CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 227 - Alma Escaldante

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 227 - Alma Escaldante

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Pense bem sobre onde você me viu antes." Chu Mu ainda não estava no clia de falar de sua relação mãe e filho. Pelo menos enquanto ela mantivesse essa atitude que repelia as pessoas a milhares de metros de distância e menosprezava todos como se fossem insignificantes, isso fazia com que Chu Mu se sentisse desconfortável.

As sobrancelhas da mulher nobre franziram e ela assistia Chu Mu desaparecer de seus olhos. Vagamente, um sentimento estranho começou a surgir.

Chu Mu não se virou também. Antes, ele mal tinha tido contato com ela e foi capaz de viver sua vida muito bem. Agora, Chu Mu tinha ainda mais certeza do caminho que deveria trilhar e tinha confiança suficiente. Ele seria capaz de se tornar um especialista que chamaria a atenção de todos lentamente e não precisaria ficar ao lado de uma mulher indiferente e sem emoção, aguentando seu jeito frio e arrogante enquanto falava com uma voz meticulosa...

Quando ele pulou da árvore até o chão, Chu Mu começou a andar pela floresta exuberante. Entretanto, por algum motivo, enquanto ele andava, Chu Mu sentiu sua cabeça ficando cada vez mais pesada...

O crepúsculo já tinha iluminado toda a floresta azul. A vida estava aparecendo sob a luz do sol por todos os lados, mas, quanto mais clara ficava a floresta, a visão de Chu Mu ficava mais escura. Enquanto ele continuava andando, inconsciente, seu ritmo diminuiu e ele foi incapaz de reunir forças para dar o próximo passo.

Seu corpo estava no limite e Chu Mu iria perceber que esse fenômeno era extremamente normal. Lutar continuamente, remover um pacto da alma, ferir sua alma e devorar a força a alma do Pesadelo Branco. Não importa o quão forte uma pessoa fosse e quão forte fosse seu poder mental, ele ou ela não seria capaz de aguentar tamanho esforço.

"Beng!!"

Finalmente, quando Chu Mu deu outro passo, seu corpo perdeu o equilíbrio e ele caiu no chão cheio de folhas. Chamas demoníacas brancas se acenderam estranhamente em seu corpo, mas essas chamas pareciam mais fracas. Depois de queimar levemente, elas se apagaram.

Do topo da árvore, a mulher nobre continuou parada sem mexer um músculo. De onde ela estava, ela podia ver através da densa copa da árvore Chu Mu caindo no chão.

Por algum motivo desconhecido, a mulher tinha um sentimento estranho e familiar para com esse jovem a sua frente. Ainda assim, não importava o quanto ela tentasse se lembrar, ela era incapaz de se lembrar de onde ela o conhecia. Mesmo assim, ela finalmente pensou que esse jovem se parecia um pouco com ele... Finalmente, ela pulou do topo da árvore e caminhou até o corpo caído de Chu Mu.

Embora as chamas demoníacas brancas tivessem se apagado totalmente no corpo de Chu Mu, sua pele estava com uma cor pálida assustadora. Da perspectiva dos outros, parecia um defunto que foi tirado da água depois de muito tempo.

A mulher estendeu sua mão lentamente e a colocou na nuca de Chu Mu. Ela colocou um pouco de seu poder da alma na alma de Chu Mu.

Ela percebeu que Chu Mu havia desmaiado porque ele tinha exaurido completamente seu poder da alma e teve sua alma ferida. Ela despejou seu poder da alma no corpo de Chu Mu para que ele preservasse o pouco de poder da alma e não desenvolvesse uma doença incurável por causa da exaustão.

"Estranho, por que ele está tão quente assim?" Um traço de dúvida apareceu no rosto da mulher nobre.

Quando a alma de um treinador estava normal, sua temperatura não seria diferente das outras pessoas. Se fosse queimada ou perfurada por gelo, então a temperatura iria mudar. Ainda assim, seria apenas uma mudança leve.

Ela podia sentir que a temperatura da alma de Chu Mu estava muito elevada. Mesmo que sua alma tivesse sido queimada por alguma chama normal, sua temperatura não deveria ter chego nesse nível. A temperatura de sua alma era a mesma de envenenamento de fogo.

Mas o que a deixava impressionada era que, mesmo que a temperatura fosse a mesma de um envenenamento de fogo, seu corpo não estava queimando até virar cinzas. Em vez disso, ele mantinha esse estado escaldante.

Essa foi a primeira vez que ela viu uma alma tão forte em um idade tão jovem. Pela sua experiência e opinião, a alma desse jovem deve ter sofrido e desenvolvido uma poderosa chama demoníaca. Esse efeito que era semelhante ao envenenamento de fogo não fazia com que sua alma o queimasse até virar cinzas.

A mulher abriu seu anel espacial e retirou um remédio de resistência ao veneno de fogo e fez com que Chu Mu o tomasse.

Remédio de resistência ao veneno de fogo era feito a partir de ervas medicinais de gelo. Assim que Chu Mu bebeu, uma fumaça branca emergiu de sua garganta e seu corpo começou a queimar com chamas demoníacas!

A mulher nobre foi surpreendida pelo fenômeno acontecendo no corpo de Chu Mu e utilizou sua evocação da alma para observar a alma de Chu Mu, querendo saber o que aconteceu exatamente com sua alma.

A temperatura da alma de Chu Mu abaixou um pouco, mas não foi nada considerável. Embora a capacidade de sua alma resistir ao fogo fosse alta, se ele ficasse nesse estado por muito tempo, sua memória e inteligência seriam queimadas ao nada, fazendo com que ele enlouquecesse... "Uma temperatura tão alta, além do Gelo Imortal Mundano, não tem outra coisa que funcione." A mulher nobre franziu levemente as sobrancelhas.

O remédio que a mulher nobre deu a Chu Mu agora a pouco era de décimo nível. Ainda assim, o poderoso efeito do remédio só foi capaz de abaixar a temperatura da alma de Chu Mu um pouco... Utilizar mais remédios seria inútil e até mesmo ela tinha um número limitado de frascos de remédio de décimo nível, isso só seria capaz de abaixar a temperatura da alma de Chu Mu um pouco. Além do Gelo Imortal Mundano que era do atributo completamente oposto, seria impossível neutralizar a alta temperatura de outra forma. Caso contrário, alguns dias depois, seu corpo inteiro se transformaria em um demônio de chamas irracional.

O Gelo Imortal Mundano não era um item espiritual normal e era muito difícil encontrá-lo. A mulher nobre e o jovem eram estranhos que se encontraram ao acaso e ela não iria atrás do Gelo Imortal Mundano por ele, era algo que só seria visto a cada cem anos.

Entretanto, por algum motivo, ela achava muito difícil deixar o jovem a sua frente... "Ya, traga o Sênior Xuan..." A mulher nobre chamou seu animal espiritual estrelado e fez ele carregar Chu Mu em suas costas. Ela também subiu em suas costas e voou na direção em que Chu Mu tinha apontado.

O tal Sênior Xuan que a mulher nobre falou era o animal espiritual meio humano que ela soltou enquanto voava. Aquele cara era originalmente um animal espiritual, mas era um animal espiritual especial que poderia mudar de forma. Ele queria se transformar, mas, depois de falhar, ele se transformou nessa aparência metade humano metade animal espiritual, incapaz de voltar ao normal.

Sênior Xuan poderia viver por muito tempo e viveu entre humanos por mais de 100 anos. Portanto, ele conhecia muitas coisas.

A mulher nobre sentia vagamente que ela tinha algum relacionamento com Chu Mu. Caso contrário, com a sua personalidade, ela não resgataria um membro do Palácio do Pesadelo. Dessa forma, ela trouxe Chu Mu com ela para perguntar para o Sênior Xuan o que aconteceu com o corpo desse jovem e como curá-lo.

"Por que você se parece cada vez mais com ele?" A mulher encarava o rosto pálido de Chu Mu e, enquanto ela examinava cuidadosamente suas feições, ela percebia que Chu Mu tinha muitas semelhanças com Chu Tiancheng.

Para testar, a mulher estendeu suas mãos e colocou sua mão de jade sobre o peito de Chu Mu. Em seguida, ela derramou um pouco de evocação da alma em seu corpo.

Antes, ela tinha derramado sua evocação para vasculhar a alma de Chu Mu. Desta vez, ela utilizou sua evocação para examinar seu corpo. Era um ato inútil, mas ela ainda queria confirmar algo.

Sua evocação começou a nadar rapidamente no corpo pálido de Chu Mu, entretanto, a expressão no rosto da mulher foi de total indiferença para choque completo!

Nesse momento, a expressão da mulher nobre mudou completamente.

Um vento violento soprou contra seu rosto, fazendo com que seus cabelos se levantassem, expondo completamente seu rosto. No entanto, seu rosto não era mais como uma geleira de mil anos, arrogante e apático, em vez disso, ela estava tão emocionada que era difícil controlar ou acreditar!

…...

Sua consciência estava uma completa escuridão, enquanto ele viajava sem sentir nada.

Chu Mu estava em estado de coma e, atualmente, sua consciência se dividia em escuridão e chamas brancas!

Embora Chu Mu tivesse devorado a alma do Pesadelo Branco e sua evocação da alma fosse mais forte que a do Pesadelo Branco, sua alma não poderia competir com um animal espiritual de Nível Monarca. Apesar de sua força de vontade ser mais forte que a do Pesadelo Branco, seu corpo e alma precisaram pagar um preço por isso.

Agora, Chu Mu estava completamente inconsciente, ainda assim, sua consciência estava sendo queimada desde o começo por chamas demoníacas escaldantes. Esse tipo de sentimento era como ficar preso em um reino dos sonhos terrível e ser incapaz de acordar.

Chu Mu sentia que todo seu corpo estava fervendo. Esse sentimento de ferver fazia com que sua consciência ficasse embaçada... Uma quantidade de tempo desconhecida se passou até que a sensação de ter sua alma queimando começou a desaparecer. Um sentimento de frescor se espalhou pelo seu corpo... Finalmente, Chu Mu acordou ao sentir que a temperatura havia baixado. Quando ele abriu os olhos, ele ainda viu uma bola de chamas demoníacas brancas queimando em seu campo de visão... As chamas demoníacas brancas diminuíram lentamente e ele pode enxergar a sua volta.

Suas memórias voltaram rapidamente e, depois de sentir uma dor da cabeça de fazer tudo rodar, Chu Mu finalmente se lembrou que ele tinha desmaiado no Mundo Ilusório de nono nível. Só que ele acordou em uma cabana limpa e arrumada?

"Você está acordado?" Chu Mu suspeitou quando ouviu a voz que chegou aos seus ouvidos. A voz era carinhosa e requintada, fazendo com que Chu Mu se sentisse bem ao ouvi-la.

Ele virou sua cabeça e viu um rosto lindo. Enquanto ele olhava cuidadosamente, ele viu sua mãe. O que fez com que ele ficasse surpreso era que o rosto, que sempre foi indiferente e sem emoção, como uma parede de gelo, tinha descongelado. A sensação de repelir os outros não estava mais ali...

Por Luis Gimenes | 09/05/18 às 11:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen