CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 228 - Sem Título

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 228 - Sem Título

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A mulher nobre viu que Chu Mu tinha acordado e sorriu levemente. Ela não sorria normalmente, na verdade, ela não gostava de mostrar seu sorriso para ninguém.

Chu Mu estranhou muito, especialmente quando uma pessoa que não sorria nunca estava sorrindo para ele de repente. Ele tinha que admitir, essa mulher naturalmente linda ficava ainda mais linda quando sorria, mas Chu Mu ainda não tinha se acostumado com isso.

Chu Mu não era burro. O motivo para seu rosto de geleira ter derretido era porque ela o havia reconhecido.

"Jovem mestre, você tem muita sorte mesmo e tem a aparência de quem tem sorte. Encarando uma terrível doença que deixaria qualquer um em coma para sempre, você só precisou de um mês para se recuperar. Verdadeiramente incrível. Eu, Sênior Xuan, vivi por muitos anos e não vi muitos treinadores que tem um corpo de tão boa qualidade quanto o seu. Verdadeiramente um a cada cem anos. Não, não, um a cada milênio! Vossa alteza, para se ter algo assim..."

Chu Mu não tinha compreendido totalmente o que estava acontecendo quando o velho astuto falava sem parar ao seu lado, fazendo com que Chu Mu ficasse confuso. Quando ele se virou, ele ficou mais surpreso em ver uma cabeça de guaxinim em um corpo de um velho tão pequeno, magro e baixo a sua frente, gesticulando enquanto não parava de falar...

"Cai fora." O rosto da mulher nobre congelou imediatamente enquanto olhava para a coisa que não parava de falar ao lado da orelha de Chu Mu, mandando-o para o lado com um peteleco.

O guaxinim baixinho era magro como uma vareta. Com um peteleco, ela saiu voando para uma parede de madeira. Sua enorme cabeça e corpo pequenos bateram contra a parede como se não tivesse ossos.

Era a primeira vez que Chu Mu via algo tão estranho. Não só ele poderia falar, sua cara de guaxinim ainda poderia demonstrar umas expressão subserviência. Ele tinha que admitir, era uma maravilha do mundo dos animais espirituais.

"Mu'er, o que está acontecendo com seu corpo? Por que sua alma está queimando tanto?" A mulher nobre também não sabia como falar com esse filho que ela não via há muito tempo, então ela só pode falar desse assunto.

Chu Mu olhou para ela, mas desviou o olhar e disse fracamente: "Eu assinei um pacto da alma com um Pesadelo Branco."

"Vossa alteza, o jovem mestre não só assinou um pacto da alma com um Pesadelo Branco, mas quase foi devorado por ele. Esse fenômeno também aconteceu com uma das autoridades do Palácio do Pesadelo. Esse cara foi devorado por um Pesadelo Branco altamente talentoso e se transformou no assustador Semi Demônio, antes de finalmente perder a alma e a consciência." Sênior Xuan parecia estar perfeitamente bem e ficou de pé animadamente, gesticulando seus bracinhos e cuspindo enquanto falava.

"Eu quero uma solução, não suas asneiras inúteis." A mulher nobre disse friamente para o palhaço falador.

"Há apenas soluções temporárias, nenhuma definitiva. Se a pessoa quiser remover os efeitos completamente sem deixar efeitos residuais, é preciso encontrar o Gelo Imortal Mundano. O Gelo Imortal Mundano não só resolveria seu problema agora, como também poderia fortalecer seu corpo para que isso não aconteça mais..." Sênior Xuan percebeu que essa frase era contraditória ao seu comentário de ter um "corpo de boa qualidade", então ele parou de falar imediatamente.

Chu Mu franziu as sobrancelhas, sem entender do que eles estavam falando. Ele tinha devorado a alma do Pesadelo Branco de fato, mas depois que suas almas se separaram e o Pesadelo Branco voltou para seu terceiro espaço da alma, como que ele poderia estar afetando sua alma?

A mulher nobre viu que Chu Mu estava confuso e sentou ao seu lado para explicar: "Sua alma está queimando constantemente. Nesse estado, ela vai queimar sua consciência e memória, transformando você em um demônio flamejante irracional. Por sorte, sua alma tem uma alta resistência contra as chamas demoníacas, então a curto prazo não haverá problemas. Mas, quanto mais tempo passar, definitivamente será um problema. A mamãe já utilizou vários itens espirituais do tipo Gelo para suprimir sua alma em chamas, mas ainda não é algo a longo prazo..."

Quando Chu Mu estava inconsciente, ele estava sentindo que seu corpo estava queimando. Essa sensação durou muito tempo, como se ele nunca mais fosse acordar, sofrendo eternamente com as chamas demoníacas.

Ouvindo sua mãe falar assim, Chu Mu não pode deixar de rir amargamente. Parecia que a alma de um Pesadelo Branco não era assim tão fácil de se devorar e o estado de Semi Demônio tinha consequências assustadoras. Se não fosse completamente removido, chegaria o dia em que sua consciência e memória iriam virar cinzas por causa das chamas demoníacas, transformando-o em um demônio sem controle.

"Mu'er, o que aconteceu?" A nobre mulher se aproximou de Chu Mu e disse gentilmente.

Chu Mu sentiu seu olhar e ele demonstrou um pouco de amargura. Ele falou mais uma vez depois de hesitar um pouco. "Eu utilizei Chong Mei para devorar a alma do Pesadelo Branco."

Chu Mu também percebeu que seu corpo tinha resquícios de ferimentos que precisavam de atenção imediata.

"Devorou a alma do Pesadelo Branco?" A mulher nobre ficou surpresa. Só até Chu Mu confirmar foi que ela percebeu o porquê da alma dele estar tão quente!

O Pesadelo Branco era um animal espiritual maligno. Tal animal espiritual maligno poderia devorar diretamente e queimar a alma de uma humano. Quando se tratava de animais espirituais, quase todos sabiam que os Pesadelos eram um dos animais espirituais mais nefastos. Além do Palácio do Pesadelo e seu método de treinamento cruel, a maioria das pessoas não se atreveriam a fazer um pacto da alma do um Pesadelo.

O que ela não esperava era que Chu Mu, que havia perdido uma alma, entrou no Palácio do Pesadelo e até fez um pacto da alma com um assustador Pesadelo Branco.

Vendo a expressão de surpresa no rosto da mulher nobre, Sênior Xuan pareceu se lembrar de algo, ele pulou na frente dela imediatamente, dizendo: "Vossa alteza, você fica muito tempo no Palácio Espiritual, então não sabe do que acontece na região oeste. Pelo que eu fiquei sabendo, o jovem mestre foi raptado por Xia Guanghan como um aprendiz para alimentar o Pesadelo Branco. Depois, o jovem mestre foi jogado na Ilha Prisão, vivendo por três anos com mais 3000 prisioneiros do Palácio do Pesadelo, se tornando o único sobrevivente e ganhando o título de Rei da Ilha Prisão..."

A mulher nobre não sabia mesmo do que acontecia na região oeste do mundo. Ao ouvir o que o Sênior Xuan disse, seu rosto mudou imediatamente. Seus olhos encaravam Chu Mu enquanto dizia: "É verdade que nesses últimos anos você foi oprimido por esse tal de Xia Guanghan no Palácio do Pesadelo?"

Chu Mu não assentiu, ele sentia que essa mulher não tinha cumprido com as suas responsabilidades de mãe. Dizer algo para ela não significaria nada. Na verdade, Chu Mu queria mais ver Chu Tiancheng.

"Mas, vossa alteza, o jovem mestre é digno de ser seu filho e... Oh, seu filho. Se eu não estiver errado, o jovem mestre é extremamente talentoso e ele foi mais do que rápido ao nutrir o Pesadelo Branco de Nível Monarca, alcançando o nível de Mestre Espiritual em tal idade..."

"Menos baboseiras, diga-me tudo que você sabe!" A mulher nobre estava claramente irritada agora.

Dois anos atrás, ela foi até a Cidade Wangluo, querendo trazer Chu Mu com ela para o Palácio Espiritual e encontrar um jeito de resolver o problema da alma perdida de Chu Mu. Mesmo se ela não pudesse, ela encontraria um animal espiritual com o maior potencial para que Chu Mu fizesse um pacto da alma. Entretanto, naquele tempo, Chu Tiancheng pensou que Chu Mu estava morto, então ele não falou nada para ela. Só agora, quando ela foi buscar Chu Mu para ir embora que ela descobriu que Chu Mu estava sumido nos últimos quatro anos.

A mulher nobre não recebeu a informação completa de Chu Tiancheng sobre como Chu Mu tinha sumido ou porque ele achava que estava morto. Sem querer conversar mais com Chu Tiancheng, ela matou seu caminho pelo oeste, querendo matar com suas próprias mãos Xia Guanghan até acalmar sua raiva. O que fez com que sua tristeza virasse esperança era que Chu Mu não estava morto e ela o havia encontrado ao perseguir Xia Guanghan.

Chu Mu era o único filho da nobre mulher. Nesses últimos anos, ela mesma sentia que não havia cuidado direito dele, sem perceber que ele havia sumido por tanto tempo.

Por todo o caminho que ela voou do Monumento Celeste até a região proibida, a mulher nobre se sentia extremamente culpada e envergonhada, porque ela não fez o que uma mãe deveria fazer, vendo seu filho apenas uma vez a cada dois anos e saindo apressada depois de vê-lo, trabalhando sem parar em suas próprias coisas, sem se interessar por Chu Mu.

Finalmente, depois de acalmar seu coração depois de tantos anos, ela sentia que deveria pegar Chu Mu com Chu Tiancheng e tomar conta de verdade dele, mas tudo que ela descobriu foram notícias ruins.

No entanto, agora que ela encontrou Chu Mu inesperadamente, seu coração congelado se dissolveu. O amor em seu sangue não sumiu só porque ela não o via, especialmente depois de saber que Chu Mu estava em uma situação tão perigosa.

Com essa montanha russa emocional, ela pode perceber que Chu Mu representava uma boa parte de seu coração. Portanto, desta vez, quando Chu Mu estava ferido, ela iria pensar em como resolver o problema da alma em chamas de seu filho.

Claro, a mulher nobre também percebeu que ela não era uma pessoa amável e acessível. Chu Tiancheng já havia dito que ela não podia falar com uma criança daquele jeito, então, quando Chu Mu acordou desta vez, ela tentou o seu melhor para mostrar um lado gentil para Chu Mu, mesmo não estando acostumada.

"Vossa alteza, eu também ouvi rumores de que a fama do jovem mestre tem crescido cada vez mais na região oeste ultimamente, tornando-se um dos especialistas da geração mais jovem com maior crescimento. Você sabe, eu, Sênior Xuan, adoro escutar notícias de todos os lugares, então eu sei algumas coisas sobre as pessoas. Entretanto, os detalhes podem ser ditos pelo próprio jovem mestre. Esse Xia Guanghan não é nada educado. Ele não sabia que o jovem mestre era filho de vossa alteza? Se a vossa alteza não punir ele apropriadamente, ela pode pensar que é alguém importante. Vossa alteza não concorda com o que Sênior Xuan está falando?" Sênior Xuan falou mais uma vez sem parar para respirar.

Por Luis Gimenes | 10/05/18 às 12:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance