CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 229 - Beleza Fria, Nobre Mulher Liu Binglan

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 229 - Beleza Fria, Nobre Mulher Liu Binglan

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A mulher nobre se cansou do Sênior Xuan falando besteiras sem parar e lançou um olhar frio para ele.

Xia Guanghan era alguém que ela definitivamente daria um jeito ou então ela não poderia acalmar o ódio em seu coração. A condição atual de Chu Mu também era culpa de Xia Guanghan. Mesmo se Xia Guanghan se escondesse nas profundezas do Palácio do Pesadelo, ela ainda o arrancaria de lá a força.

"Mu'er, não se preocupe, a mamãe vai dar um jeito nesse Xia Guanghan. E quanto ao fogo demoníaco em seu corpo, a mamãe também vai encontrar o Gelo Imortal Mundano para curá-lo..." A mulher nobre estendeu sua mão para acariciar o rosto de Chu Mu, esboçando um pequeno sorriso.

Chu Mu desviou habilmente da mão dela. Ele não era mais uma criança que precisava ser consolado ou receber carinhos. Primeiro, ele não estava acostumado com isso e, segundo, ele sentia que sua mãe o estava tratando como se ele fosse um bebê.

"Fique deitado para descansar um pouco. A mamãe irá colher algumas frutas do tipo Gelo para você, discutiremos os detalhes mais tarde..." A mulher nobre pareceu perceber que Chu Mu não queria conversar muito, então ela não sabia o que dizer por enquanto. Lembrando-se que Chu Mu não comia nada desde que acordou, ela começou a se culpar por não prestar atenção nisso...

Chu Mu assentiu. Agora, ele sentia que seu estômago vazio estava pegando fogo. Comer qualquer coisa seria muito desconfortável. Só alimentos do tipo Gelo fariam Chu Mu recuperar seu apetite.

Depois que a mulher nobre saiu, Chu Mu não sabia por quanto tempo ele ficou desacordado, então ele começou a alimentar seus animais espirituais para que eles não ficassem tontos de fome também.

Em caso de emergências, Chu Mu sempre deixava preparado alguma comida em cada espaço da alma. Era uma comida que Chu Mu não deixava seus animais espirituais comerem normalmente, avisando para eles comerem apenas quando acontecesse alguma emergência, como quando ele desmaiasse.

Depois de alimentar seus animais espirituais, Chu Mu foi checar seu Pesadelo Branco. O Pesadelo Branco não se alimentava de núcleos da alma normalmente e ele não tinha sido alimentado de poder da alma por todo esse tempo, então ele deveria estar um pouco triste.

"Pesadelo Branco?" Chu Mu utilizou seu evocação para se comunicar com ele.

"Nieeee" O Pesadelo Branco respondeu fracamente. Parece que ele não tinha se recuperado totalmente ainda.

"Tudo bem, pare de fingir, foi você que quis me devorar primeiro." Chu Mu disse.

"Nie Nieeeee" O Pesadelo Branco queria argumentar sobre isso.

"Que seja, eu não vou discutir com você. De agora em diante, o seu alimento ainda vai ser 50% do meu poder da alma, mas em circunstâncias especiais, se eu precisar utilizar meu poder da alma em uma luta, apenas coma alguns núcleos da alma para saciar sua fome. Assim que eu recuperar o poder da alma, eu te alimentarei." Chu Mu disse para o Pesadelo Branco.

Não importava o que tivesse acontecido, ele ainda era um animal espiritual que Chu Mu tinha alimentado por quatro anos. Chu Mu não se livraria facilmente desse animal espiritual perigoso. Afinal, sem o Pesadelo Branco pressionando-o a todo momento, o cultivo de Chu Mu não estaria em seu nível atual.

Pensando nisso, o Pesadelo Branco foi o primeiro animal espiritual de Chu Mu e ele o criou desde pequeno até agora. Embora Chu Mu fosse impiedoso com seus inimigos, ele amava seus animais espirituais.

"Nie!!! Nie!!!!!!" Ouvindo que ele ainda poderia se alimentar de poder da alma, o Pesadelo Branco ficou animado, soltando gritos demoníacos.

A inteligência do Pesadelo Branco tinha se desenvolvido um pouco agora, então ele sabia que não agradava seu mestre e que provavelmente seria exilado e não receberia mais poder da alma.

Ainda assim, o Pesadelo Branco não esperava que Chu Mu fosse ser tão generoso, sem ligar para o que aconteceu no passado. Mais importante, ele ainda ganharia poder da alma no futuro. Dessa forma, o Pesadelo Branco não precisaria ficar triste.

Depois de acertar as coisas com o Pesadelo Branco, Chu Mu relaxou um pouco, mas, ao lembrar que sua alma estava queimando por causa do estado Semi Demônio, ele pensou que isso poderia afetar muito seu cultivo.

"Jovem mestre, não se preocupe. Com o poder de vossa alteza, sua alma se recuperará rapidamente." Sênior Xuan viu que Chu Mu estava preocupado e sentiu que era um bom momento para puxar o saco, então ele pulou ao lado de Chu Mu e começou a falar.

"Por que você a chama de vossa alteza ou nobre senhora? Ela não tem um nome?" Chu Mu olhou para o homem guaxinim e perguntou.

"Hã? Como um ser insignificante como eu poderia falar seu nome diretamente?" Sênior Xuan disse.

"Eu não sei nada sobre ela, apenas me conte um pouco." Chu Mu olhou para a janela e disse.

Antes, Chu Mu viu a nobre mulher montando em seu animal espiritual estrelado. Mesmo que seu animal espiritual não fosse tão forte quanto o Imperador Demônio Galáctico Azul, ele provavelmente não seria muito mais fraco. Com um animal espiritual tão poderoso, ela deveria ser famosa em todo o mundo dos animais espirituais.

Desde cedo, Chu Mu tinha adivinhado que essa mãe apática era uma treinadora muito poderosa, mas ele não pensou que ela estava em tal nível.

Sênior Xuan parecia saber um pouco mais da  história da nobre senhora ter um filho. Depois de perceber que Chu Mu era distante da nobre senhora, ele fingiu saber tudo sobre ela, erguendo sua cabeça engraçada de guaxinim e dizendo.

"O nome da nobre senhora é Liu Binglan. No mundo de animais espirituais, ela é um dos super especialistas ocultos. Não existem muitas pessoas que a conhecem, mas as autoridades do mais alto nível sabem muito bem quem ela é. No círculo de especialistas, todas a chamam de "Nobre Senhora" ou pelo título de "Beleza Fria". De onde ela veio, ninguém sabe. Alguns dizem que ela é discípula de um poderoso especialista eremita. Ela ganhou a posição de "Finalizadora de Estrelas" dentro do Palácio Espiritual e da Aliança Espiritual, se tornando o pesadelo dos malfeitores..."

Sênior Xuan disse um monte de informações sobre Liu Binglan sem respirar, mas, Chu Mu só ficou ainda mais perdido enquanto escutava. Ele falava sobre níveis muito poderosos e Chu Mu não tinha nem ao menos tocado esse nível, então os exemplos que o Sênior Xuan deu para explicar o poder de sua mãe só fez com que Chu Mu entendesse metade, entendendo vagamente que sua mãe fria era um indivíduo poderoso, a "Finalizadora de Estrelas", que fazia com que os malfeitores tremessem de medo ao ouvir seu nome.

"Você está se perguntando sobre seu pai e sua mãe e o porquê deles não se darem bem, não é? Eu não tenho certeza sobre isso. Só sei que a união deles fez o queixo de muitas pessoas caírem..." Sênior Xuan era claramente um ser que adorava falar, então, quando sabia muito sobre algo, ele ainda tinha algo a falar.

Sênior Xuan estava prestes a contar um monte de fofocas a Chu Mu, mas assim que ele abriu a boca, seu corpo voou, batendo na parede como um esponja novamente. Seu corpo até foi perfurado pelas decorações na parede, mas ele ainda estava bem.

"Das coisas que essa "coisa" sabe, 30% é verdade, 40% é boato e o resto é invenção. Não precisa dar ouvidos a ele." Liu Binglan tinha retornado em fazia um certo tempo, segurando algumas frutas que exalavam um ar frio em uma sacola molhada pelo ar condensado.

"Venha, coma um pouco. Você deve estar faminto." Liu Binglan pegou uma pequena fruta e colocou ao lado da boca de Chu Mu.

"Deixe que eu faça isso sozinho." Chu Mu ainda se sentia um pouco estranho. Ele se lembrou que até mesmo antes, ela não o alimentava assim, como se fosse uma "mãe boa" para ele...

Liu Binglan não insistiu muito também, feliz em apenas ficar sentada ao lado de Chu Mu e ouvir suas histórias.

Chu Mu contou tudo que aconteceu por cima, não entrando muito em detalhes.

"Originalmente, quando você fizesse 18 anos, eu planejava trazê-lo para o Palácio Espiritual para tentar recuperar sua alma perdida. Ainda assim, a mamãe não pensou que você tinha sumido todo esse tempo. Você deve ter sofrido muito, isolado nessas ilhas..." Embora Chu Mu não tivesse falado muito, Liu Binglan conseguia adivinhar que os quatro anos que Chu Mu sumiu foram cheios de amargura e tristeza. Enquanto ela escutava, seus olhos se enchiam de lágrimas.

"Eu não quero ir para o Palácio Espiritual." Chu Mu ouviu que Liu Binglan queria levá-lo ao Palácio Espiritual e ele recusou imediatamente.

Chu Mu se esforçou tanto para se livrar do Palácio do Pesadelo e agora ele entraria no Palácio Espiritual? Ele sentia que mesmo se Liu Binglan o ajudasse, Mo Xie, como um animal de mutação contínua, ainda traria muitos problemas, então ele não queria se juntar a nenhuma facção. Ele apenas queria viajar por conta própria, aventurando-se sem parar e aumentando sua própria força.

Liu Binglan esperava que Chu Mu viesse para seu lado. Depois de tentar persuadir Chu Mu por algum tempo e perceber que ele estava resoluto, ela só pode desistir.

Se fosse antes, a nobre senhora não perguntaria por sua opinião e levaria Chu Mu consigo para o Palácio Espiritual e ditaria como ele deveria crescer, de acordo com seus desejos. Entretanto, Liu Binglan não se atrevia a fazer isso mais. Até mesmo ela poderia ver que seu jeito de mãe era dispensável para Chu Mu. Se ela fosse mais agressiva ou rigorosa, Chu Mu iria embora.

"Tudo bem, já que você não quer ir para o Palácio Espiritual, a mamãe não irá te forçar, mas sua situação não está muito boa agora. Deixe-me levá-lo para a Cidade Tianxia e cuidar de sua saúde. Eu vou para a região norte em busca do Gelo Imortal Mundano." Liu Binglan disse.

Liu Binglan queria levar Chu Mu consigo, mas ela sentia que o norte não seria muito seguro e o Gelo Imortal Mundano cresceria em uma região muito perigosa. Ela não queria que Chu Mu ficasse em perigo ao seu lado.

Chu Mu balançou a cabeça. Embora o estado de Semi Demônio tenha efeitos residuais, ele não o afetava tanto agora. Contando que ele ficasse mais forte, os efeitos iriam desaparecer por si só. Chu Mu não queria ficar preso em um só lugar, então ele deixou claro que queria ficar mais forte por conta própria.

"Vossa alteza, que tal isso. Eu, Sênior Xuan, não estou fazendo nada também. Permita-me ficar ao lado do jovem mestre e segui-lo em suas aventuras e treinamentos, assim vossa alteza pode ficar tranquila enquanto procura pelo Gelo Imortal Mundano." Sênior Xuan aproveitou rapidamente da oportunidade e disse.

Liu Binglan olhou para o Sênior Xuan e demonstrou claramente sua desconfiança. Ainda assim, ela não tinha uma opção melhor no momento, então ela assentiu. "Deixe o Sênior Xuan ficar ao seu lado. Ele é experiente e será de grande ajuda no seu cultivo. Apenas viaje até a Cidade Tianxia. Assim que eu encontrar o Gelo Imortal Mundano, eu também irei para a Cidade Tianxia encontrá-lo. A Luta Sob os Céus também acontecerá em um ou dois anos. A mamãe acredita que você deveria participar, vai te ajudar muito no futuro..."

Chu Mu olhou para o ligeiramente engraçado guaxinim e sentiu que seria um fardo tê-lo ao seu lado. Mas, pensando melhor, se ele não aceitasse, Liu Binglan o levaria para o Palácio Espiritual, então ele aceitou. Primeiro, ele precisava se livrar desses pensamentos dela.

Por Luis Gimenes | 11/05/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen