se machucado e estava murmurando.

Chu Mu acariciou seu pelo e olhou para floresta antes de olhar para o lugar em que o Imperador Demônio Galáctico Azul estava.

Este lugar era o território do Imperador Demônio Galáctico Azul. A luta de agora a pouco o tinha perturbado e a raiva do Imperador Demônio Galáctico Azul ainda poderia se voltar para ele. Portanto, Chu Mu não se atreveu a ficar pior muito mais tempo e decidiu deixar o Mundo Ilusório de nono nível.

"Fei!!!!!!"

Entretanto, assim que Chu Mu estava planejando partir, um grito misterioso soou em seus ouvidos!!

Chu Mu ficou um pouco assustado. Logo depois, uma pressão mental poderosa caiu sobre ele, fazendo com que seu corpo fosse incapaz de se mexer!

Supressão mental do Imperador Demônio Galáctico Azul!!

Chu Mu se assustou ao perceber que o Imperador Demônio Galáctico Azul era um existência que claramente ultrapassava o Nível Monarca. Até mesmo a Fera Sanguínea Da Poça de Sangue Violenta foi morta facilmente. Tal criatura não era algo que Chu Mu poderia sonhar em enfrentar em seu nível atual. A supressão mental do Imperador Demônio Galáctico Azul era ainda mais assustadora, fazendo com que Chu Mu ficasse totalmente incapaz de resistir o mínimo que fosse!

Estranha e poderosa. Chu Mu já estava no nível de Mestre Espiritual, mas essa evocação da alma era insignificante para o Imperador Demônio Galáctico Azul.

Esta foi a primeira vez que Chu Mu sentiu a prisão mental de um animal espiritual que superasse o Nível Monarca. Essa prisão mental fazia com que ficasse até difícil respirar!

Sentindo a supressão mental do Imperador Demônio Galáctico Azul, o corpo de Mo Xie se acendeu com as chamas reais. Seus olhos prateados se focaram no demônio misterioso escondido no céu!

Chu Mu utilizou sua mão para acariciar os pelos de Mo Xie, como se dissesse para ela não sei impulsiva.

A maioria dos animais espirituais poderosos tinham uma inteligência extremamente alta. Como o dono desse território, que tinha um poder excepcional, enquanto as criaturas pequenas e insignificantes não o incomodassem, ele as ignoraria.

Chu Mu sabia que a força do Imperador Demônio Galáctico Azul era muito forte e se ele resistisse diretamente, ele acabaria como a Fera Sanguínea Da Poça de Sangue Violenta, seria impossível sobreviver.

Portanto, Chu Mu sentiu que, ao adotar uma política de não resistir, talvez o Imperador Demônio Galáctico Azul não o atacaria.

"Fei!!!!!!"

A voz do Imperador Demônio Galáctico Azul soou mais uma vez. Desta vez, sua voz não foi transmitida diretamente para a mente de Chu Mu, mas foi lançada em outra direção.

A supressão mental desapareceu de repente e Chu Mu ficou confuso enquanto olhava para o Imperador Demônio Galáctico Azul. Só que ele descobriu surpreendentemente que ele havia aparecido em outro lugar!

Chu Mu ficou surpreso. No instante seguinte, no vasto horizonte, apareceu um animal espiritual que brilhava como as estrelas!

O animal espiritual estrelado era apenas uma silhueta e Chu Mu não conseguia ver seu corpo verdadeiro. O que fez Chu Mu ficar ainda mais surpreso era que, em cima do poderoso animal espiritual estrelado, parecia haver um mulher orgulhosa com um ar gracioso.

Essa parte da floresta parecia ser a área mais central de todo o Mundo Ilusório de nono nível. O céu deste lugar era uma região completamente proibida. Entretanto, esta mulher estava montando seu animal espiritual estrelado em direção a essa região. Além disso, ela não estava sendo atacada por nenhum animal espiritual alado. Ela também fez com que o Imperador Demônio Galáctico Azul quebrasse sua supressão mental sobre Chu Mu e voasse em sua direção!

Pelo conhecimento de Chu Mu, além de alguns especialistas do Palácio do Pesadelo que ele nunca tinha sequer visto, ele nunca tinha encontrado um treinador com tamanha coragem, ainda por cima, uma mulher.

  ……

"Fei!!!!!!!!" O Imperador Demônio Galáctico Azul tinha sentido que um verdadeiro especialista estava invadindo seu território. Seus gritos estavam verdadeiramente nervosos e seu corpo se movia assustadoramente, dando um sentimento estranho as pessoas.

O animal espiritual estrelado não soltou um piu. Ele simplesmente bateu suas enormes asas estreladas e se aproximou lentamente do Imperador Demônio Galáctico Azul.

"Imperador Demônio, eu não vim causar problemas hoje. Você viu uma pessoa controlando um Pesadelo por aqui?" De frente para o poderoso Imperador Demônio Galáctico Azul, a mulher manteve sua compostura. Ela não demonstrou o menor sinal de medo.

"Feiiiii" O Imperador Demônio Galáctico Azul parecia ter um pouco de medo dessa especialista e soltou um grito. Depois, seu olhar se voltou para o não muito longe Chu Mu.

A mulher que montava o animal espiritual estrelado percebeu rapidamente a presença de Chu Mu no topo da árvore.

"Obrigado." A mulher falou indiferentemente para o Imperador Demônio Galáctico Azul antes de montar seu animal espiritual estrelado diretamente para Chu Mu, cujo corpo ainda liberava um pouco de aura das chamas demoníacas brancas.

Chu Mu segurava Mo Xie enquanto estava no topo da árvore. Seu olhar estava fixo no animal espiritual que era forte o suficiente para enfrentar o Imperador Demônio Galáctico Azul e ele estava chocado.

Esse animal espiritual estrelado não liberava aura alguma. Enquanto voava até ele, todo o céu parecia ser coberto pelo brilho das estrelas...

Se falasse que o animal espiritual estrelado chocava Chu Mu, então a mulher que o montava fazia com que seu coração parasse.

A mulher pulou do animal espiritual estrelado para o topo da árvore. Ela não tocou nenhum galho, pairando no ar na frente de Chu Mu. A postura da mulher era graciosa e cheia de superioridade, o que fazia com que exalasse um ar de honra e orgulho. Ainda assim, seu rosto frio repelia todos a mil metros de distância.

Chu Mu tinha visto duas mulheres extremamente bonitas. A primeira era a jovem perfeita que o tinha traído e enganado. Sua beleza era estonteante e poderia derreter o coração.

A segunda era a mãe de suas memórias. Chu Mu só havia realmente entrado em contato com ela quando ele tinha dez ano de idade e saiu para procurar animais espirituais. Naquele tempo, a viagem fez com que Chu Mu guardasse uma imagem de sua mãe. Ela tinha um tipo de beleza que chocava. Ela era tão linda que parecia ser uma obra de arte finamente trabalhada.

Entretanto, não importava o quão bela sua mãe fosse, Chu Mu sempre sentiu uma indiferença e arrogância vindo dela. Esse sentimento o afastava, então mesmo ela sendo muito linda, Chu Mu não gostava dela e a acabou rejeitando.

Atualmente, a mulher em meio às luzes das estrelas na frente dos olhos de Chu Mu dava a mesma sensação. Só que, antes que Chu Mu desenvolvesse qualquer sentimentos em relação a sua beleza, a aura fria e arrogante da mulher o atingiu. Em um instante, todos seus pensamentos se congelaram.

"Você é Xia Guanghan?" O olhar incomparável da mulher nobre encarava Chu Mu. Seus olhos eram hipnotizantes e um olhar seria capaz de deixar qualquer um embriagado. No entanto, as emoções que saíam de seus olhos eram tão frias que ela não se importava com nada.

Ondas de emoção começaram a surgir no coração de Chu Mu. Havia muitas vezes em que as memórias de sua mãe eram vagas, mas quando essa mulher apareceu à sua frente, ele teve certeza absoluta em seu coração. Essa mulher arrogante que menospreza tudo e todos era sua mãe. A beleza e a arrogância dela eram as mesmas!

"Estou falando com você. Você é Xia Guanghan?" A mulher repetiu sua pergunta.

O coração de Chu Mu não conseguia se controlar. Mesmo que suas palavras dessem umas sensação de frieza aos outros, Chu Mu teve que escutar e obedecer suas ordens.

"Eu não sou." Chu Mu balançou a cabeça e tentou esconder o melhor que pode suas emoções.

"Você é alguém do Palácio do Pesadelo. Ele definitivamente está nas redondezas. Leve-me até ele." A mulher disse.

"Ele fugiu naquela direção." Chu Mu apontou para uma direção enquanto falava.

A mulher ergueu a cabeça e olhou na direção em que Chu Mu apontou. Ela parecia sentir que o jovem na frente dela estava muito estranho. Ela retraiu seu olhar e encarou Chu Mu.

"Eu já te vi antes?" A nobre mulher perguntou.

Faziam 5 ou 6 anos que Chu Mu e sua mãe não se viam. Chu Mu passou três anos na Ilha Prisão e seu rosto tinha mudado muito. Dos 13 aos 19 anos, poderia ser considerada a época em que as feições faciais mais mudam. Portanto, olhando de relance, a mãe de Chu Mu não foi capaz de reconhecer que o jovem a sua frente era Chu Mu.

Vendo a atitude de sua mãe, Chu Mu sentiu um pouco de desprezo. Que tipo de mãe não seria capaz de reconhecer seu próprio filho? Mesmo se ela fosse tão forte que o Imperador Demônio Galáctico Azul tinha medo dela, para Chu Mu, este tipo de mãe era uma completa estranha.

Por Luis Gimenes | 08/05/18 às 11:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance